Dois anos de Entre Chocolates e Músicas

Oi vocês,

O grande dia chegou! O Entre Chocolates e Músicas finalmente está fazendo dois aninhos.  Passei o mês passado falando e pensando sobre e quando chega o grande dia, eu fico sem palavras.
O blog surgiu como uma forma de crescer mais dentro da faculdade, serve como um espelho para minha própria vida. Cada dia percebo o quanto isso está me ajudando e a prova veio quando o coordenador do curso disse que estava feliz com a forma em que eu estou crescendo. Segundo ele, sempre tive boas ideias, mas escrevia de uma maneira infantil. Hoje ele já reconhece minha escrita e a forma como eu venho crescendo. Isso é maravilhoso. Claro que escrever um artigo, matéria ou crônica é bem diferente de fazer um post aqui, a última nem tanto, mas esse espaço me auxilia e muito.


Já me perguntaram se eu não leio por prazer ou diversão e acho que é um pouco difícil para as pessoas entenderem que isso é meu prazer e minha diversão. Não leio apenas para bloggar, mas me sinto animada em falar para alguém sobre os livros que li experiências que tive e coisas do tipo.
Por mais que minha vida esteja bagunçada por causa da faculdade e do trabalho onde minhas responsabilidades cresceram e dobraram em 2000%, eu me sinto bem em tirar algumas horas do meu sábado para programar posts para vocês.



Agradeço de coração a todos os parceiros que já passaram pelo blog e confiaram nele, as editoras que sempre me ajudaram e principalmente as amizades feitas.
Os comentários são sempre minha maior motivação e inspiração para manter esse espaço ativo.
E como já se tornou clichê, esse ano vamos ter diversas promoções. Como ano passado não consegui fazer o que eu queria mesmo, nesse vamos ter uma liberada por semana nas redes sociais do blog (Twitter, Instagram e Facebook) por isso não deixe de acompanhar.



E aqui no post, a maior e mais especial de todas! Em parceira com os sites MinutoTech e Cinematecando vamos sortear uma caixa da diversão. Dentro dela você vai ter:

  • Um exemplar de I Love NY – Teca Machado (autografado);
  • Um exemplar de Nocaute – Anderson Fernandes e Débora Kaoru (autografado);
  • Um exemplar de A Teoria de Tudo - Stephen Hawking;
  • Kit de marcadores (do blog, de obras e quatro marcadores de feltro);
  • Um carregador de celular portátil;
  • Posters.

Para ganhar tudo isso você precisa se inscrever pelo Rafflecopter e seguir todas as regras.





ATENÇÃO: Visitar página é o MESMO de curtir, ok? 

a Rafflecopter giveaway


REGRAS:
  • Preencher todas as entradas obrigatórias;
  • Ser residente em território nacional;
  • O sorteio será válido a partir do dia 05/05/2016 e será encerrado no dia 05/06/2016;
  • O ganhador será contatado pelo Entre Chocolates e Músicas (através do email contato@entrechocolatesemusicas.com) e deverá retornar o contato em até 48 hrs. Caso contrário será sorteado um novo ganhador;
  • Após contato com o ganhador a caixa será entregue em 20 dias corridos com todos os prêmios, porém não nos responsabilizamos por extravios do correio ou endereço incorreto.


Boa sorte!

Beijinhos,

40 comentários

  1. parabéns !! dois anos o tempo voa seu blog é 10 e merece crescer ainda mais <3 to participando
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss amiga.
    Já estou participando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens lindona, que vc continue nos indicando ótimas leituras e que seu blog continue crescendo ainda mais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 anos do blog, que você só cresça cada vez mais. Muito sucesso!! Já vou participar da promo :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. MAS OLHAAAAAAAAAA! DOIS ANOS DE BLOG! Parabéns, viiiiu? Que o sucesso triplique e aumente cada vez mais! Muitos livros lidos, parcerias, mais amizades ainda e só alegria! HAHAHAH

    P.S.: Estou participando porque livros são livros né, mores.

    BEIJO
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos dois anos! É muito bom ler e ainda ler porque a gente ama é melhor ainda. Estou participando do sorteio! Bjs
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos dois anos, desejo muito sucesso pra você! Achei o sorteio sensa, boa sorte para nós aisuhauishas

    Tem post novinho :) Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais!
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Ani, tudo bem?
    Parabéns pelo aniversário do blog :) Que ele permaneça por muitos e muitos anos =D
    E eu concordo com você, o blog nos ajuda em muita coisa, seja pessoal ou profissionalmente.
    Um beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ani! Tudo bem?
    Parabéns pelos dois anos de blog! Que venham muitos outros com ainda mais conquistas e sonhos lindos a serem realizados! Realmente, a gente começa um blog de uma forma despretensiosa e ver esse cantinho crescendo de uma forma que não esperamos é gratificante, além de auxiliar, como você mesma citou, em melhorar a escrita, a eloquência do texto, essas coisas. A gente se solta mais, né? Parabéns mesmo!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  10. Ebaaa, parabéns. Parabéns mesmo!!! Nós blogueiros sabemos o quanto a caminhada é complicada mas vale muito a pena ter nosso cantinho. E eu adoro o seu, e espero que ele dure por muito tempo. A gente acaba fazendo amizades incríveis nesse meio né?!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! E que os próximos anos também sejam de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por manter o blog por tanto tempo e continuar sempre muito bom. As amizades que fazemos através da blogosfera são muito boas. Conheci algumas pessoas que vou levar para sempre. Que o blog continue assim e que muitos aniversários sejam comemorados. Uma boa sorte aos participantes do sorteio. Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani!
    HAHA, PARABENS!
    Dois aninnhos de vida é chão, e muito trabalho, que tenho certeza, você faz com total carinho. Fico feliz pelas suas conquistas e já desejo que consiga muito mais e muitos e muitos anos que ainda virão. Parabens. E já vou participando da promoção que eu adorei.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ani, dois anos só e tantas conquistas. editoras parceiras tradicionais acreditando no seu trabalho e leitores que levam sua opinião a serio. parabéns linda, que muitos mais venham!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Ani!! Parabéns pelos dois anos do blog!! Pois é, não sei qual é a dificuldade das pessoas em entenderem nosso amor pelos livros... rs... sempre li demais e vou continuar assim pelo resto da vida, mesmo se um dia eu parar de blogar - não que eu pense em fazer isso... hahahahaha... Que bom que o blog te ajudou também em sua profissão, fazendo com que seus textos se tornassem melhores, mesmo que sejam de um estilo diferente. E que venham muito mais anos pela frente!

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Ani!
    PARABÉÉÉÉNS!
    Também faço dois anos agora, só que meu sorteio é bem mais simples que o seu, rs.
    Obrigada pela oportunidade, vou participar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OIe!
    menina, parabéns! Não é fácil ter um blog e manter, e só por estar conquistando mais um ano mostra o quanto de conquista você teve. Tem mais que comemorar! Sair cantando e dançando porque é ótimo comemorar um aniversário no blog!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  18. Oiee Ani ^^
    Dois anos já? Uau! Mega parabéns! Que seja o segundo de muuitos aninhos, e que o blog fique cada vez mais maravilhoso ♥ Por mais que estejamos atoladas, sempre arranjamos umas horinhas da semana para blogar, né? Não há coisa melhor ♥ Novamente, parabéns :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabééééns gatona!Que esse seja o segundo de muitos anos que vem por aí e que as o blog continue te ajudando na tua vida pessoal e profissional! As pessoas falam que ler é um hobby, muitas até acham besta mas não sabem o trabalho que é manter um blog atualizado!Uma vaia pra quem não gosta de ler! :P Bjossss


    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá Ani,
    É tão gratificante quando nosso cantinho faz aniversário e vemos o quanto crescemos, não é?
    Gostei muito de saber que seu professor te elogiou!
    Com toda a certeza participarei do sorteio - e espero ganhar rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  21. Parabéns lindonda!
    Sucesso e mais conquistas!
    Fico feliz pelo crescimento e amadurecimento que tem tido com o blog e mais conhecimentos você vai agregar à sua vida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Puxa dois anos é um tempo que parece curto mas é um tempo que dá para aprender e amadurecer muito.
    Parabéns ao blog e a você! Que ele continue maravilhoso e sucesso sempre.
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Parabénssss!!!
    Que venham muitossss anos !!!
    E eu te entendo completamente, é tão gosto ver as pessoas curtindo o blog, gostando das suas dicas e melhor ainda quando criamos amizades por conta disso tudo!!

    =)

    ResponderExcluir
  24. Oi Flor!
    Parabéns pelo aniversário do blog! Muito bom ver algo que nos dedicamos tanto dar certo né? Fico muito feliz e desejo mais e mais sucesso e que seus dias sejam sempre repleto de livros!
    Adorei o sorteio e vou participar com certeza.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo aniversário do blog, é tão bom ver que nosso cantinho está dando certo e indo para a frente, né? Desejo que muitos outros aniversários venham por ai o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  26. Parabéns menina, muitas felicidades nessa data querida... rs... parabéns de coração, e que venham muitos outros anos. Adorei a promoção pra comemorar, torça pra que ela seja um sucesso assim como o blog já é. Vida longa e próspera.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  27. Oi Ani, primeiramente meus parabéns pelo aniversário do blog! que você continue com ele assim lindo e com tanto conteúdo bacana. Assim você vai longe!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi, Ani! Tudo bem?
    Parabéns pelos dois anos de blog! Para um blog relativamente jovem, como o seu, é maravilhoso ver o quanto ele cresceu nesse tempo! Tenho certeza que escrever resenhas deve ter te ajudado muito na faculdade mesmo, pois sinto que o mesmo aconteceu comigo no meu curso. A leitura e a escrita nos fazem ter um vocabulário mais diversificado, o que é muito valorizado pelos professores. Boa sorte com os próximos posts e muito sucesso. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  29. Olá!! :)

    Muitos patrabens por tudo o que conseguiste nestes dois anos! :) Eu gosto muito do blog e espero que tenhas muito sucesso! :)

    Que bons premios no passatempo! ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Olá!

    Parabéns pelos 2 anos do blog! Que venham muitos!!! Cheio de sucesso e conquistas!
    O sorteio está incrível, irei participar!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  32. Parabéns ao Blog.... Que venham mais muitos anos de muito sucesso!!!

    Participando e torcendo muito!!!

    E-mail: cris.rachid@hotmail.com

    Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  33. Parabéeeeens! Que venham muuuuitos outros anos repletos de amor e sucesso.
    Alguém disse sorteio??? haha Já vou participar.
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo aniversario do blog.
    Participando
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelos 2 anos do blog!! Muito sucesso e felicidades!!
    Participando!!
    dfdanife@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Parabéns, sucesso ;D
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelos 2 anos de blog no ar...que venham muitos aniversários pela frente sempre com muito sucesso e parcerias, bjão!
    Amei o sorteio e vou participar!!!
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Parabéns!! Sucesso sempre! =D
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Parabéns e que venham mais e mais anos de sucesso!! xD

    Jessica Marques

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com