Autores Parceiros

ATENÇÃO: Deseja ter seu trabalho divulgado no Entre Chocolates & Músicas? Confira nosso Mídia Kit e entre em contato!

Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.
Encontre a autora: http://www.babiasette.com.br/



“Carioca da clara. Vive no seu próprio céu de diamantes. Gosta de pensar que é padawan da Meg Cabot, ainda que prefira o lado negro da força. Fez duas faculdades ao mesmo tempo, mas não tem um vira-tempo. Enquanto espera o convite de Zordon para fazer parte dos Power Rangers, passa o tempo livre escrevendo livros.”
Clara Savelli é carioca, nascida em Outubro de 1991 e uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais e advogada.
Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista". Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012. Vencedora do Wattys 2015 e do Wattys 2016.
Autora de Mocassins e All Stars, Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos, Tiete!, Chinelo e Salto Alto e diversos contos. Colunista semanal do blog Psicose da Nina, da Woo Magazine e redatora da Revista Publiquei!
Site Oficial: www.clarasavelli.com

 Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.







Yohana Sanfer é taurina, vascaína e tem vinte e muitos anos. Formada em Serviço Social pela UFF e refém das letras porque não se contenta com a vida em preto e branco. Escreve no blog Papel, Palavra, Coração e é colunista do Curta Crônicas. Da boca pra dentro é sua primeira publicação literária e uma tentativa de eternizar no papel, os sentimentos e sonhos que não cabem no peito.




Valéria Martins é jornalista e escritora. Trabalhou na imprensa até 2004, quando migrou para o mercado editorial. Trabalhou nas editoras Campus/Elsevier e Grupo Editorial Record. Desde outubro de 2008, está à frente de seu próprio negócio, uma agência literária. É autora dos livros Mr. Page e os sonhos (Mojo Books, 2009), Encontros com Deus – 21 personalidades narram sua busca espiritual (Mauad Editora, 1997), Poesia numa hora destas? (Sette Letras, 1994) e Eclipse de lua – Um dossiê sobre a menopausa (Relume Dumará, 1994). Mantém o blog A Pausa do Tempo desde 2007.



Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira usou-a como base para suas obras da série Máscara.








FML Pepper trabalha há quase duas décadas com jovens e adolescentes e apaixonada pela leitura e pelo mágico universo infanto-juvenil, a autora que vem encabeçando as listas da Amazon e ganhando muitos elogios dos leitores, acredita que escrever foi apenas mais um passo para não parar de sonhar ou, como a autora prefere dizer, para não deixar de sonhar acordada.



Kamila Villarreal tem 22 anos e, quando não está às voltas com o Jornalismo, está sempre acompanhada de um bom livro ou de suas playlists com músicas velhas, porém legais. Desde o dia em que resolveu ser escritora até tirar este primeiro livro da imaginação, rolou um intervalo de 11 anos, tempo em que fez muitas coisas, como aprender espanhol, passar por algumas decepções, criar seu blog literário, o Resenha e Outras Coisas e escrever o conto “Uma História de Amor e Árvores”, disponível na Amazon.
Ela mora em São Paulo com os pais e dois irmãos mais novos.
Resenha e Outras Coisas: resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br