[Vlog] #TAG - Mais bonito e mais feio na estante

Oi vocês,

Mais um vídeo no canal, faz tempo que eu não respondo TAGs por aqui. Dessa vez, a Michelle do Leitura Descontrolada sugeriu que eu falasse sobre minhas capas mais bonitas e mais feias da estante!





Tenho um amor muito grande por casa livrinho da minha estante, então foi bem difícil escolher as capas mais feias... Claro que é pessoal, então se você não concorda, deixe sua opinião nos comentários e me diz, qual é a capa mais bonita e a mais feia da sua estante??


Beijinhos, 

11 comentários

  1. Olá,

    Achei a tag bem bacana. Eu adoro tags, pois são bem divertidas de se responder.
    Sou doida para ler O despertar do Lírio e acho essa capa belíssima.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a louca das capas bonitas, se for bonita eu quero... kkkkk... Adorei as suas escolhas se eu fosse selecionar livros pra essa tag tava ferrada, pq tenho muitas capas queridinhas na estante e outras bem tosquinhas tam´bém...rs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Ani, você tá muito corajosa escolhendo logo Jane Austen pra ler em inglês! Não conhecia essa edição de Pride and prejudice mas está muito linda! A capa de O despertar do lírio é linda mesmo. Agora a capa de Linhagens, eu gosto, sou meio suspeita porque amo essa série da Eleonor, mas talvez depois de ler você mude de ideia porque realmente tem tudo a ver com o enredo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Nossa Babi arrasa demais nas capas, também adoro. Com relação a suas capas feias, bem acredito que todas são de fantasia, e querendo ou não, de modo geral, as capas são horrorosas mas tem sempre a ver com a história, por isso nem me preocupo muito em reclamar ou falar que é feia haha De fato é questão de gosto pessoal, mas adorei o seu vídeo!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, Ani! Não tinha visto ainda esta edição de Orgulho e Preconceito e realmente é muito bonita (e olha que são cores que habitualmente não chamam a minha atenção). E acredito que você irá amar a história, porque é muito boa! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Nunca li nada da Jane Austen, mas adorei essa edição. Sou louca para ler O despertar do Lírio, realmente a capa é linda.
    Amei a tag.

    ResponderExcluir
  7. Acho linda a capa de O despertar do Lírio, e pretendo ter um dia na minha estante. E essa edição de Orgulho e Preconceito então? Apaixonada!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta tag ainda, mas adorei, se for fazer aqui, não vai prestar.rs
    Amei sua edição linda de Orgulho e Preconceito

    ResponderExcluir
  9. Hello!!! Tudo bem?
    Legal a TAG de mais lindo e mais feio, hahaha
    Eu to para ler o livro "O despertar do Lírio" e é tb umas das capas mais lindas que eu tenho, ainda mais sendo romance de epoca que é um dos generos que eu mais amo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei poder conferir essa sua tag! Não sei quais seriam as minhas escolhas, mas esse O Despertar do Lírio é maravilhoso demais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ani ^^
    Adorei o vídeo.
    Da minha estante o mais bonito é A Guardiã, da Laís Lacet, e o mais feio é Filha da Floresta, da Juliet Marillier por achar a capa muito crua, sem ter uma edição boa, sabe.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com