Lançamento - O Despertar do Lírio - Babi A. Sette

Oi vocês,

Não é novidade nenhuma que eu sou uma mega fã da autora Babi A. Sette. Desde que tive a oportunidade de ler Entre o Amor e o Silêncio soube que me apaixonaria por sua escrita. Dito e feito, com o passar do tempo, nossa relação deixou de ser apenas autora e blogueira e hoje posso dizer que somos amigas. Daquelas que saem pra tomar café (e água no meu caso) e começa chorar (eu por gratidão e ela por me ver chorar).
Por isso, cada conquista da autora é como se fosse uma conquista minha. Quando soube do lançamento de O Despertar do Lírio fiquei mega animada e ansiosa para ver a capa, saber mais sobre a história e hoje estou aqui para mostrar o primeiro capítulo desse livro que tem cheiro de sucesso.

Título: Despertar do Lírio
Autora: Babi A. Sette
Páginas: 382
Editora: Novo Século
Sinopse: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.



O Despertar do Lírio é o segundo livro da série Flores da Temporada que começou com o A Promessa da Rosa. O livro já está em pré-venda e eu vou deixar os links de compras aqui. A Novo Século liberou o primeiro capítulo da obra e estou muito animada em poder dividir com vocês. 




Em breve trarei a resenha e os locais e datas do lançamento da obra. Sim, terá sessão de autógrafos e sim será em alguns estados... Mas não posso revelar ainda (aliás acho que tô falando demais já.)


Melhores ofertas | Acompanhe a autora

+ Babi no EC&M: A Promessa da Rosa | Entre Amor e o Silêncio | Entrevista

Beijinhos,

18 comentários

  1. que capa mais linda! tbm super me interessei pela historia com a sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Apesar de não ser fã do gênero, impossível não ser fã da Babi, simpatia e carisma puros, melhor pessoa! Ela merece todo o sucesso que está tendo e, se tiver mesmo sessão de autógrafos em SP, eu vou, só pra vê-la!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani,
    Estou louca de ansiedade para ler e ter em mãos essa série. É o tipo de capa que eu NECESSITO na minha estante. Uma das mais lindas!
    A Babi escreve muito bem romances. Tomara que eu consiga ir na tarde de autógrafos dela.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. eu só li um livro da Babi e ainda tenho certas dúvidas, apesar do gênero escolhido pela autora ser um dos meus favoritos isso também faz com que eu seja mais critica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    A Promessa da Rosa eu li e não ficou entre os meus livros favoritos, pois achei tanto o enredo quanto o comportamento dos personagens, muito parecidos com os livros da Judith McNaught. Há muitas semelhanças. Foi o único livro da Babi que li, mas por ela ser uma autora brasileira e encantar tanto os leitores, acredito que vou ler!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ani,

    Sumi né? Haha
    Gostei muito da sinopse desse livro. Só fiquei com uma duvida, as historias do livro 1 e esse se ligam de algum forma?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie! Ui, um homem querendo sangue e uma viúva indefesa? isso me soa muito bem. Eu não li ainda o livro a promessa da rosa mas ele é tão bem falado que tenho certeza de que será bom esse segundo também. Ando em uma vib forte de romances de época então assim que esse for lançado irei comprar e ler junto com a promessa da rosa. Ah, adorei saber que você e a autora são amigas

    ResponderExcluir
  8. AMO os livros da Babi e estou super-hiper-mega ansiosa para ler O despertar do Lírio. tenho certeza de que irei me encantar ainda mais por essa história que tem tudo para ser emocionante e linda! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Fico muito feliz ao ver um post todo apaixonado assim, pois, infelizmente ainda me deparo com leitores preconceituosos em relação a literatura nacional... E você, heim? Amiga da escritora! Bateu até uma invejinha aqui rsrs...
    O livro parece ser uma graça e com certeza vai fazer muito sucesso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ani.
    Eu ainda não consegui ler nada da autora mas quando recebi o convite da editora para participar dessa postagem coletiva e consequentemente resenhar o livro, é claro que aceitei. Essa capas dos seus livros são maravilhosas e só vejo resenhas positivas dos livros dela. E ainda bem que já tenho A Promessa da Rosa aqui na estante que já vou ler antes.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oieee! Não conhecia a autora mas pelo que li ela deve ser uma fofaaaa! E que capa é essa? Belíssima! Através da Editora Novo Século tenho conhecido muitos autores bons viu? Claro que vou ler o primeiro capítulo e conferir essa série que parece maravilhosa! Bjosss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    A capa desse livro é linda. Uma amiga leu o primeiro livro e disse é muito bom, é só elogios para a autora, eu não tenho vontade de ler por ser Romance de Época, não sou muito ligada nesse gênero, mas quem sabe um dia não dou uma chance.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oiii Ani, tudo bem?
    Menina que lançamento incrível é esse :o estou babando de tão apaixonada e querendo logo hahahahaha Vou compartilhar com meus amigos também este lançamento.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Que bacana essa parceria que se transformou em uma grande amizade! Parabéns ao blog e à autora. Desejo sucesso! Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá! Que bacana essa parceria que se transformou em uma grande amizade! Parabéns ao blog e à autora. Desejo sucesso! Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    O livro no geral não me interessou muito, mas a capa é belíssima!! Vejo que ficou bem empolgada com o lançamento, espero que seja uma boa leitura.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Ai, que emoção! Sabe aquela autora de quem você nunca leu nada, mas já considera pacas? Menina, eu quero muito ler os livros da Babi. E tenho os dois que ela já publicou. É claro que vou garantir esse exemplar também, mas preciso antes ler o primeiro volume. Adorei a capa. Ainda mais bela do que a anterior. Gostei de saber que a continuação já será publicada. Não demorou, em minha opinião.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ani, caraca se não tivesse visto essa postagem nunca que eu ia saber que era continuação de A Promessa da Rosa, livro que me chamou atenção desde o lançamento mas não tive oportunidade de comprar ainda, vou colocar este na lista tbm assim qdo der já compro os dois. Deve ser bem legal quando uma parceria se torna algo mais sólido né, pena que não tenho esse tipo de oportunidade :)

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com