Nail Art


Oi vocês,

   Hoje em dia é muito difícil ver uma mulher ser estar com a unha feita, normalmente com alguma Nail Art (unha artística). É muito mais fácil ver as pessoas fazendo as próprias unhas do que indo ao salão com uma manicure, dependendo fica muito mais bonito quando a própria pessoa faz e tudo mais.
   
Eu faço minha unha desde os 18 anos, porque toda vez que achava uma manicure boa ela saía do salão, daí vinha uma nova e quando começava a acertar ela aumentava o preço. Desculpa, mas eu acho um absurdo pagar 20,00 para fazer a mão (preço aqui no meu bairro).
   Todas nós sabemos quais são as regras a ser tomadas na hora de fazer a unha e como se deve cuidar das cutículas, até porque todos os sites de femininos tem uma matéria sobre isso, então hoje, resolvi postar sobre três amigas que são as melhores do meu Instagram, eu perguntei para elas como elas cuidam das próprias unhas, vamos conferir?

Dayane Martin

Liberdade - Gio Antonelli e Carimbo Konad

Nome: Dayane Martin.
Idade: 21 anos. Quando/como começou a gostar de esmaltes: Sempre gostei, mas como roía unha não podia nem pintar (risos) mas esse ano tomei vergonha na cara e parei de roer. Quem faz sua unhas: Eu mesmo. Uma dica para unha durar mais tempo: Uma dica que vi na internet é colocar duas gotas de superbond na base, o esmalte dura muito mais. Outra dica é na hora de "tirar" a cutícula usar um creme, porque facilita (ela usa o Avon Care - Silicone). Qual o seu esmalte favorito: Os esmaltes favoritos dela são da marca Realce, não tem uma cor especifica, todos são lindos.

* Todas as informações e opiniões são dela.

Daiane Galhardi
Caipiroska Curaçao - Risqué e Nail Art Galaxy
Nome: Daiane Galhardi
Idade: 26 anos Quando/como começou a gostar de esmaltes: Bom, eu comecei a gostar de esmaltes com uns 14 ou 15 anos, toda semana eu e minhas amigas combinávamos de fazer as unhas juntas e uma semana em cada casa, foi nessa época que começamos a sair para paquerar também (risos) mas quando era criança ainda, já achava lindo uma mulher de unhas feitas. Passei um tempo sem cuidar delas (...) mas voltei com força total, daí veio o namoro, e quando a gente namora quer se cuidar, ficar mais bonita.
Quem faz sua unhas: Eu faço minhas proprias unhas e amo comprar esmaltes, nem sei quantos tenho porque tenho medo de contar e me assustar (risos).
Uma dica para ele durar mais tempo: Uma das dicas é passar a base antes do esmalte, uma das que uso é a Vefic Complexo Vitamínico 4 em 1 que é otima para fortalecer e por cima do esmalte eu passo passo o Extra Brilho da Ideal. Qual o seu esmalte favorito: DS Extravagance - O.P.I.

* Todas as informações e opiniões são dela.

Mari Amarellinho

Borboleta - Anitta e Nail Art de florzinha

Nome: Mariana Cristina Amarellinho (eu, Ani, amo esse sobrenome HSUAH)
Idade: 24 anos Quando/como começou a gostar de esmaltes: Comecei a gostar de esmaltes na época do colégio, pintava as unha todos os dias, sempre combinando com o tenis, brinco, pulseira, calcinha (risos). Queria fazer cursos de desenho mas minha mãe nunca deixou (risos). Com o tempo fui gostando cada vez mais, sempre trocando o esmalte para combinar com a roupa.
Quem faz sua unhas: Eu e as vezes vou no salão.
Uma dica para ele durar mais tempo: Uma dica é não lavar louça (risos) e usar o extra brilho Verniz da Impala. Qual o seu esmalte favorito: Não tenho nenhum esmalte favorito, todos tenho um amor especial. Sou viciada, compro porque gosto da cor, mesmo quando sei que não vou usar (risos). Não consigo entrar em uma perfumaria e não comprar nenhum esmalte. (eu posso garantir que ela deve ter uns 200 esmaltes, TODA semana ela posta uns 3 novos... Nunca vi igual)

* Todas as informações e opiniões são dela.

  Antes de dormir, eu entro em Instagrans com tutorial em forma vídeo para ficar vendo as Nails Arts mais legais e fáceis claro para fazer aqui sozinha HAHAHA, as vezes perco mais de duas horas tentando e não consigo daí me estresso e desisto, depois vou e tento de novo. Normalmente meu esmalte não dura uma semana toda porque eu fico colocando a mão na boca quando estou nervosa. Preciso parar com isso... HAHA.
  E você, quem faz sua unha? Faz Nail Art? Como faz para durar o esmalte?

Beijinhos,




51 comentários

  1. Adoreeeeeeei *-----* vou usar as dicas das meninas hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu que faço as minhas unhas,amo tudo no mundo dos esmaltes..então não teria como pagar manicure 3 vezes por semana rs
    A única dica pro esmalte não descascar é realmente não lavar a louça kkkk
    Adorei as entrevistas!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Eu também sou viciada em esmaltes!
    Faço minha unha toda semana, mas não tenho coordenação pra eu mesma pintá-la..hehe por isso vou à uma esmaltaria!
    Adorei as fotos!! =)

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah onde eu moro não tem esmalteria ;/

      Obrigado!
      Beijinho

      Excluir
  4. Oláaa parceiraa, amei as dicas!
    O preço no salão aqui perto de casa é 15 reais, mesmo assim faço em casa mesmo, até porque eu sou chatinha e se a manicure fizer um bife ou pintar mal pintado eu dou a louca hauhauahha então eu mesma prefiro fazer, além de estar economizando 15 reais né hauahuah.

    Beijoooos <3

    http://chiliquefeminino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa última ficou lindaaa!
    Eu tento fazer sozinha mais fica horrendo rs
    Visita lá meu blog: www.piecesofmeb.blogspot.com

    Beijooooos ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaa amei amei amei!!!!!! Fiquei lisonjeada com o convite para participar!!!!!!! Vc é uma querida Ana!!!!!! As outras meninas arrasaram, nossa lindas unhas, perfeitas, e adorei as dicas delas tbm, principalmente a dica do superbond, sério, não sabia disso, achei mto interessante, vou testar todas tbm!!!!! bjs bjs bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,

      Obrigada por participar Day. Acho lindas suas unhas.

      Beijinho

      Excluir
  7. Eu adoro nail art, ultimamente ando fazendo bastante *-* haha
    Beeijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei as unhas da Daiane Galhardi! O mais incrível é que ela mesma fez!

    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Queria ter talento (e paciência rsrs) para fazer nail art nas minhas unhas... rs. Elas mandam super bem!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a primeira!
    Bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Flor! Tudo bom?
    Me senti totalmente leiga, lendo esse post e vendo essas unhas! Eu só consigo pintar e olhe lá, nem isso, porque as vezes o palito escapa na hora de limpar e bagunça tudo, me deixando super triste. Eu queria mesmo é aprender a fazer a arte na mão, sem a necessidade de usar adesivos, porque acredita que nem com eles eu tenho sorte? Isso que me deixa triste, tenho ideias ótimas, mas na hora de colocar em prática, só faço sujeira e acabo perdendo a paciência.
    Ultimamente não tenho feito muito as unhas, não me pergunte o porque. Antes da minha filha nascer, eu trocava o esmalte a cada 4 dias, ou seja, estava sempre com as unhas lindas. Ano passado eu só fiz 6 vezes, por causa dos estudos e diante do stress do vestibular, agora esse ano, não lembro quantas vezes fiz, ainda estou perdida com relação ao início de 2014.
    Mas lindas as unhas que você separou para nos mostrar, e até salvei o desenho de algumas para tentar fazer depois ou achar algum adesivo!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também boorro diiiireto. Daí me estresso hauahauahau.

      Mas com o tempo pegamos o jeito.

      Beijinho

      Excluir
  12. Eu acho lindo unha assim, mais sou um desastre para essas coisas, nem pintar dinheiro eu consegui, aqui na onde moro elas cobram 25,00
    antes fazia com uma ela cobrava 12 mais já aumento o preço e nem fazer nail arte sabe.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa que absurdo! ! O mínimo pra esse valor é saber.

      Beijinho

      Excluir
  13. Lindas demais, a primeira foi a que mais gostei.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, não tinha ideia da do super bond!
    Seguindo de volta.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o mesmo problema que você! Quando pinto a unha, mal dá uns 2 ou 3 dias que eu começo a colocar a unha na boca (sem roer), a mexer no esmalte e, quando vejo, já tirei uma boa parte, daí fica horrível e preciso tirar tudo xD
    Como nunca consegui descobrir uma forma de parar com isso, meio que só desisti de pintar as unhas mesmo.
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem semanas que dá um desânimo HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

      beijinho

      Excluir
  16. amei

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AMO nail art e achei muito lindos esses exemplos, suas amigas são show *-* Infelizmente não sei pintar a unha direito e quanto mais fazer nail art HAUSIDHAI, tem que ser no salão mesmo ç.ç

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAUAHAUAHAUA
      Te entendo, demorei pra aprender. . HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA


      Beijos

      Excluir
  18. Adoro aquelas nail art com com desenhos na tv, tipo pokemom, e filmes tipo harry potter. Já fiz uma com o harry potter, a poke bola e ppor ai vai. Eu adoro!
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lindas! Nail Art está mesmo na moda, afinal agora tudo se tornou um acessório (até mesmo o cabelo, imagina nossas unhas). Ainda não aderi pois tenho muita preguiça e pouca paciência, mas acho lindo.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA aaah em casa a preguiça chega e eu não faço nada Haushau

      Beijos

      Excluir
  20. Eu sou um desastre total para fazer nail arts e coisas do tipo, mas adoro esmaltes. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  21. Oi gata!
    Retribuindo a visita e já seguindo o blog e curtindo a fan page.
    AMEI as cores! Adorei principalmente a da Giovanna.

    Ah! Estou participando da segunda fase de um concurso de maquiagem pela Racco.
    É fácil, fácil! Só entrar aqui: https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    E votar na última foto da primeira página.
    Se tiver alguma dúvida eu fiz o post falando sobre o concurso e o passo a passo.
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/05/rodada-de-dia-da-noiva-concurso-da-racco.html
    Mas é mole, mole!
    Conto contigo!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  22. Amei as unhas...
    A minha predileta foi a primeira...

    beijos

    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ótima dica, usaria com certeza adorei a ideia
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com