Precisamos falar sobre... Black-ish

Oi vocês,

Vocês já sabem que eu sou viciada em Netflix, né? Então eu aproveitei muito minhas férias tentando ler o máximo possível e claro, colocar minhas séries em dia. E como conseguir obter sucesso nesses dois quesitos, hoje trago uma dica incrível de série para vocês.
Black-ish – ou blackish – é um sitcom que teve sua estréia em setembro de 2014 na ABC e possui a primeira temporada disponível no streaming Netflix. Já possui duas temporadas finalizadas e a terceira ainda está no ar. Cada episódio tem em média 30 minutos e traz a história de uma família afro-americana que vive em um bairro de branco”.





O patriarca da família é Andre Johnson, interpretado por Anthony Anderson, um publicitário cuja sua maior função na terra é mostrar para seus filhos a importância de se manter fiel as raízes. A mãe é Rainbow Johnson, interpretada por Tracee Ellis Ross – vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz de comédia – é uma cirurgiã que tenta conciliar os afazeres domésticos com a carreira bem sucedida.
O casal possui quatro filhos, Zoey (Yara Shahidi) a filha mais velha, mais bonita e mais popular. Andre Johnson Jr. (Marcus Scribner), tem dezesseis anos, nerd e nunca entende o porquê do pai defender tanto as origens africanas. Os “bebês” da família são os gêmeos Jack Johnson e Diane Johnson (Miles Brown e Marsai Martin) cada um possui uma característica diferente que no final consegue domar o coração dos pais (eu diria que ambos são manipuladores, Diane é o gênio do mal).



Depois de assistir 4 vezes todas as temporadas de Modern Family (Netflix, me ajuda aí), eu precisava de uma série de comédia nova, então fui sem pretensão nenhuma assistir Blackish e adorei!
O título Blackish (mais ou menos negro) mostra as questões que a série procura trazer de maneira divertida. Ela tem um humor peculiar e trata de situações que passamos diariamente, lógico que por ter foco em uma família negra que tenta quebrar preconceitos e estereótipos eu só consegui me identificar com os estereótipos. Inclusive, já peço perdão pelo vacilo.



A produção traz diversos enfoques sociais e culturais, mostrando o ponto de vista de cada família e personagem, afinal convivências diferentes gera realidade diferentes.
Anthony Anderson criou um personagem perfeito! Dre é todo errado quando quer fazer dar certo! É impulsivo e divertido, mas sem a Bow ao seu lado, ele não chegaria muito longe, não. E MEU DEUS (sim, caps) que atriz maravilhosa! Tracee mostra em cada episódio o porque mereceu levar o Globo de Ouro. Cheia de caras e bocas, ela é um pilar muito importante para essa família.
Mas minha queridinha é a Diane! A gêmea do mal. Ela é manipuladora, sincera e divertida. Marsai é uma linda e interpreta muito bem.



Você deve estar pensado: mas existe tantas séries de comédia por aí, qual é o diferencial dessa? Além de ter um elenco maravilhoso e uma fotografia sensacional, a série possui um enredo sólido e bem elaborado. Os temas tratados são incríveis e divertidos. Assisti os 24 episódios em 3 dias com dó de acabar e agora estou implorando para a Netflix adicionar a segunda temporada.

Agora me diz, qual série você está acompanhando?

Beijinhos,

26 comentários

  1. Olá linda,

    Isso me lembrou da série Eu, a patroa e as crianças e uma mistura com Todo mundo odeia o Chris...até essa da gêmea do mal e manipuladora remeteu a Tônia, irmã do Chris e do Drew que sempre ganha o quer com uma facilidade extrema através dos dramas dela.

    Vou dar uma olhada na série para ver se sou cativada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu gostava muito de Modern Family exatamente pela concepção de uma família diferente,mas que o foco fosse eles vivendo o seu dia a dia.
    Ja curti bastante a premissa de Blackish, e com certeza entrará na minha lista de séries a conhecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani,
    Quando vejo a palavra NETFLIX eu já sinto meu coração acelerar, HAHAHHA.
    Quer dizer que eu vou assistir, vou maratonar e vou ficar como você: implorando por mais temporadas!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu tentei três vezes assistir isso, mas Anthony Anderson tem o timing de comédia de um tratamento de canal sem anestesia. Prefiro as comédias inglesas, politicamente incorretas e com piadas de triplo sentido. Essa coisa certinha americana é meio chatinha demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Vem cá, vamos falar de Black-ish, porque é muito boa!! Eu a conheci pelo facebook e acabei devorando a temporada toda em três dias! Muito bom mesmo, é criativa e inédita! Tomara que a Netflix coloque mesmo! Por ora, não estou acompanhando nenhuma série, mas sim o talk show da Chelsea Handler, na Netflix mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Hey

    Nunca assisti não.... Até porque ando meio preguiçosa para séries.
    Mas se eu estiver de bobeira no Netflix vou ver sim. Esse cara que faz o papel do pai é muito engraçado. Já conheço ele de alguns filmes!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ani,
    Adoro sitcom pois sempre me arrancam risadas sinceras, esse me lembra alguns outros que possuem como tema central uma família, e parece ser bem humorada e os episódios são bem curtinhos o que me favorece, pois vivo travando uma luta contra o tempo. Vou anotar a dica aqui e procurar na Netflix.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei, estava realmente procurando séries de comédia para assistir no netflix e essa me interessou bastante, só pela cara das crianças já da pra perceber que não são fáceis kkkk amei!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  9. Olá, ouvi falar muito bem desta série na temporada de premiações de cinema e TV americanos. Faz um bom tempo que não estou tão apegada a seriados, mas se voltasse a ver, Black-ish seria uma excelente opção! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Faz tanto tempo que não assisto uma serie, com a correria do dia a dia, tiro meu tempo livre para ler, porém estou pensando seriamente a ter uma assinatura no Netflix, ouço cometários a beça, essa serie é nova e amo serie de comédia e o que ela em si quer trazer.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ani! Faz tempo que não assisto a uma série, mas se fosse ver alguma não escolheria essa. Não consigo gostar dessas séries de comédia, Modern Family mesmo eu tentei por três episódios, mas achei um tédio e parei. Pois é... Rs... O humor delas simplesmente não funciona para mim.

    ResponderExcluir
  12. Ouvi dizer que esta série é maravilhosa. Quero dar uma chance em futuro muito próximo. Espero que gostar também ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana Paula!
    Quando vi esse post pensei que fosse sobre a série The Black Lista...Kkkk... Foi uma grata surpresa, pois adoro conhecer seriados novos e não sou muito antenada com as comédias.
    No momento estou acompanhando The Flash entre outras.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  14. Hi baby, tudo bem? essa série está fazendo muito sucesso nos EUA e está concorrendo a vários prêmios nessa temporada de premiações, por isso ela entrou no meu radar, agora com sua resenha a vontade de assisti-la aumentou ainda mais. parabéns pela resenha e tenho muita vontade de assistir Modern family, eu só vejo alguns eps aleatórios na TV hehe

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ani.
    Sempre vejo boas indicações de séries ndo Netflix, mas não me animo a assinar o serviço! No final das contas ainda prefiro a tv a cabo!! rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  16. Olá! Eu quase não assisto a séries de comédia, mas essa vou tentar, devido à sua indicação e ao enredo de detalhes culturais e sociais que penso que precisam mesmo ser levado em conta. Finalizei Prison Break e agora estou na metade de The Goodwife, estou amando e indico ambas.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu já tinha visto essa série no catálogo, mas não imaginava que ela fosse divertida. Acho interessante abordar, de uma maneira mais lúdicas, alguns temas considerados até tabu para a sociedade. Fiquei curiosa e vou assistir alguns episódios. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oiii não conhecia essa serie.
    Mas ultimamente estou assistindo tantas que tempo tá faltando auahuahuahua.
    Mas vou adicionar a lista e conhecer.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  19. Oiii Ani, tudo bem?
    Eu não conhecia a série e digo pra ti que fiquei bem convencida, gosto de gêneros assim e sempre me atraem, com toda certeza vou assistir <3
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  20. Helloo, tudo numa nice?!
    Logo que essa série foi lançada na fall season de 2014 eu fui conferir. Gostei do piloto, mas não achei isso tudo, além de que os números da série não me convenceram muito e me levaram a crer que seria cancelada. Sempre dou chance para as séries, para que com os episódios elas cresçam e me fisguem. Acabei não dando chance a essa pela correria, mas seu post me fez rever isso.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Assim como você também estava atrás de uma comedia para curtir, e adorei esta sua dica. Afinal comédias em familia sempre são as melhores, me lembrou um pouco até Eu, A Patroa e As crianças, vou conferir.

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia, vou pesquisar um pouco mais! Tenho umas séries pra terminar ainda haha! Adorei esse tipo de post, traga mais indicações, beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oiee Ani ^^
    Essa série é muito divertida, né? Mas eu fui me cansando dos personagens ao longo dos episódios, e comecei a achar que o humor estava ficando um pouco forçado (não sei se sou eu, ou se todas as séries de comédia que acompanho estão ficando um pouco forçadas), então dei uma pausa *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Então eu já tinha ouvido falar sobre a série, mas foi por cima mesmo.
    Agora vendo o seu post e tal, eu confesso que bateu o interesse.
    Vou anotar a dica.

    Abraços

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Eu cheguei a assistir o piloto dessa série quando estreou, mas acabou que não me chamou muito a atenção e eu deixei de lado. Adorei o sue post, mas não vi nenhum diferencial na série, e me lembrou muito Eu, a Patroa e as Crianças. Mas, quando tiver um tempo, vou assistir para ver se mudo de ideia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Ani, sua linda, tudo bem?
    Eu queria ter mais tempo para poder ver séries. Mas confesso que prefiro séries médicas e policiais, são as minhas preferidas. Acho muito difícil fazer comédia, é difícil alguém me fazer rir. Mas tomara que você goste.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com