Resenha da série: livro maravilhoso que estava atrasado por causa da faculdade. Quando a Arqueiro postou sobre esse lançamento, tinha um aviso falando sobre o livro ser uma fanfic. Eu solicitei para testar. É claro que existem vários livros vindos de fanfics hoje em dia, mas eu nunca tinha lido um. E foi uma enorme surpresa saber que na realidade, esse livro não tem nada parecido com sua inspiração. Confira minha opinião para Desejo Proibido.
Título Original: A Pround Of Flesh
Autora: Sophie Jackson
Páginas: 416
Editora: Arqueiro
Sinopse: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.
Primeiro livro de uma trilogia, Desejo Proibido conta a história de Katherine Lane, uma jovem que nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, ela é formada em literatura e para pagar uma divida, se inscreveu para dar aulas em uma penitenciaria.
O livro começa com um prólogo que narra à morte violenta de Daniel, pai de Kat. Eles estavam andando quando foram abordados por homens que começaram a agredir o pai dela sem chance de defesa. Kat com 9 anos, tentou ajudar seu pai, mas foi agredida por um dos homens e ficou caída no chão. Foi quando alguém a tirou de lá, ela lutou contra a pessoa, mas ele foi mais forte. Conseguiu afastar a jovem da cena.
"Ela odiava o próprio medo; odiava a raiz dele e sabia que tinha que encará-lo - mesmo estando apavorada."
Dezesseis anos depois, ela resolve dar aulas em penitenciaria para cumprir com a dívida que tinha com seu pai e tentar se livrar dos demônios que a persegue desde o fatídico dia. É quando ela conhece Wesley James Carter um dos prisioneiros de Arthur Kill. Ele é conhecido pelo temperamento forte e agressivo. Está cumprindo pena por porte de drogas e tem uma chance de receber a condicional, mas para isso ele precisa fazer aulas com os demais alunos.
A ligação entre os dois acontece de imediato, da parte dela por ele ser lindo e misterioso, e da dele por achar ela petulante e linda. Mas um relacionamento sem apoio de ninguém pode ser muito mais difícil do que se imagina.
"Ele precisa de você, Kat. Mesmo que ainda não tenha percebido, ele precisa de você."
Esse livro é uma fanfic de Crepúsculo, fato que pode desinteressar muito de vocês, mas eu não vi NADA que relacione ao livro de Meyer. Inclusive, pesquisei por diversas vezes para ver se a informação era verídica, pois não vejo nada semelhante. Nem nas características muito menos nas atitudes. Ponto para Sophie.
A obra é narrada em terceira pessoa e é dividida por capítulos, onde em cada capitulo há uma cena. Essas cenas acompanham nossos protagonistas e os coadjuvantes também. A escrita da autora é fluída, simples e viciante. Há algumas repetições de palavras, mas acho que por ser o primeiro romance dela, foi muito bem escrito.
MEUDEUS que raiva eu fiquei daquela mãe irritante, da amiga falsiane e de todos que não ajudavam apenas criticavam. Talvez, pensando agora, um pouco da falta de atitude de Kat em dar um basta na mãe dela, pode ser parecida com a Bella. Os personagens foram bem construídos o que eu gostei e eles sofrem... Sofrem muito e eu? AMEI! Sim, eu adoro ver lagrimas e adoro chorar junto deles também. Foi tudo em uma pitada certa. Há também cenas de sexo, não muitas, mas algumas e muito bem detalhadas, algo que me incomodou em partes.
A capa está bem bonita, a diagramação está diferente. Normalmente, os capítulos da Arqueiro começam na mesma página, nesse cada um tinha a sua própria, porém, pela primeira vez (desde que me conheço como leitora da editora) a revisão falhou. Encontrei diversos erros de português na obra. Nenhum que não deixasse de entender, mas que incomodou um pouco já que nunca tinha visto. No mais, as folhas são amareladas e a fonte agradável.
Em suma, Desejo Proibido abre o caminho para uma trilogia que pretende arrancar diversos suspiros. Sophie escreve muito bem e consegue nos envolver em seu enredo. A editora Arqueiro lançou gratuitamente no mês de Janeiro um conto 1.5 para se ler entre o primeiro e o segundo – ainda não lançado – e eu já estou com ele para ler. Leitura aconselhada.
"Eu estava todo despedaçado quando você me encontrou de novo. Você me reconstruiu e me fez perceber que os erros que cometi não definem quem sou."
Beijinhos,
Fiquei bem interessada em ler este livro e confesso que ainda não o li porque peguei trauma de começar trilogias que ainda não foram totalmente lançadas, quando elas demoram muito com os outros volumes fico muito irritada!kkk
ResponderExcluirMas o livro está anotadinho e guardado para o futuro!
Beijinhos,
Alice
www.wonderbooksdaalice.com
Olá!
ResponderExcluirAmo/sou essa série! Fiquei muito feliz quando eu li e não vi nada de Crepúsculo, porque é uma das séries que menos gosto. Digo e repito: quero um Carter pra mim, mas sem estar preso. hahahaha Eu já baixei e li o conto. A autora está de parabéns, tomara que o próximo não demore a chegar.
resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
Oie, a única coisa que me interessa nesse livro é ela começar a gostar de um preso, isso é bem interessante mesmo.
ResponderExcluirNo demais, eu não leria esse livro.
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky
hm, confesso que esse estilo nao me atrae muito, mas até que gostei da sua resenha
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Esse tipo de estória em que o cara é todo errado e a mulher é toda "certinha" e o amor deles é proibido me lembra mais Romeu e Julieta do que qualquer outra coisa.
ResponderExcluirAliás, estórias nessa mesma linha estão fazendo bastante sucesso. Vi um pouco de "O Lado Feio do Amor" nessa sinopse. Parece ser uma fórmula que vem dando certo.
Beijo
www.ooutroladodaraposa.com.br
Eu já tinha visto essa capa e queria muito o livro, mas lendo sua resenha, fiquei mais apaixonada ainda... esse ano queria ler livros que não fossem trilogias, mas não tem jeito, os melhores sempre tem a continuação.
ResponderExcluirBjus
Nossa amiga, eu vi esse livro na epoca do lançamento, e de confesso, to doida pra ler ele desde então, mas ainda não tive a chance, muitos e muitos livros na frente mas pretendo ler em breve, ótima resenha, parabéns, me deixou mais curiosa ainda. rsrs
ResponderExcluirBeijos
Books And Carpe Diem
Olá Ani.
ResponderExcluirBom o livro não é bem os que eu gosto de ler, então vou passar a dica, nas lendo a sua resenha concordo muito com você que não parece em nada com crepúsculo, que também não é minha praia. Mas se esse livro inspirou a autora começar a escrever então é ótimo desejo super sucesso para ela e leituras super agradavei para você o///
Beijos
Oi, Ani. Eu conheci esse livro na Bienal, foi indicação da autora Cinthia Freire. Eu encontrei com ela e ela começou a falar muito bem desse livro, que tinha lido ele rapidinho, pois a história era viciante! Eu o comprei recentemente e estou louca pra ler!!! Eu nem sabia que ele era Fanfic de Crepúsculo e vou te dizer, eu não entendo pq adoram falar isso dos livros ou usar isso como algo "bom", já que tem muita gente que não gosta de Crepúsculo e acaba desanimando, como você bem comentou. Enfim, to bem curiosa. ^^
ResponderExcluirAbraços!
www.viciadosemleitura.blog.br
Oi Ani, tudo bem?
ResponderExcluirNossa, não sabia que era fanfic de Crepúsculo \O/
Minha amiga leu é gostou bastante. Eu tenho esse livro aqui e pretendo ler em breve, pois a premissa me chama a atenção. Uma pena que a revisão falhou, a editora não é mesmo disso e espero que consertem os erros em uma nova edição.
Ótima resenha.
Beijos
Leitora Sempre
a trama é madura, diferenciada e agradável, simplesmente tem a formula de sucesso!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Olá linda,
ResponderExcluirComo eu tive uma decepção das enormes com Segredos de uma noite verão de Lisa, eu estou me afastando de romances por um longo tempo.
Eu adoro flertes, lutas contra a oposição dos diferentes em um relacionamento, mas a frieza e a postura de alguns personagens do último romance que li, me causaram uma vontade de vomitar toda vez que vejo algum romance. É só uma decepção com uma leitura, entretanto foi profunda e preciso me recuperar.
Ah e que bom que não parece com a obra de Meyer haha
Beijos!
poesiaqueencantavida.blogspot.com.br
Olá!
ResponderExcluirLi uma resenha deste livro no blog da Camis (Leitora Compulsiva) e desde então, ele entrou na lista de desejados <3
Beijos!
Não sou fã desse estilo mas parece uma obra interessante
ResponderExcluirBeijos!
EsmaltadasdaPatyDomingues
Olá,
ResponderExcluirLendo sua resenha não achei nada parecido com Crepúsculo para ser fanfic, coisa de doido heim!
Deve ser para chamar atenção ou algo parecido.
A garota tão nova passar por uma situação dessa e depois mais velha ter coragem de ensinar em uma prenitenciária, não sei se teria não!!
Vi várias resenhas falando bem desse livro, já se encontra na minha lista.
beijos e obrigada pela dica
http://conchegodasletras.blogspot.com.br/
Oie.
ResponderExcluirUma mulher dando aula em uma penitenciaria. UAU!!!
Essa é a primeira resenha do livro que eu leio e já fiquei interessada, a premissa é muito interessante também, realmente fiquei curiosa pelo livro.
Não tinha ideia que o livro é uma fanfic de Crepúsculo, e isso me deixa ainda mais animada kkkk, mesmo vc dizendo que não achou semelhança alguma. Vou ler para ver se eu encontro algo;
Amei a resenha
Oi
ResponderExcluirQue bom saber que é um romance com boas doses de drama e erotismo. São sempre os que mais me prendem.
Gostei muito de como você descreveu as personagens. Gosto de livros com mulheres fortes.
Apesar de ser uma trilogia (corro delas) vou arriscar e ler Desejo Proibido. Sua empolgação na resenha me ganhou.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
OI, Ani!
ResponderExcluirNossa, eu estava agora a pouco pesquisando o preço desse livro. rs Eu estou louca para lê-lo, e depois dessa resenha incrível, fiquei com mais vontade ainda! Fico feliz em saber que atrama não se parece com Crepúsculo, esse era o meu maior receio. Ansiosa pela leitura!
Beijos,
Dai | www.cheirodelivronacional.com.br
Oi,
ResponderExcluirCaramba tem mt gente falando mega bem desse livro, mas juro que não sabia que ele é um fanfic de "crepúsculo". Ainda bem que não lembra a série pq já to cansada de livro assim.
Bjs!
Fadas Literárias
Realmente não parece uma fanfic de crepúsculo, a historia é bem interessante, fiquei curiosa, e esse Prologo, para que tem algo relevante ai... Pode ser só coisa da minha cabeça, mas tive essa impressão.
ResponderExcluirDifícil arranjar um tempo para acrescentar mais essa leitura a ENORME lista, maaaas terei que dar um jeitinho.
Beijos, Emy!
http://blogpsicoses.blogspot.com/2016/01/primeiras-impressoes-do-livro-eu-nunca.html
A Premissa deste livro me deixou muito curiosa. Mas, a garota é corajosa, trabalhar logo em uma penitenciaria!!! Gosto de livros com bad boys, com química, com mistérios. Acho que vou gostar deste.
ResponderExcluirMuito boa resenha, parabéns!
Ni
Cia do Leitor
https://youtu.be/u4ltPaml3jU
Embora esta serie seja até popular entre os leitores, essa é a primeira resenha que leio do livro e achei original este lance do protagonista estar preso, embora, eu ache meio fora da realidade uma mocinha certinha se interessar por alguém nesta condição, então, só lendo mesmo pra saber se a autora argumentou bem este amor. Quero ler!!!
ResponderExcluirMeu Amor Pelos Livros
Beijos
Oi Ani! Acho que eu também estranharia encontrar algum erro nas edições da Arqueiro, pois assim como você nunca vi nenhum kkk
ResponderExcluirGostei bastante da proposta da autora, um romance com início em uma penitenciaria não é algo muito comum e por isso me chamou a atenção :)
Oi, Ani querida!
ResponderExcluirEu estou doida para ler esse livro.
Vi em outros blogs e super me interessei.
E MENTIRA que é fancic de Crepúsculo? Oi? Não parece em nada nem pela resenha. Ainda mais porque eu odeio a Bella e tudo o mais, haha.
Eu quero, eu quero, eu queroooo!
Gente, e quero ser parceira da Arqueiro *.* Amo os livros deles.
Quando abrir parceria, me avisa? Hahaha.
Beijoooos
www.casosacasoselivros.com
Menina eu simplesmente amei a sua resenha.
ResponderExcluirFiquei bastante interessada pela trama, principalmente por conta desse prisioneiro com a nossa personagem principal. Deve ser realmente uma estória intrigante. Eu vou procurar em ebook pra ler, porque fiquei curiosa depois dessa resenha incrivel. Outra coisa, eu até pensei que o livro era erótico sabe? Mas pelo visto não rs
Eu adorei amiga...PARABÉNS PELA SUA BELA RESENHA.
LÁ VAI EU GASTAR DINHEIRO rs
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/voce-sabe-o-que-e-amar-6.html
UAAAAAU, não tem como ignorar essa resenha, viu? Eu tinha visto uma resenha tão positiva quanto a sua e me interessei tanto pelo enredo que já anotei o livro entre os que desejo conhecer. Mas confesso que havia esquecido disso, sabe? Ler sua opinião trouxe à tona a empolgação para essa leitura... Parece ser um ótimo livro para o meu momento atual. Gosto de histórias assim, que trazem uma mensagem de recomeço e redenção. <3 Além disso, gostei de saber que provém de uma fanfiction de Crepúsculo. Não sabia disso.
ResponderExcluirBeijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Oi
ResponderExcluirTudo bom?
Venho adiando a leitura desse livro, na verdade mal tinha lido resenha dele.
Parece ser um romance cheio de intrigas, como eu gosto. Mas sempre tive a sensação de que a mocinha se apaixona e não consegue raciocinar que o envolvimento com um detento vai dar em mer**. E eu odeio personagens que ignoram tudo para viver um romance, sou muito racional para isso.
Mas sua resenha me fez querer ler o livro. Adorei!
Beijos
Oiii!!!
ResponderExcluirAcho que fui a única que não gostou muito desse livro..achei meio chato e entediante em algumas partes..a única personagem que consegui me apegar foi a avó de Kat..porque o resto abre uma vala e joga todos dentro que não vai fazer diferença!!! Me decepcionei bastante com esse primeiro livro e não continuarei a sequência!!!
Juro que não sabia que era uma fanfic de crepusculo ...hahahaha...não tem nada a ver .. acho que por ser fanfic (provavelmente) as pessoas já associam com crepúsculo pois foi um dos pioneiros nessa onda de fanfic!
http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-seguinte.html
Ani até então eu não tinha dado muita atenção a esse livro, nem sabia que era uma fanfic de crepúsculo, mas isso também não me incomoda rsrs.
ResponderExcluirEle não tem um diferencial, esse lance de amor proibido entre mocinha e bandido e amor é bem batido, mas como gosto de conhecer a narrativa de novos autores até darei a chance a leitura num momento mais tranquilo.
Quanto a revisão, a editora infelizmente tem pecado bastante nesse sentido, tenho encontrado muito esse problema ultimamente.
Beijos.
Leituras da Paty
Logo que você falou que era uma fanfic eu fiquei curiosa para saber em qual obra a autora se baseou. Aí você começou a falar da história e eu pensei que você nem fosse contar. Quando finalmente falou (eu já morrendo de curiosidade haha), tive a mesma percepção que você: parece não ter nada a ver com a obra original :o Pontos para a autora! Fiquei curiosa para saber como ela desenvolveu. Estou cansada de livros do gênero no momento, mas quem sabe um dia dou uma chance =) Beijos!
ResponderExcluirOi, Ana! Tudo bem? Acho que já falei aqui que não gosto de livros desse gênero, né? Mas fico feliz em saber que você curtiu a leitura. A resenha ficou ótima e eu adorei as fotos (esse seu Kindle é igual ao meu! <3 hahahaha)! :)
ResponderExcluirAbraço
http://tonylucasblog.blogspot.com.br/
Uau. Que livro maravilhoso. Eu gostei muito, porém ele é bem grosso. haha estou fugindo de livros grossos no momento, mas a história é tão legal, que pretendo adicionar na lista de desejados, quem sabe depois de ler Entre o Amor e a Paixão ele vem né?
ResponderExcluirE vou te contar que preciso saber como fica a história da mãe irritante e da amiga falsiane. hahahaha
Beijinhos
http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/
Se um livro foi fanfic um dia, é porque era de Crepúsculo. Sempre é. E o engraçado é que até Crepúsculo era fanfic de algo UHAHUA é lindo como esses autores conseguiram crescer <3 desejo proibido já estava na minha meta de leitura, e agora fiquei mais ansiosa ainda pra ler! *-*
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Tem resenha nova no blog de "Eu te amo, você me assombra", vem conferir!
Oi Ani,
ResponderExcluirO inicio dessa leitura me prendeu demais, mas do meio pro fim eu bem que desanimei, achei todo o sofrimento, forçado, auto infligido por eles mesmos, ou seja Burrice de personagem e isso é tão irritante pra mim, hauhauha, ai depois veio a melação.
A Mãe dela é realmente insuportável e a amiga falsiane também, se senti como você nessa parte. Também não percebi semelhanças com Crepúsculo, nem sabia que o livro era uma fanfic, se não era capaz de nem ter lido. Beijos
Conversas de Alcova ♥
Se eu não lesse sua resenha nunca ia imaginar que era uma fanfic. E realmente, sabendo mais da história não parece em nada com Crepúsculo, o que só me deixou mais curiosa ainda para conferir a obra e ver se realmente não tem nadinha. rs Gostei da premissa, achei bem interessante. Vou ler!
ResponderExcluirbeijos
www.apenasumvicio.com
Oiiie
ResponderExcluirsua resenha está ótima e eu fiquei mega curiosa pela leitura desde que lançou e vi vários elogios sobre o enredo que de fato está bem interessante, bela dica
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oi,
ResponderExcluirnão conhecia essa série, mas é compreensível pois não é um estilo que eu goste de ler...mas olha...achei linda a capa!
Tua resenha está muito legal! parabéns..e as fotos então, estão lindas!!!
bjs
Oiee ^^
ResponderExcluirAcho que eu também nunca encontrei erros nos livros da Arqueiro *-* espero que esse seja o único. Estou com o meu exemplar de "Desejo proibido" aqui, mas quase não tenho tempo de lê-lo :/ espero conseguir fazê-lo logo, pois estou curiosíssima para ler. Nunca li uma história onde um dos personagens é um presidiário *-*
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Olá!
ResponderExcluirÉ tão bom quando um livro inicia bem uma série ou trilogia.
Confesso que, pela capa e pelo título, não leria o livro, mas a sinopse e sua resenha me intrigaram. Quero entender a vida da protagonista dando aula na penitenciária e como isso pode mudar a vida dela e do jovem que pode se apaixonar por ela.
Parece ser um livro que arranca suspiros mesmo. Espero ler e gostar!
Beijos ♥
http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/
Oi Ani!
ResponderExcluirEu li esse livro mas ele não me conquistou totalmente. Eu comecei a leitura gostando bastante da trama, mas na metade do livro, para mim, a história tornou-se mais do mesmo. Eu me surpreendi com narrativa da autora, apenas não fui conquistada totalmente por esse volume.
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Gostei muito da forma como você escreveu a resenha, comentando a tradução e a diagramação, isso é muuuito importante, porém não é o tipo de livro que me agrada muito, tenho um certo receio em ler.
ResponderExcluirLucas Castelo Viana
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirEu sempre vejo muitas criticas positivas a respeito desse livro, e eu só fiquei sabendo agora que era uma fic de Crepusculo! E concordo com você que não parece ter nada relacionado com a historia original. Eu gostei muito da premissa do livro e do modo como você o abordou, e espero ter a chance de o ler.
Oie,
ResponderExcluirEssa é a primeira resenha desse livro que eu leio, e eu vá vi ele em muitos blogs, não sabia nem do que se tratava a história e o enredo pode ser até clichê para alguns, mas eu achei diferente o fato de um dos protagonistas está preso e pelo meu desejo de descobrir segredos já até imagino qual seja, talvez eu esteja errada, mas contínuo achando que é isso (não vou falar, vai que seja um spoiler se eu tiver acertado) encontrar erros na Arqueiro deve ser bem chato ein, porque a editora tem todo um cuidado com os livros, espero que isso não se repita mais.
Bjs
Mayla
A experiência que tive com adaptação de uma fanfic não foi uma das melhores. Foi com o livro Loving the band, não que tenha sido de todo ruim mas não me acrescentou em nada, hehe. Não sei se leria esse livro, mas já li boas resenhas. Incluindo a sua
ResponderExcluirOi,
ResponderExcluirSua resenha me fez ficar interessada no livro. Morte, prisão, amor são temas que me interessam. Tenho que dizer também que adorei as fotos que você fez. Parabéns
Beijos
Jucimara Pauda
jusemfrescura.blogspot.com.br
Talvez a questão de fanfic, seja apenas por ela ter usado os personagens e criado outra história, o que acontece muito nesse meio, o que acarretou no livro posteriormente. Bem, o enredo tem pontos legais e fiquei curiosa para ler, tenho uma amiga que adorou a série e ficou feliz com o conto que a editora disponibilizou. Talvez eu leia mais para frente, mas gostei mesmo de conhecer mais sobre Desejo Proibido, uma pena que a revisão da Arqueiro não foi das melhores, não lembro de ter encontrado isso em outro livro deles, uma pena mesmo.
ResponderExcluirhttp://www.daimaginacaoaescrita.com/
Achei a capa deste livro bem pouco atrativa e certamente ele me teria passado despercebido se não fosse por sua resenha, por ser uma fanfic achei a historia bem diferente das de muitas que já vi por ai , achei a premissa bem interessante mesmo ,mais notei que o livro possui alguns elementos aos quais não curto tanto em um livro.
ResponderExcluirMesmo assim acho que valeria a pena dar uma chance a ele.
Gente acredita que eu não sabia que fsnfic's estão se tornando livros!? Em que mundo estou kkk.
ResponderExcluirPela sua premissa não vi nada parecido com Crepúsculo... Mas se estão dizendo neh?!.
Por enquanto eu não leria, pois em li uma trilogia de romance esse ano e foi quase minha cota para romance. Kk
Beijos
Camila Bernardini Coelho
OI!
ResponderExcluirEu li uma história muito parecida, na verdade era uma fanfic e se chama "psicose". Eu gostei muito de toda esse coisa do proibido, da sedução, do certo e do errado e acho que isso é realmente legal de se ler. Eu não gosto de crepúsculo e nem leria nada relacionamento, mas tenho certeza que esse livro é só um livro que inicialmente era apenas uma fanfic. Se fosse de vampiros, dai sim eu ficaria meio meh. Haha. Enfim, gostaria de poder ler em breve, estou na vibe dos romances e se eu achá-lo por um preço bacana, levarei para casa. PArabéns apela resenha. :D
Oi Ani,
ResponderExcluirAchei Crepúsculo bem fraco quando li, apesar de você dizer que é diferente não sei leria logo de cara. Parece mais do mesmo, na verdade. Amiga falsiane e algum parente que não coopera estão presentes em outros livros do mesmo gênero... Mas sua resenha ficou interessante e descrever a existência de erros e o conforto das páginas é um diferencial nesse mar de blogs. Parabéns!
Abraço.
Ani, esse livro será um dos próximos que vou ler e não fazia ideia que era uma fanfic ainda mais de Crepúsculo, mas como você disse isso é bem normal hoje em dia.
ResponderExcluirDevo dizer que o fato de você falar que em nada lembra a história de Meyer me deixou mais animada para ler.
Lisossomos
Olá! Agora fiquei interessada em ler! Esse tipo de história, com acontecimentos inusitados (filha e neta de senadores mudar sua vida por um aluno presidiário, por exemplo) costuma me agradar. Vou colocar na lista! Obrigada pela dica! Abraço!
ResponderExcluirhttp://pacoteliterario.blogspot.com.br/
Oi.
ResponderExcluirMe interessei pelo livro. Já tinha visto resenhas dele, a sua resenha fez aumentar a vontade que eu tinha de ler, em breve estarei com ele em mãos.
Beijos
Olá!
ResponderExcluirJá li muitos comentários sobre o livro e são sempre positivos, e desde então venho querendo ler, mas a lita está enorme, mas pretendo ler esse ano. Não sabia que era uma fanfic de crepúsculo, mas que bom que não tem muito a ver. rs' Espero ler em breve!
Beijos!
http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//
Oi, Ani!
ResponderExcluirMenina, que história, hein? Fico imaginando a situação da Kat. Professora do cara por quem está apaixonada e sem ter apoio de ninguém. E imagino que as complicações dela não se restringem a isso. Mas o que me desanimou nesse livro é que tem cenas de sexo e eu não gosto desse tipo de história. Que pena!
Beijos
http:/tudoqueeuli.blogspot.com
Oi Ani,
ResponderExcluirParticipo de um clube de leitura em que esse livrovesta indicado entre os participantes para o top 10 de 2015.
Essa coisa de ser fanfic mas naovtrr nada parecido e comum, as vezes as autoras começam o livro e vão escrevendo e se distanciando da obra original. Que bom né?
O revisor da Arqueiro deve ter cochilado porque eu também nunca vi erros na editora.
Eu já curta histórias com erotismo detalhado, se já queria ler agora ele vai para a lista definitiva.
Bjs
Luana Lima
http:// blogmundodetinta.blogspot. com
Oi Ani, sua linda, tudo bem
ResponderExcluirRealmente, não parece ter nada a ver com Crepúsculo, risos... Eu já conheço essa história, ela já está entre os meus desejados. Achei a personagem super corajosa, é muito difícil entrar nesse universo dos presidiários. E já pensou ter um romance com um deles, gente, a mãe dela deve estar arrancando cabelos, risos... Pelas outras resenhas que li, já sei que ele pode estar ali, por ter tentado ajudar os outros, não que justifique, mas nos faz querer defendê-lo. Não sabia do conto, fico triste, pois sempre lançam no formato digital, eu quero físico!!! Sua resenha ficou ótima, não vejo a hora de ler.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Hello!
ResponderExcluirTo feliz que tenha gostado do livro e tenha dado nota máxima, pq eu to louca pra ler e essa capa ja me deixa ansiosa para conhecer, pq amo um romance.Ainda mais da moça certa com o cara errado, hehe.
Não sabia que era fanfic de Crepúsculo!! To chocada!
Uma pena que tenha tanto erros de portugues, apesar de nao atrapalhar, sempre me incomoda mtooo!
Beijos!
Livros e Sushi
https://livrosesushi.wordpress.com/
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEsse livro tem uma premissa bem diferente e parece ser bem interessante. Confesso que me desanimei um pouco com fanfic de Crepúsculo, devido a última experiência que tive, mas, como não curto ter preconceitos com livros sem saber o conteúdo, vou dar uma chance. Espero conseguir gostar *-*
Beijos,
Andy!
Otima resenha, não li ainda, mas essas lindas resenhas positivas vem me chamando kkkk A capa é linda né?!
ResponderExcluirhttp://odiariodoleitor.blogspot.com.br/
Oie, tudo bem? Essa história é bem diferente das que já li. A premissa me deixou muito curiosa e com vontade de ler página por página. Poxa que pena você ter encontrado erros de português, realmente é chato quando isso ocorre. Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika
ResponderExcluir>> www.queroseralice.com.br <<
Oi tudo bem? Eu nunca li uma fanfic também, acho que preciso ler para saber como é! Mesmo se fosse parecido com Crepúsculo eu não teria problemas em ler, na verdade gostei da saga! Mas melhor ainda ser uma história diferente né? Eu me interessei pelo livro, embora não conhecesse ainda! Gostei bastante da sua resenha!
ResponderExcluirBeijos!
Ainda não vi uma fic de Crepusculo que foi publicada e era boa,mazenfim,não é o tipo de livro que eu leria,mas fico feliz que tenha curtido,espero que fãs do genero não deixem de pegar a dica. Abraço!
ResponderExcluirOi, tudo bem?
ResponderExcluirEu confesso que olhando para esse livro não daria nada pra ele, pela capa não parece ser o tipo de história que me agradaria, mas fiquei curiosa com sua resenha, não sabia que se tratava de uma história onde a garota se apaixona por um presidiário. Enfim, não é um livro que eu leria agora, mas quem sabe algum dia.
Beijos :*
Larissa - srtabookaholic.blogspot.com
Oi, Ani, tudo bem?
ResponderExcluirInfelizmente eu não curto muito esse gênero, mas é muito legal quando o livro tem a sua identidade, mesmo sendo fanfic de uma série literária famosa como Crepúsculo. Apesar do gênero, a história parece air um pouco do clichê pelo fato de ser uma mor entre uma professora e um presidiários (não me lembro de nada do tipo no momento). Fico feliz por você ter gostado bastante da história.
Abraços,
http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/
Olá Ani...
ResponderExcluirEu confesso pra vc que estou louca pra ler esse livro... me encantei pela capa e pela sinopse da historia. Acho que essa é a primeira resenha que leio sobre ele e aguçou ainda mais o meu desejo!
Sua resenha está demais!
A capa do livro que vc mostrou no tablet é do segundo já? Ele ja foi lançado ou será ainda?
beijos
Mayara
Livros & Tal
Olá!
ResponderExcluirA cada resenha que leio desse livro fico mais ansiosa para conhecer a história. Parece ser uma livro emocionante e que leva o leitor ao limite. Quero saber como vai terminar essa relação. Confesso que pra mim será uma leitura diferente pois nunca vi histórias com o personagem sendo presidiário, a não ser em filmes, mas livros nunca li.
Adorei a sua resenha.
Beijinhos!
http://www.eraumavezolivro.com.br/