#Parceria: Hellofood

Oi vocês,

   Pra quem não sabe eu tenho um grande problema de memória que está se agravando cada vez mais, vou começar a tomar aqueles Omega 3 HAHAHA. Faz umas semanas que eu tinha visto em um blog sobre a Hellofood e também tinha comentado no serviço sobre a parceria com o Portal R7, e ficava de baixar e nunca fazia, porque esquecia. Essa semana eu fui convidada a experimentar o aplicativo e vou contar sobre a minha experiencia.



   Bom, eu amo cozinhar maaaas amo comer besteirinhas de final de semana e preciso confessar que uma coisa que eu odeio é ter que ligar para qualquer fastfood pra fazer o pedido, sempre empurro essa atividade para alguém... A Hellofood me salva dessa questão. Ela foi desenvolvida para facilitar nossa vida naqueles dias em que você estiver cansada, sem vontade de lavar a louça ou mexer em panelas, ou até mesmo (meu caso) ligar para pedir seu pedido.

  Você pode fazer o pedido pelo site ou pelo aplicativo de celular (Android e iOS) e não tem apenas fastfood (que é o meu favorito <3) tem todos os tipos de restaurantes, de comida caseira á comida chinesa (equinha) ou seja, é um aplicativo para todos.



   Para usar é muito simples, você pode acessar o site http://www.hellofood.com.br/ ou baixar o aplicativo no seu celular (Android | iOS), o que não demora nem 2 minutos. Para fazer o pedido é a coisa mais simples desse mundo. Basta inserir seu CEP ou endereço (pelo celular, ele tem a opção use sua localização), que ele já localiza todos os restaurantes que atende a sua região.


   Fiz o meu pedido pelo aplicativo, ele funcionou muito bem mesmo usando o 3G da Vivo (que ultimamente está parecendo o da TIM), por ele consegui ver o cardápio todo com o valor e a taxa de entrega, daí pude fazer o comparativo de preços. Logo depois que fiz meu pedido, recebi um e-mail com a confirmação dele, e em seguida um SMS também com a confirmação do pedido.





   Sobre o meu pedido, ele chegou super rápido, a pizza era muito gostosa, mas houve um pequeno problema de falta de comunicação + má fé do motoboy, eu avisei um dos meus irmãos (tenho dois) que o pedido era de 28,90 que ele deveria levar 40,00 porque eu informei que precisava de troco, só que o esperto não avisou para o meu outro irmão que foi buscar a pizza, dai ele entregou 60,00 para o motoboy e voltou só com 11,10. Só percebi isso depois que cheguei da faculdade e fui guardar o troco, entrei em contato com a pizzaria (tendo em vista que a Hellofood não tem nada a ver com isso) e a atendente super educada disse que resolveria isso e pediu para eu ligar hoje a partir das 18:00. Veremos né? Quando acordei tinha um e-mail da Hellofood perguntando como foi o pedido, e eu avaliei e informei o ocorrido.



  No site eles informam que o serviço está disponibilizado nas principais capitais e em varias outras cidades brasileiras e em diversos países da América Latina, Europa, Ásia e da Africa. Ou seja, não tem desculpas para não usar. Sempre fiquei receiosa na hora de comprar online, porque como tem sempre alguém fazendo trote eu achava que as empresas ficavam com o pé atras. Mas eu usei, aprovei, vou usar de novo e você, já usou a Hellofood? Usaria??

Site: http://www.hellofood.com.br/

Beijinhos,




45 comentários

  1. Q loco isso... super prático né ?

    Ahhh a modernidade ! Q coisa linda :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores coisa que tem quando você está com vontade de algo diferente, é só ligar e pedir. ♥
    Muito legal isso. =)

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bom esses aplicativos, mas acredite não cobre a área que moro. Desde SEMPRE esse tipo de emprega não entrega aqui. Mas eu acho muito prático, eu mesma detesto ligar kkk beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que pena ;(

      Tomara que chega logo por ai.ajuda muito

      Beijos

      Excluir
  4. Dureza que aqui onde eu moro não tem esse tipo de coisa :/
    Fiquei com água na boca com a foto dessa pizza, gente! ahsudohsaud
    Beijinhos e parabéns pelo blog, lindissimo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAUAH a pizza tava ótima... esse app é incrível, espero que chegue ai!!

      Obrigada!

      Beijinho

      Excluir
  5. Ah, uma ultima coisinha!
    Curti a page do seu blog no face, curte a minha também se gostar! (:
    www.facebook.com/vitaminatrendy

    Beijinhos [de novo! kkk]

    ResponderExcluir
  6. Hahaha Adorei! :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  7. Que parceria maravilhosa deu água na boca *-*
    Beijos !

    maquiagem-em-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Passando em especial
    para te desejar ótimo fim de semana,
    de muita alegria
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Super prático e melhor que ficar falando com as atendentes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar disso, acredito?!
    Genteeeee, que coisa legal *u*
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga que dica maravilhosa amei bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, muito legal e super prático.
    Tomara que o ocorrido se resolva né.

    Tenha um ótimo final de semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii depois de muita conversa resolveu sim.

      Beijinho! !

      Excluir
  13. Hey, parabéns pela parceria, não conhecia esse serviço, então fico feliz por conhecer algo novo. Um bj ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.

      É muito legal! Que bom poder te proporcionar isso.

      Beijinho

      Excluir
  14. Que genial, adorei saber da existência do app! Parabéns pela parceria...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria lindona!
    E obrigada por ter votado no concurso em mim!!!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii

      Obrigada! !
      Magina, a úniao faz q força haha

      Beijos

      Excluir
  16. Já falei sobre o site no meu blog, é mesmo fácil de usá-lo.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi justamente no seu blog que vi...
      É incrível.

      Beijinho

      Excluir
  17. Parabéns pela parceria, isso em deve funcionar na cidade que moro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A tecnologia sempre ao nosso favor, adoreei! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  19. Amei a dica do app...
    Não conhecia mas já vou baixá-lo...rs

    Beijos, Bá.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa, amei a dica e essas comodidades sempre são ótimas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim.

      Adoro usar a tecnologia ao meu favor hahah

      Beijinho

      Excluir
  21. Não li mas já fiquei com vontade. Será que a gente encontra no Walmart? Porque tô com um cupom desconto Walmart e queria aproveitar pra comprar esse livrinho. Bj. Camis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, você comentou como anônimo. Acabei de pesquisar e deu como indisponível :( mas tá baratinho na Saraiva 20,00.

      Beijinho

      Excluir
  22. Adoro essa modernidade hahahaha

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  23. Que incrível! Não conhecia a HelloFood, vou usar :)
    Beijão :)
    http://marjorietrofa.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa amiga que bacana esse aplicativo, não conhecia e amei!!
    Aqui em casa lanchamos todo fim de semana e meio de semana kkk, mas meu namorado odeio ter que sair pra comprar então tudo tem que ser por telefone mas as vezes demoram abessa pra atender ou vive dando ocupado então esse app vai me salvar !!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com