Welcome Sweet Sixteen

Oi vocês,


Estamos de volta! Eu e o Justin trouxemos um texto de boas vindas para esse ano que se inicia. Que 2016 seja suave, leve e doce.



Desde pequena meu aniversário e o final de ano sempre foram às épocas que eu aguardava ansiosamente. Até hoje eu AMO fazer aniversário, mas engraçado como Natal e Ano Novo passaram a serem datas comuns aqui em casa (mas isso, eu comento em outro #EC&Mimimi).
Eu nunca entendi o porquê das pessoas reclamarem das datas comemorativas. Já percebeu que sempre tem alguém que não gosta de algo?

- “ah não gosto de carnaval...”.
- “dia dos namorados? Data ridícula criada pelo comercio...”.
- “Natal é a época das falsidades acontecerem...”.
- “Ano Novo? Com essa crise, duvido que vá ser bom...”.

No trabalho, a minha equipe estava responsável em fazer os cartões para os clientes, o que incluía criar uma frase. A orientação que recebemos foi que, como o próximo ano não seria muito fácil, a ideia era usa o descanso como chave. Ou seja, em DEZEMBRO as pessoas já estavam falando que 2016 ia ser um ano ruim.
Eu fico chateada quando leio reclamações, mesmo quando eu faço – acredito que colocar para fora é ótimo para refletir depois, mas toda hora não dá – porque será que 2015 foi tão ruim assim? Será que não teve nenhum momento de paz e alegria? Porque é sempre tão fácil sempre apertar na tecla do “tá ruim”? Sempre me pergunto quando eu começo a ficar incomodada com algo, será que eu estou fazendo algo para mudar essa situação? Normalmente não. Porque é mais fácil eu chegar aqui e dizer: minha vida é uma merda, do que realmente correr atrás do que eu quero.
Acho que mesmo com a crise financeira que estamos passando – alguns mais, outros menos – dá sim, para ser feliz e correr atrás do que deseja. Sabe aquele clichê do: o ano quem faz é você? Então, tá na hora de pararmos de arranjar desculpas e irmos atrás do nosso sucesso. E quando eu falo sucesso, não quero dizer status e dinheiro (mesmo isso sendo uma coisa maravilhosa), para mim, o sucesso é poder deitar a noite no travesseiro e dormir satisfeita com minhas atitudes e iniciativas e pensar em melhorar aquilo que não me agradou.
Claro que digitar palavras bonitinhas é muito mais fácil do que ter a atitude em si. Mas estou focada em fazer desse ano muito melhor que 2015, que para mim foi já foi repleto de realizações pessoais.

2016 será o ano do meu TCC, que embora eu esteja com medo, quero me dedicar ao máximo e fazer o melhor, como em todos os outros trabalhos. Será um ano cheio de planejamentos para a empresa em que trabalho e principalmente o ano em que eu farei o possível e o impossível para criar e trazer coisas boas para vocês.
O EC&M é uma parte muito importante para mim e me motiva a ser sempre melhor e mais atenta as coisas. Faremos dois anos em maio e nesse período é nítido o meu crescimento pessoal e principalmente o amadurecimento de escrita. Acho que todo blogueiro tem essa sensação não é mesmo?
Então, esse post é para desejar boas vindas ao ano que se inicia e agradecer a você que está acompanhando o blog.
Que façamos um 2016 melhor para nós! E como eu sou boazinha, já está rolando o primeiro sorteio no Instagram do blog, então participe:


Beijinhos,

70 comentários

  1. 2016 tbm vai ser um ano bem cheio pra mim, mas que venha! vamos encarar da melhor forma e como vc disse, que seja suave,leve e doce XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Sempre que leio textos como o seu, sempre reflito "nossa, como fazer para parar de reclamar?" ou "o que devo fazer para melhorar". Como você disse, escrever é mais fácil, dizer que tá ruim é mais fácil, tudo o que está mais acessível é mais fácil. Mas nunca sabemos o que se passa na vida de cada um... enfim, que 2016 seja realmente melhor que 2015!
    PS: li o título do post e lembrei daquele programa da MTV rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 2016 também será um ano corrido e desafiante para mim! Te desejo um ano maravilhoso!
    Um beijo

    Dicas para Todas
    Sorelle di Vita - Loja online

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Espero que 2016 seja um ano cheio de trabalho, sério! 2015 foi um ano complicado demais pra mim, sabe quando tudo de ruim acontece? Pois é.
    Tô orando para tudo ficar bem.
    Sucesso para você e bora fazer um TCC bem legal

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi Ani!
    Minha mãe sempre me diz que devemos reclamar menos e fazer mais. Afinal, ser pessimista nunca ajuda, né?
    Mas desejo toda a sorte do mundo no seu TCC, sei que é uma época complicada, mas você vai se sair bem, tenho certeza.
    E vou participar do sorteio ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, concordo plenamente com o que disse. Todos os anos teremos algo de ruim, claro, mas não é necessário ficar se martirizando por isso ou só falar isso... Eu sei que 2016 terá também seus momentos ruins, mas espero que os bons superem eles! E sim, eu percebi a mesma coisa do amadurecimento conforme o tempo vai passando, é engraçado ver o quanto os posts vão mudando, melhorando... E é isso que importa, desejo um ótimo 2016 e sucesso no seu TCC!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca fiz TCC, ainda estou no ensino médio, mas também será um ano cheio pra mim, principalmente agora que resolvi voltar no blog. Contudo, já ajudei outras pessoas a fazer seus TCCs e a dica que tenho a te dar é PLANEJE. Acho que todo mundo já sabe disso, mas se cumprir a risca tudo o que estabeleceu previamente vai evitar bloqueio criativo e correria indesejada.

    Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  8. Bom 2016 para você amiga, tudo de melhor, e que seu TCC seja aprovado de primeira, eu sei bem coo e isso, já fiz dois, e um pavor, mas eu sei que vai conseguir.

    Beijos e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana
    Realmente, depois que viramos o milênio parece que todo mundo se tornou mais amargo, nada está bom, tudo é ridículo, nada agrada e o problema é dos outros e não 'meu que sou uma pessoa chata', acho que mudar um pouco essa visão já deixaria nossa vida um pouco mais leve.
    Te desejo um ótimo 2016

    ResponderExcluir
  10. Amiga te desejo de todo coração que no ano de 2016 seja de muitas conquistas para você tanto pessoal como profissional viu? Que tudo dê certo na sua caminhada e que Deus olhe por você para que TUDO DÊ CERTOem sua vida. Você merece, pois você me parece ser uma pessoa muito esforçada. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/memorias-literarias-5-um-picante-ano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga deixar o link do outro grupo aqui pra vc ok?
      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/o-lago-negro-e-envolvente-e-misterioso.html

      Excluir
  11. Oi
    Feliz Ano Novo!
    Estou com você e adoro datas comemorativas, aniversários, festas e etc... Sou muito positiva, então procuro sempre ver o lado bom de todas as coisas. Esse ano terei muitas coisas legais e entro na reta final da faculdade. Estou com grandes projetos e espero que dê tudo certo.
    Adorei sua empolgação e fico feliz em saber que seu post pode contagiar muita gente, deixando-as cada vez mais felizes.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Ani lindona que 2016 seja um ano de muitas realizações a você e sua família, eu sou daquelas que está sempre agradecendo em vez de pedir, e não gosto muito de reclamar, mas as vezes não consigo porém reconhece o que tenho. E menina fala sério Justin adoroooo. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    A comemoração que menos gosto é o Ano-Novo, tirando as outras gosto de todas. Que este ano seja proveitoso e que tenha sucesso com seu TCC e sem nervosismo. Super bacana o sorteiro amo marcadores. Parabéns pelo post.

    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu associo Natal, Ano Novo, aniversário, com férias de professor! Aí fica tudo bom!
    Um ótimo 2016!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Oie. ...

    Como professora jamais desejo boa sorte nos estudos. Sorte não é algo que seja legal no tcc. Então te desejo um ótimo tcc. Muita leitura e muito trabalho. ..hehe
    Amei teu texto. Não tenho o que reclamar do meu ano...foi muito bom pra mim. Devemos ver sempre o como meio cheio né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oie. ...

    Como professora jamais desejo boa sorte nos estudos. Sorte não é algo que seja legal no tcc. Então te desejo um ótimo tcc. Muita leitura e muito trabalho. ..hehe
    Amei teu texto. Não tenho o que reclamar do meu ano...foi muito bom pra mim. Devemos ver sempre o como meio cheio né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem ?

    Primeiro: boa sorte com o TCC! Sei que é bem complicado, apesar de não ter feito o meu ainda, mas já passei pelo processo do "Projeto de TCC" Hahah
    Espero que 2016 seja um ótimo ano para você, longe de toda a negatividade dessas pessoas que só sabem reclamar e ignorar as coisas boas que acontecem. Beijos!

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  18. Com certeza posso dizer com todas as letras que 2015 não foi um ano ruim..foi péssimo em todos os sentidos..e espero mesmo quem nesse ano de 2016 seja bem diferente!!
    Adooroooo datas comemorativas (algumas) principalmente São João,Natal e Ano Novo e não vou negar que as comidas contribuem muito hahahahaha... E como todo mundo tenho aquela data comemorativa que eu odeio mais que tudo: Carnaval!! Odeio principalmente as músicas.. é uma tortura pra mim!!! Por mim poderia ser natal o ano todo =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-vai-sonhando-megan-maxwell.html#comment-form

    ResponderExcluir
  19. Oiie Ani,

    Pré TCC é dose, já passei por isso. Te desejo todo sucesso do mundo nesse novo ano, e que todos os seus sonhos, projetos se realizem. Vamos viver mais a nossa vida sem reclamar né? Sucesso!


    Bjs
    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  20. OIii. Dependendo da ocasião eu não sou muito de festejar, mas tenho meus motivos, claro. Mas que você tenha um ótimo TCC e que 2016 seja um ótimo ano, porque crises sempre vão haver, mas reclamar não adianta!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  21. Oiee!!!!
    Haa reclamar é normal né!! Na verdade essas reclamações é mais um medo das coisas não derem certo no próximo ano!!
    2016 Também é o ano do meu TCC e estou bem ansiosa para finalmente finalizar meu curso!!
    Acredito que mesmo com todas as inseguranças 2016 sera um ano de realizações!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Oii linda, feliz 2016! Que esse ano seja de muitas realizações, paz e sucesso para você e para toda a sua família, que tudo dê certo nesse ano que está só começando. Eu, particularmente amo todas as épocas de festas de existe, pois é um tempo bom para descansar mais um pouquinho e viajar. Então, eu amei seu texto! Parabéns! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Oii linda, feliz 2016! Que esse ano seja de muitas realizações, paz e sucesso para você e para toda a sua família, que tudo dê certo nesse ano que está só começando. Eu, particularmente amo todas as épocas de festas de existe, pois é um tempo bom para descansar mais um pouquinho e viajar. Então, eu amei seu texto! Parabéns! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Pensei que eu era a única, tanto meu aniversário como as festas de final de ano eram aguardadas ansiosamente até que esse ano eu me toquei que as festas de final de ano se tornaram datas comuns, ou até mesmo um pouco festivas apenas. Outra coisa que você comentou foi o fato das pessoas apertaram a tecla do ano ruim para 2015 esquecendo das coisas boas e eu realmente vi muitas pessoas fazerem isso. Até mesmo pessoas que realizaram algum sonho esse ano. Será que a crise pegou tão brabo que ofuscou os sonhos realizados? Sinceramente eu duvido.
    BEijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Ani!
    Ahh, eu amo essas datas comemorativas, com exceção do reveillon. Motivo: não aguento ficar acordada muito tempo e começo a ficar de mau humor. XD Mas Natal é uma época que eu amo, sempre gostei desde pequenininha.
    Fiz mil metas para esse ano e espero conseguir concretizar tudo que desejo (ou pelo menos uma parte deles). Espero que 2016 seja um ano de muitas realizações pra vc também. Que consiga escrever seu TCC, trazer coisas legais para o blog e tudo o mais. \o/
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  26. Gosto de algumas datas comemorativas ,outras acho simplesmente desnecessárias mais isso não vem ao caso , 2015 de fato foi um ano difícil e complicado para muitos e acho normal as pessoas reclamarem afinal somos seres humanos, espero que este ano que se iniciou seja de vitorias e realização de sonhos pra todos

    ResponderExcluir
  27. Oi Ani, tudo bem?
    Muita gente não gosta mas eu amo o fim de ano! O Natal é meu feriado favorito, principalmente pelo significado dele e por poder reunir minha família em uma noite de união e amor.
    Concordo demais com você! Um bom 2016 só depende de cada um! Vamos agir mais e reclamar menos, por mais difícil que seja.
    Sorte e dedicação em seu TCC!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi Ani, tudo bem? Esse ano também será o meu TCC e também estou com medo, mas quero me focar bastante.
    Eu adoro datas comemorativas, como natal, meu aniversário. Não entendo porque as pessoas reclamam tanto dessas datas.
    2015, confesso, foi um ano não muito bom pra mim (motivos pessoais), mas também foi um ano que tive muita produtividade e fiz coisas que gostava. 2016 tenho fé que vai ser um ano maravilhoso e estou em busca disso. Adorei seu texto.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Entendo perfeitamente a sua reclamação. Ouvi muito isso e ouço ainda, tanto de colegas de turma como de professor. E acho isso bem triste. Passamos por uma grande crime na universidade e isso nos atrasou bastante. Mas caramba, será que 2015 só foi ruim por isso? Eu gostei de 2015 e sempre vou lembrar dele como um dos melhores anos.
    Boa sorte no seu TCC, viu?! Desejo todo o sucesso do mundo.
    Um grande beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  30. Hahahaha... eu sou essa pessoa... Não gosto de carnaval, porque detesto samba, axé e afins, e também tenho fobia de multidões. Natal, nem gosto nem desgosto, é uma data que fora o feriado, não diz nada pra mim. Revillon, só gosto de ver os fogos, nunca fiz comemorações ou planos, enfim... Quanto as outras datas, algumas eu comemoro, outras não. Mas, disso são hábitos. Na minha família ninguém comemora, aí já viu...

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  31. Oii, tudo bem?
    Eu sinceramente não sei o que esperar de 2016, mas uma coisa eu tenho certeza, ele vai ser um ano marcante. Eu estou no terceiro ano do Ensino Medio, ano de ENEM, de formatura e de Despedidas, não tem como ser diferente.

    ResponderExcluir
  32. Mesmo eu gostando de datas comemorativas eu senti que está perdendo o significado nesses últimos anos para mim, e sempre incomoda o mimimi a cada data. seja natal ou carnaval. Boa sorte no TCC e bom 2016!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Seu texto foi lindo! mesmo com todos os problemas e crises, temos que tirar algo bom, achar o lado bonito das coisas, lutar por nossos objetivos. Bom, te confesso que não me animo com natal e fim de ano, só faço algo no natal por causa da minha filhota. Boa sorte no Tcc, já passei por isso e sei como é essa etapa, beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Assino em baixo viu, está dificil, emprego está faltando, as contas só chegando, planos no papel para tentar realizar esse ano já que no passado não rolou, mas vamos que vamos que uma hora da certo e o ano só começou.

    bjs

    ResponderExcluir
  35. Ani, realmente parece que a cada dia as pessoas ligam menos para as datas comemorativas. Eu mesmo não curto essas datas, são só dias normais.
    Que seu 2016 seja lindo e dê tudo certo no seu TCC.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  36. Oi Ani,
    Eu acho que as pessoas andam realmente sesanimadas, por onde passo também só escuto reclamações, mas será que essaa pessoas estão fazendo algo para mudar?
    Das datas comemorativas, o novo ano sempre me traz esperança e fé.
    Então vamos aproveitar o início do ano e mudar.
    Espero que você tenha um 2016 maravilhoso.
    Bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Ani,
    Então eu sou da turma que não curte uma boa gama de datas comemorativas, mas isso é algo meu e guardo pra mim, não fico enchendo o saco dos outros por causa disso e acho que esse é um direito de cada um, gostar, ou não gostar, desde que não tente empurrar isso nas outras pessoas. Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi Ani!
    Um ótimo 2016 para você! Que 2016 seja um ano de sucesso, e tenho certeza que vai dar tudo certo com o seu TCC. Quanto ao desanimo das pessoas, é normal, o ano passado foi muito dificil para muitos, então acredito que é por isso que estão assim. Mas logo melhora \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  39. Hello!
    Adorei o seu texto!
    Também acredito em: "o ano quem faz é você?". E achei 2015 realmente uma provação, acho que dias piores poderão vir, mas ainda sim estou com o pensamento bem positivo.
    Boa sorte no seu TCC, eu lembro que o meu foi bem tranquilo, achei que ia ser complicado, mas planejei bem e fui bem orientada.
    Vou participar do sorteio, uhuuu!
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  40. Oi!
    Estou empolgada com 2016 já tenho algumas metas traçadas e já estou correndo atrás para realiza-las, para mim esse ano promete ser incrível!
    Sobre 2015, realmente, o pessoal reclamou demais, chegou ao ponto de conhecidos reclamarem tanto que eu me sentia mal sabe, daí por eu não ficar reclamando eles me olhavam meio torto, muito estranho! (Nunca gostei de reclamar mesmo com motivo, imagina sem!) Parece que algumas pessoas só se sentem bem jogando suas reclamações e frustrações para os outros saberem, pra mim isso só piora.
    Enfim, 2016 será incrível para nós, que corremos atrás!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Eu também adoro essa época do ano, acho que até gosto mais do que do meu aniversário, é um clima tão feliz e tão família. Boa sorte com o seu TCC e muita paciência, pelo que ouço você vai precisar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. O meu 2015 foi maravilhoso, e acredito que 2016 tem alguns aspectos não vão ser bons realmente, mas acho que é nós mesmos que fazer o ano ser ou não bom. Depende só da gente. Coisa ruim acontece sempre. É inevitável. Boa sorte com o TCC!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, tudo bem?
    Adoorei o seu texto.
    Boa sorte com o TCC, pq minha amiga o negócio é muito mais muito tenso. Experiência própria. Se apega na mão de Deus e vai. rs

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oiii Aniii, tudo bem? Primeiramente Feliz ano novo, que 2016 traga muitas vitórias e realizações, que você faça um tcc maravilhoso :) Não achei 2015 esse ano ruim que as pessoas falaram tanto. Tenho família, saúde e tô empaz, então, vamo que vamo 2016, que eu tô pronta pra tudo! kkk Bjosssss

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Feliz 2016!!
    Muito bom começar um ano com um texto reflexivo, onde você expressa suas preocupações, metas e desejos! =)
    Espero que esse ano seja bom para todos, porque as coisas não andam muito bem né!

    Boa sorte no Tcc!!

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem?
    Tenha um ano maravilhoso! Estou pressentindo coisas boas vindo por aí!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei o texto! Que 2016 seja maravilhoso para todos nós. Boa sorte com sua correria, principalmente o TCC, que não é nada fácil!

    ResponderExcluir
  48. Oie,
    O ser humano tem tudo e sempre reclama! 2015 foi um bom ano para mim, pois me libertei de um sentimento que me machucava, então tenho apenas que agradecer a Deus! Ruim, pois meu emprego não veio nele, mas tenho certeza que Deus tem algo melhor para mim em 2016.
    Boa sorte com o TCC, sei bem como é díficil.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  49. Oiiie
    Ótimo texto e que esse ano seja sensacional para você e que dê tudo certo inclusive no seu tcc, imagino a correria haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Eh realmente complicado essas coisas de final de ano, há semprealgué para estragar a festa kkkk...
    Boa Sorte com o sorteio e um 2016 maravilhoso para nós!

    ResponderExcluir
  51. Oi Maravilhosa, como você está?
    Feliz Ano Novo! Que o seu 2016 seja repleto de realizações pessoas e que todo esse mimimi não te atinja, ok? Ok. Aqui em casa essas datas de finais de ano (exceto meu aniversário que é dia 5) deixam a família toda agitada, mas do lado negativo da coisa. Desde que vóvis faleceu as coisas pioraram. Nunca fomos de comemorar natal, mas o ano novo era sagrado. Ai dia 30/12/2010 vóvis faleceu e a data deixou de ser tão aguardada. É uma época que a família briga demais por diversos motivos, mas prefiro não me envolver porque eu brigo mesmo. Então, ignore. Seja a mudança que você procura. Seja a mudança que você quer ser e siga de cabeça erguida sua linda. Muita sorte do no seu TCC <3 Que 2016 seja um ano maravilhoso sim, mas não pelos outros e sim por nós mesmas!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oi Ani! Antes de tudo, boa sorte no seu TCC! Tenho certeza que você vai fazer um ótimo trabalho, não enlouqueça! rs...

    As pessoas reclamam de tudo mesmo. No meu trabalho estou emprestada para outro setor até dia 15 de janeiro. Estou lá desde novembro e tem um cara que todos os dias reclama da hora que chega até a hora que vai embora. Fala mal da empresa e de todo mundo. Das datas comemorativas. Só faltou arrancar a decoração de Natal pra não ter que olhar pra ela. Enfim, ele é extremamente infeliz. Muita gente é infeliz e acha que tem que fazer os outros se sentirem mal também, sabe... ele vai se aposentar no fim do mês, só fico pensando, por que esse cara não foi fazer uma coisa que gostasse? Muito triste ver alguém desperdiçar a vida desse jeito, sem correr atrás do que quer. Que tenhamos um ótimo ano, um ano feliz!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  53. Oi Ani,
    Sei que teu TCC vai arrasar! :D
    2015 foi - sem dúvidas - o pior ano da minha vida. Estou desempregada desde abril e te garanto, estou correndo atrás. Nem sempre as coisas dependem única e exclusivamente da nossa vontade ou força de vontade, então, preciso discordar de você em algumas coisas. Dependendo da área com a qual você está envolvida profissionalmente as coisas podem estar completamente estagnadas e eu, infelizmente, estou nessa. Como você, estou torcendo para que 2016 seja um ano incrível e que leve embora todas as lembranças ruins e momentos difíceis que passamos em 2015. Às vezes, tudo o que podemos é ter fé e isso basta.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oie Anaaa!!!
    Acho incrível esse pessimismo de alguns. Sou daquelas pessoas que leva o lema "pensamento positivo" muito a serio, afinal do que adianta sofrer por antecipação. Esse ano não será fácil para ninguém, assim como os anterior não foraM, mas tenho certeza de que será repleto de realizações para todos nós. Te desejo muita sorte no TCC.
    BJS

    ResponderExcluir
  55. Oi,

    Fazer TCC é uma tarefa árdua mas gratificante. Um bom 2016 para você e muitas leituras. Desejo um 10 no seu TCC.

    Beijos,

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Oi, Ani!
    Sou uma dessa pessoas que não gosta de datas comemorativas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei porque, mas sempre tenho a impressão que vai acontecer alguma tragedia comigo. Para você ter uma ideia, nem de comemorar o meu aniversario eu gosto. Eu acho que estou sofrendo por antecipação. Mas tenho fé que 2016 vai ser maravilhoso para todos nós!
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Olá!

    Não diria que 2015 foi um ano ruim, digamos que foi complicado e bastante movimentado. Espero de coração que 2016 seja muito melhor, mas sei lá, esse novo ano que começa esta mais para 2015-parte 2 kkkkkkk.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  58. Oi, Ane, tudo bom?
    Adorei seu texto, apesar de não concordar totalmente com ele. Nem sempre tudo depende da nossa vontade/força de vontade. Como profissionalmente. Às vezes não basta somente correr atrás, porque tem vezes que realmente não tem um trabalho... Mas deixando isso um pouquinho de lado e seguindo em frente. Aqui em casa o Natal e o Ano novo também são datas bem normais... Mas nunca ficamos reclamando de tudo, porque isso realmente é chato. E sempre tento pensar que por mais que a situação seja ruim, sempre tem gente que está pior e não reclama. Por isso faço de tudo para viver rica de alegria, e acho que isso já me basta.
    Espero que 2016 seja um ano ótimo, tanto para mim, quanto para você e para todos.
    Ah, e muita sorte no seu tcc. Beijinhos!
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  59. Olá Ane! adorei o seu texto, que 2016 surpreenda a todos e seja ótimo.
    Desejo que vc realize seus objetivos e faça um ótimo TCC.

    Beijinhos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Oieee! É eu sinto que a magia das festas, Natal e Ano Novo principalmente, vem se perdendo ao longo dos anos. 2016 foi um ano difícil mesmo financeiramente, mas pra minha vida foi maravilhoso e inesquecível .

    Que 2016 seja abençoado e maravilhoso.
    http://viajandoentrecitacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Olá, tudo bem?

    Que em 2016 você possa realizar seus desejos e bater suas metas. Que em 2016 as coisas melhorem e que nós podemos ter tempo para ler muitos livros ♥

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Oi Ani, tudo bem?
    Feliz ano novo viu, esse ano será só sucesso! <3
    Adorei seu texto. Realmente é muito mais fácil apontar as coisas negativas que aconteceram, porque esquecemos de que as coisas boas são simples e pequenas, e por isso tão deixadas de lado. É um péssimo hábito, mas as pessoas estão acostumadas a pensar negativamente, principalmente quando o meio que estão inseridos favorecem isso. Falta pensamentos positivos e praticar a mudança, e eu espero muito conseguir fazer essa mudança em mim mesma esse ano.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  63. Oie, tudo bem? 2015 foi um ano bem complexo, cada pessoa sentiu suas mudanças de formas diferentes, mas acredito que devemos sempre focar nas coisas boas que nos aconteceram e torcer para que este ano seja ainda melhor. Te desejo tudo de bom neste novo ano, que alcance todos os seus objetivos. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br >>

    ResponderExcluir
  64. Oi Ani, tudo bem??
    Meu ano de 2015 foi bem puxado e sim com crise financeira, as vezes tinha mês que eu ficava zerada e ficava perdida, mas acredito que tudo tem um propósito em nossas vidas... não tive um ano tão ruim, foi meu primeiro ano de desafio após uma promoção na empresa, fechei o ano bom e com elogios completamente inesperados... enfim... desejo que seu ano seja repleto de momentos felizes, com muitas leituras... seu blog é lindo e sorte no seu TCC tudo de bom pra ti viu...Xero!!!

    ResponderExcluir
  65. Concordo com sua definição de sucesso. Acho que é importante a gente estar satisfeita com nossas atitudes e procurar melhorar no que não nos deixa satisfeita. Mas claro que reclamar é bem mais fácil, infelizmente!
    2016 será um ano cheio por aqui também, mas eu espero que ele seja de grande sucesso - para mim e para você!!!
    e boa sorte com o TCC :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  66. Oi!
    2016 parece que começou corrido pra todo mundo, aqui em casa está uma loucura também, e olha que o ano nem começou direito rsrsrs
    Te desejo muito sucesso com o blog, e principalmente no seu TCC, imagino que essa fase da sua vida seja muito importante e corrida. Boa sorte!

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  67. Olá

    Realmente a gente viver reclamando mesmo,mas sucesso ai no tcc, sucesso pro blog e que venha outros aniversários.

    Bjss

    ResponderExcluir
  68. Oie, tudo bom?
    O ser humano gosta de reclamar e gosta de diminuir sua existência. É mais fácil reclamar da vida do que melhorar o que está na nossa volta.
    Que seu 2016 seja incrível e que dê tudo certo com o TCC.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com