#Eu Fui - Lançamento de A Promessa da Rosa - Babi A. Sette

Oi vocês,

Para quem ainda não sabia, depois de uma semana, estamos de volta, clique no link e entenda o que aconteceu. Depois do meu primeiro evento literário não parei mais! O evento dessa vez foi o lançamento de A Promessa da Rosa, primeiro romance de época da nossa parceira Babi A. Sette. Quem me conhece sabe o quão fã dela eu sou e não poderia faltar nesse lançamento.


Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

O evento aconteceu na livraria Cultura do Conjunto Nacional, aqui na Paulista. Eu amo essa livraria porque ela é enorme - e por isso eu sempre acabo saindo sem nada, são muitas opções e eu fico na dúvida daí não levo nada. Como em todos os eventos, fui acompanhada da Kamila do Resenha e Outras Coisas e da Raíssa do O Outro Lado da Raposa. Chegamos cedo no local, mas fomos na Starbucks, quando voltamos, a fila já estava enorme. Como eu já tinha os dois livros autografados pela autora, saí da fila e fiquei do lado dela, olhando enquanto ela autografava. 



Preciso dizer que fiquei acho que 1h30m ou menos (mais de uma com certeza) aguardando para ser atendida, mas sabe, valeu a pena. Ver as demonstrações de carinho, todos os abraços, cada elogio, o sorriso da autora por casa um presente me deixou feliz. E isso aconteceu por causa do carinho que nutro por ela.



Babi sempre foi muito carinhosa comigo, já me ajudou em trabalhos acadêmicos (sim, eu abuso dos meus parceiros) sempre foi muito solícita e não só comigo. Acompanho o Facebook da autora e ela é um doce com todos. Já disse isso aqui uma vez e volto a repetir. Autores assim merecem o mundo! 
Assim que ela me chamou eu quase derreti de tanto nervoso. sim, eu sou tímida e fico tremendo MUITO quando encontro alguém que admiro. Babi foi tão querida e carinhosa e eu não consegui falar um A além de "Você é linda" e "Muito Obrigada" nem sobre o livro meu cérebro capitou direito. Tinha taaantas perguntas para fazer.  Mas enfim, ela foi uma linda, e me deu até uma caneca com chá de presente de aniversário. Como não amar né?
Depois teve sorteio e aviso de spoiler: NÃO GANHEI! Maaaas tudo bem, queria muito todos os mimos da sacola, maaaaas é como diz aquele ditado: sorte na parceria, azar nos sorteios.



Babi, não há palavras que descreva o quanto eu gosto e te admiro, já falei varias vezes, já convenci meus amigos a ler seus livros, enfim, eu te admiro, gosto e respeito MUITO seu trabalho. Agradeço à tudo que você já fez ao EC&M e à confiança depositada nele. Hoje sei que nosso contato e meu carinho por ti não é apenas por causa do blog. Eu admiro a sua pessoa, a forma como você age e interage com todos em sua volta e por isso, te desejo o mundo! 
Tenho muito orgulho de te conhecer e poder espalhar sobre você para todos, espero de coração que você alcance tooooodos os seus sonhos, que sua vida seja sempre colorida e feliz e saiba que sempre que precisar de qualquer coisa, eu estarei aqui! Parabéns por tudo! Sucesso sempre!


A Promessa da Rosa

Entre o Amor e o Silêncio
Essa semana vou trazer a resenha do livro A Promessa da Rosa e logo vou reler o Entre o Amor e o Silêncio porque já vi que a diagramação está bem diferente e bonita. Acompanhe nossa Página do Facebook que estou postando as demais fotos por lá.


Beijinhos,

35 comentários

  1. Olá Ani,

    Fiquei extasiada com o lançamento, fiquei o dia todo acompanhando de longe e torcendo!
    Quem sabe não nos encontramos em algum por aí? A Babi arrasou <3

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas agora ele me interessou bastante.
    Beijos.

    http://diariodeumablogeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa desse livro, infelizmente ainda nao tive a oportunidade de comparecer a um evento, mas adoraria participar de um.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse. Mas parece ser bastante interessante.
    Não tenho muitas oportunidades para ir a lançamentos de livros, até porque em minha cidade não acontece esse tipo de eventos. Só fui uma vez, adoro ir pra lançamentos...

    Bjs:*
    http://oxenteciissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro está lindo! Só a capa já chama atenção.
    Vou aguardar sua resenha.
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo lançamento
    o livro parece se muito bom

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Adorei ir nesse evento! A Babi foi um amor, ela merece todo o sucesso! Ela é de uma delicadeza única, dá uma vontade de pegar e guardar, parece uma boneca de porcelana! Obrigada pelo convite e que venham mais eventos literários!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ani querida, tudo bem? Em primeiro lugar, como já disse no IG o blog está lindo! ♥ Sobre o lançamento, gostaria mto de prestigiar a autora mas ela teria que vir para o RS, enquanto isso não acontece vou tentar dar um jeito de adquirir meu exemplar de Promessa da Rosa, eu amo romances de época, então sei que vou amar!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. oie lindona que legal !
    mt bacana hein , adorei
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    O lay ficou muito fofo mesmo, bem delicadinho.
    A Babi é um amor de pessoa, gentil até a última pessoa da fila, que no caso fui eu! hahaha
    Amei o kit que ganhei lá, cheios de lembrancinhas delicadas.
    Agora só preciso ler os livros dela!

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  11. Ani lindona não acredito que você brincou com Ian e não nos falamos kkkkk, amei o Evento a Babi como sempre uma simpatia, por isso fiz questão de prestigia-la. Não vejo a hora de começar a ler o livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro eventos literários!
    Muito legal Ani, tbm fico bem nervosa qnd encontro pessoas assim, rsrs
    Preciso ler logo da Babi! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Esse livro parece ser muito bom e com toda a certeza já está na minha lista de desejados.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  14. Olha eu fico feliz que tenha conseguido ir no evento da Babi
    até porque é sempre bom a gente ir ver o autor de pertinho né?
    E o melhor ainda ter o seu livro autografado.
    Enfim...Espero ter um dia a oportunidade de encontra-la também, embora eu esteja um pouco decepcionada com algumas coisas, mas mesmo assim espero que dê certo.

    Adorei sua postagem e espero que aproveite bastante a sua leitura.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-amor-pode-ter-asas.html

    ResponderExcluir
  15. mt legal conseguir ir a lançamentos assim, conhecer os autores, etc, curti mt conhecer esse titulo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Oláaa,
    Que inveja! Eu sempre qui ler "entre o amor e o silêncio", mas nunca tive oportunidade :C Espero poder ler em breve pois só ouço elogios.
    E que capa linda é essa? Fique com vontade!
    A Babi parece ser uma fofa mesmo, muito sucesso!

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
  17. Que incrível! uma oportunidade única ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    xxx

    ResponderExcluir
  18. Adorei a capa do livro :)
    pow que legal q o evento foi bom, e nunca li nada da autora, acredita? vou ver se dou uma olhada.
    e menina adorei o layout novo <3 antes de ver a assinatura de quem fez já sabia q era da flá.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  19. Oiiii
    Também acho que autores simpáticos e queridos merecem o mundo! Não conheço a Babi e nem li nenhum livro dela, mas ela me parece super simpática com todos.
    Tenho muita curiosidade com os livros dela e espero poder lê-los em breve.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que bacana! Eu também tenho tentado ir nos eventos literários aqui na minha cidade! Embora sejam mais raros. Acho muito bacana essa interação com autores e tudo mais! Que bom que você teve a chance de conhecer uma pessoa que admira tanto!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  21. Estou louca em um romance de época. Fui procurar no skoob e vi que ainda não li nada assim. Como assim? Esse tema me interessa!
    Amei os mimos (principalmente a caneca)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana, nossa que fofa a Babi, ainda não li nada da autora mas tenho Entre o amor e o silêncio na estante. Muito bacana o carinho dela com os fãs e esse carinho seu por ela. Quero ler sua resenha de A promessa da rosa.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ani.
    Que bom que você tem uma oportunidade dessa bem pertinho, eu fico só ba-ban-do e acompanhando os eventos através das amigas blogueiras.
    Eu nunca li nada da Babi, mas vou aproveitar esse lançamento pra conhecer a autora.
    Adorei a caneca e os marcadores artesanais.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  24. Oi Ani,

    Amo eventos literário, queria muito ter ido no lançamento, mas não pude. Estou louca para ler este livro.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Uma pena que o lançamento não foi por aqui, Eu também adoro participar dos eventos e poder prestigiar os autores que tanto admiramos é uma emoção muito grande. A autora parece ser um amor. Ficarei na torcida de ela vir para o Rio também!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ani, eu queria ter ido, mas confesso que o frio me venceu. A Babi é uma fofa, conversei com ela algumas vezes na Bienal, merece todo o sucesso que já alcançou e que ainda vai alcançar. Pena que você não foi sorteada, mas o importante foi estar lá e viver esses momentos.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  27. Oie Ani! ^^
    Eu quero muito ler A Promessa da Rosa, amo romances de época e esse da Babi parece estar demais e já me conquistou! <3
    Muito legal que você foi no evento e até tirou foto com a Babi,q ue parece ser um amooor mesmo. *-*

    Beijinhos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi minha flor, tudo bem??
    Adorei as palavras que você dirigiu a Babi... ela é realmente uma pessoa muito especial e iluminada.... eu fiquei também ansiosa para conhecê-la e tremi nas bases quando chegou a minha vez.... lembro que cheguei cedo e não tinha nem fila formada e fui almoçar quando voltei kkkkk já estava bem grande a fila, esperei uma hora, mas esperaria muito mais kkkkkkk. Eu não fui acompanhada, mas reencontrei várias colegas de fila kkkkkk. Um dia a gente se fala nesse eventos em mulher... xero!

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelo evento, pelas fotos deu para ver que foi bem organizado e a autora parece ser uma fofa. Já tinha comentado em um outro blog que achei a capa desse livro maravilhosa e diferente, mas infelizmente eu estou com pouco tempo livre, então o que me sobra eu estou dedicando às parcerias. Vou ver se me organizo até o final do mês pois tenho muita coisa boa pra conferir.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Imagino sua emoção. Vc sempre fala tanto da Babi, de como admira o seu trabalho e ela como pessoa... Que legal que ela foi tão carinhosa! Era o mínimo que vc merecia por falar tanto dos livros, divulgar e até ter seu nome na contracapa. Não ganhou sorteio, mas ganhou caneca, tá ótimo! ;)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  31. Ultimante estou vendo bastante esse livro fazendo sucesso pela blogsfera. Acho a capa bem bonita, e apesar do tamanho do livro, tenho curiosidade em ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Ai, a capa desse livro é tão amor <3
    Fiquei apaixonada de cara hahahahaha E a história também me deixou bem curiosa.
    A Babi parece ser uma fofa mesmo, desejo muito sucesso pra ela!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  33. Oi Ani, muito bacana o lançamento, eu sou louca para ler esse livro, acho a premissa muito interessante e sem contar que a capa chama muito atenção!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  34. Olá!

    OMG, que amor! Queria ter ido! </3

    Conheci a autora na Bienal e ela é um amorzinho. :3 Estou realmente louca pra ler seus livros e espero ter a oportunidade muito em breve!

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com