No Mundo da Luna: A Entrevista - Carina Rissi

Oi vocês,

No comecinho dessa semana eu falei sobre o livro No Mundo da Luna e hoje quero falar um pouquinho sobre o conto liberado pela autora. Confira o que eu achei da entrevista da Luna na Fatos&Furos.


Título Original: No Mundo da Luna: A entrevista
Autora: Carina Rissi
Páginas: 34
Editora: Verus
Sinopse: Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.







Antes mesmo de adquirir o No Mundo da Luna, eu já tinha baixado gratuitamente esse e-book e queria saber qual era o conteúdo. Não costumo ler sinopses então não sabia muito bem do que se tratava. 



Logo no início da obra já temos uma carta da autora explicando o motivo pelo qual ela resolveu liberar esse conto... Como eu citei na resenha, No Mundo da Luna é uma obra bem grande e, por isso, algumas cenas foram cortadas, o que inclui a entrevista de Luna na Fatos&Furos e o primeiro contato dela com Dante.



É um conto rápido – como deve ser – e mostra como Luna sempre foi divertida e atrapalhada. O começo de uma carreira é sempre formada por sonhos e expectativas e muitas vezes elas não são alcançadas, mas nem por isso devemos desistir ou desanimar.
Gostei de acompanhar mais um pouquinho da história desses personagens que ganharam meu coração. 
Leitura obrigatória para quem já se encantou pela obra principal... Seria maravilhoso se a autora escrevesse agora sobre o que aconteceu depois do término da obra. 

"O conhecimento é uma ferramenta e, como todas as ferramentas, seu impacto está nas mãos do usuário." (Frase de Dan Brown utilizada em um diálogo)

Beijinhos,

20 comentários

  1. Oii
    Li o livro e adorei, mas nunca cheguei a ler o conto, não se te dizer o porquê. Mas agora que você me lembrou dele, acho que vou ler quando tiver um tempinho. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro essa história!
    Carina Rissi conseguiu colocar na Luna uma mocinha bem divertida. Esse conto é bem leve e muito gostosinho de ler.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani!
    Então... Eu tenho esse livro no kindle, mas nunca o li! HAHAHAHAHA
    Eu sei, uma vergonha porque é bem curtinho, mas sei lá... Gostei do 'No Mundo da Luna' e tenho medo de reler algo e não ter mais! HAHAHA
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Adoro os livros da Carina mas ainda não li O Mundo de Luna. Não sabia da existência do conto, já fiquei com vontade de ler, a Luna parece ser muito divertida! Foi pra minha listinha hehe
    Seu blog é uma graça!! Estou seguindo <3
    Beijosss
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  5. Esse conto é muito lindinho mesmo, eu li depois de ter lido o livro e amei!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Não sabia do conto, mas achei legal a autora ter disponibilizado para seu leitores parte da história, rs quem sabe eu o leia...

    ResponderExcluir
  7. Meu sonhoo é conseguir ler todas as obras da Carina, sigo a autora no insta e sempre que vejo fotos dos seus livros eu fico mais ansiosa ainda para ler haha. Essa história eu também já tinha ouvido falar e parece ser muito linda. Espero conseguir realizar esse sonho e me apaixonar pela escrita da autora, assim como você haha. Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Ola Ani lindona estou com o Mundo da Luna para ler, mas ainda não consegui, amo a escrita da Carina sempre carregada de bom humor, com certeza vou ler o conto para saber como foi a famosa entrevista. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou louca pela leitura do livro e achei legal a autora disponibilizar um conto! Será que a obra terá continuação? Já quero, antes mesmo de ter lido o livro, pois adoro a escrita da Carina!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Que legal da autora disponibilizar o conto para seus leitores. Não curto muito o estilo, mas acho uma atitude bem bacana! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que bacana!
    Carina Rissi, sempre arrasando.
    Vou anotar esse conto na minha lista, parabéns pelo post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso ler Carina. Sempre que leio resenha das obras dela fico com impressão de que estou perdendo por ainda não ter lido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu também baixei o e-abook, mas ainda não li. Nunca li nada da autora e achei melhor ler outras obras dela antes dessa. Gostei da sua postagem e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  14. Oiii tudo bem??

    Tenho esse conto, e tenho no mundo da Luna, mas ainda não realizei a leitura de nenhum dos dois. Achei interessante você fazer a resenha dele.
    E estou curiosa para ler.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Amo os livros da Carina e com esse conto não foi excessão. Amei a forma divertida e fluida que a autora escreveu. Não tem como não se divertir lendo ele e como não se apaixonar perdidamente pelo Dante ne? kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada dessa autora, mas as capas dela são super conhecidas por mim, sempre vejo elas por aí. Gosto de contos, talvez lesse esse, caso goste da leitura... Entrevistas são sempre tensas, também sou atrapalhada, mas ainda bem que nunca cometi nenhuma gafe... Fiquei curiosa,kkkk

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, ana, que bom que a autora liberou esse conto para os leitores matar a saudade da personagem principal. Eu só conheço a carina pelo livro perdida e os subsequentes, mas espero também ler esse qualquer hora dessas.

    ResponderExcluir
  18. Hey!
    Acabei de ler uma resenha sobre um livro da mesma autora e, novamente, devo confessar que não li nenhuma obra da mesma ainda... Gostei muito da resenha, já adquiri o livro, espero poder lê-lo em breve!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Ah quero ler para ontem o livro que originou e o conto. Já estou ansiosa, confesso, pois amo a escrita da Carina e sempre adoro os livros dela. Amei a sua resenha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante deste conto, ele foi um presente já que tinha amado o livro e queria mais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com