[Vlog] #LivrosFavoritos - Quarteto de Noivas - Nora Roberts

Oi vocês,

Escolher série favorita é sempre complicadinho né? Eu tenho muitas que não consigo me desapegar e fico feliz em poder dividir isso com vocês.




Conheci o Quarto de Noivas há um tempinho e a leitura fluiu maravilhosamente bem! Me apaixonei pelas personagens e fiquei morrendo de saudades de todas as amigas. Falar sobre a série foi muito bom e divertido. Confira o vídeo!


Ah, não se esqueça de se inscrever e sugerir temas para os próximos vídeos ;).


Beijinhos,

13 comentários

  1. adorei conhecer mais sobre esses livros da Norah, sempre vejo nas livrarias e tenho varias amigas que gostam

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Gracinha demais! Olha, não sou fã do gênero romance, por isso não leria nada da Nora. Minha sócia de blog super fala bem dela, mas ainda assim não consigo me interessar.
    Vou passar a vez, mas indico pra Thais, com certeza ;)
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Nora é uma das minhas Divas literárias. ❤

    Eu li apenas o primeiro volume dessa série, preciso ler os demais. Assitir vc falando o quanto gostou me fez ter mais vontade de voltar a ler a série.

    Beijo.
    Ana.

    ResponderExcluir
  4. Ouço comentários que a Nora é maravilhosa para cá e para lá, outros negativos sobre algumas obras, o fato é que eh nunca li nada dessa autora e é algo que eu preciso mudar ainda neste semestre, hehe. Sempre vejo essa série em promoção, da próxima vez olho para ela com outros olhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Estou doida para adquirir o box dessa série, só estou esperando uma promoção. Tenho muita curiosidade em conhecer a escrita da Nora Roberts, a quem todos elogiam bastante, e como boa fã de romance não poderia deixar de conhecer.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu já li essa série e gostei bastante de cada uma das histórias.
    Cada um dos volumes é especial, e além do romance, tem a amizade entre elas que é inspiradora.
    Uma ótima dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Oiii Ani, tudo bem?
    Eu realmente gostei muito de seu vídeo, mas não me desperta nenhum interesse ler os livros dessa autora, quem sabe ainda não descobri o momento certo para ler.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Não sou muito da turma dos romances, mas amo uma Noiva, gosto tanto desse mundo que até fiz um curso de cerimonialista, tenho muita vontade de ler esse quarteto especialmente para conhecer esse mundo

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Tem um tempinho que vejo falando bem da série Quarteto de Noivas da Nora Robert. Sempre quis ler mas ainda não tive oportunidade. Seu vídeo me deixou bem animada para isso e quem saiba eu ainda mude isso esse ano? Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, como vai?
    Adorei seu vídeo. O Quarteto das noivas de Norah é um dos meus preferidos, pois o romance é apaixonante e as capas, o que falar dessas capas? Já tenho em minha estante e a história fluiu muito bem para mim;

    ResponderExcluir
  11. Ani, que bom saber que você gostou tanto e principalmente que se apaixonou pelas personagens, quando isso acontece fico muito mais satisfeita com a leitura! Adoro os livros da Nora que já li e essa série está na estante esperando a vez dela, tomara que eu ame também!

    ResponderExcluir
  12. Oie!!! Vc ta tão linda no vídeo!! ^_^ Preciso tomar coragem pra fazer tb, tenho vontade, mas sou mega envergonhada e tímida hahahaha.
    Bom, quanto aos livros... cara, acredita que eu tenho esses quatro livros e ainda não li? E olha que já tenho há algum tempo. Mas o choque mesmo é que... eu nunca li nada da Nora, NADA! Tem noção?! Sério, preciso mudar isso, preciso dar jeito nessa minha vida literária pq tá f.............
    Fiquei mega curiosa e com a maior vontade de ler, pq tenho certeza de que vou amar, pq é bem do jeitinho que gosto.
    Beijão, lindona!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani, sua linda, tudo bem?
    Eu amo essa série!!!! Se alguém gosta de romance, precisa ler!!!! Sou completamente apaixonada por todos eles, a amizade entre eles, é linda, eles são uma verdadeira família. Essa série me marcou muito pois sou muito romântica lembro de cada um deles até hoje. Seu vídeo ficou ótimo!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com