3 anos de Entre Chocolates & Músicas

Oi vocês,

No dia 05 de maio completaremos 3 anos de blog! Três anos, dá pra acreditar? Parece ser pouca coisa, mas 3 anos em números de internet é como se fosse 3 séculos. Ok, eu exagerei, mas é praticamente como eu me sinto...


O Entre Chocolates & Músicas sempre foi meu refúgio e na realidade, não seria um blog literário – e acho que isso deu pra perceber pelo título – mas meu amor pelas palavras acabou falando mais alto e dominando meu espaço.
Durante esses três anos eu já passei por tantas crises pessoais, tantas felicidades e tantas tristezas que não cabe nem num documento de word... Ou será que cabe? No final, a gente aprende com tudo e as coisas boas sempre superam as que não foram tão legais assim, né?

Só quem estar nesse meio, sabe a dificuldade que é manter um blog literário no ar. Esses dias estava conversando com uma autora-amiga, chegamos ao debate de hoje há muitos autores e muitos produtores de conteúdo no mercado, o que nos faz questionar sobre qualidade e relevância de conteúdo. 
Durante esses três anos, diversos autores passaram e deixaram sua marquinha como parceiros, grandes editoras estiveram presentes aqui para nos ajudar a criar um conteúdo bacana e eu extremamente agradecida à todos por isso. 
Mas acho que nada disso valeria a pena se não tivessem leitores para fazer o blog ir para frente. São vocês que nos movimente e mesmo sabendo que a corrente vai para um lado, eu particularmente não me importo se eu tenho 10 ou 1.000 leitores por post, desde que esses leitores entendam a mensagem que estou querendo passar.

São três anos de blog, são três anos divulgando a literatura – e outros temas –, três anos fazendo bons amigos, três anos tentando trazer conteúdo de relevância, três anos amando blogar para vocês.
Agradeço de coração a cada curtida, cada compartilhamento, cada comentário, cada incentivo que vocês deixam aqui no EC&M. Isso é o que me motiva e provavelmente, o que motiva todos os demais blogueiros (independente de nicho).
Para comemorar esses três anos de vida, não poderia deixar de fazer um sorteio repleto de amor para vocês:

Um kit com:
Um exemplar de O Livro Delas (autografado por Chris Melo)
Um exemplar de Sempre Foi Você da autora Ana Lemos
Um exemplar de Seduzida por um Guerreiro Escocês da autora Maya Banks
Marcadores, botons e chaveiro.



Regras:
Curtir a página do Entre Chocolates e Músicas no Facebook
Seguir o Entre Chocolates e Músicas no Twitter:
Seguir o Entre Chocolates e Músicas no Instagram:
Se inscrever no canal do Entre Chocolates e Músicas no Youtube:
Deixar seu e-mail para contato.

a Rafflecopter giveaway

A promoção vai de 01/05/2017 à 31/05/2017 e eu enviarei o prêmio em até 20 dias depois do resultado.
É necessário residir em território nacional e nós não nos responsabilizamos por: endereço errado, atraso dos correios ou extravios. 

Essa é uma forma simples, mas de coração de agradecer a vocês por todo apoio durante esses anos e eu espero que participem e gostem do kit! 

Para finalizar, como citei, nesse período, eu fiz muitos amigos (autores e blogueiros) e isso é o mais importante de tudo. Os encontros, o contato, as conversas e os conselhos. Então, se possível, sempre ajude na divulgação de conteúdo, dê dicas, compartilhe e ajude o próximo a crescer. O mundo é grande e não precisamos de competição, devemos ser um nicho mais unido para que possamos crescer todos juntos. Mas uma vez, obrigada por acompanharem o EC&M durante todo esse tempo!

Beijinhos,

26 comentários

  1. Oie, tudo bem?!?! Parabéns pelo aniversário!!! Três anos no ar é sim uma conquista danada no mundo de hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Ani, parabéns pelos 3 anos de blog.
    Fico muito feliz de ter conhecido você nessa caminhada e te desejo cada vez mais sucesso. Gosto muito do seu blog e sei que ele tem potencial. Às vezes penso que estou uma eternidade aqui na blogosfera também, e já me questionei várias vezes sobre a minha relevância aqui. Mas assim como você, levo com um hobby, e enquanto me fizer feliz, sei que ele vai cumprir o seu propósito. Espero que o blog dure muitos e muitos anos ainda.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns, o meu faz dois ano que vem, e já te entendo em tudo o que você disse, as vezes me sinto tão cansada, mas mesmo assim produzindo conteúdo, espero que você continue com tudo durante muito tempo o///

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Realmente só quem está no meio sabe que não é fácil, é tanta coisa para lidar: vida pessoal, falta de inspiração, divulgação. Mas quando paramos para olhar para tudo que conseguimos, as pessoas que atingimos e as coisas que aprendemos faz tudo valer a pena. Mais uma vez meus parabéns!

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que demais parabéns pela o aniversário do blog, estou apaixonada pelo sorteio e estou participando, desejo que venham muitos anos ainda pela frente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda,tudo bem?
    Parabéns pelos 3 anos de blog,fico muito feliz de ter feito parte da sua tragetória.
    Vou participar do sorteio.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com.br
    Bj ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns lindona! Pelos 3 anos de blog e pelo sorteio tbm!

    Tem post novo e meu canal, vem conhecer? Te espero, peixinhos, Gabbe!
    Talo de Maçã!
    Canal Vezes2!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 3 anos do blog! Que venham muito mais com sucesso e com mais e mais leituras, dicas e histórias para nós!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Parabéns pelo aniversário de 3 ano do blog!! O meu tem dois anos!
    Realmente é muito difícil manter um blog no ar, sem receber nenhum retorno financeiro e reconhecimento. Parabéns!
    Vou participar do sorteio!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  10. Oi Ani! Entendo completamente o que você diz em relação a parecer séculos. Acho que todos os dias são criados blogs, muitos são abandonados em menos de uma ano. Então, acho que você tem todos os motivos para estar feliz completando essa conquista. E acho que não é atoa, sabia? Você capitou a essência que poucos blogs capitam do que é ter um blog. Mais do que números, o importante é o ato de blogar estar fazendo bem para você e acrescentando algo aos outros, nem que seja diversão, beleza ou conhecimento (livros <3). Parabéns pela conquista!

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Entendo perfeitamente o que quis dizer. Meu blog tem 2 anos, mas no começo eu não o levava a sério, justamente por existir tantos outros criadores de conteúdos e por sempre Bayer aquela velha insegurança: será que estou fazendo isso certo? Então, parabéns por conseguir superar isso e estar aqui comemorando 3 anos, que venham mais 3, 30, 300 hahaha (exagerei) e que seu blog só cresça cada dia a mais.

    ResponderExcluir
  12. Heeee Tá chegando! Tá chegando!
    Parabéns! Que mais 3 anos venham e mais 3, e mais 3, e mais 3... rs
    Desejo que você se realize muito com esse blog e que ele venha acrescentar muito em sua vida. Sim! Eu sei as dificuldades de se manter um blog literário, mas as alegrias certamente superam qualquer obstáculo. Parabéns mais uma vez, moça! Beijos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  13. Paraéeens por esses 3 anos!!
    Que o blog completo muitos outros anos. :)
    Muito sucesso, dedicação e amor.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo sucesso do blog. Por mais 3, 6 9 anos.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Ai que tudo!
    Completar mais um ano no blog é tudo de bom! E olha que já completou 3 aninhos, e não é fácil!
    Parabéns por essa conqusita, e que venha mais aniversários.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  16. Que delícia esse é 3 aninhos! 👏👏👏
    Desejo muito sucesso e perseverança, pois realmente esse meio não é fácil. Mas amamos!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  17. Eta Ani, parabéns pelos 3 anos, que bom que o bloguito esteve com você nas fases difíceis e que tudo foi superado.
    Mas o melhor de tudo nesse meio, são as amizades conquistadas com certeza.
    Boa sorte a todos os participante da promoção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Ani!! Parabéns pelo aniversário do blog, que venham muito mais anos por aí! Realmente não é fácil manter um blog literário, mas o meu também é meu refúgio e eu adoro! Engraçado como o blog manda na gente, rs, o meu falaria de livros e teatro, mas os livros ocuparam todo o espaço... Hehe... O sorteio está lindo e estou participando! :)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo niver! Que venha 5, 10, 15 anos de blog! Com muito chocolate e música (chocolate suflair rs). Já vou participar dessa promo, vai que ganho né rs.

    ResponderExcluir
  20. Ahh que noticia linda!!
    Paarbens pra o blog, mas principalmente pra vc que mantem tudo isso aqui.
    Lindo trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi, parabéns!!!
    Três anos de blog não são para qualquer um não, é realmente dificil e exige muito da pessoa. Fico feliz que tenha conseguido, e que venham mais :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos 3 anos de blog! Permanecer na blogosfera exige muito da gente, como leitor, como pessoa e como blogueiro, por isso todos os aniversários devem muito comemorados! Felicidades e muitos mais anos pela frente! Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelos 3 anos de blog!
    É, realmente, muito tempo, e é tão gostoso blogar, não é?
    Desejo que venham mais e mais anos, e que sejam bons anos de blog, pra vocês!

    Beijo e participando! XD

    ResponderExcluir
  24. Parabéns ao blog, e que venham muitos anos de vida, e sucesso.
    Participando.
    GFC: Lana Silva
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelos 3 anos.

    Lembro como se fosse hoje quando o meu blog ainda estava novinho. A vontade de postar era imensa. Hoje, depois de 6, isso acabou diminuindo um pouco por conta do trabalho, mas aos poucos vamos encaixando-o em nossa rotina, como puro prazer, e não trabalho (deixo isso para segunda a sábado).

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá! Parabéns pelo aniversário do blog (lindo por sinal)! Muito boa sorte e sucesso nessa caminhada!

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com