[Parceria] Widbook


Oi vocês,

   Adivinha quem tá sufocada pela faculdade?? Sim, euzinha mesmo e 90% dos blogueiros que eu acompanho. Final de ano é assim né? Um absurdo, mas no final tudo dá certo. Eu quase surtei esses dias, ok eu surtei e descontei no meu namorado porque eu sou uma péssima pessoa HAHAHA, mas pelo menos ele me entendeu e me ajudou a colocar as coisas em ordem. Acho que as vezes a gente precisa gritar e chorar uns cinco minutos para entender o que está acontecendo em sua volta. Mas o post não é sobre isso - ainda - hoje vou falar da nova parceria do EC&M.
  Eu e o EC&M fomos convidados a conhecer e ser parceiro do Widbook, e estou atrasada em duas semanas para contar essa novidade para vocês. Antes tarde do que nunca né? 

WidBook



  O que é o Widbook?
Widbook é uma comunidade colaborativa onde você pode ler, escrever e publicar ebooks gratuitamente. Se você é um amante de livros, este é o lugar ideal para você. Seja você um escritor independente ou um autor já estabelecido, um leitor, um jornalista, um professor ou um amador, nós o convidamos a se conectar com pessoas do mundo todo e descobrir uma nova maneira de escrever e encontrar um novo mundo de e-books para ler.

Novidades

Widbook e Rocco se tornam parceiros

 Para os novos escritores há uma novidade maravilhosa, a Rocco e o Widbook se tornaram parceiros. Ou seja, os escritores ativos ganharão presentes da editora. Todos os detalhes dessa novidade você encontra AQUI.

"Clube das Desapaixonadas" é lançado pela Novo Romance

   A escritora Mariana Sgambato escreveu seu livro Clube das Desapaixonadas todo na plataforma Widbook e após de conquistar o publico com sua obra a editora Novo Romance em parceria com a Widbook vai lançar seu livro em formato físico.
  No site da Widbook tem uma entrevista com a autora e dicas da Cristiane Spazzaferro, dona da Novo Romance, e você pode conferir AQUI.

  Para participar dessa comunidade você pode acessar pelo site ou instalar pela Play Store ou iTunes.

 
Depois que você se cadastra, recebe um e-mail com o e-book da semana, como não vou conseguir postar toda semana no blog qual foi, eu postarei no Instagram ou no Facebook quais são esses e-books e na ultima sexta feira do mês eu faço um post com todos os e-books e uma resenha de qual eu li. Gostei muito dessa plataforma, estou esperando a loucura da minha vida academica passar para eu conseguir focar mais nas leituras. Agradeço o contato da Widbook e já aproveito para deixar o meu perfil aqui (eu ainda tenho que configurar ele direitinho), se alguém tiver cadastro me passa para eu seguir também.

Beijinhos,


37 comentários

  1. Olá!

    Não conhecia essa plataforma, mas adorei ainda mais porque apóia novos escritores! Parabéns por mais uma parceria :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, não tinha conhecimento da comunidade WidBook, mas adorei!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro comunidades assim, curti mt conhecer essa! bom começo de semana lindona!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. É uma ótima oportunidade de pra novos escritores se destacarem e terem seus livros publicados de forma física posteriormente.
    E é um ótimo meio também de descobrir o que os novos autores brasileiros tem a nos oferecer!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa plataforma, tenho visto muito os autores novos tendo oportunidades na literatura. Acho fundamental!

    beijos e parabéns pela parceria.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Any =)

    Acredite, você vai sentir saudades dessa correria da faculdade. Hoje fico pensando por que esse tempo passou tão rápido rs...

    Não conhecia a plataforma, mas curtir a ideia. Parabéns pela parceria!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não conhecia a Widbook. Muito interessante.
    Parabéns pela parceria!
    Bejos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  8. parabéns por mais esta parceria, por mais este crescimento individual que promete trazer benefícios ao blog

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. não tinha conhecimento sobre o widbook. Muito legal saber que há espaço pra essa linha de autores independentes ou pouco famosos :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ani!
    Eu não conhecia a plataforma, mas achei bem bacana.
    Para quem curte e-books (infelizmente não curto) é uma boa dica.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar meio por cima do widbook, mas agora que sei de mais alguns detalhes acho que vou conferir o site, sim.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda! Tudo bom?
    Respira fundo, que logo essa correria da faculdade vai acabar, e como você disse antes tarde do que nunca, é impossível ficar sem compartilhar essa linda novidade! Já vi alguns blogueiros anunciarem a parceria e achei a ideia deles maravilhosa. Além de sempre recebermos novidades, todos podem estar divulgando seus trabalhos, o que tem sido muito difícil para os autores.
    Eu já fiz meu cadastro e estou sempre anotando as novidades para poder ler depois que tudo estiver mais calmo. Fiquei muito feliz ao ver sua parceria, e mal posso esperar por suas lindas resenhas!

    Beijos minha linda!
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!

    Já conhecia a plataforma, comecei a ler alguns livros por lá. Estou sempre anotando as novidades também. Mal posso esperar pelas suas resenhas!!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  14. Oiiii. Parabéns pela parceria. Eu confesso que não uso a plataforma, mas tenho muitas amigas que usam e adoram =D
    Ah, a mari é da mesma editora que eu :)
    (me sentindo agora, kkk)
    E essa parceria com a Rocco é bem legal também. Eu já tinha visto algo a respeito :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ani! Tudo bem?
    Menina, parabéns pela parceria! Gostei de saber as novidades da Wid e de toda essa história do contrato que a mesma fechou com a Rocco. Bem legal!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  16. Parabééns por mais esse parceria, que sucesso!!!
    Eu não conhecia o Widbook, mas achei bem interessante e imagina vocês que adoram esse universo literário rs!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, é sempre bom ser reconhecido por seu trabalho, e poder expor seus pensamentos e ler os ebooks de todos me parece uma ótima opção pra quem não pode carregar livros por toda parte, né? Rs
    Bjs ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bem legal. Agora dá pra ler um montão de coisas legais. Parabéns pela parceria. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria e muito sucesso
    Vou ficar acompanhando

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, tudo bem?!
    Sei como é essa 'pressão' de final de ano na faculdade x_x Semana que vem é semana de provas (finais \õ/) e estou com os nervos a flor da pele! Até acabei deixando o blog como segundo plano para poder me dedicar mais aos trabalhos e afins - e também surtei com meu namorado, que também foi um lindo e me mostrou que eu estava fazendo tempestade num copo d'água. Enfim... Parabéns por essa suuper parceria ♥ Também sou parceira do WidBook e posso garantir que é tudo de bom! Além de ajudar na divulgação de novos autores/obras, temos a oportunidade de ficar sabendo em primeira mão sobre as novidades e afins! E os leitores agradecem ;)

    Vou ficar esperando mais novidades...
    Mil beijos!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  21. Realmente é muito corrido mesmo final de ano, pra mim é sempre corrido hahah E eu adorei a nova parceria parabéns ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ani!
    Conheci o Widbook numa reunião que fizeram com leitores, blogueiros e autores aqui no Rio. Tenho cadastro e app no celular, comecei a ler Crisálida, mas não terminei. Com tanto livro na fila, eu não tenho tempo pra ficar me aventurando. :(
    Mas talvez eu me anime quando vc trouxer mais novidades. Parabéns pela parceria.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ani,
    Eu comecei a me interessar por ebooks recentemente, e adorei a ideia.
    Muito bacana o post!!
    PS: Nem me fale de faculdade :O

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Anaaaa, como você está? Sei que está atolada pela faculdade e teve um pequeno surto (quem não tem, né?), mas fora isso, tudo ok?
    Final de ano é sempre uma correria mesmo :S
    Adorei a novidade, parabéns pela parceria.
    A plataforma me lembrou muito do o wattpad hm
    Beijos, boa terça ♥

    Thati;
    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria. Já conhecia e sempre estou lendo alguma coisa por lá. Tem muitos autores bons e é um incentivo para quem gosta de escrever.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana, tudo bem? Acho que sou a única que não está nessa correria de fim de período da faculdade... simplesmente porque meu período começa amanhã (greve maldita que atrasou todo o calendário).

    Enfim, parabéns pela parceria. Não conhecia essa plataforma ainda, mas parece ser bastante interessante e é sempre bom ter novos meios de divulgação de novos escritores. Vou aguardar os seus próximos post sobre os e-books.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  27. Eu conheci a plataforma Widbook esses dias. É uma ótima opção para os escritores iniciantes. Ou para quem quer ser independente.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Ani lindona parabéns pela parceria, vou pesquisar e conhecer ,mais . Quem sabe consigo acompanhar e vou esperar suas postagens e resenhas . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  29. Oi,
    Não conhecia essa ferramente, mas a achei muito inclusiva e interessante para os usuários da leitura e escrita virtual. Eu não leio muito e-book, mas reconheço que no cenário literário atual, publicar na internet é um dos melhores e mais baratos jeitos de conseguir leitores.
    Parabéns pela parceria e sucesso!!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Ani.
    Eu já conhecia essa plataforma mas não sou usuária, apesar de gostar de ebook eu não gosto de ler no pc, mas vou aguardar suas indicações, quem sabe eu mude de ideia.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria!! bjoss http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Ani, tudo bem???

    Parabéns pela parceria... achei super interessante essa comunidade... super legal... A ideia de que as pessoas podem escrever desde os amadores aos escritores foi lindo... porque eu amo escrever se um dia eu tiver a oportunidade de ser convidada para essa comunidade ficarei muito feliz rssr.. Xero!!!

    ResponderExcluir
  33. Gosto de ler e-books, mas minha paixão por físicos nunca vai acabar.
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Aninha, sua linda, tudo bem???
    O que mais chamou minha atenção nessa novidade, foi que uma autora que foi muito bem aceita consegui a publicação de seu livro por uma editora. Esse é um novo canal para autores que estão começando. Acho que o mercado está se abrindo, talento é o que não nos falta, e sim incentivo e vejo que ele está vindo de lugares que não esperávamos. Adorei essa iniciativa, dou parabéns a Rocco e a editora Novo Romance por apoiarem os novos escritores e fico muito feliz com sua parceria com um projeto tão importante.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi Ani,

    Eu já criei meu perfil nessa rede social, mas quase não a atulizo, vou começar a atuaizar ele! Gostei bastante da novidade, bem quando ficar de férias, ou ver se me dedico um pouco mais!

    Mayla

    ResponderExcluir
  36. Ani que novidade bacana!
    Achei bem interessante a psrceria da Rocco com a plataforma. Espero que traga otimos novos autores.
    Infelizmente eu tenho tantos livros pra ler que pouco me aventuro.. mas quem sabe eu me animo xom algumas das novidades que você trouxer.

    Beijos, Andressa
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  37. Eu estou sufocada também, mas não pela faculdade, pela meta absurda que preciso cumprir no trabalho! hehe...

    Eu conheço o Widbook só de ouvir falar, não consigo me adaptar bem a essas plataformas digitais. Mas achei o máximo as novidades, autora lançando livro físico em parceria com eles e a Rocco presenteando os autores ativos! Bem legal!

    Parabéns pela parceria!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com