União de Autores + Outros



Oi vocês, 

  Mês passado, o EC&M formalizou parceria com a União de Autores e então toda ultima segunda do mês, teremos novidades sobre a União aqui no blog. Nesse mês será o link das obras no Skoob para vocês adicionarem na sua estante virtual.
  Novidade: uma vez por mês, eu vou tentar indicar um rede social que acompanho e acho que vocês poderiam conhecer também. 






















Tatiana Amaral - Função CEO - A Descoberta do Prazer.

  Eu confesso que demoro muito para atualizar o meu Skoob, mas já estou adicionando alguns dos livros na minha estante.
  Como disse no inicio do post, pretendo indicar algumas redes sociais que acompanho e que acho que vocês poderiam conhecer também.

Blog

A primeira indicação é um blog muito legal que conheci esses dias. Ele é feito pelo Pedro Dias, que é jornalista e escritor. Nele você vai encontrar vários textos de autoria do mesmo, o blog é o Conjurando Vidas. Dá uma passadinha lá e me diz o que achou.

Instagram

  E a segunda indicação é um IG Literário para vocês. é o BookzOnTheTable, da Aninha e da Isa. Acompanho desde o inicio e sempre gostei da interação delas com os seguidores. IGs literários estão em alta hoje em dia né? E o Bookz é o melhor na minha opinião. Já tava querendo apresentar oficialmente aqui no blog então essa é a oportunidade. Sigam, lá você vai encontrar novidades literárias, promoções, resenhas e muito mais.

  Espero a opinião de vocês sobre as indicações. Quarta feira terá um post sobre a minha visão sobre a Bienal do Livro e se eu conseguir um videozinho que eu e a Raíssa gravamos lá. Só posso adiantar que eu vi o Fred Elboni e isso alegrou minha semana toda! HAHAHA.

Beijinhos,




50 comentários

  1. Que legal eu nem sabia que existia uma estante virtual(desenformada eu)
    Mas muito legal!
    Aguardo as novidades e parabéns pela parceria!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Acredita q eu mal uso o Skoob? Pois é, ashuashua. Acho incrivel essa união dos autores. vou tentar me informar mais para saber como funciona, já q sou blogueira e escritora também. :) E vou dar uma passadinha no blog q vc indicou para conhecer. Beijooos
    Seguindo
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, show demais o nome desse Blog Conjurando Vidas :)

    Adorei.

    Bjo lindona.

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. mt legal, vou conhecer essa indicação de blog e quero as novidades no blog da uniao de autores XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Tava lendo o post e parei na parte do skoob: Todo mundo sempre fala do skoob mas eu nunca visitei o site. Aliás, não sei nem para que serve ao certo o.o
    Faz um post sobre? hauhauhua
    Beijoo!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, muito bom conhecer novas pessoas, vou lá sim visitar sua indicações, beijos e uma ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas indicações, conhecer redes sociais também é uma boa! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Tambem sigo as meninas do Bookz, sou fã! Enquanto isso, também já adicionei alguns livros da União no meu skoob, que não sei usar rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. haha que legal adorei o projeto
    esperando novidades

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, tudo bem?
    parabéns pela parceria com o grupo união de autores. Espero que tenha sorte e ganhe os sorteios que eles fazem mensalmente.
    Eu tenho tentado ao máximo deixar meu Skoob atualizado também, pois se eu deixar acumular nunca mais termino de atualizar....rsrs

    Abraço!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Vi um post sobre isso em algum outro blog, mas agora não estou lembrando qual...
    bem legal o projeto! Parabéns por dar espaço aqui!
    Bjs, LU
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como você sabe já fiz a minha desse mês também.. Alias obrigada por me indicar a União dos Autores!!

    E o IG eu já conhecia por indicação sua também!! haahahaha

    Beijoos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  13. boas indicações bjos
    thingsofeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainn esta união tem uma lista grande de títulos que quero ler hahaha até perco a conta <3


    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  15. Adorei as indicações, e o blog é realmente muito bom *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  16. adorei a indicação de blog *-*
    xxxx, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uso mais o skoob do que o face, acredita? hehehehe. A maioria dos livros eu já tinha adicionado lá. Vou conferir as indicações.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  18. Sombras: Os Guardiões parece interessante!
    E legal postar as dicas de blog/instagram, continue assim :D

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  19. Oláa, eu queria tanto ter mais tempo pra ler. Tenho trabalhado muito, mas nas férias quero ler alguma coisa. Beijoss!
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  20. Já vou correr pra conhecer os links!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  21. Adoro IG's literários! Vou seguir esse lá agora! haha
    Adorei todas as dicas, sou viciada em att o skoob kkk
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu acho o Skoob perfeito, mas confesso que não tenho conta, mesmo querendo loucamente criar HUSAHSUHSUAS
    Adorei essa parceria, parabéns é muito bacana a ideia do post de sempre estar trazendo uma rede social nova ^^

    XOXO, não deixe de conferir:
    Joven Clube || Official

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria com a União dos autores, vou visitar o blog que indicou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns flor pelo seu blog
    big beijooo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que bacana as indicações, vou conferir todas agora mesmo :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  26. Vou visitar o IG e conferir as novidades literárias. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Ani, adorei as novidades o/
    Não conhecia nenhuma das duas indicações, mas vou conferir assim que puder! E sobre os livros nacionais.. Alguns títulos já me são conhecidos e outros nem tanto. É sempre bom conhecer novos autores *-*
    A minha experiência na bienal não foi assim tão boa, mas ainda assim eu adorei <3 Já quero saber como foram as coisas pra você por lá!
    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Que venha muito mais!
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olááá!
    aaah esse grupo ta mostranho para que veio não ;e mesmo?!
    adorei a iniciativa de indicar algo que voce curte!
    dá pra conhecer um pouquinho mais de voce tambem! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  30. Achei ótima essa ideia e gostei muito das suas indicações, Anii!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  31. Gente, quantos blogs, vou dar uma passadinha acho q so na metade por hoje porque a bateria do notebook ja esta acabando kkk


    beijos e se cuida *-*


    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Ana!!! Só dicas boas menina! Entrei no blog Conjurando Vidas e li alguns textos, nossa são muito bons mesmo. Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  33. que legal adorei suas indicaçoes ...
    beijos =) <3


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi! Eu acho muito legal essa interação que você tem com outros blogs/autores/redes sociais e adorei essa postagem <3 Isso me lembra que eu preciso atualizar meu Skoob, hihihi

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  35. Já li alguns desses livros e já coloquei vários outros como vou ler no Skoob. A literatura nacional está em alta e isso me deixa muito feliz.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  36. Olá, que legal, parabéns! Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/08/anarquia-na-passarela.html

    ResponderExcluir
  37. Adorei! Vou poder conhecer mais blogs literários!!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Poxa, Ana. Que legal. Gostei.
    Importante esse trabalho de divulgação.
    Juntos, somos mais fortes.

    "Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo."
    Hermann Hesse

    Obrigado pelas indicações.
    Beijos.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Acho essa união muito bacana, onde autores e blogueiros podem se ajudar. Parabéns pela parceria, espero que consiga ganhar algum livro nos sorteios.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ótimas indicações...
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  41. Oie Any =)

    Ótimas indicações! Acho super bacana esse projeto =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary



    ResponderExcluir
  42. Aeeeeeeeeeeee, só faltava você \o/ Seja bem vinda parceira! :DD
    Também faço parte, é um livro melhor que o outro, e os autores são todos simpaticos *-*

    beijorejas :D

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adorei a ideia de indicar redes sociais!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima terça-feira! ♥♥

    ResponderExcluir
  44. Oi, Ani!
    Vixi, fico um tempinho sem aparecer e sou tragada por novidades. Pode isso, produção?
    Brincadeiras à parte, gostei muito das suas indicações e vou conferi-las logo mais. Dos autores e livros que citou, só conheço mesmo o da Gisele, Inspiração, que receberei de parceria no mês do meu aniversário - é muito amor!

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    Já fui conferir alguns dos livros e adorei vários. Também conferi o blog Conjurando Vidas e estou apaixonada pelos textos, me identifiquei em vários.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Otimas indicaçoes, eu nao acompanho o skoob, mas adoro livros !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  47. Já tinha ouvido falar de alguns dos livros e do blog que você indicou.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Não conhecia parece ser otimo!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com