[Vlog] #LivrosFavoritos - Cecelia Ahern

Oi vocês,

Não é novidade para ninguém o meu carinho por Cecelia Ahern, por isso, decidi falar um pouquinho sobre meus livros favoritos da autora.




Cecelia Ahren é comunicóloga e conquistou o sucesso bem novinha com Ps: Eu Te Amo e depois disso, não parou mais.
Suas obras sempre possuem histórias lindas que trazem lições de moral maravilhosas. Confira o vídeo:



Se inscreva no canal e não perca nenhuma novidade! Não esqueça de deixar um comentário e curtir o vídeo. Tem sugestão de tema? Deixe nos comentários!

Beijinhos,

15 comentários

  1. Ani lindona confesso que da autora li apenas P.S Eu te amo, assim como assisti o filme, os demais livros ainda não li, A lista que tem uma capa maravilhosa é uma de minhas metas de leitura para esse ano. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Te falar que nunca li nada da Cecelia, embora veja vários livros dela pipocando por ai.
    Vi o filme de P. S. Eu te amo e foi lindo. Chorei igual criança. Acho que faria o mesmo no livro.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana. Tudo bem?

    Eu acho a escrita de Cecelia meio pegajosa. Parecem livros de autoajuda, não fazem muito minha cabeça não.
    De PS eu sou gosto da cena em que o Jeffrey Dean Morgan aparece pelado depois de tomar banho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá..
    Eu sou louca para ler o livro do amanhã.
    Tenho simplesmente acontece aqui e esses dias não resisti e assisti o fim, tomara que eu curta o livro, uma pena que vc não curtiu tanto, eu cruto livros com essa narrativa.
    O presente também está na minha lista.
    ótimo vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Confesso que não tenho experiências tão boa com os livros dessa autora, acho a narrativa muito morosa por isso não me arrisco muito. Ainda assim, foi bom ver suas indicações, já li dois dos que você recomendou.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aninha!
    Seu blog é muito fofo, adoro voltar aqui pra olhar as novidades! Essa autora, eu nunca li, apesar de já ter assistido o filme P.S. Eu te amo, como a maioria. Tenho muita leitura acumulada, vários desafios e acho que não vai dar para incluir mais um na minha lista, mas está anotado para quando estiver com menos leitura. Obrigada pela dica maravilhosa! Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  7. Oie! Nunca li nada da autora. Está aqui em casa o "A vez da minha vida", mas ainda não tive tempo de ler. Quem sabe logo não o tire da pilha? Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ani, estava vendo seu video e pensando não é possível que nunca li nada dessa autora... e eis que de fato não li. Mas já está anotadinho aqui e assim que eu conseguir começarei por Como se Apaixonar, que foi o que mais curti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada dela, socorro :o Mas vi o filme P.S. Eu te amo e achei lindo. Preciso conhecer a narrativa dela.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    O único livro que li da autora foi exatamente P.S. Eu te amo e confesso que chorei bastante.
    Pretendo ler outros títulos da Cecília no futuro, porque vejo muitas pessoas elogiando o desenvolvimento das tramas e também as mensagens que deixam para quem lê. Anotei suas dicas.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Oi Ani, tudo bem?

    Eu amo os filmes adaptados dos livros da Cecelia, mas tenho que confessar que ainda não li nada da autora. Gostei muito da proposta de "A vez da minha vida", vou anotar para ler quando puder.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca li nada da autora e nem se quer tinha ouvido falar de suas obras, mas acho que é porque não sou tão ligada em livros desse gênero, sabe? kkk. Mesmo assim, vou procurar saber mais e se gostar, venho contar o que achei. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani.
    Ainda não li nada dessa autora, mas tenho vontade de ler "Simplesmente acontece", justamente pela forma como ele é narrado, gosto de narrativa epistolar.
    Abraços.

    Blog Impressões de Maria

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Sempre tive muito interesse nos livros dessa autora, mas aí peguei P.s: eu te amo para ler a primeira vez e não consegui avançar na leitura, larguei e li Simplesmente Acontece, que por sinal amei, mas, dai peguei novamente P.s: eu te amo, dessa vez li ele todo, porém não gostei do modo como a autora conduziu a história, drama demais para mim. E, desde então o único livro dela que despertou meu interesse foi Como se apaixonar, que estou com certo receio em ler :/

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Tenho vários títulos da autora na minha estante mas até hoje li somente um, Simplesmente Acontece, e foi o suficiente pra eu me apaixonar pela autora. Gostei muito das suas dicas e fiquei muito curiosa com o Como se Apaixonar, principalmente pela protagonista que é bem diferente das protagonistas dos livros que costumo ler.
    Amei o seu post e as dicas são excelentes!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com