Na Playlist... The Veronicas

Oi vocês,

Faz um tempinho que não faço um Na Playlist aqui né? Quando estava indo para o Rio de Janeiro, minha maior preocupação era: como vou ficar em um ônibus durante 6 horas sem fazer nada? A bateria do celular não dura nem até o metrô direito... Foi então, que mexendo na gaveta achei meu iPod novinho e cheio de músicas, não me lembro de que época ele era, mas estou redescobrindo várias bandas e músicas por ele.
Hoje vou falar de uma banda que gosto muito: The Veronicas!


The Veronicas é uma banda de pop rock da Austrália. Formada em 2004, em Brisbane, pelas gêmeas Jessica e Lisa Origliasso.
O primeiro álbum de estúdio é o The Secret Life Of... The Veronicas, foi lançado em 2005 e ganhou certificado de platina quatro vezes para as mais de 280 mil vendas.
Esse álbum gerou cinco compactos que ficaram entre os dez mais da Austrália.
O segundo álbum Hook Me Up, foi lançado em 2007 e também ganhou certificado de platina por duas vezes. A música título foi número um no país.
O útimo álbum lançado depois de sete anos foi The Veronicas, em 2014. Elas lançaram um documentário na internet chamado "Did You Miss Me?" mostrando o processo de criação do álbum.
E o último single lançado foi Cruel, no início do ano.



Muitas pessoas comparavam as duas com as meninas do t.A.t.U., ambas são ótimas - no meu ponto de vista. Lisa e Jess não gostam de ser chamadas como dupla, mesmo sendo apenas as duas. 

“Nós gostamos de ser chamadas de banda ou grupo. Nós não queremos ser uma dupla pop com duas garotas cantando sobre relações, nós temos tudo que uma banda de rock teria, então nós somos uma banda”.


Escolhi algumas músicas da banda que mais gosto e espero que gostem também.

Cruel:


4ever:


Untouched:

Hook me up:




Speechlees:




E ainda tem muito mais que vou deixar aqui, é só clicar no nome que você será direcionado ao áudio:


E a primeira música que eu ouvi e me encantei com a banda, foi Secret, o que mais me chamou atenção foi a letra que é extremamente divertida. Então, para fechar o post, vejam a versão ao vivo.





Você pode me ligar seis vezes e eu ainda não vou atender o telefone
Você pode gastar todo seu dinheiro comigo
Mas eu ainda vou dizer não
Você pode escrever um milhão de cartas todos os dias confessando pra mim
Que eu sou a garota dos seus sonhos
Mas ninguém nunca me perguntou
Eu nunca te olhei desse jeito
Porque sempre achei que você fosse gay
E você já conhecia The Veronicas? Curtiu? Não deixe de deixar seu comentário e me apresente bandas. 

Beijinhos,

39 comentários

  1. Olá!

    Já a conhecia... através de você! rs Risos à parte, o legal dessa banda é a irreverência e autenticidade que suas letras possuem, meio que falta autenticidade nas músicas de hoje. E nem dá pra compará-las às meninas do t.A.t.U - há anos que as russas não têm nada que preste...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e adorei! Ótimas músicas, vou ouvir todas <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sdds das musicas delas <333 eram muito boaas, pena que sumiram :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Soldier", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, que lindas...
    Acho que só cheguei a ouvir uma das músicas.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana! Tudo bem? AHHHHHHHH QUE SAUDADES DE OUVIR THE VERONICAS! <3<3<3
    Teve uma fase da minha vida onde eu ouvia The Veronicas o tempo todo, sabe? Tanto é que eu sei a letra toda de Untouched! Ah e a de 4ever também! hahaha
    Ver o seu post me fez relembrar do quanto gosto do som das meninas e do quanto estava sentindo falta dele. Vou voltar a ouvir The Veronicas novamente! :3 Obrigado pelo post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  6. ótimas as músicas, não conhecia...
    Muito bom seu blog, parabéns!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu conheço só uma música dessa banda.
    Mas elas tem esse clica de nostalgia do começo dos anos 2000.
    Gosto desse clima. :)

    Beijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ani.
    Puxa, que banda legal.
    Eu tbm não conhecia as músicas, mas tem esse clima de nostalgia mesmo.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu adoro conhecer bandas e músicas novas, então adorei o post de cara. Já tinha ouvido falar dessas gêmeas, mas nunca tinha parado para apreciar o trabalho delas, confesso ter gostado. Muito obrigada pela dica <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, incrível como estou por fora das bandas do momento. Valeu pela dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  11. Ani lindona fazia tempo que eu não ouvia nada delas menina, matei as saudades, você em T.a.t.u adoro também. nada como escutar músicas boas e ainda sendo de duas irmãs gêmeas família unida pela ótima música. Adorei a postagem. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee!!
    Que coluna legal, não conhecia as meninas e mesmo rock não sendo o meu forte eu gostei bastante!!
    É uma delicia escutar até enjoar aquelas musicas que nos fazem viajar!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani, tudo bem?
    Eu não conhecia essas meninas, mas gostei das músicas dela. Gostei principalmente de 4ever, depois vou dar uma procurada e ouvir mais músicas delas.
    Sempre que puder traga mais essa coluna, acho muito legal e é a chance de conhecer mais músicas boas.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa dupla
    Muito legal, pena que não sou muito chegada a músicas.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Conheci The Verônicas através da minha irmã. Ela estava escutando, na época, no mp3 dela, quando ela disse: escuta essa música...E achei muito bom. A minha música preferida delas sempre vai ser 4ever...Amo! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ani! Já conhecia The Veronicas da época da falecida MTV (nunca vi a atual). Nunca foi exatamente meu estilo mas é uma banda (é estranho falar banda, mas ok) bem legal. Também vou para o Rio de Janeiro e tô desesperada de ficar sem música durante a viagem, ainda mais que eu vou acabar ficando lá e depois voltar sem a chance de carregar meu cel :(

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  17. Fazia tempo que eu não escutava uma música dessa banda, que eu nem sabia o nome. Eu sempre escuto as músicas e não sei quem canta. E claro que gosto das músicas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ani! Achei muito legal elas serem gêmeas. Mas as músicas delas não fazem muito o meu estilo... mas adorei a voz de uma delas, a mais grave.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem??
    O nome dessa banda não me é estranho, mas não reconheci nenhuma dessas músicas.
    É tão bacana quando acabamos redescobrindo algo de que a gente gostava no passado (ou não tão passado assim), né?!
    Gostei de várias músicas dessa playlist. Vou baixar! ;)

    Obrigada pela indicação.

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ani, tudo bem??
    Eu já tinha ouvido falar das meninas e elas tem músicas legais e uma voz linda... cada uma com a sua rs... a principio ainda não me senti com vontade de baixar as músicas para ouvir e curtir, mas em primeira instância achei aquelas que você marcou legais. Ainda não sei se gosto, mas a dica está marcada... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá Ani, não conhecia essa banda, mas achei as musicas bem legais, vou ouvir mais algumas e colocar algumas nas minhas playlist *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  22. Oi Ani, tudo bem?
    Eu conheci essa banda há poucos dias e gostei muito dos clipes e até me surpreendi porque não costumo ouvir esse tipo de som.
    Mas gostei bastante de Secret hoje.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana,

    As vozes das meninas são lindas. Adorei Untouched e Hook me up, eu amo música tanto quanto livro.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana, tudo bem?
    Não sabia que você veio ao RJ, foi para a Bienal? Pena não poder te conhecer pessoalmente. Não conhecia as meninas, engraçado as duas fazerem essa questão de ser reconhecida como banda né?! rs.. Não conhecias as músicas, mas vou ouvir algumas por aqui!

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  25. Find good condition second hand cars in New Delhi..

    Used Cars in Dwarka

    ResponderExcluir
  26. Locate best packing and moving company for household shifting at Dealkare.
    packers and movers in cochin

    ResponderExcluir
  27. Quite helpful!Thanks for sharing the information.Keep updating good stuff...
    sap abap developer training

    ResponderExcluir
  28. Ah,so beautiful and wonderful post!An opportunity to read a fantastic and imaginary blogs.It gives me lots of pleasure and interest.Thanks for sharing.pythonTraining in chennai

    python Course in chennai


    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com