Na Playlist - Leighton Meester

Oi vocês,

Sempre me aconselharam a assistir Gossip Girl e eu nunca achei que essa série fosse me conquistar, na realidade, muito antes de eu sonhar em ter um blog eu comprei o primeiro livro no qual a série foi baseada e achei a leitura mega chata e nada parecida com o que eu gosto, logo, peguei bode. Mas daí, com o passar dos anos e a falta de série eu resolvi dar uma chance. Foi a melhor coisa que fiz! Me encantei com a série e seus personagens. E quando isso acontece eu corro atrás de tudo que sai para entender mais da história e das personagens.
A Queen B. foi a personagem que mais gostei – lógico, atrás do King Bass – e eu já sabia que ela cantava, mas não me lembrava o que especificamente, daí comecei a ir atrás de mais informações e me deparei com um disco maravilhoso, que hoje compartilho com vocês.



Leighton Marissa Meester, ou apenas, Leighton Meester é atriz, cantora, compositora e modelo (UFA), nascida em Fort Worth, Texas em 9 de abril de 1986, ficou mais conhecida pelo seu trabalho em Gossip Girl. Meester trabalha com música há muito tempo e tem diversas canções em trilhas sonoras. Seu álbum Heartstrings foi lançado em outubro de 2014. 







Heartstrings



Dreams (cover Fleetwood Mac)



Lovefool (cover The Cardigans)



Run Away


Sweet




Eu acho a voz da Leighton leve e doce, as músicas dela estão todas nas minhas playlist do Spotify e eu espero que tenham gostado como eu.



Beijinhos,

26 comentários

  1. Ooi, Ani! Eu não sabia que ela é cantora e toquei aqui Dream e amei o cover. Essa musica eu coloquei uma playlist há algumas semanas e a versão dela ficou tão linda. Vou tocar as outras músicas. Mesmo não curtindo esse tipo de som as vezes é bom ouvir algo mais leve.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Como eu não acompanho GG, não sabia que ela também cantava. Não faz meu gênero, mas ela tem uma voz bem gostosa.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey! :D

    Adorava ela em Gossip Girl também! A Blair era de longe a melhor personagem (seguida por Jenny Humphrey, a doida haha). Nunca tinha ido atrás da carreira musical dela. Gostei muito das músicas que você selecionou! Vou procurar mais coisas dela :D

    Beijos!

    www.forasteras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Nunca assisti Gossip Girl, mas tenho curiosidade de conhecer, inclusive tenho alguns episódios aqui, só não encontrei tempo de ver ainda *-* A voz da Leighton é mesmo muito doce, adorei! Gostei principalmente de "Run Away" ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Blair!!!!!Adoro a voz dela. Lembro que vi um filme que ela era cantora e foi aí que descobri que ela cantava. Tenho várias músicas dela, mas duas da sua lista eu não conhecia. Já está na minha playlist!!!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu nunca nem li e nem assisti Gossip Girl, sempre me recomendaram mas não faz meu gênero e nunca me interessei. Também não sou muito ligada em músicas e não conhecia nenhuma dessas, mas incrivelmente eu gostei de todas, a Sweet foi a que mais gostei.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei a Playlist e ouvi ela enquanto comentada em outros blogs. Que voz doce essa menina tem, eu não a conhecia, pq não acompanho a série mas com certeza vou passar a ouvir suas musicas. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  8. Oiie Tudo bem?!
    Bom ainda não conhecia a cantora mas curti as músicas, valeu pela indicação, amo playlists e conhecer novas músicas.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ani!
    Queen B. arrasa né? Em todos os aspectos da vida, HAHAHA. Até no marido... como ela conseguiu conquistar o Seth de OC? HAHAHHAHA
    Mas piadas a parte, eu adoro as músicas da Leighton. Tem uma chamada "Words I Couldn't Say" que é maravilhosa *-*
    AMEI a playlist.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Adoro playlists, eu conheço a atriz de filmes, pois nunca assisti esse seriado. Apesar de toda a fama que ele carrega. Ela é cantora *Insira aqui minha surpresa, teclado não quis colocar o sinal de interrogação*. É impressionante como as atrizes de hoje em dia são multifuncionais, cantam, dançam, atuam, constituem família. Vou procurar a playlist com as musicas dela no spotify.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ani!!
    Vou dizer para você não conhecia a moça rsrs, primeiro porque não assisto Gossip Girl, segundo porque realmente nunca vi nenhum tipo de divulgação ou música dele. Mas caramba que voz gostosa que ela tem em? Acho que ela poderiam tentar se promover um pouco mais não sei. Bom gostei dele logo de cara por ter vindo do Texas rsrs

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  12. Oi Ani!
    Achava a personagem dela muito legal mas como cantora não me atraiu muito não. Eu sou apaixonada por Dreams e não gostei do cover :/ aliás, acheique a menina que estava junto com ela cantou imensamente melhor. Apesar disso, ela tem uma voz bonita mesmo e espero que faça sucesso.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. nunca gostei de GG... e nem sabia que essa atriz cantava xD
    Enfim, fui ouvir a versão cover de Lovefool [que amo] mas achei normal, a voz dela não me passou emoção... =/

    ResponderExcluir
  14. Oi. O que tenho percebido é que às vezes a série que se origina de um livro é bem melhor. Eu tentei assistir Gossip Girl, mas não funcionou comigo, mas creio que por eu ser impaciente e não ter muito tempo disponível para séries. A seleção das músicas estão ótimas.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ani!

    Menina, sua loka, não sabia que a Leightoon cantava! Comecei a ver Gossip Girl uma vez (quando ainda passava no SBT), mas parei antes de terminar a primeira temporada, nem deu tempo de me apegar a nenhum personagem. Mas enfim, achei bacana demais ter descoberto as músicas dela, a voz é uma delícia de ouvir!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  16. Gente, não sabia que ela cantava!!
    Vou ouvir com calma depois no Spotify, uma coisa que estou totalmente viciada, a propósito. Adoro conhecer novas vozes, então obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Quando gosto de uma série, também costumo procurar tudo que for, rs. Por conta disso, acabei gostando de muita música de rock por conta de Supernatural e também descobri que o Jesen, o Dean, canta algumas músicas e nossa a voz dele é linda, rs. Bem, mas voltando ao post, nunca vi Gossip Girl, mas vi boas críticas, só me falta parar de preguiça e assistir. Gostei bastante das músicas, estou ouvindo Dreams que é linda mais! :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  18. A voz dela é muito linda, adoro ela como cantora e atriz! <3 Algumas músicas ainda não conhecia, mas também já vão entrar para a playlist!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    adorei sua playlist, admito que desconhecia essa cantora. Gostei das músicas. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá linda,

    Eu amo a personagem porque é sensível e forte ao mesmo tempo e a suavidade e magnitude de Less nas letras e harmonia musical encantam demais.

    Beijos
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi!!
    Eu nunca assisti Gossip Girl, até mesmo nem sei o porque, como eu tô sempre acompanhando
    várias séries, não posso nem pensar em incluir algo mais na minha lista, quem sabe daqui um tempo
    eu não resolva assistir.
    Nossa não sabia que a atriz era cantora.
    Dreams é uma música que já conhecia, acho essa música linda demais. Love fool também é
    bem conhecida, a voz dela é muito legal.
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  23. Oi, Ani!!
    Eu nunca assisti Gossip Girl, até mesmo nem sei o porque, como eu tô sempre acompanhando várias séries, não posso nem pensar em incluir algo mais na minha lista, quem sabe daqui um tempo eu não resolva assistir.
    Nossa não sabia que ela era cantora.
    Dreams é uma música que já conhecia, acho essa música linda demais. Love fool também é bem conhecida, a voz dela é muito legal.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  24. Oi Ani, tudo jóia?
    Eu conhecia Dreams através de outra banda, mas adorei o cover dela!
    Eu AMAVA muito Gossip Girl (a série), pois nunca li os livros...
    Sobre o lado cantora dela só conhecia o feat que ela fez em 'Good girls gone bad', adoro essa música!
    Com certeza vou procurar mais músicas dela no spotify!
    Achei a voz dela bem gostosa e suave, sabe? Ela poderia investir mais na carreira de cantora!
    Obrigada pela indicação!
    Beijos, Juliane.

    ResponderExcluir
  25. Nossa... não fazia ideia de que ela também cantava. E que voz linda!!!!! Embora não tenha curtido muito a serie, não ao ponto de querer acompanhar, gostava do personagem da Leighton. Agora ela também entrou na minha playlist:)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    Não acompanho a carreira da Leighton, mas simpatizo com a atriz. Eu sabia que ela cantava, mas nunca escutei nada dela. Vou procurar as musicas do Spotify para ouvir.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com