[Vlog] Desafio 12 Meses Literários

Oi vocês,

No vídeo de hoje eu falo novamente sobre o Desafio 12 Meses Literários! Criei ele em parceria com a Karine do Books and Carpe Diem e está sendo incrível!




Já falei sobre o projeto aqui no blog uma vez e mesmo assim, muita gente não estava sabendo do que se tratava, então, resolvi gravar um vídeo explicando o projeto e mostrando nossos desafios mensais!
O grupo já possui mais de 60 membros e todos eles se conversam e trocam figurinhas durante a leitura! Estou muito feliz por todas as amizades que estou fazendo por lá.
Então, confira o vídeo e não deixe de participar!


Beijinhos,

15 comentários

  1. Oi, Ani!
    Muito legal esse projeto. Estou participando de 3 projetos de leitura esse ano. Mas, depois vou anotar os 12 itens pra ver se consigo seguir o seu! Não vai ser dificil... Rsrs... Pois estou participando do desafio 100 livros por ano!!!
    Abração!
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. Aniiiiiii
    Achei muito legal o projeto desde que você começou a falar sobre ele.
    E sobre as trocas - e amizades - que ganhamos num grupo assim é super bacana, né?
    Não vou participar porque pelo que tudo indica meu ano vai ser corrido e eu não quero começar e largar as coisas pela metade.
    :(

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse desafio <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Ani, tudo bem?
    Fiquei encantada pela sua postagem menina, quem sabe um dia eu participe desse desafio, mas no momento estou tendo tantas coisas ler e fazer que nem tem como, muito sucesso.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Nossa, parabéns por esse desafio!
    Confesso que no momento não vou seguir nada, pois não estou com muito tempo. Mas achei a ideia muito boa!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá, Parabéns pela Iniciativa!
    Acho bacana esses projetos de leitura, pois acaba nos garantindo boas leituras ao longo do ano.

    Att,
    C, José

    ResponderExcluir
  7. Já participei de ideias semelhantes e me renderam ótimas indicações. Boa sorte a todo mundo envolvido! E uma sugestão sobre os livros com menos de 200 páginas: você consideraria escolher algum título da Coleção Vagalume? De vez em quando eu pego alguns para ler e acho uma experiência revigorante! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. A KarinE adoro o vídeo, parabéns. rsrs
    Que esse nosso projeto seja o primeiro de muitos e que ele continue agradando como está.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses desafios, ano passado participei de três, já esse ano estou com um só e as crônicas vampirescas da Anne Ricce, e também quero dar uma boa adiantada nos livros do King, por isso não estou participando do seu desafio, mas quem sabe ano que vem o/

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Sucesso aí no desafio. Mas, eu esse ano estou mais relax. Não quero criar metas, não quero desafios. Só quero ler conforme minha vontade hahaha. Ano passado, eu fiz a louca dos desafios e participei de vários. Confesso que os desafios fazem com que eu leia mais, só que esse tem cara de que vai ser corrido.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ani! Se não me engano vi quando você fez a outra postagem. Achei o desafio de vocês realmente muito legal e curti saber que está tendo interação no grupo, nas realmente esse ano não quero me inscrever em nada do tipo. Espero que seja um sucesso até o fim e que venham muito mais amizades!

    ResponderExcluir
  12. Olha que legal este projeto. Muito bem trabalhado e o melhor você poderá conhecer novas pessoas e fortalecer amizades. Desejo sucesso :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani, sua linda, tudo bem?
    Achei muito legal a consideração que tiveram em relação a não escolher a obra, pois é complicado mesmo, tem livor que as pessoas amam e outras não gostam. Também achei muito legal o tema de um livro escrito por um homem. Os temas escolhidos realmente foram bem abertos, dá para todo mundo participar. Gostei muito do projeto, boa sorte para vocês e sucesso!!!

    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá.

    Acredita que estava procurando desafios literários para eu participar? Eu já estou participando de um, mas gostei tanto desse que acho que vou participar também. Espero que você consiga vencer todos os meses do desafio e traga boas resenhas para nós.

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Já vi algumas postagens sobre o desafio, mas não sabia que você tinha criado.
    Acho bem legal essa interação que existe no grupo e é uma ótima forma de fazer novas amizades, além de falar do que gostamos.
    Adorei saber mais sobre os desafios e achei os temas interessantes e diversificados.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com