#Novidades: Estamos de volta!

Oiiiiiiiii vocês,

Perceberam o meu sumiço? Espero que tenham falado sim. Quem me acompanha nas redes sociais, viu que estava encomendando o layout para o blog. Não tinha intenção de ficar longe daqui até ele ficar pronto, mas aconteceram algumas coisas na minha vida pessoal que me deixaram para baixo.
Meu único avô faleceu e eu fiquei sem cabeça para postar aqui no blog. Hoje estou mais animada e conformada que o que aconteceu foi de certa forma bom. Acredito que as pessoas não merecem sofrer e era isso que estava acontecendo, a tristeza sempre fica pois somos humanos correto? Mas hoje tenho a certeza de que ele está sim em um lugar muito melhor e olhando por mim.

Então, resolvi tirar essa semana que passou para mim, terminei dois livros e estou pronta para começar tudo de novo. Pensei em formas de divulgar e trazer melhores conteúdos sem perder a essência de um blog. Desde que comecei o EC&M, minha intenção sempre foi e sempre vai ser dialogar com vocês, então estou muuuuito animada para colocar tudo isso em pratica.



Como vocês podem perceber tudo está diferente e combinando. O cabeçalho continua o mesmo, agora está adaptado ao tamanho do layout e eu preciso agradecer - pela milésima vez - o trabalho e a paciência que o Dan teve comigo. Mesmo não concordando com esse nariz, eu estou apaixonada pelo meu cabeçalho coisa de ficar horas e horas admirando ele. Obrigada Dan! Pelo cabeçalho, pela arte dos marcadores (que já vão pra gráfica), pela arte do Facebook. Enfim, por tudo. Você deixou o EC&M muito mais bonito, pessoal e cor de rosa ♥. Para quem estiver afim de conhecer um pouco mais do trabalho do Dan, ele está com uma página onde publica alguns trabalhos, é o Xêidiarte. Vale MUITO a pena, sou a maior fanzoca.

O layout foi feito pela Flávia Penido do Miss Mavith que já é famosa por fazer layouts lindos, aliás foi muito bem indicada por várias blogueiras. E foi super rápido o processo, nem precisei pedir muita coisa, só que seguisse o cabeçalho, acho que deu certo né? Pelo menos eu estou extremamente apaixonada por cada detalhe do layout. Se você passar o mouse nos ícones das redes eles mudam de cor, cada categoria tem um botão próprio, a barrinha do Leia Mais, os bombons dos comentários. Enfim, cada pequeno detalhe me representa e me deixa mais apaixonada. Agora estou 1000% motivada para continuar postando aqui.

Agradeço à esses dois profissionais por todo cuidado em relação ao blog, isso realmente é muito importante para mim.
Agradeço também aos leitores que estão sempre me apoiando e me incentivando a continuar "blogando" e o agradecimento mais especial de todos é ao meu namorado lindo que está sempre do meu lado e me atura! É um guerreiro porque olha, eu sou chaaaaata demais. Obrigada por fazer o EC&M acontecer e por me ajudar a manter (mesmo eu achando que você exagera muito ao elogiar o que faço). Te amo demais ♥.

Como passei esses dias fora, algumas postagens foram adiadas, temos entrevistas, resenhas, e divulgação de projetos. E um deles é o Férias Literárias! Em parceria com a Raíssa do O Outro Lado da Raposa e Kamila do Resenha e Outras Coisas.




O que é:

O Férias Literárias é praticamente um clube do livro, onde vamos ler um livro por semana, discutir sobre ele e trazer resenhas sobre a obra para vocês, leitores. Como a ideia é lermos livros em comum, cada uma escolheu uma obra que tinha parado na estante para o projeto. Sorteamos a ordem e as datas de leitura para deixar o projeto mais organizado.

Cronograma:


13.07 – 17.07 – Fingindo – Cora Carmack



Proposta:

Escolhemos julho por estarmos de férias da faculdade e com um pouco mais de tempo que os demais meses, então a ideia é lermos os livros durante a semana e no último dia, uma reunião para debatermos sobre a obra para poder trazer a resenha para vocês. Por isso há um cronograma (e eu espero que possamos cumpri-lo). 

Então é isso, estou ansiosa para começar a leitura de Sr. Daniels hoje e logo vamos trocar nossas experiências por aqui. Espero que goste dessa nova fase do EC&M e se tiver qualquer tipo de sugestão de temas ou algo do gênero, sinta-se a vontade para deixar aqui.

Beijinhos,

8 comentários

  1. Oláááááá!! Bom ver você de volta aqui.
    Primeiro, feliz aniversário, não é?! haha Vi no insta, ótimo dia para mostrar o blog de cara nova.
    Ficou lindo demais, super delicado.
    Um visual renovado dá motivação para postar, não é? Sei lá, nos deixa animados.
    Ficou ótimo, arrasou! Desejo muito muito sucesso, para você e para o EC&M.

    Beeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooobrigada pela felicitação <3

      Eu ameeei o lay, estou super apaixonada e fico feliz que tenha gostado ;)

      Excluir
  2. Olá!

    Meu Deus, que layout lindo!!! É bom ver que você está cada vez mais motivada a continuar na blogosfera! E sim, já quero que você volte a postar!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aninha! Arrasou no layout novo!

    Te desejo tudo de melhor sua linda, muito sucesso! Muitas parcerias, porque conseguimos ver o seu esforço em transformar o blog em um arraso total. Você merece todas essas conquistas e que venham sempre mais <3 Ah, e feliz aniversário gatona! Que Deus continue guiando, iluminando e protegendo seus passos e caminhos. Muitas felicidades. Adorei o seu clube da leitura, muito sucesso!!!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu aniversário, pelo blog cada vez mais lindo e por sua dedicação <3

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está de volta <3
    As vezes é bom tirar um tempo mesmo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooooo tá seu blog lindona! Que saudades de visitá-lo, sério amei o lay e adorei o post ;)
    Um beijooooo divaaa ♥ http://todadivosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ani,

    Em primeiro lugar, sinto muito :(

    Mas que bom já recuperou as forças para se dedicar ao blog! E voltar ai com o blog todo "cheiroso e novinho", imagino que dê um gás ainda maior!

    Eu acompanho o blog da Raissa também e fiquei muito animada com essa inciativa de vocês de criarem um "clube de leitura" de férias!!

    O blog tá lindo!

    beijos
    http://psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com