Recebidos #10

Oi vocês,

Ultimamente os post de livros recebidos estão saindo quase na última semana do mês. Eu ainda estou de férias, na verdade essa é minha última semana, mas aproveitei para colocar as leituras em dia e organizar a estante. Falando nisso, meu aniversário foi no dia 04/07 e ganhei da minha mãe uma prateleira linda e nova só para colocar os livros da Meg, o que desafogou 3 nichos inteiros da minha estante.
Se você quiser conhecer o meu cantinho favorito da casa, clica aqui. Agora vem conhecer os meus recebidos.

Recebidos Junho






Morte na MesopotâmiaOs Elefantes não Esquecem e A Mansão Hollow - Agatha Christie - Nova Fronteira.
Não sei se já comentei por aqui, mas tenho o melhor namorado desse mundo. Recebi esse kit pela Amazon e ainda estava embrulhado com bilhetinho e tudo mais. Amei. Sou fã dessa coleção de capa dura e acho essas artes maravilhosas.






A Promessa da Rosa - Babi A. Sette - Novo Século.
Recebi esse livro em parceria com a autora em um presskit lindo. Protetor de livro em formato de espartilho, marcadores de fitas, botons. Ou seja, apaixonante!
A resenha está disponível aqui







Eu Estive Aqui - Gayle Forman - Arqueiro.
Recebi esse livro em parceria com a editora, e foi em um presskit maravilhoso, aliás a Arqueiro é demais nesse quesito.
Estou apaixonada e em breve trago a resenha. 









Não Pare! - FML Pepper - Valentina.
Eu já li essa trilogia completa e lembro como foi uma loucura, quando soube da vinda Pepper para SP (que falei aqui) precisava comprar. A ideia principal era sortear o livro para vocês, mas eu soube que nessa edição algumas coisas foram alteradas - e a diagramação está linda - então, logo eu trago um autografado para sorteio.









Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry - Record.
Comprei esse livro no #MochilãodaRecord e ele entrou na meta de leitura do Férias Literárias. A resenha dele está aqui. É lindo e vale muito a pena.










A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff - Novo Conceito.
Recebi o livro durante a divulgação da editora, chegou no finalzinho do mês e eu estou bem ansiosa para continuar a leitura, mesmo lendo diversas resenhas negativas.










O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry - Geração Editorial.
Comprei esse livro no começo do mês, era para sorteio. Mas gente, vocês já viram que linda essa edição de luxo? É maravilhosa, eu amei!








Ufaaaa! Esses foram os meus recebidos desse mês. Você já leu ou tem vontade de ler? Não esquece de adicionar no skoob as obras.

Ps: Amanhã (18/07) vai rolar um evento muito legal na Martins Fontes da Paulista. Estarei lá, quem for, dá um toque para nos encontrarmos lá.

Beijinhos,


31 comentários

  1. Que coincidência... Ainda ontem li uma resenha sobre o livro A promessa da rosa e adorei o enredo e tudo que se passou. Agora vou ficar no aguardo por sua resenha e saber se foi positiva ou negativa sobre seu ponto de vista, bj.

    http://sobangulos.blogspot.com.br/2015/07/resenha-surfistas-beijos-e-um-pe-de-pato.html

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Nossa querida quanta coisa legal...rsrs...Muitas resenhas por vir. Estou curiosa para ler A promessa da rosa.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa mara.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Quanto livro massa!
    Os Elefantes Não Esquecem é, pra mim, o melhor livro da Ágatha, foi o primeiro que li e me apaixonei pela autora.
    Estou louco atrás de A Playlist de Hayden e essa nova edição maravilhosa de O Pequeno Príncipe, rsrs

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os seus recebidos. A capa do pequeno príncipe é linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Cada recebido melhor que o outro, principalmente o sr. Daniels! Só a Playlist de Hayden não é lá essas coisas!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sabe sempre bem receber umas coisinhas.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ani. Tudo bom?

    Dos livros que você recebeu, o que mais me interessa é "A Playlist de Hayden", que recebi há algum tempo e até agora não dei continuidade a leitura. Vejo vários comentários positivos a respeito da obra, espero que você também goste!

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  9. Ai, quantos livros maravilhosos!!! *oooo*

    Até mais.
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros fofos <3 Desses eu tenho o da Babi A. Sette e o Sr. Daniels que também comprei RSRRrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie,

    Quantos livros lindos que invejinha branca hahahahhaa, nunca li nada da Agatha, tenho muitaaa vontade, mas nunca consigo comprar os livros dela, Todas essas capas são lindas, nesse mês só comprei 3 livros e porque cada um estava por 10 reais e cada um em uma semana diferente.

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana!
    Aiiiii, acredita que eu não comprei nenhum livro esse mês? NENHUM.
    Mas sua lista me empolgou. Quero ver se dou outra chance a Babi A.Sette já que você a elogia tanto.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani!
    Lindas adições para a sua estante!! Eu sou fã de Agatha Christie também e essas novas edições de capa dura estão maravilhosas!!
    É tão legal ver a nossa própria biblioteca tomando corpo, né? Esses dias eu também organizei todos os meus livros, passei pano em todos e rearrumei em ordem alfabética! hahaha
    deu trabalho, mas valeu a pena!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  14. oi ana ^^
    eu babei nos seus livros da coleção da ágatha <3 e tbm tenho essa edição de luxo do pequeno príncipe.
    parabéns pelas aquisições ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, tudo bem?

    Que caixinha recheada, hein? Adoro essa coleção da Agatha Christie. Eu também já li a trilogia Não Pare!, mas recentemente chegou meu exemplar físico do primeiro livro e já vou reler. Quero muito ler A promessa da Rosa, só ouso falar muito bem dessa autora. A playlist de Hayden e Sr. Daniels eu tenho aqui e vou ler em breve. Essa edição de O pequeno príncipe é linda.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  16. Olá Ani, esse mês você recebeu livros bem legais *--* Desses eu já li Não Pare!, mas li em ebook e não vejo a hora de comprar ele na versão física também, e A Playlist de Hayden <3 Os outros livros parecem serem bem legais também.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Quantos livros incríveis <3. Desses, eu tenho A Promessa da Rosa, Eu Estive Aqui e O Pequeno Príncipe, embora seja em uma outra edição. Ótimos recebidos, Eu estive aqui é ótimo!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii!
    Olha, fiquei interessado nesse A Promessa da Rosa!
    Já li Eu estive aqui e A Playlist de Hayden!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?
    Adorei suas aquisições. Delas já li A playlist de Hayden (não gostei muito), Morte na Mesopotâmea (adorei), Não pare (ótimo) e Pequeno príncipe (<3).
    Quero muito ler Sr. Daniels <3
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  20. Já te falei que também sou fã dessa coleção da Agatha Christie, né, Ani? Muito linda! *-* Quero muito ler o livro da Babi, Sr. Daniels e Eu estive aqui, mas ainda nem tenho. A playlist de Hayden li e não gostei. Tenho essa edição linda de O Pequeno Príncipe!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Uoow, quantos livros! Também já li toda a trilogia de não pare, lê e me conta o que que mudoou? D: AUHAUH

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo sobre séries no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
  22. Menina eu tenho que confessar que estou hiper atrasada com a minha caixinha de correio. Preciso começar a postar urgente, porque eu tenho uma lista enorme e desses livros que você adquiriu eu tenho o novo da Gayle Forman, A Playlist , Sr Daniels e também o Pequeno Principe. Ainda não li eles, mas espero gostar bastante. Espero que curta as leituras.
    E tenho que dizer que o pessoal tem falado bem do Sr Daniels. Me parece ser um livro muito bom e principalmente envolvente. Espero ler logo!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-uma-saga-na-toscana.html

    ResponderExcluir
  23. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Agatha Christie é uma das minhas Divas literárias, essas novas capas ficaram lindas e ainda mais capas duras, eu adoro, já li esses livros, tomara que goste, mas sou suspeita para falar, risos...Não vejo a hora de ler os livros da Babi e , Sr. Daniels todo mundo está elogiando.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eita comentário que não vai. Kkk terceira vez já.
    Bem eu amo a Christie, tenho 4 livros dela e meu desejo são esses box's lindos.
    Quem dera receber tanto livro assim, vou receber os dois da Babi que participei de uma campanha dela já o Pequeno Príncipe vou comprar pro meu irmão. Incentivar a leitura desde pequeno.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bom?
    Já li Sr. Daniels e me apaixonei pela história. Recomendo muito.
    Não Pare é maravilhoso e li em ebook antes da Pepper lançar pela Valentina.
    Amo receber livros novos. Boas leituras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Cadê a prateleira da Meg???? Tinha que ter mostrado. rsrsrs
    Queria muito Sr. Daniels, mas perdi o Mochilão. Como sou uma amiga muito legal, deixei Não Pare, Playlist A Promessa da Rosa prozamigo. O Pequeno Príncipe é uma lindeza só, tanto o texto quanto a edição.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  27. Ani lindona a Promessa da Rosa está lindo demais né, estou louca para ler Sr. Daniels, li a Playlist de Hayden e me decepcionei um pouco com o final do livro. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Recebeu bastante livroa legais...
    Da sua lista só li a promessa da rosa que amei e por sinal tem resenha no meu blog...
    Estou doida para ver sua opinião nos outros...
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá. Você recebeu livros maravilhosos. Estou com muita vontade de ler A promessa da Rosa e amo este box da Agatha, elas são lindas. E estou louca por esta edição do O Pequeno Príncipe.
    beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  30. Oi Ani, amei sua caixa do correio, só com livros incríveis!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com