[Vlog] #LivrosLidos - Janeiro/2017

Oi vocês,

Mais um vídeo no canal e dessa vez eu falo sobre meus livros lidos em janeiro desse ano!




Em janeiro, eu passei 20 dias de férias e resolvi focar nas minhas leituras e séries atrasadas e deu super certo. Além de conseguir terminar duas séries e assistir diversos filmes, eu consegui ler muito mais do que o ano passado.
Então, no vídeo de hoje, eu falo sobre os lidos do mês de janeiro e o que achei de cada um deles. Não se esqueça de se inscrever no canal e comentar o que você gostaria de ver nele.



Beijinhos,

10 comentários

  1. Ahhhhhhh esse livro da Meg é um dos que eu mais amo na vida, tenho ele e sou apaixonadaaaaa!!! o livro dos cachos é fofo demais... Adoro também os romances de Patricia Cabot, são todos encantadores!!!
    Adorei o vídeo e adorei saber que você teve leituras tão legais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ani
    Você fala muito bem! Gostei do O livro dos cachos, é minha cara rs
    Tenho vontade de ler Proposta inconveniente. Uma pena que não foi sua melhor leitura do gênero.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Ótimas leituras!
    Destaque para o livro da Meg Cabot, que não li mas amo a autora; para o livro dos cachos, já que sou cacheada; e o acampamento para músicos, pois tenho curiosidade de ler algo da Clara.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do histórico da Meg. Acho que ela tem um estilo agradável, já dei boas gargalhadas com estas tramas escritas por ela. Que bom que você se divertiu em janeiro. Boas leituras para você!

    ResponderExcluir
  5. oie!
    Meg cabot <3 Adorei os dois que vc mostrou , o histórico e o chick-lit.
    ótimos livros hein.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu já li A Luz entre os Oceanos, e foi uma leitura bem emocionante. Quanto eu parti foi uma leitura bem intensa, e como sempre, eu gostei dos livros da Gayle.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    É tão bom quando a gente reserva um tempo para fazer aquilo que nos dá prazer né? Eu mesmo amo fazer maratonas de séries e até participo de algumas de livros haha. Você leu bons livros no mês passado. O que mais me atraiu foi o da Meg, pois já li outras obras dela e adorei.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Que ótimas leituras você fez. Adoro a Meg com o pseudônimo de Patricia e confesso que espero muito dessa série da Galera Record. Gayle Forman infelizmente não é um gênero que leio, por isso passo a dica. E adorei também O Livro dos Cachos. Amei o vídeo!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Que vídeo bacana, parabéns!! Vc é muito desenvolta!!
    Ótimas leituras heim!!!! AAa Gayle Forman... adoro!!
    Esse O livro dos cachos, já tinha visto seu vídeo sobre ele e tinha achado bem bacana.
    Tenho vontade de ler Acampamento para músicos, q já tá anotado aqui.
    Adorei o video. Parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá.

    Quantos livros legais! Estou louca pra ler Proposta Inconveniente, pois parece ser um livro sensacional. Eu li um livro da Gayle e não gostei muito, então estou correndo dos livros dela. Fico feliz que vc tenha tido várias leituras maravilhosas!

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com