Recebidos&Lidos - Fevereiro

Oi vocês,

Mais um Recebidos e Lidos aqui no blog e eu sempre fico animada para mostrar o que eu recebi para vocês, mas antes disso... Eu fiz uma limpeza na minha estante e com isso, separei alguns livros que eu não pretendo reler mais, então acho que está na hora deles ganharem novos lares. Os livros que recebi em parceria com as editoras ou autores, eu apenas doei e pedi para que fosse pago o frete, os que eu comprei estou fazendo um preço bem legal, por que sou assim... Então no final do post, eu vou deixar os links e caso alguém se interesse, é só me chamar pelo Inbox da fanpage!



Recebidos




Vamos começar pelos brindes que ganhei no lançamento de A Escolhida e A Fada Madrinha. Gente, esse cupcake estava sensacional! Que saudades! Também tem alguns pôsteres e marcadores autografados que estão disponíveis para sorteio em breve!


Recebi Salve-me da Rachel Gibson em parceria com a Geração Editorial e ela já está entrando na minha listinha de prioridades.


Recebi esses dois amores em parceria com a querida Arqueiro e já estou lendo o da Lisa pois estava MORRENDO por esse livro. Logo teremos resenhas!


Ganhei Auggie e Eu da minha tia. Todo mundo sabe o quanto Extraordinário mexeu comigo, nada mais justo do que comprar essa lindeza. 


A mesma tia que meu deu Auggie e Eu, me deu essa bolsinha linda (Eu AMO roxo) para eu levar meus babys em todos os lugares. Amei, claro ou com certeza?


Recebi esse caderno MARAVILHOSO da Bruna Alves, dona da Balena Creative e meu Deus eu ainda não superei. Sério, lindíssimo o trabalho dela, um caderno muito bem confeccionado com tecido e VOCÊS REPARARAM NO A ALI??????? Sim, ele é todo personalizado! Quer saber mais?


Todas as folhas tem o meu Ani Lima *OOOO* um amor né? essa "baleinha" é a marca da lojinha da Bruna! Estou muito encantada e já estou com planos de brindes para vocês no aniversário de 2 anos do EC&M. Me aguarde ;)

Lidos


O primeiro lido do mês foi O Sol Perdido, do nosso parceiro Luiz Henrique, você pode conferir a resenha aqui no blog!


Depois eu li Daisy está na cidade, da Rachel Gibson e a resenha está aqui.


O último lido foi A Rainha da Fofoca em Nova York para o #VidaLiterária, a resenha já está disponível!


Eu também li O Diário da Princesa da Meg Cabot e a resenha sai na sexta feira! É lindinha demais essa edição! Valeu a pena!

Vendas


Como eu disse, estou vendendo alguns livros que não pretendo ler mais e estão em boas condições... Se alguém tiver interesse, é só clicar aqui e ver quais estão disponíveis! 

Beijinhos,

33 comentários

  1. Oi Ani!
    Como você está?
    Que delicado, você recebeu até um cupcake? Que lindo!
    Dessa lista, o que mais fiquei com vontade de ler, foi o da Lisa Keyplas. Sou apaixonada por romances de época e essas capas são tão amor *-*
    Depois quero ler sua resenha!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi oi Ani,

    quanta coisa bacana! Amei as fotos! Essa capa de A Escolhida é linda e estou louca para ler Era uma vez no Outono, amei o primeiro livro!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não li tanta coisa em fevereiro, fiquei com uma ressaca que não conseguia me prender em nenhum livro até ler Fiquei com seu Número.
    Eu amei a sua agenda que agora é só pro tcc. hahaha

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero Auggie & Eu e os livros da Meg Cabot!!!! <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Essa coluna é muito interessante, até mesmo de uso pessoal seu para que você continue seus planejamentos literários. Parabéns pela dedicação, pelos livros recebidos, e claro, pelas leituras finalizadas. Leia Salve-me, é ótimo.... Boas leituras!!! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  6. Adoro post de lidos, recebidos. Salve-me também está na minha listinha, o da Lisa Kleypas também está aqui para ser lido.
    Amooo o diário da princesa e fiquei intrigada com A rainha da fofoca, vou procurar saber mais.
    Olha... sou deficiente visual e não consigo só visualizar as imagens, há como você me dizer qual outro recebeu em parceria com a arqueiro? Um você falou na Lisa e eu suponho que seja o novo da Lisa kleypas, o Era uma vez no outono, mas como não mencionou o nome do outro não tenho como saber e fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Caramba, que mês movimentado! Eu li pouco em fevereiro mas também recebi o A Garota Sem Passado. Espero que março te traga leituras maravilhosas!!! E essa agenda, só suspiros hahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Quanta coisa boa! Vejo que seu mês de fevereiro foi recheado rss
    Estou louca por esses lançamentos da Arqueiro e achei lindo esse caderno da Bruna Alves.
    Que seu mês de março seja recheado assim como o de fevereiro.
    Boas leituras!
    Beijos.
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vários livros você recebeu.
    Quero muito ler A Garota Sem Passado, parece ser muito bom!
    Os outros eu não conhecia.
    E das leituras do mês super me interessei por O Sol Perdido. Essa capa me conquistou, rsrs.
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. quero tooooooooodos os chick lits presentes nesse post AGOOOOOOOOORA! (na verdade, quero roubar todo e qualquer livro mesmo HAHAHA).

    Que bom que você conseguiu parceria com a geração e tá tudo lindo *-* parabéns mesmo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eita, quanta coisa boa, Ani! Fevereiro foi recheado e delicioso, como esse cupcake aí que me fez babar no teclado rsrsrs.
    Ando doida pra ler Rachel Gibson e Meg Cabot, duas que eu não li ainda e morro de vontade.
    Que março venha com tudo também.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  12. Ana Paula, quanta coisa lindaaaa! Estou in love com os seus "recebidos". E esse caderno?! É muita fofura em um só lugar. Quero saber mais de como comprar. rsrsrsr Esse mimo sa Amanda está tão, tão lindo! *Meus olhinhos estão em forma de dois coraçõezinhos* Estou loouca para ler "Outono" <3

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ani lindona adoro os livros da Rachel já estou com esse livro e não vejo a hora de começar a ler, Arqueiro sempre com livros maravilhosos, adorei o Kit da Amanda, vou aguardar resenhas de suas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO ESSA EDIÇÃO DO DIÁRIO DA PRINCESAAAA *o* mds O caderninho é lindo!

    Peixinhos, Gabbe.
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Quanta coisa incrível! Amei o kit da Amanda Ágatha.
    A garota sem passado li recentemente e amei.
    Também gostei de o caderninho personalizado! Quero um igual! Me passa o contato? kkkkkk
    Espero que março seja ainda melhor!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. De todos os seus recebidos, o que eu mais quero ler é o Salve-me, da Rachel Gibson porque eu simplesmente adoro a autora. Sua caixinha do correio estava top heim???
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Ani!
    Que caderno lindo!!! Será que ela faz para vender? :O
    Eu quero muito Auggie e Eu, sou apaixonada pela escrita da autora e estou muito curiosa!
    Comecei a ler O Diário da Princesa recentemente e estou gostando espero ler esse volume!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi *--*

    Quanto livro lindo. Sou doida por essa edição de Diário da Princesa, adorei o mimo da editora Arwen. Esses livros da Rachel sempre me chamaram atenção, essa capas são bem legais, e esse caderninho fofo <3

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ani,
    Quanta coisa linda, muito fofo o caderno personalizado e a bolsinha que sua tia te deu para carregar livros. Também recebi esses mesmos livros da arqueiro e estou bem doida para já começar a lê-los. Agora estou lendo Enquanto Bela Dormia. Percebi que teve boas leituras esse mês de fevereiro. Desejo leituras melhores ainda em março.


    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amiga eu sinceramente tenho que confessar que achei lindo seus recebidos, principalmente o kit de A ESCOLHIDA e também a bolsinha que sua tia te fez. Lindo sério. Outra coisa, até que tu leu bastante livro em? Tipo, estou querendo muito ler O DIÁRIO DA PRINCESA, mas provavelmente vou levar na minha viagem para os EUA pra ler já que é capa dura e não corre perigo de amassar rs...Espero poder gostar, vamos ver....Ou DE VOLTA PARA O FUTURO. Ainda estou naquela resolvendo qual levarei, mas mesmo assim um outro que quero ler são os da MEG CABOT. Até então li apenas dois dela...Avalon High - Garota Popular e agora Idolo teen que estou adorando. Vamos ver....espero ler RAINHA DA FOFOCA TAMBÉM =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-paixao-de-primavera.html

    ResponderExcluir
  22. Olá, quanta coisa legal você recebeu e fez leitura nesse mês.
    O Blog está muito lindo e já estou seguindo.
    A rainha da fofoca da Meg Cabot quero muito ler, assim como Daisy está na cidade também. A bolsinha e o caderno também achei maravilhosos, preciso comprar Auggie & Eu e tomar vergonha na cara para ler logo Extraordinário.
    Bjão. <3

    http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    O mês foi muito bom heim... Os brindes do lançamento dos livros A Escolhida e A Fada Madrinha são lindos, amei todos.
    Sou apaixonada pela escrita da autora Rachel Gibson.
    Que o próximo mês seja tão bom quanto esse.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    Os brindes do lançamento do A Escolhida e A Fada Madrinha são lindos! Eu também recebi o Salve-me e devo dizer que adorei a historia! Eu li alguns capítulos de O Sol Perdido e adorei, e fico feliz que você tenha gostado da leitura também.

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana,
    Quanta lindeza num post só. Para começar, eu AMEI o caderno personalizado, um mimo só. E a bolsinha? Quero uma tia dessa também, hahaha.
    Já ouvi falar muito de Outono e pretendo ler assim que conseguir uma folga na lista. Auggie e Eu pretendo comprar em breve também.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Não conhecia ainda a rubrica...
    É tão bom quando temos livros novos, não é?? Maravilhoso!!
    Fiquei interessado no Auggie e Eu e Sol perdido, espero lê-los em breve! :)

    Ah! E também quero uma tia como essa!! ahah :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  27. Que post mais recheado de livros lidos e recebidos ^-^
    Espero que você faça e que tenha feito ótimas leituras.

    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  28. Essa agenda e essa bolsinha me encantaram eu também amooo roxo. Fiquei com invejinha também quero u.u uhsauhusha
    Nenhum dos livros que você citou eu li, mas tenho interesse de ler algo da Rachel Gibson vejo as pessoas falando tão bem deles.

    Blog
    Blog Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Que brindes mais fofos são esses de Escolhida? E esse cupcake, nossa, que vontade kkkkkk Dos livros recebidos li "A garota sem passado" e cara, é simplesmente incrível *o* Agora quero muito ler "Auggie e Eu" porque também amo Extraordinário.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  30. Eu vi essa edição luxuoooosa de O diário da princesa e até fiquei com vontade de ler! Haha. Achei lindíssima! Gostei muito dos seus presentes, flor. Adorei o caderno personalizado! E também adorei saber que lei O Sol Perdido. É um dos livros que mais anseio ler no momento. <3 Acho que vou adorá-lo. Ainda não comprei Auggie e Eu, mas pretendo. Como ignorar essa história e esses personagens fofos?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oiee ^^
    Meta de vida: ir a um evento de lançamento e conseguir um cupcake IGUAL A ESSE! Que invejinha...hehe' *-* Espero que você goste desse livro da Lisa, eu, como não curti muito o primeiro, não quis ler o segundo *-* Os livros de "A rainha da fofoca" são hilariantes, adoro ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Quantos recebidos incríveis, muitos dos livros citados estão na minha wishlist, mas o que tenho maior desejo é o A Fada Madrinha.
    Sou louca pela escrita da Meg Cabot, e quero muito ler todos os livros dela, pois são leituras leves e divertida, que acabo lendo em um piscar de olhos.
    Realmente, sua agenda é linda e super fofa *-----* E é azul <3 #inveja

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bom?

    Você ganhou vários presentinhos, né? Fiquei babando por aqui, principalmente pelo caderno. Que coisa mais fofa, quero um para mim *-*

    Dos livros que você ganhou: quero resenha de todos, por favor! haha Principalmente Augie & Eu, pois, assim como você, amei Extraordinário. Aliás, acredito que deveria ser obrigatório que todo mundo o lesse um dia.


    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com