[Vlog] EC&Mimimi - É possível ser leitora e assistir BBB?

Oi vocês,

Finalmente eu consegui trazer mais um vídeo da coluna EC&Mimimi! E dessa ver eu falo que sim, é possível ler e assistir BBB.





Todo ano, quando uma nova edição do Big Brother Brasil acontece um fenômeno que necessita ser estudado... O número de phD e Doutores (aqueles que possuem doutorado mesmo) cresce ditando regras e implorando para que todos desliguem a TV para ler um livro... Mas se eles fizessem isso mesmo, será que teríamos um número tão baixo de livros lido ao ano?
Lembrando que essa coluna é apenas minha opinião e não verdades absolutas. Confira o vídeo:




Beijinhos,

9 comentários

  1. Eu acho tã chato essa história de criar padrão... Você pode ser leitura assídua e assistir BBB, Novela, Séries e qq outra coisa.
    É desnecessário esse hábito de comparação e de criação de padrões.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Então... Eu particularmente não vejo nada de atrativo no programa BBB, mas isso é um gosto pessoal e acredito não ter nada a ver com o nível de cultura de cada um. Tem gente que ama filmes, outros preferem séries; tem os que amam novelas e os que preferem jogos.
    Eu prefiro ler um livro no lugar de ver BBB? Sim, da mesma forma que muita gente deve preferir fazer trocentas outras coisas enquanto eu estou assistindo um seriado de comédia. Gosto é gosto, cada um tem o seu e o de um não é nem melhor e nem pior que o do outro, apenas diferente.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani, cara, estou tão cansada desse povo, que se acha melhor do que outros. E daí que assistem BBB? Então que dizer que que assistem, são pessoas menos favorecida intelectualmente? Nada haver, corta o preconceito, deixem assistir o que quiserem, eu assisto de vez em quando e leio e isso não que dizer que sou uma pessoal melhor ou pior que a outra. Muito bom o vídeo, parabéns, bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ani
    Concordo que enjoa mesmo. Eu até assistia BBB até o terceiro ano, depois foi só manipulação e brigas, desisti de ver. Mas se e quisesse continuar fazendo seria um problema meu, não é? Porque raios eu não posso assistir algo e ler ao mesmo tempo. Esse povo gosta de se achar os donos de personalidade. Boa iniciativa o vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu acho que tem a oportunidade de se fazer tudo nessa vida, se quer ler um livro, ou assistir um programa de tv. Eu mesmo sempre estou assistindo algo, ou lendo um livro.
    O importante é fazer algo que goste.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Olha, confesso que nunca assisti nenhuma das edições do BBB porque nunca esse tipo de programa me chamou a atenção, assim como A fazenda e outros parecidos.
    Mas é como vi em alguns comentários, gosto é gosto e pronto. Basta respeitar!
    Eu prefiro mil vezes ler alguma coisa ou assistir a um filme e até mesmo jogar videogame do que assistir ao BBB.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu acho que cada um faz o que quer, desde que não fira/desrespeite outrou.


    Quer assistir BBB ou o que quer que seja? Uai, assisti, quem sou eubora dizer pra assistir ou não?

    Eu não gosto, mas +ra quem curte, vai fundo, uai.

    Ler, assisfir filmes, programas, seriados, etc; a gente faz quando quer e sobrebo que quer. XD

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu adorei o vídeo! Eu sou uma leitora assídua mas também adoro assistir BBB, por que eu preciso agir da maneira que as pessoas querem?
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Acho chato essas criticas sabe, de quem assiste isso ou aquilo ser mal ou bem visto pela sociedade.
    Eu acho mega possivel sim... Eu Tatiany não assisto BBB, mas confesso que acompanhei algumas temporadas.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com