[Vlog] #5LivrosPara: Chorar

Oi vocês,

Mesmo não sendo uma leitora chorona, sempre tem aquela obra que mexe com nosso coraçãozinho, né? E é sobre isso que falo no vídeo de hoje.




Todo mundo sabe que eu AMO um chicklit ou um romance, mas para ser um romance bom mesmo, é necessário ter aquela carga dramática que nos faz perder o fôlego. Mesmo que nem todas elas me deixem chorando loucamente, uma ou outra obra faz isso comigo e por isso, eu escolhi cinco livro para mostrar para vocês.


Agora eu quero saber, você já leu algum desses? Qual livro te fez chorar muito? Não se esqueça de curtir, se inscrever no canal e deixar aquela sugestão de tema.

Beijinhos,

14 comentários

  1. Confesso que não sou de chorar por livro também não. É meio difícil. Mas adaptação eu me acabo dependendo. A culpa das estrelas eu morri horrores de chorar.
    Parabéns pelo canal Ana espero que ele cresça muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Ao contrário de você, sou extremamente chorona e nem gosto de ler livros emocionantes por isso.
    A culpa é das estrelas me fez muita vergonha, porque li no onibus e já viu né?
    Adorei a adaptação também.
    Ahh! E estou com Sob a luz dos seus olhos no kindle. Vamos ver quando vou animar de passar vergonha em ônibus de novo, haha!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, como disse a Michelle, também choro com os livro quando tem finais tristes, mortes daqueles personagens queridos, drama. Desses, só li "A Culpa é das Estrelas" e quando li eu sabia o final, mas mesmo assim chorei muitoooo. Vou dá umas dicas de livros tristes, quem sabe vc chore com esses, hehehe.
    1 - Proibido (Tabitha Suzuma) - Meu livro preferido, mas que me destruiu.
    2 - Cante Para eu Dormir (Angela Morrison)
    3 - E os livros da Amy Harmon, são bem dramáticos, mas tem final feliz.
    Espero que goste. Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu sou a maior Maria Chorona em livros.
    Aliás, em vida!
    Hahahaha
    Eu choro com tudo o que você falou + livros.
    Como assim você nunca leu Nicholas Sparks???????????
    A Culpa é das Estrelas eu chorei muito mais com o livro do que com o filme. Acho que no dia não estava muito triste, hahaha.
    O livro eu chorava de soluçar, passar mal.
    Uma Curva no Tempo eu tenho, mas não li ainda. :(
    Extraordinário eu não chorei, mas é uma das coisa mais extraordinárias da vida.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, de todos eu já li A culpa é das estrelas (só por causa do filme) mas eu gostei bastante e pretendo ler novamente, mas diferente da maioria apesar de eu ter me emocionado eu não chorei. Mas eu preciso dizer que Uma curva no tempo sem dúvida é um favoritinho meu! Mas do que o teor emocional eu achei o final muito bem arquitetado, gostei muito de lê-lo e indico.

    Thamires Vicente
    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ani, adoro livro para chorar rsrsrsrs , parece loucura né?!?! Dos que você apresentou eu li e chorei obviamente com 3: A Culpa é das Estrelas, porque é impossível não se emocionar com a história e a luta deles. Sr. Daniels, que é maravilhosooooo, e uma curva no tempo, que até hoje me faz questionar muita coisa. O extraordinário eu não li, mas minha filha leu e amouuuuu... As outras duas dicas estão anotadinhas aqui viu!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oiii Ani, tudo bem?
    Antes eu era de chorar bem mais com os livros, agora não sei o que aconteceu, não me emociona tanto quanto gostaria, gostei muito de assistir seu vídeo e te acho bem divertida.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  8. Olá linda,

    Eu sou muito de fase emocional, porque tem momentos que choro com qualquer leitura e outras que sou fria como um iceberg.
    Chorei com A Culpa é das estrelas, mas livros de cunho histórico são os que mais arrancam minhas lágrimas, como Toda Luz que não podemos ver.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ani
    Eu também não achei que A culpa é das estrelas não é tudo aquilo que falavam. Eu também chorei muito no filme, mas que no livro.
    Sou louuucaaa para ler Uma curva no tempo. Amo o Extraordinário! Vou sair chorando do cinema também.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu também não sou muito de chorar com livros, mas tem alguns que realmente nos tocam e nos emocionam.
    Ontem à noite mesmo estava lendo Momento Errado da Giulliana Fischer Fatigatti e teve uma parte muito dolorosa que chorei muito, mas muito mesmo!
    Li A culpa é das estrelas e chorei por causa do Gus. Os outros eu não li, mas todos estão na minha lista de leituras e fiquei me perguntando se vou chorar rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Sou meio chorona para livros, acho que de tanto chorar por este motivo, eu fiquei meio insensível para as coisas hahaha. Dos livros citados, o único que me fez chorar foi A culpa é das estrelas, chorei nas três vezes em que li 🙈. Adoro livros que me fazem chorar!

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Para um livro me fazer chorar, ele tem que me tocar mtoooo mesmo.
    Um dos livros que me acabei em lagrimas foi O primeiro e ultimo beijo, morri lendo!
    Por lugares incriveis tb me afoguei em ladrimas.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani, sua linda, tudo bem?
    Eu sou muito sensível, por isso choro fácil com os livros. Adoro hsitórias que me tocam e me emocionam. Então, fui para seu vídeo louca para saber suas dicas. A culpa é das estrelas, sempre resisti, acho esse tema devastador, uma amiga me contou o que iria acontecer e que não queria sofrer. Por isso até hoje não li, mas um belo dia, vi o filme e pronto, acabei em lágrimas. Estou louca para ler Sr. Daniel e Extraordinário, todos elogiam muito essas autoras e suas obras. Tenho certeza de que irão ganhar meu coração. Seu vídeo ficou ótimo e escolheu ótimos livros também!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Sou muito difícil para chorar com livros. O único que acho que chorei foi com Lua Nova, quando Edward foi embora, despedaçou meu pequeno coração hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com