Vem 2016!

Oi vocês,

Estou tentando escrever esse post já tem uns dois dias. Não estava conseguindo pensar em um agradecimento ao ano de 2015.
Para muitos, esse não foi um bom ano, mas para mim, foi ótimo. Na verdade, ele passou tão rápido que não tenho nem como reclamar dele. Durante quase 365 dias, eu aprendi e cresci. Mas sempre acho que é muito mais fácil lembrar e reclamar das coisas ruins e deixar as boas de lado né?.
Confesso que 2015 foi um ano com diversas perdas e medos, mas com muita superação. Eu consegui mostrar de que sou capaz e conquistei meu espaço em diversos lugares. Convenhamos ser reconhecido é demais não é mesmo?

Eu quero aproveitar esse último post de 2015 para agradecer. Muito obrigada a todos que acompanham o blog! Obrigada pelos comentários, sugestões e companhia. Esse ano foi onde conseguimos nos estabilizar aqui e trazer diversos conteúdos variados!
Prometo que em 2016, o blog continuará na ativa com muita novidade! Vou aproveitar esses dias de “férias” para gerar muito post, promoções, eventos (opaaaa), resenhas e claro, quero contar com a participação de vocês... Mas isso é assunto para um próximo post...

Desejo boas festas para você que está lendo esse post e sua família. Que Papai Noel traga muitos livros, roupas (porque tá tudo caro então é sempre bom ganhar), felicidade, amor e dinheiro. Que 2016 seja doce e colorido, tipo M&Ms, que você conseguia realizar os planos da sua listinha (aquela de 2007) e que possamos estar juntos por mais um ano.



Beijinhos e até o ano que vem,


53 comentários

  1. Aaaa sua linda, feliz ano novo pra você.
    Que 2015 que foi anos de vitória em sua vida feche mais perfeito ainda e que 2016 seja mais incrível ainda, conheci o seu blog esse ano, e estou sempre olhando ele, acho ele lindo, e espero que 2016 eu continue a adorar.
    Beijos minha querida e ótimas férias.

    Books And Carpe Diem
    http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boas festas para você também! Que venha um 2016 repleto de luz de Cristo e de paz e amor para todos nós.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Owwn, boas festas pra você também!!
    Que post mais fofo esse.
    Que seu 2016 seja doce e colorido como M&Ms também! Se for assim, não tem como ser melhor, não é?
    Adorei que você vai pensar em promoções e eventos, assim que se fala! Haha
    Que 2016 seja um ano repleto de vitórias e felicidades para você!
    Xx

    ResponderExcluir
  4. que venha um ano novo cheio de felicidades e realizações pra tds nós! boas festas lindona!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que seu ano tenha sido bom ♥
    Queria dizer que o meu foi assim, mas infelizmente não.
    E venha 2016!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Veeeeeeeeeeeeeeem 2016!!
    Boas festas! bjjjjjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Que lindas palavras! Pude acompanhar de perto seu crescimento e fico feliz em ver que você amadureceu! Que o próximo ano te traga mais coisas maravilhosas!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Que 2016 seja repleto de alegrias, novas oportunidades, muitas parcerias e tudo de bom. Obrigada Ani por postagens maravilhosas e ótimos conteúdos.

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Também tenho muito que agradecer, apesar de alguns percalços ao longo do ano, coisas boas também aconteceram. Que 2016 seja ainda melhor para você e para todos nós.

    Beijos, Beijos!!

    Boas festas!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom? Um ótimo 2016 para você e sua família, e muito sucesso com o blog! E muitas leituras, claro. rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Acompanho o seu vlog a pouco tempo, mas tenho que certeza que em 2016 estarei sempre aqui!!! Que 2016 seja maravilhoso!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Primeiro, fico super feliz que o seu 2015 tenha sido tão bom. E desejo que em 2016 as coisas sejam tão boas quanto, ou até melhores. Muito sucesso, paz e felicidade!

    Beijos e feliz ano novo,
    Andy!

    ResponderExcluir
  13. Que texto mais fofo! Boas festas para você também, que 2016 seja mil vezes melhor. É tão bom quando paramos para pensar sobre o quanto mudamos, e vermos que realmente melhoramos *---*
    Mds, estou me perguntando até agora onde o ano foi parar o.O Eu jurava que hoje era dia 23 hahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fim de ano aquela época de fazer um balanço da vida e do blog, te desejo tudo de bom para 2016, sucesso no blog e muitos presentes (tá tudo caro, então dá para aceitar tudo! <3 haha)

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aiii, todo ano sempre tem os sofrimentos e claro algumas conquistas também, se for tudo perfeito não é de verdade. Feliz Natal e um maravilhoso Final de ano. Que ano que vem, venha com muito mais conquistas para você.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Estou dando graças a Deus que 2015 está acabando, apesar de muitas coisas boas que aconteceram, tive uma perda esse ano que a tristeza superou qualquer coisa boa que tenha acontecido. Mas a vida é assim, não é mesmo? Que 2016 seja melhor!
    Feliz Natal e um ótimo 2016 para você!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Ani, desejo para você também boas festas, muita felicidade, muita saúde, paz e tudo de melhor. Que o próximo ano venha com tudo e com isso muito sucesso para o blog!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    2015 foi bem ruim pra mim, mas tomara que 2016 seja melhor, com fé em Deus. Como esse é o último post do ano aproveito para desejar um ótimo 2016 e um feliz Natal!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Que 2016 seja tudo o que 2015 não foi ♥ que seja o melhor ano de nossas vidas, e de muitas conquistas. Que venha cheio de livros e M&Ms, porque M&Ms é uma delícia...haha' Feliz Ano Novo (e Natal também *-*)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Ani, tudo bem?
    Estamos sempre tão acostumados a lembrar apenas dos momentos ruins que esquecemos das coisas boas que nos acontecem. Fico feliz que seu ano tenha sido maravilhoso, adorei poder conhecer você na Bienal *-* Que 2016 lhe traga muitas novidades e sucesso em futuros projetos. Feliz Natal amore.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  21. Feliz ano novo, sucesso e muita saúde.
    Mega beijo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, Ani.
    Desejo um ótimo 2016 para você. Que seja ainda melhor do que foi esse ano. Eu para o blog não tenho do que reclamar em 2015, mas na minha vida pessoal, o ano não podeira ter sido pior, só noticia ruim, mas que o ano que vem seja melhor. E aproveite o descanso.

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?

    Que venha um ano cheio de livros, cheio de amor, felicidades, paz e tudo de bom ♥. Que em 2016 possamos cumprir nossas metas e, sermos mais felizes ♥

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Ani, tudo bem?
    Saudades de você lá no blog, quanto tempo. =)
    Desejo um Feliz Natal e um 2016 repleto de coisas boas pra você!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Feliz 2016 e desejo muito sucesso ao blog, que seja um ano de muitas conquistas e muitas postagens. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana, feliz 2016! Muita paz, amor e saúde para todos nós. Que neste novo ano possamos crescer e aprender ainda mais.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  27. Oi,

    Que lindo o seu agradecimento. O meu 2015 também foi muito bom. Que venha 2016 com muita paz e amor.

    Beijos,

    Juci Pauda
    (Resenhista do blog I Love my books)

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que linda! Seu blog é lindo, fofo e cheio de conteúdo, tenho certeza que nesse próximo ano, você arrasará mais ainda.
    Que você curta as suas "férias", descanse e leia muito. Te desejo um Feliz Natal e que seu ano novo seja ainda melhor do que esse ano foi.

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  29. Amiga eu sinceramente amei a sua postagem.
    Que Deus ilumine você e toda sua familia.
    Que você ganhe muitos livros no ano de 2016 e que faça mais sucesso que já tem feito aqui no seu cantinho viu? Parabéns pelo belo trabalho realizado aqui.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-crepusculovida-e-morte.html

    ResponderExcluir
  30. Oi Ana Paula! Tudo bom?
    2015 foi realmente um ano que apresentou os dois lados da moeda na minha vida. Fico indeciso sobre o que pesou mais. Mas a gente tem saúde, amor e reconhecimento né? Dentre tantas coisas que me aconteceram eu conheci muitos blogs bacanas e lindos, um deles é o seu. Então desejo que volte com mais e mais brilho para a gente ler e acompanhar. Feliz 2016! <3

    Bjão!
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Feliz Natal e um 2016 cheio de inspiração, energia positiva, sorrisos e lágrimas de emoção para você.
    Ano que vem estaremos aqui novamente! ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá, querida! Acho que 2015 foi um ano de altos e baixos, mas cheio de ensinamentos fabulosos :D Feliz 2016 para você e boas festas!

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Que lindo post, te desejo tudo de bom também. que seus sonhos se realizem em 2016, muita saúde e paz pra você e sua família. Que 2016 seja um ano de muitas realizações para todos. Muitos livros e muito amor.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  34. Ani, que bonito suas palavras de agradecimento.
    Que 2016 seja ainda mais maravilhoso.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  35. Oi Ana!!!
    2015 foi realmente um ano maravilhoso e fico feliz que não tenha sido só para mim... E que 2016 consiga ser ainda melhor!!! <3 <3 <3 Parabéns pelo ECEM que cresce e fica mais lindo a cada dia e por todas as outras conquistas que vieram ao longo desses quase 365 dias. A sorte é que 2016 já vai começar de forma positiva: vou poder te desejar tudo isso pessoalmente :p

    Beijocas ♥
    Thati Machado;
    htpp://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  36. Olha, eu também não tenho do que me queixar, 2015 foi um ótimo ano para mim, espero que 2016 repita a dose. Fico feliz que você termine o ano com saldo positivo. Espero que em 2016 você alcance muitas e muitas conquistas mais. Feliz 2016! <3

    ResponderExcluir
  37. Oi Ani!
    Acho que 2015 não foi um ano fácil para ninguém ,rsrs.
    Mas que 2016 venha repleto de novas conquistas para todos nós. Boas festas!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  38. Gente,faltam dois dias pra 2016,já podemos nos preparar pras piadinhas idiotas no facebook e pra galera dizer coisas do tipo "termina logo,2016",assim que o ano chegar ao meio. Espero que ele seja melhor ainda do que 2015 foi pra nós.

    ResponderExcluir
  39. Que 2016 seja mil vezes melhor do que 2015, desejo tudo de bom !

    ResponderExcluir
  40. Ani sua linda, que texto lindo. Te desejo que 2016 seja de grande sucesso para você, que todos os seus projetos se realizar. Deus te ilumine. Feliz Ano de 2016.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  41. Ana,
    Te desejo um 2016 repleto de luz, conquistas, paz, tudo de bom e do melhor!!! E claro como amante de livros, tenho que desejar muitos livros não é mesmo? ;)
    Beijinhos,
    Lylu - Relíquias da Lylu

    ResponderExcluir
  42. Feliz Ano Novo!!!

    E que bom que esse ano foi bom assim como você contou! Legal ver uma pessoa vendo e mostrando o lado bom da vida e não reclamando (porque reclamar é mais fácil, como vc disse)

    Com essa alegria contagiante, tenho certeza de que o ano que vem será ainda melhor!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Locate best packing and moving company for household shifting at Dealkare.
    packers and movers in cochin

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com