Na Estante - Rachel Gibson

Oi vocês,

Fazia tempo que não fazia essa coluna aqui no blog, mas é que está tudo tão corrido que eu to com várias ideias e não consigo colocar na prática. Vou aproveitar esse feriadão para escrever e programar tudo para vocês.
Quando o blog se tornou parceiro da Geração Editorial, eu comecei a “fuçar” o catalogo de livros deles e me encantar com o número de livros lançados. Sou uma eterna fã de chicklit e romances em geral, então um nome que saltou na minha frente com toda certeza foi o da Rachel Gibson.
No post de hoje eu vou falar um pouco sobre a autora e das obras lançadas no Brasil.


Rachel Gibson nasceu 1961 em Idaho, EUA. Descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu estava dirigindo o carro do pai e bateu em um barranco. Para não dizer que era culpada, ela inventou uma história tão bem crível que seus pais pensaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito. Desde desse dia, não parou mais de contar história. Vencedora de dois prêmios RITA (Romance Writers Of America), escreve histórias agitadas com uma grande pitada de romances e bastante sexy. Seus livros já estiveram entre os primeiros da lista do jornal The New York Times e no Top Ten do mesmo periódico.







Esses são os meus livros, os quais eu adorei a leitura e espero continuar gostando das obras da autora. 
Confira as resenhas:

Confira os demais livros da autora no Brasil:

Livro: Simplesmente Irresistível
Sinopse: Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.
Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.
Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás.
Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.


Livro: Loucamente Sua
Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?







Livro: Sempre ao Seu Lado
Sinopse: Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.



Livro: Sem Clima Para o Amor
Sinopse: Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido pink não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.







O que eu mais gosto das obras da autora é que por mais que elas sejam de uma série, Rachel teve o cuidado de não fazê-las dependente. No início do mês a Geração Editorial fez uma movimentação na página do Facebook pedido para que os leitores votassem no título da capa do próximo lançamento. 
Run to you é o segundo livro da série Military Men e eu estou ansiosa para ler a obra.


E você, já leu algum livro da autora? Qual tem mais curiosidade?

Beijinhos,

36 comentários

  1. Adoro os livros da Rachel, são deliciosos de ler


    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Adoroo Rachel Gibson. Os livros dela são sempre bem humorados. Uma delícia de se ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu estou curiosa para ler Salve-me desde o lançamento, ainda não li nada da autora mas espero logo poder. Quem sabe eu não curta igual você.

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Nunca li nada da Rachel porque não sou muito fã de chicklit, meio que não tenho muita paciência rsrs

    Espero que vc curta bastante a leitura dos outros livros :D

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olááá, tudo bem?
    Nossa como eu ADORO livros assim, haha. Acho esse tipo de livro daqueles que vc fica lendo sem parar e, ainda assim, não se cansa.
    Gostei de ver o catálogo de livros dela, não conhecia.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Heey!

    Ainda não deu pra ler nada dela.
    Mas pelas suas resenhas acho que eu ia gostar da escrita dessa autora.
    Pelo menos pelas sinopses dá pra saber que é meu tipo de livro kkkk

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu ainda não li nenhuma obra da autora mas sempre vejo comentários positivos a respeito da mesma e esta última até mesmo vi a votação para a tradução do título em português. Pretendo conferir em breve alguma obra dela.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu li o Sem clima para o amor há algum tempo e adorei. A escrita da Rachel é realmente intrigante! Me falaram uma vez que era pseudônimo da Meg Cabot, mas não tenho certeza se é verdade. Você sabe?

    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei o post, confesso que não li nenhum livro e não sou muito fã desse gênero mas é sempre bom conhecer um pouco melhor as autoras que admiramos
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já ouvi falar muito dessa autora e veja nas livrarias que os livros dela sempre estão em evidencia. Pelas sinopses parecem ser de uma leitura super agradável, daqueles tipos de livros quer vc começa e sem perceber já terminou. Gosto de livros assim e vou escolher um dela pra começar a ler!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não tenho preferência por nenhum título, mas eu tenho vontade de ler algo da Rachel. Parecem ser livros curtinhos, mas com uma boa história. Adoro os chick-lits porque são boas histórias que podemos curtir praticamente em qualquer momento do dia. Eu participei da promoção do título desse último livro. Votei com dó, porque era um título pior que o outro...

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei a postagem, mas confesso que nunca li nada dela, mas tenho curiosidade, já que adoro chick lit e romances meio água com açúcar, para intercalar com leituras mais densas, e eu estou protelando tem tempo, mas vou ver se começo a ler os livros dela, já que ela tem uma legão de fãs e só vejo elogios acerca da autora, então com certeza, ela é boa.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Ooi! Eu conheço a autora, até já li "Loucamente sua", e confesso que a escrita é bem bacana. Não sei se pretendo ler os outros livros dela, mas quem sabe?
    Beeijos e muito legal esse post!

    ResponderExcluir
  14. Oioi! Tudo bem?
    Ainda li nada da Rachel Gibson, mas tenho alguns livros aqui ja.
    Achei a arte das capas mtooo lindas e pretendo ler ainda esse ano.
    Amei o post, deu uma ideia ja do que podemos esperar.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Oie! Acredita que nunca li nada da Rachel? Pois é, me acho uma ET por conta disso, ainda mais pq eu amo romances e chick-lit também.
    É engraçado que vejo muita gente falando mal, mas tem os fãs que adoram e eu acredito que eu vá gostar também. Preciso ler logo um livro dela.
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ooi
    Da pra acreditar que eu não conhecia a autora?! Haha
    Amei conhecer ela aqui, e como fã dos 2 gêneros já me interessei, vou até ler as resenhas no blog pra conhecer mais sobre os livros.
    A premissa chamou minha atenção, espero poder ler.:)

    Beijoos
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii Ani, tudo bem?
    Que tantos livros você tem dessa autora, eu já a conhecia e nunca me atrai pelos seus livros, gostei muito de ver o quanto tu gosta dessa autora, achei incrível a ideia da coluna.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi querida,
    Dessa autora já li Loucamente Sua, mas tenho os outros também aqui em casa e com certeza quero conferir, pois adorei o jeito da autora escrever.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Que coleção linda. Ainda não li nada da autora, mas pela capa e sinopse os livros parecem muito divertidos e envolventes, aquela leitura leve e gostosa e isso é tão bom, gosto de leituras assim de vez em quando.

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Ani,
    Eu gosto da Rachel Gibson, já li 'Sem Clima Para o Amor' e o que me desanimou a continuar a ler as outras obras foi o simples fato de ter milhares de erros de português na tradução. Não sei se houve revisão após eu ler, até porque faz ANOS.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Eu já tive a oportunidade de ler a maioria dos livros da Rachel Gibson publicados aqui no Brasil, e gostei de cada um dos romance. Principalmente por sempre ter um toque divertido em suas tramas. Muito obm!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana.

    Adorei sua postagem, pois eu já tinha visto os livros na redes sociais e lido algumas resenhas bem positivas, mas ainda não tive oportunidade de ler os livro. Tenho vontade de conhecer a história de Simplesmente Irresistível, acho a capa linda.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  24. Amo os livros da Rachel! Eu nunca tinha lido um chick-lit na vida, foi ela que me introduziu nesse gênero e amei! Se tiver a oportunidade, leia Sem clima para o amor, é o meu queridinho dela, um livro maravilhoso e romântico! Enfim, quero ler todos os livros da Rachel e estou ansiosa para este novo, essa mulher sabe como contar uma boa história!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  25. Eu me sentia um alien por nunca ter lido nada da Rachel até que peguei Simplesmente Irresistível e amei! Os livros dela são bem leves e divertidos, é quase uma Carina Rissi lá de fora né hahaha pretendo ler mais dela em breve também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie
    as capas dessa autora, são muito fofas e gostei muito de alguns enredos, adorei o post sobre a autora e espero com certeza ter oportunidade de ler algum dela em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Ani, ainda não li nada da autora em parte por saber que muitos dos seus livros são séries e odeio ficar esperando livros serem lançados, gosto de iniciar o projeto de leitura e conclui-lo sem interrupções. Mas, com a novidade que você me trouxe de que são independentes, já me fez mudar de ideia e investir na leitura para conhecer esta autora que é muito querida no meio literário.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  28. Olá Ani...
    Curto muito chick-lit e cara... eu adorei o seu post.
    O único livro da Rachel que eu li até hoje foi o Loucamente Sua e eu adorei a experiência, espero poder ler outros livros dela em breve.
    Gostei demais da capa desse livro que vem por ai... que ele seja incrível!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  29. Oie tudo bom??

    eu adoro os livros da Rachel, sou suspeita para falar. Ela é minha autora de chicklit favorita.
    Estou louca pelo novo lançamento da Geração, a capa é lindíssima!
    =)

    ResponderExcluir
  30. Olá! Eu adoro as capas da autora, mas não sei se leria, são poucos desse gênero que leio. Achei super legal o post, uma coluna que nos mostra mais do autor e suas obras, parabéns.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  31. Oi

    não li nada da autora ainda, mas já ouvi falar tanto da escrita dela que to bem curiosa!!!

    além do mais, adoro essas capas....

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Oieee! NUNCA li nenhum livro da Rachel mas achei as histórias o máximo, parecem ser bem divertidas! E amei as capas, todas no mesmo estilo mesmo não sendo série <3 Acho que o "loucamente" sua deve ser bem engraçado, eu não boto a minha mão no fogo pela Delaney viu? kkkkkk Dica mais que anotada! Bjinhossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá! Parabéns pelo post! Eu simplesmente adoro essa autora. Já li "Daisy está na Cidade", "Maluca Por Você" e "Loucamente Sua". Estou com "Simplesmente Irresistível" na estante para leitura. Acho que a autora consegue fazer histórias leves com toques de drama e humor como poucas.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi linda,

    Adorei seu post porque está tratando de uma autora que me fez gostar desse gênero haha.
    Rachel é hilária na construção de suas personagens e não perca nos detalhes, mesmo que Simplesmente Irresistível eu achei que ele detalhou muito pouco alguns acontecimentos e personagens.

    Fui ativada pela construção dos enredos e desfechos bem engraçados.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    já vi várias vezes os livros dessa escritora em promoção mas nunca os comprei apesar da curiosidade eu sempre dei prioridade aos que eu mais queria. Adorei o post. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Olá Ani!!!
    Juro que não me lembro se já li algum livro da autora, pois já li tantos livros que não consigo me lembrar.
    Porém, ainda tenho curiosidade de conhecer um pouco mais sobre ela :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com