#LivrosFavoritos: Meg Cabot

Oi vocês,

Quem me segue nas redes sociais já estava sabendo da novidade, então se você ainda não acompanha nossas redes estão ali do ladinho, é só clicar nos ícones!
A novidade é que voltamos para o youtube! Sim, o blog tem um canal no youtube com - agora - quatro vídeos!
Nós sabemos que hoje o mundo gira em torno dos vídeos e a comunicação aposta nessa novidade para crescer. Então aproveitando que estou de férias e com ânimo, resolvi criar conteúdo em vídeo também!





O blog ainda será o veículo oficial do EC&M, o Youtube será apenas um braço que será atualizado com uma frequência menor e um conteúdo diferente do posto aqui. Fiquem tranquilos, farei as resenhas normalmente!
No primeiro vídeo eu falei um pouco sobre minha autora favorita e citei os meus livros favoritos e os que eu menos gosto dela. Claro que a edição não está perfeita, mas foi a primeira vez que eu mexi em um programa como o Vegas. Agora que já sei como lidar sei que tudo vai ser mais fácil.
O post de hoje é apenas para avisar que estamos no youtube também e claro, solicitar dicas de vídeos!


Espero que gostem e aguardo sugestões!

Beijinhos,

30 comentários

  1. Heey!

    Curti o vídeo. Ainda tenho que ler Ela Foi Até o Fim, tenho muita curiosidade nesse livro kk
    Que bom que voltou com o canal!

    Beijos!

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Menina, tbm amo a Meg Cabot! A série A mediadora é a minha favorita e que fez eu me apaixonar pela autora!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia Meg e nenhuma de suas obras, mas fiquei bem curioso para ler A garota Americana, a capa é bem atrativa e uma história bem legal. Ah, e você ainda conheceu sua autora favorita, que sortuda! E fico feliz que tenha voltado a gravar vídeos para o canal, também estou tentando voltar a gravar para o meu, mas falta ânimo.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Digo e repito, parabéns por este vídeo: para uma primeira edição, está muito bem! Meg melhor pessoa, mas faz um daqueles vídeos opinativos ou respondendo tags - tags são mais legais em vídeo do que em texto..

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Parabéns pelo vídeo, ficou bacana, você é bastante simpática. sobre a autora, conheço, mas não sou apreciadora de seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Que legal a novidade, eu acompanho bem poucos youtobers, não sou muito de assistir videos.
    O que mais gosto de ver são listas, tipo 17 livros para 2017, os livros que mais amei de tal autor, tbr, etc e coisas de organização.
    Beijos, boa sorte com o canal o/

    ResponderExcluir
  7. Oie

    Muito legal a novidade e achei que o vídeo ficou ótimo.
    Eu nunca li nada da Meg Cabot, só um livro dela sob o pseudônimo de Patricia Cabot "Pode beijar a noiva" e gostei muito do estilo.

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana Paula!
    Parabéns pelo blog e pelo canal. Sei como dá trabalho manter um blog e tenho até medo de pensar a dedicação que um canal...rs...
    O único livro dessa autora. Foi o primeiro volume em inglês da série A Mediadora. Adorei a leitura e recomendo para quem quer aprimorar esse idioma.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  9. Ani que amorzinho essa postagem, espero que com vídeos continue fazendo muito sucesso querida e adorei os favoritos, nunca li nada da Meg até hoje.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,

    Você tem uma coragem e tanto de filmar, porque eu não sou simpática e fico nervosa na frente da câmera haha. Gostei muito desde vídeo e vou iniciar a Mediadora para ver se gosto da escrita da autora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Aeeee, fico feliz que tenha voltado com os videos, agora falta eu criar vergonha na cara kkkk adorei o video, preciso ler algum livro da Mag e suas dicas me agradaram muito! Beijos!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá! parabéns pelo canal! Morro de vergonha de gravar rsrsrs Quem sabe um dia eu me aventure no Youtube. Fico feliz que as resenhas continuem aqui, muito sucesso. beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  13. Oie, Ani! Ainda não li nenhum destes que você citou da Meg Cabot porque eu comecei pelos Históricos que ela escreveu como Patricia Cabot. São ótimos! Permitem que a gente dê risadas, se envolva e torça pelos personagens. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana!

    Meg Cabot escreve muito mesmo pela quantidade de livros que você mencionou. Mas confesso que ainda não li nenhum livro dela e gostei bastante das dicas que deixou para começar a conhecer a escrita da autora. Anotei elas.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah bacana o video.
    Legal a sua iniciativa de usar mais um email para criar conteudo para o blog, eu nao gosto mto de falar para camera hehehe.
    Meg tb amoooooo, diva mesmo!
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Fico feliz que comece essa nova empreitada com vídeos e desejo sucesso.
    Ainda não li nada da Meg, mas gostei de saber sua opinião sobre algumas delas.
    Duas dicas/curiosidades para o canal seria mostrar as capas mais bonitas da sua estante e as mais feias. Adoraria poder conferir isso!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu já sabia, pois acompanho as redes sociais! \o/
    Fiquei muito feliz de ver você voltar com o canal Ani, eu também voltei com o meu esse ano apesar de ainda me sentir um pouco desconfortável em frente a câmeras. kkkkkkkkkk Hoje em dia o pessoal prefere ver vídeos do que ler, então temos que ir nos atualizando, mas sei deixar o blog de lado, pois sempre vai ter quem queira ler! <3

    ResponderExcluir
  18. Eu vi no insta!!! Fiquei muito empolgada. Vou lá me inscrever no seu canal <3

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Os únicos livros que li da Meg Cabot foram os que ela escreveu como Patricia Cabot. Eu preciso ler as outras séries da autora, que sempre são bem recomendadas.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  20. Nossa, não sabia que ela tinha uns setenta livros. Na verdade, só sabia de O Diário da Princesa e A Mediadora, que li até o livro quatro, não dei continuidade por preguiça, porque até gostava.
    Acho que seguirei suas dicas e lerei pelo menos mais um. Boa sorte com o canal, beijos!! :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Parabéns pela iniciativa, sorte na nova empreitada.
    Eu também estava com um canal, mas aconteceu algo grave na minha vida e fiquei sem ânimo.
    Mesmo assim, quero voltar com ele o mais breve possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adoro os livros da Meg! Ainda tem muitos que ainda não li, Ela foi até o fim é um deles, preciso ler logo. Adoro a série A mediadora, foi a primeira série que li da autora, e na época, lá por 2010, li todos no PC com tradução de fãs, hahaha.
    Boa sorte com o canal! Infelizmente ainda não consegui deixar a vergonha de lado e fazer um também. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  23. Nunca li nada da Meg, sério.... Isso é muito feio mas é verdade.. rs
    Um dia quero ser assim que nem você!! fazer videos!!! <3
    Parabéns, adorei!!

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Oiee, tudo bom? Gostei muito do seu vídeo e já me inscrevi no seu canal <3 Da Meg eu li apenas uma obra, um romance de época que ela publicou como Patricia Cabot, o Pode Beijar a Noiva, que simplesmente amei. Quero muuuito ler a serie A Mediadora. Adorei as indicações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi
    parabéns pelo canal, muitos falam para o nosso blog ir para o Youtube mas rola um excesso de timidez generalizado e nunca rola, mas sobre o seu vídeo, eu já li Diário da Princesa quando era novinha, e hoje em dia tenho muita curiosidade em ler A Mediadora, quem sabe em breve?

    Talita - Viciados em Leitura

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Acredita que nunca li nada da autora? Ainda! Porque morro de vontade de ler O Diário da Princesa e A Mediadora. Adorei o seu vídeo, vou me inscrever no seu canal para ficar de olho nos lançamentos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Ani, que notícia boa, espero que dê tudo certo para ti com o canal, afinal sei que não é fácil produzir e editar vídeos para o youtube. O vídeo ficou mto bom e esse quadro de unicórnio é lindo!! <3 Parabéns e boa sorte.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  28. Olá.

    Fico feliz q agora vc esteja ampliando seu blog. Desejo tudo sucesso pra ti e que você alcance váaaaarios views. Eu nunca li nenhum livro da Meg Cabot, mas tenho alguns aqui na estante e agora vendo suas recomendações já quero ler. Eu também quero fazer vídeo pro YouTube, mas tenho muita vergonha rsrsr

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  29. Adorei o vídeo, parabéns! Infelizmente nunca li nada da Meg Carbot ainda, mas já tenho alguns livros dela na minha lista. Sempre leio ótimas resenhas de seus livros. Desejo muito sucesso a você com o seu canal.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  30. Oi Ani, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pelo canal!!!! Olha, eu já falei antes, você foi a pessoa que me contagiou com Meg Cobt, por sua causa começei a ler os livros da autora, tanto como Patricia tanto como Meg e amei!! Estou louca para ler a série da princesa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com