Sobre fim de relacionamento, Ego e Redes Sociais

  Oi vocês,

   Há um tempo atrás eu postei no meu Instagram pedindo sugestão de temas para o blog e tive um feedback disso e olha só, as duas sugestões foram muito parecidas: Fim de relacionamento. O Quixote fez um Conheça - Fim de Relacionamento (confira!), mas como recebi mais um pedido sobre o tema e com outros questionamentos, resolvi fazer um post com o meu ponto de vista.
   A sugestão foi:

"O que as mulheres fazem após o termino do relacionamento? Já sabemos que os homens aprontam todo tipo de filhadaputagem imaginável, mas e as mulheres? Elas preferem cicatrizar um amor para começar outro ou logo de cara encaram um novo relacionamento para esquecer o ser desprezível que se foi? O que é pior o ego ferido da mulherada que as impede de continuar sem olhar para trás e parar de remoer o porquê de estar só, ou o fato do ser infeliz não ter respeitado a tal da "quarentena" pós-término e ter ficado com a cidade toda em menos de dois dias? Ainda, será que a rede social é culpada pela existência de tanta filhadaputagem nos relacionamentos, vez que as "lindas" tiram a roupa por like e distribuem whats como se ganhassem uma comissão do Google por cada idiota que as adiciona para continuação do "cine prive" do insta, só que por vídeo do whats? Se as adolescentes continuarem assim, logo logo a profissão mais antiga do mundo será extinta, o que você acha?"- @caandreza on Instagram.

    Bom primeiramente, esse post é somente a minha opinião e visão sobre o assunto, não sou nenhuma especialista, mas já fui muito alugada como ombro-amigo e descobri que adoro falar sobre isso. acho que é muito importante expor nossa opinião (sem "cagar-regras"). Como são várias perguntas em uma, eu vou "responder" de forma separada para ficar mais fácil para mim e para vocês.

  "O que as mulheres fazem após o termino do relacionamento? Já sabemos que os homens aprontam todo tipo de filhadaputagem imaginável, mas e as mulheres? Elas preferem cicatrizar um amor para começar outro, ou logo de cara encaram um novo relacionamento para esquecer o ser desprezível que se foi?"

  Então tá, primeiro eu queria deixar bem claro que sou contra esse titulo de que o homem é sempre o errado do relacionamento. Sim, existe muito homem safado e que fazem "filhadaputagem" (gente esse termo é muito engraçado), mas existe muita mulher ai que faz o mesmo. Temos uma mania muito feia de achar que o outro é sempre o culpado e esquecemos que um relacionamento é formado por duas pessoas e o dialogo é um item muito importante para qualquer tipo de relacionamento (não somente o amoroso). Mas vamos imaginar de que o cara foi totalmente o errado e tadinha da moça... Eu sou do tipo de que não acredita que é necessário um novo amor para esquecer o anterior. Creio que a melhor forma de "superar" isso é passar por uma "reciclagem". Encontrar pessoas que nos fazem bem sabe? Antes de eu conhecer meu namorado, tinha passado por isso, estava muito chateada, chorava para caramba, nem sei onde cabia tanta lagrima. Minhas amigas sempre estiveram do meu lado, acho que o melhor é distrair, conhecer novas pessoas para se conhecer também, nessa de conhecer pessoas novas, conheci o mozão HAHAHA, mas demoramos bastante para ter qualquer tipo de envolvimento. Já ouvi muitos casos de gente que nem bem terminou um relacionamento e para "esquecer" engatou em um novo mas não conseguiu e acabou de magoando mais.

"O que é pior o ego ferido da mulherada que as impede de continuar sem olhar para trás e parar de remoer o porquê de estar só, ou o fato do ser infeliz não ter respeitado a tal da "quarentena" pós-término e ter ficado com a cidade toda em menos de dois dias?"

   Eu li uma vez que a diferença entre homens e mulheres é o justamente o fato de ficar remoendo. Mulher parece que gosta de sofrer, fica lembrando, e lembrando, e xingando o cara, e lembrando e quando ela tá esquecendo vem a amiga e lembra pra ela. Gente, vou falar uma coisa pra vocês, não existe nada mais chato do que a amiga que além de te ouvir, ou falar algo útil fica ali só criticando o cara, ou então quer saber todos os detalhes. Muitas vezes quem quer saber todos os detalhes nem quer ajudar é só por curiosidade mesmo.
Com os homens parece ser muito mais simples, ele pode está sofrendo, mas ele não vai sair postando na internet, nem os amigos vão ficar perguntando toda hora. Daí dá aquela impressão de que não sofre ou não estava nem se importando com a mulher. Sobre essa "quarentena" e ter ficado com a cidade inteira em dois dias, eu acabo acreditando que o relacionamento já tava no fim faz muito tempo. Não acredito que esse desapego seja tão rápido para ninguém.

"Ainda, será que a rede social é culpada pela existência de tanta filhadaputagem nos relacionamentos, vez que as "lindas" tiram a roupa por like e distribuem watts como se ganhassem uma comissão do Google por cada idiota que as adiciona para continuação do "cine prive" do insta, só que por vídeo do watts? Se as adolescentes continuarem assim logo logo a profissão mais antiga do mundo será extinta, o que você acha?"

  Eu ri com essa colocação. Sim, acredito que as redes sociais atrapalham muito um relacionamento. Principalmente pra mim, que sou uma ciumenta doente - sim, considero o ciumes uma doença, e no meu grau é gravíssima - com o tempo eu fui aprendendo a dosar as coisas e a entender o que estava sendo dito. Sei que nem tudo é o que parece ser, mas no momento da raiva a gente vê duplicado não é mesmo? Então, comecei a me ponderar. Já vi muita coisa que não gostei, mas para evitar a fadiga engoli e fiquei na minha, outras vezes chorei sozinha até esquecer, da mesma forma que sei que meu namorado não deve ter gostado de algo e se calou para evitar alguma discussão. É engraçado porque é só uma rede, o que deve importar é o que o casal vive e sente e muitas vezes esquecemos isso e supervalorizamos o que a amiguinha do lado vai ver e comentar. 
  Sobre mulheres que tiram a roupa por like, distribuem whatsapp e essas coisas todas. Eu não sou NINGUÉM para julgar, mas acho que falta um pouco de consciência. Todo mundo quer atenção, eu também já tive essa fase - NUNCA tirei a roupa por like - mas sabe quando você posta varias fotos atras de curtidas ou elogio, sim eu já fiz isso. Perdão pelo vacilo HAHAHA. A gente cresce e percebe que isso não muda nada. Acho que o que acontece hoje é a auto-estima abalada da juventude, não é por nada, mas a maioria que eu conheço pessoalmente ou não, tem a cabeça "vazia", se preocupam com coisas fúteis. Depois que eu comecei a "bloggar" fui vendo que ainda há salvação. Se cada uma dessas meninas soubessem que no fundo estão sendo motivos de risadas ou sendo rotuladas - digo pelo o que os meus amigos falando e fazendo - não fariam isso. Claro que o corpo é dela, a vida é dela e elas fazem o que achar melhor. Mas eu acho que o respeito próprio está sumindo. 

  Essas são as minhas opiniões sobre os questionamentos da Carina, não sou nenhum senhora da razão, mas eu penso dessa forma e espero ter deixado isso claro no meu posicionamento.

  Agora é com você, qual a sua opinião sobre os levantamentos apontados pela Carina? Concorda comigo? Discorda? Me diz ai nos comentários.

  Beijinhos,


49 comentários

  1. Aninha, adorei!
    O termo "filhadaputagem" foi "criado" após o termino de meu ultimo relacionamento e você tem mesmo toda razão, as mulheres são muitooooo sentimentais e alugam a metade da cidade pra chorar no ombro quando já sabem o nível de filhadaputagem do individuo, então ficam querendo arrumar algum filho de Deus, ou não rs que diga que o cara tava errado, que ele volta e ela está certa a respeito de tudo ... quando está explicito que ele só queria tirar onda e continua tirando.
    Enfim, minha vida mudou quando terminou meu relacionamento e confesso que fui "infernal" contando minha vida e pedindo conselhos até aos caixas dos supermercados, rs, ta! Exagero. Mas, esgotei as prateleiras de auto ajuda, encomendei livros, passei noites fuçando no perfil de 461 pessoas do insta do infeliz, nadei em minhas lagrimas de recalque por ele está feliz e eu nao, kkkkkk mas, hoje vejo que o pior defeito da mulher ou do homem é não perceber a hora de por o ponto final e prolongar algo desgastado, tenho pra mim que acaba sendo como uma divida no banco, acumula juros e acréscimos e o pior, sentimentais o que doí, não no bolso, dói no coração, o que é pior, por que só o autoconhecimento e a auto conscientização pode findar, coisa que eu demorei três longos meses para criar!
    Obrigada Aninhaaaaaa!
    Eu super amei !!

    ResponderExcluir
  2. Postagem esta maravilhosa mais quando você fala da filhadaputagem do relacionamento nas rede sócias, muitos querem acabar e coloca a culpa nas redes por que não tem como dizer quero terminar ai usa esse pretexto eu acho falta de caratismo essa é a minha opinião bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. ótimo post! Perfeito pra falar a verdade, tem gente que ainda culpa muuito o homem , sim ele erra muito, mas os tempos mudaram e as mulheres tão no mesmo nivel ou até pior u.u , por isso devemos parar de ligar pro umbigo alheio e olhar pro próprio para ver se não estamos errados. Sobre o fato e um recomeço depois de um relacionamento isso é bem relativo, tem homem que sofre igual mulher, só não demonstra e e tem mulheres que sofrem muito, e as que pra esquecer pegam vários, um caso muito grande pra ser discutido! Você arrasou nesse post!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara.... Esse assunto é tão delicado né? hahahaha.
    Eu acho que assim, não existe essa de homem que é safado e mulher é a boazinha. Tem sim muuuito homem filho da puta, mas cara, tem muita mulher pior ainda! Isso vai da pessoa! Já cansei de ver amigos meus, que são ótimos homens, sofrendo por causa de mulher fdp. Eu acho que quando a gente gosta de alguém, a gente faz de tudo para estar com essa pessoa! E não tem nenhum homem lindo, mulher gostosa, ou uma rede social, que vai ser capaz de mudar isso. As pessoas não sabem mais amar hoje em dia, acho que o mal é esse. O final de um relacionamento é smp difícil, mas a gente tem q ser forte e aceitar que se esse acabou, é pq o certo esta por vir. Gosto sempre de pensar que Deus escreve certo por linhas tortas hahahaha. Também concordo que mulher sofre mais qnd o namoro acaba, mas nosssa tem mt homem chato que tbm fica se remoendo por ai kkkkkkk. Como tbm tem mulher que na primeira noite solteira ta na balada pegando geral. Acho essas coisas muito relativas, depende muito da pessoa hahahaha. Adorei o post Ani!!!
    Beijossss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse post e super explicadinho arrasou!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  6. Vou te dizer o q EU faço... deito e choro na minha cama quentinha huahuaha. E muuuuito ! Fico deprê... não como e emagreço muito.

    Acho q tô precisando de um pé na bunda ultimamente, pq parar de comer e malhar tá dificil hehehe.

    Mas sério (apesar de q o q eu disse tb é serio tá ?) eu adoreei teu post.

    Beijão sua linda !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Filhadaputagem é mesmo bem engraçado! Enfim, quando um relacionamento acaba, ambos saem perdendo -gostem ou não - mas só as mulheres exteriorizam, os homens ou vão ficar com outras mulheres ou vão pro bar ou os dois ou ficam em casa sofrendo. Eu não acredito no amor, mas acredito que amar, a gente só ama uma vez. As outras são paixão, desejo ou até mesmo diversão.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha
    Concordo com você quando você diz que se um cara depois de um relacionamento sai ficando com outras garotas é porque na verdade já tinha acabado bem antes. Eu mesma já passei por essa situação.
    É claro que na época fiquei muito chateada, me achando a pior pessoa do mundo, mas hoje percebo que nós não tínhamos intimidade nem maturidade.
    E falar mal de ex é a mesma coisa que falar mal do seu emprego antigo em uma entrevista de trabalho. Só te queima.

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  9. curti mt o texto e seu ponto de vista...final de relacionamento é sempre mt complicado!
    bom final de semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, que post maravilhoso!
    Fico feliz que você pense que nem sempre o home é o culpado pelo fim de um relacionamento!
    Acho que não existe uma fórmula para o fim de um relacionamento, cada pessoa tem sua forma de lidar e nem por isso ela está errada. Nem todo mundo sabe aceitar a perda.
    Bjs,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus conselhos e concordo com tudo que disse, principalmente na primeira pergunta. A gente tem uma mania de generalizar tudo e acaba que inocentes entram tb heehehe
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir
  12. Por mais que eu queira dar uma opinião sobre isso, eu não posso, porque não gosto de dar opiniões sem saber muito do assunto, porque tipo, eu tenho 13 anos, e meninas da minha idade não costumam namorar, eu só tenho uma amiga que namora e é o primeiro namoro dela. É claro que eu tenho amigas mais velhas, mas são aquelas amizades que não se costuma comentar muito sobre isso.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Concordooo! Especialmente a parte de sair por aí mostrando mais do que o necessário na internet!

    Beijão!
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Gostei de sua postagem, já li coisas sobre o assunto e confesso que não me suou tão sincero como seu ponto de vista. Mas também confesso que acredito que lidar com um fim de relacionamento é algo bem complexo de se abordar, pois como o inicio do amor o fim é algo que cada um lidar de formas diferentes. É aquela venha conversa que cada cabeça é um mundo. A não posso deixar de dizer que gostou das dicas que deu, achei o post do começo ao fim ótimo. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho que importante no final de relacionamento é poder sair de cabeça erguida e consciência limpa, e olhar pra frente, como você mesma disse, não ficar remoendo, sabe?
    É muito triste você não seguir em frente nem deixar o outro seguir em frente também. Cada um tem que juntar os cacos e evoluir, a vida é curta demais pra ficar sofrendo em vão.

    Beijinhos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei seu post. Acho que depois do fim de um relacionamento cada um tem que seguir seu rumo, sem ressentimentos ou indiretas em redes sociais.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  17. Olá!! Adorei a abordagem do texto. Não sou a melhor pessoa para falar sobre esses assuntos, mas eu concordo com o que você disse.
    Muitos homens fazem sacanagem (para não falar outro termo...), mas claro que mulheres (por mais sentimentais que sejam) também faz esse tipo de coisas.
    Depois de um termino de algum relacionamento acho que a pessoa deve seguir em frente. E sem falar mau do outro. Se não deu certo claro que virá outras oportunidades.
    Beijoss

    our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Estou me sentindo um homem, por quê quando acaba eu não fico me lamentando no face, eu continuo a vida. Tem homens que são bem depressivos, eu tenho um garoto no face que morre de amores por uma menina que terminou com ele e todo dia ele posta algo depressivo, mas aí vai ver no outro dia, entrando no assunto de Ego, ele posta fotos quase nu para "alegrar as novinhas". É engraçado e broxante. Hahaha não é só homem que faz a "filhadaputagem", mulher também faz as vezes pior haha.

    Beijos, sua fã número um :* haha

    ResponderExcluir
  19. Ri muito com o termo filhodaputagem.
    Generalizar é sempre um erro. Tem mulheres que aprontam muito mais que homens e homens que ficam triste e em casa. E o inverso tb existe.
    Sempre acreditei que o maior erro das mulheres é ficar olhando para um relacionamento que já acabou e ficar criticando e falando mal do ex. É bom olhar para o futuro e aprender a ver os erros do passado para que eles não se repitam. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o tema, bem legal mesmo! Concordo que o relacionamento é criado por duas pessoas, então, não é certo colocar toda a culpa em um só. Bom, para mim, quando se termina um relacionamento devemos mesmo nos distrair e procurar fazer coisas que gostamos, aprendermos coisas novas ou fazer as coisas que antes não tínhamos tempo quando estávamos no relacionamento. É importante também, buscar apoio nas pessoas que gostam de nós e darmos mais valor á nossa auto-estima, se for o caso de termos sido as "chutadas". Mas se for nós que terminamos, eu acho bom refletir o que foi que estragou o relacionamento e usar isso de aprendizado para um relacionamento futuro!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as suas respostas, eu também acho que as redes sociais acabam atrapalhando em um relacionamento, eu nunca tive problemas com isso mas muitas das minhas amigas passaram por algo assim.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O termo é muito engraçado hahaha
    Generalizar é mesmo um erro. Conheço inúmeras garotas que terminan um namoro e logo querem mostrar o quanto estão bem em todas as redes sociais, assim como também conheço garotos. Acho que vai muito da personalidade de cada um.
    Ótimo post.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oláá!
    Aniii que bacana o post! Tem uma tirinha que acho que resume bem, são 6 quadros, 3 para mulheres e 3 para homens. no primeiro mostra os dois se separando, o segundo mostra ela - comendo sorvete e chorando rios e ele - pegando geral, o último são 3 meses depois ela - pulando num campo de rosas tipo "freee" e ele chorando querendo voltar ahaha.
    quanto a tirar foto com pouca roupa, DETESTO, não só menina, homens também, acho o exibicionismo virtual desnecessário. E vai ser o tipo de coisa que você vai levar para o resto da vida... por mais que voc delete, em algum lugar pode aparecer... e seu futuro chefe não te contratar por isso.

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  24. Achei ótimo que você deixou um pouco de lado essa questão de que o homem é sempre o errado e só ele faz "filhadaputagem", porque realmente essa coisa de gênero definir o caráter é so last week. Por favor, pessoas, se responsabilizem pelos seus atos, sabe? Se só porque você é homem acha que pode sair traindo a torto e a direito porque é uma característica masculina, VÁ SE TRATAR! Sério, acredita que li uma vez na capa de um desses sites (não me lembro se era playboy ou vip ou o quê), ensinando "como trair"? Era tipo um manual pro cara safadão que queria dar uma de espero num relacionamento que ele mesmo se comprometeu em ser fiel. Porque assim, se a pessoa, resolve que vai ter um relacionamento aberto, OK, mas se ela se compromete, QUAL O SENTIDO DISSO?! Enfim, me estressa esse tipo de coisa. As mulheres aceitam e ficam nessa de que homens são todos iguais e são sempre os culpados, acho que falta responsabilidade e consciência dos dois lados :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  25. Muito bom o post, muitas mulheres não admitem mais elas e os homens estão no mesmo nível.

    Seguindo o blog, se puder retribuir.
    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Concordo, nem sempre os homens são culpados, mas a mulher tem uma tendência de se fazer de vítima né? hahahahaha
    Beijos Ana
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Concordo com algumas coisas, mas acho que não dá para estereotipar muito as coisas, é como você disse ao responder as perguntas dela, tem tanto homens, quanto mulheres que vão fazer "filhadaputagens". E sempre haverá aquelas pessoas que usarão da internet para chamar atenção, e quanto a essas, penso que o problema não é a ação em si, pois cada um sabe o que faz com o próprio corpo e a própria imagem, mas o que motiva esse ato, afinal, às vezes é tudo uma carência de elogios e atenção que falta na vida da pessoa, e essa pessoa talvez por ser superficial demais, não sabe outras formas de buscar e conseguir o que precisa.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com (mudei o nome do meu blog, mas por enquanto o link continua o mesmo)

    ResponderExcluir
  28. Que postagem incrível!
    Acho uma injustiça culpar os homens sempre como errados nos relacionamentos realmente...
    Eu estou passando por um momento bem difícil da minha vida, há uns 4 meses que eu e meu ex namorado terminamos, mas desde então nós sempre nos falamos, dizendo que estamos com saudades e tal. Não voltamos porque é muito complicado, mas não esqueço ele de jeito nenhum, e olha que nem eu nem ele fizemos "filhadaputagem". Espero que tudo se acerte...
    Beijos,
    http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Olá Ana é um assunto bem polêmico kkk cada um tem seu modo de pensar e agir um fim de relacionamento nunca é fácil mas seguir em frente é sempre o melhor remédio, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Arrasou na postagem! É bem difícil falar sobre esse assunto, mas tu conseguiu abordar de forma bastante inteligente. Gostei do seu ponto de vista ;)

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Esse é um assunto complicado. Não acho que a culpa seja sempre dos homens. Ultimamente o que tenho visto de mulher sem caráter por ai... Mas acho que sou meio velha pois nem tava sabendo desse negocio de tirar a roupa ai e outras coisas hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  33. Isso vai de cada personalidade, cada formação! Eu fico quietinha em meu canto até a dor passar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  34. Final de relacionamento é sempre complicado. Acho que a relação após o fim do relacionamento varia de pessoa para pessoa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  35. Esse é realmente um tema que poucas pessoas comentam ne? Na maioria das coisas eu concordo contigo mas acho que vai muito de mulher pra mulher né? Eu acho que não devemos remoer passado mas tambem nao devemos esquecer, ate porque isso vai servir de aprendizado no futuro, evitar de repetir o mesmo erro. Adorei o post, ficou ótimo e super completo

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  36. Oi Ani, tudo bem?
    Adorei a postagem de hoje, é um assunto bem polêmico e acho que você deve ter PHD em ombro amigo, né? rs

    Concordo com você.. Nem sempre a culpa do fim do relacionamento é do outro. Acredito que na maioria das vezes a culpa é de ambos, da incompatibilidade, ou de situações diversas..

    A melhor maneira para tocar a vida é aprendendo com os erros. Não adianta remoê-los.. Portanto, tirar um aprendizado de uma situação difícil e seguir em frente ainda é a melhor opção, para mim pelo menos.

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  37. Amei o texto! acho que depois de um relacionamento tem que ser bola pra frente!! hahha
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  38. Muito legal o tema do post, os homens e as mulheres tem jeitos diferentes de lidar com fim de relacionamentos, muitas vezes a mulher parece sofrer mais.

    Beijos

    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Muito interessante o blog! Adorei a idia das perguntas. As respostas foram fantásticas! <3

    ResponderExcluir
  40. É realmente muito fácil jogar a culpa de uma briga/término para o outro, mas às vezes temos que perceber que os dois têm sua parcela de culpa. Eu entrei no meu primeiro relacionamento esse ano, por conta da minha idade, e já estou vendo todas as dificuldades enfrentadas. Pra mim não tem sido tão difícil manter um relacionamento quanto dizem, mas talvez eu seja muito principiante nisso para passar por muitas turbulências.
    É realmente um assunto muito polêmico e adorei ler sobre!
    Tem post novo no blog sobre livros e ebooks, confira! Beijooos!!! http://trezeparameianoite.blogspot.com.br/2014/08/livros-versus-e-books.html#.U962KONdW4k

    ResponderExcluir
  41. Adorei a postagem Ana é bom conhecer um pouco mais da sua opniao em outros assuntos. Existem pessoas e pessoas e cada uma reage de uma forma, mas tem pessoas que escondem melhor suas aflições do que as outras, ou pelo menos tentam.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  42. Amei aqui, é diferente dos outros blogs que sigo <3 Estou começando agora, poderia me seguir de volta?

    Segura-me

    ResponderExcluir
  43. Oi, tudo bem?
    Então, relacionamento é complicado e nem sempre reagimos ou as pessoas reagem como esperamos.
    Gostei da sua opinião!
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. O fim é difícil e a gente tende a lidar do jeito errado.
    Adorei a postagem e a forma como você a conduziu.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  45. aaah aniih!
    Te indiquei para uma TAG! :) espero que voce curta!

    um beeijao!
    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  46. Nossa gostei muito do seu post, seu ponto de vista bem legal!!
    Estou seguindo *--*

    http://oblogdazee.blogspot.com.br/

    Beijos Gata ♥

    ResponderExcluir
  47. Amei. Assunto polemico mas vc mandou muito bem

    Seguindo seu blog , Adorei ele

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Adorei o post!
    É sempre mais fácil culpar o outro e apontar os erros né?
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com