Na Estante - Autoras Favoritas

Oi vocês,

Passei o feriado pensando em posts para o blog e resolvi trazer um pouco mais da minha estante para vocês. Aqui eu falo sobre os livros que leio, tento trazer mais do autor em diversas colunas, mas não falo tanto da minha estante. Ou seja, vocês não sabem como ela está. Quer dizer, sabem que eu estou sempre atrasada com as leituras. Mas isso é falta de férias, sabe como é né?
Hoje eu resolvi mostrar algumas autoras favoritas para vocês. Escolhi aquelas que eu já li mais de um livro e que sempre que posso, vou atrás das novidades.





Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson a 10 de Outubro de 1950) é uma escritora norte-americana, autora de best-sellers românticos. Foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame.
Autora de maior destaque da lista de best sellers no New York Times e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor.
Escritora metódica e insaciável, Nora já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em todo o mundo. Sua alta popularidade como romancista advém do grande talento que possui para sensibilizar o leitor ao escrever narrativas de suspense que também falam sobre turbilhão de emoções que acontecem quando entramos em contato com nossos sentimentos mais profundos, principalmente amor e paixão.



Comecei a ler Nora, quando vi que o box Quarteto de Noivas estava em promoção. Eu sou super fã de casamentos e me encantei por todas as capas e resenhas que li. Ainda não terminei a série, mas estou adiando porque não quero sentir falta das personagens. A escrita da Nora é muito envolvente então, você consegue ler super rápido, ela se tornou uma das minhas queridinhas em pouco tempo.


Cecelia Ahern é filha do ex-chefe de governo irlandês, Bertie Ahern. É formada em jornalismo e multimídia pelo Griffith College Dublin. Sua irmã mais velha, Georgina Ahern, é casada com Nicky Byrne, da banda pop irlandesa Westlife.
Em 2000, Cecelia fazia parte do grupo pop Shimma, que terminou em terceiro lugar na final irlandesa do Festival Eurovisão da Canção.
Aos vinte e um anos, seu primeiro romance, PS. Eu Te Amo, tornou-se o bestseller mais vendido na Irlanda (por 19 semanas), Reino Unido, EUA, Alemanha e Holanda. O livro foi adaptado para o cinema, numa produção dirigida por [Richard LaGravenese]. Seu segundo livro, Onde Terminam os Arco-íris (Simplesmente Acontece) foi o vencedor do CORINE Award alemão. Cecília tem também contribuído escrevendo contos em livros editados por organizações beneficentes sem fins lucrativos.



O primeiro livro que comprei da Cecelia foi "O Livro do Amanhã" e totalmente por impulso. Fui em uma Lojas Americanas e ele estava R$17,00. Não tive outro pensamento a não ser leva!! E foi uma enorme surpresa a escrita dela. Em todas as obras eu pude tirar um ensinamento maravilhoso e pude perceber onde estava errando. Então, sempre que posso aconselho os livros dela.


Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias.



Há quem diga que eu não sou imparcial quando o assunto é Babi A. Sette. Queria deixar bem claro que não há imparcialidade na vida hahaha. Eu realmente sou muito fã da Babi, mas sou muito sincera em relação as suas obras. Não tenho culpa que a escrita dela é maravilhosa e não tem como não viciar. Sério, conhecer a Babi foi um grande presente para mim e nossa parceria passou de apenas no blog e se tornou de vida, sei que posso contar com ela e ela comigo. Seus personagens são reais e ela se reinventa em cada obra. Na foto está faltando o Senhora Aurora que já li o beta e tenho certeza que vão gostar.


FML Pepper trabalha há quase duas décadas com jovens e adolescentes e apaixonada pela leitura e pelo mágico universo infanto-juvenil, a autora que vem encabeçando as listas da Amazon e ganhando muitos elogios dos leitores, acredita que escrever foi apenas mais um passo para não parar de sonhar ou, como a autora prefere dizer, para não deixar de sonhar acordada.







Quando eu comprei o Kindle, os livros da Pepper foram uns dos primeiros que comprei, porém, só fui ler quando estava com todos. Algo me dizia que eu iria me viciar. Dito e feito! Acabei os três livros em menos de 2 dias fiquei a noite toda acordada para terminar a obra e AMEI. Ou seja, indico sempre que possível!


Meggin Patricia Cabot, mais conhecida pela abreviação Meg Cabot ou Patricia Cabot ou pelo seu pseudônimo Jenny Carroll (Bloomington, 1 de fevereiro de 1967), é uma escritora estadunidense. 
É mundialmente famosa por ser autora de mais de 80 livros, dentre os quais seu maior bestseller é a série de dez volumes O Diário da Princesa. Atualmente Meg vive com seu marido e sua gata de um olho só chamada Henrietta em Nova Iorque.



É claro que não ia faltar minha autora favorita do mundo né? A Meg foi a primeira autora de livros que li e me trouxe para esse universo literário. Sou apaixonada pela escrita dela e pela pessoa que é. Esse ano tive a oportunidade de conhece-lá pessoalmente e foi mágico.
Tenho apenas 31 dos 80 lançados mas estou na meta de ter todos. Quem sabe ano que vem né?

Agora quero saber de vocês, quais são as autoras favoritas de vocês? Já leram ou conheciam as citadas aqui no blog?

Beijinhos,

49 comentários

  1. Minhas favoritas são Anne Rice, Colleen Hoover, Agatha Christie e Carina Rissi!
    Quero muito ler os livros da Pepper, estou curioóssima com eles!
    Belo post!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  2. Cecelia depois da Lucinda Riley é minha diva!
    Sou apaixonada pelo livro A Lista e a Vez da minha vida ♥


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Só uma breve correção: faltou dizer que o pai da Cecelia foi Taoiseach entre 1997 e 2008 e que essa palavra esquisita significa "chefe de governo". Tirando isso, gosto de quase todas, menos da Meg, porque só li um livro dela - e ainda não esqueci do Pegando Fogo. Acho, apenas acho, que você está cansada de saber que a minha favorita é a Isabel Allende, que apesar de não ser lida pelos jovens, ela se identifica com eles também!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nora Roberts eu li os livros dela da série mortal que ela escreve com um pseudônimo ( não me recordo bem qual agora).
    FML Pepper comprei os livros mês passado mas ainda não li, assim como você estou um pouco atrasada na leitura...ainda mais fim de ano que é uma loucura neh?! Mas os dois livros dela serão os próximos que vou começar a ler!
    Achei bacana você ter várias escrituras nacionais na sua lista. Acho legal a divulgação do que temos no Brasil e temos muita coisa boa!!!
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Oioi
    Os meus autores favoritos são Stephen King, Aghata Christie e H. P. Lovecraft.
    Das suas autoras ainda não li nenhuma nas queria conhecer a Trilogia dos Primos da Nora.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ooiiii,
    Eu conheço todas essas autoras. Acho muito legal o trabalho delas. Apesar de não ser uma fã doida ( não estou lhe chamando disso heim rsrs) gosto muito da Meg.
    Adorei conhecer um pouco mais dos seus gostos. Parabéns.

    Beijinhos
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post! Vou procurar mais sobre essas escritoras! Segui o seu blog, poderia seguir o meu também?
    http://www.coiisadeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI Ani, concordo plenamente com você e seu post. Ainda não li os livros da Babi ou da FML mas estão na minha lista de leituras. Da Meg também não mas também é uma questão de tempo. Já li as sagas da Nora Roberts e são ótimas e da Cecelia então???? Amo demais ela.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Ani lindona temos algumas autoras em comum, amo a escrita da Babi sem contar que ela é um amor de pessoa, FML Pepper o carisma e simpatia e pessoa, sem contar sua escrita contagiante. O que dizer da Diva Nora Roberts amoooooo. Meg Canot me conquistou com a série a Mediadora amooo. beijos e amei a postagem

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ani.
    Eu já fi uma postagem parecida lá no blog e claro que ganhou a Agatha hehe. Eu conheci a Nora por insistência de uma amiga do trabalho e gostei bastante. A Meg, tenho vários livros dela e até agora gostei de todos. A Cecelia eu gosto muito. Não leu A Lista ainda, é o melhor dela na minha opinião hehe. E Quero muito os livros da Babi

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ani!
    Conheço quase todas essas escritoras - apenas a Babi que não, mas é sempre bom descobrir que por aí temos talentos ainda desconhecidos e precisamos reconhecer e dar valor a eles.
    Bom, sobre Nora Roberts sempre ouvi coisas muito boas dela, mas nunca li nada da autora. Depois que vi a promoção do box Quarteto fiquei maluca! Estou quase comprando. hahahaha
    Tenho muitos escritores favoritos, é bem difícil escolher... Dentre tantos acho que fã assídua mesmo sou do Dan Brown e do Ken Follet.
    Beijos,
    Gabrielle
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiie Ani, como tá?

    Estou doida para conhecer a escrita da Nora, já até inclui na minha lista para comprar na BF. Adorei conhecer um pouco das suas autoras preferidas. Também tenho vários escritores que gosto (Ganha a Julia Quinn). Adorei as suas fotos e seus livros. Parabéns!

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura


    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Das autoras citadas só li a Nora Roberts e adooooooooooro! A gente sempre sabe como seus livros vão acabar mas adora do mesmo jeito rs Recomendo a Trilogia da Gratidão.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Das autoras que citou, só li livros de uma, que a queridinha da Meg Cabot ♥
    Amo ela de paixão. Tenho muita vontade de ler alguma coisa da Nora Roberts, os livros parecem ser um amor.
    Adorei o post!

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Como eu já li mais livros da Nora, ela é uma das minhas autoras favoritas. É claro que nem todas as histórias são boas, algumas nós ficamos com aquela sensação de que falta algo. Mas é impossível eu não me apaixonar pelos mocinhos que a Nora cria em seus livros \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  16. Também gosto muito de Cecelia Ahern e ontem conheci a Fml Peppere já estou encantada com a simpatia dela. <3

    As minhas preferidas são: Sophie Kinsella e Collen Hoover.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi! Eu já li obras de todas estas autoras e gostei bastante da maioria, mas quem até hoje não me decepcionou foi a Meg. Então, entre as selecionadas, é minha favorita.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu post!! É sempre legal saber mais do gosto literário de quem acompanhamos nos blogs! De autoras favoritas eu tenho JK Rowling, Jane Austen, Diana Wynne Jones e vou ser super imparcial e colocar a Chimamanda Ngozi Adichie, mesmo tendo lido só dois livros dela (fazer o que, são incríveis!!). Indico todas elas! :D
    Das que você selecionou, já li muuuuuito Meg Cabot e gosto muito! Faz tempo que não leio nada dela.

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  19. Olá minha flor, tudo bem??
    Há... tão difícil de falar de autores preferidos... mas sim eu tenho aquelas que moram em meu coração... A Meg é especial pra mim e embora eu curta e muito os livros que ela escreve sobrenatural, tenho vontade de conhecer sobre o Diário da Princesa... A Pepper é minha querida... a amo.... conhecê-la este ano foi um sonho e sempre que dá vou nos eventos em que ela está presente, nos tornamos amigas mesmo com a distância e eu simplesmente a admiro demais.... ela é maravilhosa.... não tem como não amá-la... Curto muito a escrita da Babi.... ela me encantou com A Promessa da Rosa, gente eu amei a história do Inicio ao fim... espero poder acompanhar a sua carreira... e seu crescimento como escritora... bom minhas autoras favoritas... que amo de paixão e que leio qualquer coisa que escreverem são... Pepper.... Keila Gon... Colleen Huck e Hoover Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ani!
    Das tuas autoras favoritas eu sou louca pela Nora e Meg, apesar de que os livros que mais gosto da Meg, são os históricos, os que ela escreve sob o pseudônimo de Patricia Cabot. Outros autores que são meus queridinhos são: Julia Quinn, Nicholas Sparks, Lisa Kleypas e, apesar dos pesares, Abbi Glines.
    Adorei conhecer as tuas autoras favoritas!

    Beijos.
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Posso assumir uma coisa para você? Não li nenhum livro dessas autoras com exceção de Meg Cabot, que eu li apenas um livo. Sou louca para ler um livro da Nora Robert e da Fml Pepper. E espero conseguir logo.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu só li um livro da Nora Robert e amei a história. Também li os livros da Babi e são maravilhosos. Fiquei impressionada com a escrita da FML Pepper e já vou começar a ler o segundo livro. Cecelia Ahern e Meg Cabot eu ainda não li nada, mas vou resolver isso em breve.
    Adorei o post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    A unica autora que eu tive a oportunidade de ler alguma coisa dela, foi a Babi. E eu adorei os dois livros dela. Todos falam muito bem de todas as autoras que você citou, e tenho muita vontade de ler algo da Cecilia e da Meg.

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana!
    Eu vou apanhar? Meu comentário vai ser um pouco estranho para você, tenho certeza... nem minha mãe me entende, afinal ela adora a Nora Roberts, mas eu não consigo gostar. Sempre travo nos livros dela, leitura não flui, sabe?
    Dessas autoras que você citou, eu adoro a Meg, estou lendo o novo livro do "Diário da Princesa" mas estou achando que minha fase dela passou, sabe? Não sei, acho que vou meio "copiar" sua ideia e escrever sobre isso. Posso? Seria bem legal saber sua opinião depois.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiee

    Que linda sua postagem! Conheço todas as autora de nomes, porém li apenas os livros da Babi e por sinal são maravilhosos.
    Quando a Nora tenho muita curiosidade de conhecer as tramas dela, mas ainda não foi possivel.

    Parabéns pela publicação.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  26. Oiee ^^
    Ainda não li nada da Babi, mas os dois livros dela estão na minha listinha de desejados, e espero conseguir lê-los logo ♥ Cecelia Ahern também é uma das minhas autoras favoritas, mas estou em falta com os lançamentos dela, pois ainda não li nenhum *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Aniii!
    Nora Roberts é dica demais! <3 Apesar de eu n ter lido nenhuma dessas séries que vc tem, gosto muito dela!
    Eu já li um livro da Cecelia e dá pra ver que ela realmente escreve muito bem tbm. Simplesmente acontece e PS eu te amo são os próximos que quero ler!
    Estou pra ler Não Pare e um dos livros da Babi. E já li uma série da Meg Cabot que gostei, mas não taaanto, rs.
    Adorei o post!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amiga das autoras citadas acima eu só li Cecelia Ahern que acabou virando a minha autora preferida por conta do livro O PRESENTE e SIMPLESMENTE ACONTECE e os da Meg Cabot - AVALON HIGH e COMO SER POPULAR que adorei também. Espero ainda ler os outros livros delas, porque eu tenho aos montes aqui. Mas também quero ler os das outras autoras. Sou doida para conhecer a escrita da Nora Robert. Eu tenho o BOX do quarteto de noivas e espero gostar bastante. =] Adorei suas dicas e sua postagem ficou linda. PARABÉNS

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-tao-insano-quanto-voce.html

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Dá para acreditar que eu nunca li nada da Nora Roberts e nem tenho interesse? Acho que sou uma das únicas pessoa no mundo. Cecilia Ahern também não li nada ainda, mas já assisti alguns filmes baseados em suas obras e pretendo ler O Presente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Ani, dessas autoras eu só li Cecelia e Meg Cabot, e confesso que são umas das minhas preferidas desde sempre, sou apaixonada por todos os livros que li delas até hoje. Eu morro de vontade de ler alguma coisa da Nora Roberts também. Adorei as dicas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  31. Nora Roberts <3
    Meg Cabot <3
    Acredita que ainda não me identifico com a escrita da Cecelia? Acho a escrita dela tão parada, apesar das histórias lindas que ela cria sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oii,
    Muito legal esse post. Posso copiar essa idéia???? Hahahahahaha
    Gosto muito da escrita da Cecelia, mas só li um livro dela até agora que é o A lista (e amei). A Babi e a Pepper, são as autora que quero muito ler e que estou curiosa para ler os seus livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Menina do céu!
    Se eu te contar que conheço todas, mas nunca li nenhum livro delas!! Que horror!
    Quero muito ler Meg Cabot e Cecilia Ahren. Tenho livros das autoras em casa, mas sempre deixo para depois. Uma vergonha! As outras autoras, por enquanto, vou deixar passar.
    Bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi!

    Olha, te falar que a única que não conhecia era a Babi (justo uma autora nacional!), mas já adorei as capas dela. Minha favorita de todas é a Pepper, ela é super atenciosa com os fãs e depois da experiência que tive com ela na Bienal desse ano, só me apaixonei ainda mais!

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei o tema do dia!
    Das suas autoras favoritas, só li Celília Ahren, mas morro de vontade de conhecer a escrita de Norah Roberts e F.M L Pepper.
    Minhas escritoras favoritavas são Kristin Hannah e Emily Giffin.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  36. Ótimo tema para uma postagem! Você acredita que ainda não li nada da Nora??? Sou apaixonada por romance de época e essa situação já está vergonhosa pro meu lado. Uma das minhas metas para 2016, será mudar essa situação! Rsrsrs...
    Da Cecilia eu li dois livros, Simplesmente Acontece (que odieiiii!!!!) e P.S Eu Te Amo (AMEIIII!!!!!!).
    A Pepper, eu estou com os dois livros da trilogia aqui, doida pra ler. Tive a oportunidade de conhecê-la na Bienal e ela é uma figura!
    Babi e Meggin ainda não li nada delas.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  37. Baby e FML, as conheci pessoalmente em um evento e desde então sou louca pelos seus livros....rsrs
    Ainda há de tê-los, mas mesmo já ter visto os livros de Cecelia Ahern, a forma que você descreveu, me deu vontade de ler seus livros o mais rápido possível...rsrs
    Obrigada pelas dicas!

    Beijos

    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Ani,
    Me senti incrível por conhecer todas as autoras citadas por você nesse post...
    Você é quase minha alma gêmea literária hahahaha
    Também adorei essa ideia e se eu fizer algo no meu blog relacionado, certamente te darei os créditos :)
    Primeiro sobre a Nora, nunca li nada dela, por algum motivo, que ainda não sei qual, sempre ache que os livros dela fossem direcionados à mulheres mais velhas.
    Cecília só ouço elogios e li dela Simplesmente Acontece, um amor.
    Meg, conheço somente a escrita dela como Patrícia e AMO.
    Babi, adorei Entre o amor e o silêncio, desejando com força A Promessa da Rosa.
    e FML Pepper, sem palavras. DIVA, QUERIDA, TALENTOSA, FOFA... Amooo essa mulher e adoro a trilogia dela...
    Quero conhecer outros da sua estante :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  39. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    A sua estante é de estrelas, você citou excelentes autoras. Você falou tanto, mas tanto da sua Diva Meg, que não resisti e acabei lendo um livro, que não foi totalmente escrito por ela, mas me apaixonei: Liberte Meu Coração. Os livros da Pepper sem comentários, são muito bons, recomendo para todo mundo. Sou louca para ler os livros da Babbi, já estão na minha fila (que anda atrasada risos...) Não vejo a hora de ler o quarteto da Nora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. OI Ani!
    QUe lindo o seu post!!! Todo esse amor pelas autoras <3
    Eu não conseguiria eleger nem 3 preferidas, porque eu sempre amo e odeio, amo de novo, ai odeio, fico meio bipolar com autores em geral, sofreria pra escolher demais, mas adoro a Pepper e a Cecelia!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  41. Já conhecia todas, mas a maioria não as li.
    Sou muito complicada para eleger autores favoritos.
    Só sei que J. R. Ward estaria na minha listinha com certeza.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  42. Oi, Ana. De todos os autorxs citados, só cheguei a conhecer a escrita da Cecelia Ahern. Adoro os livros dela. Sempre vem com uma mensagem reflexiva aos leitores. Já li a "a lista" e "como se apaixonar", mas quero os outros livros, sim. Vou dar um olhada no que você citou.

    Http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Ani!
    Eu adoro a Nora Roberts, o primeiro livro que li foi "Tesouro Perdido" e eu amei a escrita e a história que ela criou, depois fiquei com uma enorme vontade de ler mais e comprei o Box Quarteto de Noiva e não teve jeito, Nora Roberts entrou para a lista de autoras favoritas.
    Eu gosto dos livros da Cecelia, já li P.S Eu Te Amo e eu amei esse livo, depois li "Simplesmente Acontece" mas a autora ainda não me cativou o bastante, desse livros que você tem, ainda não tive oportunidade de ler.
    Ai, comprei o livro "A Promessa da Rosa" da Babi e estou mega curiosa para ler, acho que ele vai furar fila rs'
    A Meg é um amor, lembro que a conheci através da série "A Mediadora" e desde então venho lendo seus livros e me encantando mais ainda.
    A Pepper, conheci esse ano, um amor de pessoa. Também me vicei a na série e não vejo a hora do último livro ser lançado... Adorei o post!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  44. Olá Ana!!!
    As únicas autoras que ainda não tive o prazer de conhecer a escrita é a Babi e Meg as outras tb são minha paixão!!!
    A Pepper me surpreendeu de todas as formas e fiquei como vc, li em dois dias com noites viradas pq realmente a historia é incrivel!
    Nossa estante esta bem parecida!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  45. Oi Ani!
    Concorde demais com sua lista!
    Sou alucinada pr Meg Cabot, Nora Roberts e Cecelia Ahern!!!!
    Da Babi eu só li Entre o Amor e o Silêncio e adorei. Também já li Não Pare! da Pepper mas não achei "aquela coca-cola toda", rsrs.
    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  46. Que post legal, gostei mto!
    Tambem sou fã dos livros da Nora Roberts, mas nao sou uma fã que procura saber mto da vida dele.Essas duas series dela sao lindas, quarteto de noivas eu amooo!
    Ainda nao li nada da Cecelia Ahern e so agora no seu blog q estou conhecendo a carinha linda dela, achei mto fofa.
    Babi é outra fofa, e por ser daqui, adoro mais ainda.
    Pepper é linda e maluquinha, seu jeito de tratar os leitores é o melhor ne? Tb tenho um livro autografado dela.
    Eu conheci a Meg tbbbbb...mto amor!
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  47. Nossa... eu surto em algumas dessas autoras tipo a Nora Roberts que é simplesmente fantástica. S-I-M-P-L-E-S-M-E-S-T-E incrível esse post. Amei... sério.

    bjinhos

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oiii
    Eu sou completamente apaixonada pela Nora e pela Cecelia... das demais ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum livro ainda, mas estou doida pra ler o livro da Babi e da Pepper

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com