#Parceria - Valéria Martins

Oi vocês,

   Aaaantes do post, um aviso: finalmente a Bienal do Livro chegooooooou (uhuuuuuuuuul), queria avisar que eu e a Raíssa do O Outro da Raposa estaremos neste sábado, 23/08, o dia todo por lá. Um jeito mais fácil de nos encontrar é no evento Encontro de Blogueiras 12h na praça de alimentação. Nos vemos :).
   E agora mais uma novidade no EC&M!!  Eu estou um pouco atrasada, mas não ia deixar de trazer uma novidade tão maravilhosa como essa. Desde já, agradeço a confiança da autora e do carinho comigo e já aproveito para me desculpar adiantadamente e avisar que é provável que asresenha demore um pouco para ir ao ar, minhas aulas começaram e já tenho trabalho pra dar e vender (qual a necessidade né??), mas esses livros são minhas prioridades. Agora vem conhecer um pouco mais da Valéria Martins.


Valéria Martins

Valéria Martins é jornalista e escritora. Trabalhou na imprensa até 2004, quando migrou para o mercado editorial. Trabalhou nas editoras Campus/Elsevier e Grupo Editorial Record. Desde outubro de 2008, está à frente de seu próprio negócio, uma agência literária. É autora dos livros Mr. Page e os sonhos (Mojo Books, 2009), Encontros com Deus – 21 personalidades narram sua busca espiritual (Mauad Editora, 1997), Poesia numa hora destas? (Sette Letras, 1994) e Eclipse de lua – Um dossiê sobre a menopausa (Relume Dumará, 1994). Mantém o blog A Pausa do Tempo desde 2007.

Encontre a autora: Facebook | Oasys Cultural | E-mail: mvalmartins@uol.com.br 

A pausa do tempo

“Sem sair da suavidade, sem nunca perder o tom, Valéria lança, sobre si mesma e sobre o outro, um olhar às vezes leve e divertido, outras vezes denso e doloroso, mas sempre cheio de confiança na vida, no ser humano e em Deus.” Marilia Arnaud, autora de "Suíte de silêncios" (Rocco)
Uma mulher carregando uma criança no colo, um colar de pérolas, o olhar de um homem. Situações corriqueiras na vida de qualquer pessoa são vistas através de um novo olhar e ganham uma reflexão, quase sempre profunda, na escrita de Valéria Martins. O livro é uma reunião de crônicas publicadas no blog A Pausa do Tempo, ativo desde 2007. A seleção de textos é dividida em temas. Em Reflexão, constatamos o quanto pode ser angustiante a liberdade; em Amor, lembramos do quanto é bom gostar de alguém; em Literatura, entramos na biblioteca particular de Carlos Drummond de Andrade; em Cotidiano, vemos os reflexos da escravidão hoje; em Viagem, visitamos cavernas cheias de mistérios e as construções de Gaudí; em Cinema, descobrimos de onde vem a coragem de Gêngis Khan. Textos para rir, refletir e, principalmente, sentir.

Encontre a Obra: Blog A Pausa do Tempo | Skoob | Facebook | E-mail: pausadotempo@gmail.com | Instagram

  Vocês já conhecia as obra?? Não esqueça de curtir as paginas das autoras para acompanhar as novidades e você pode encontrar todos os nossos parceiros aqui.

Beijinhos,



45 comentários

  1. Oii não conhecia as obras delas mais gostei muito
    parabéns pela parceria

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, que legal ir a Bienal do livro queria tanto ir mas... e quanto a parceria parabéns parecem ser ótimo livros, beijos e bom final de semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai q legal Ani, fico muito feliz pelo teu sucesso viu :)

    Parabéns pela parceriaaa !

    Bjs.

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pelas suas parcerias, vc merece! Ah, nos vemos na Bienal!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Ah a bienal queria muito ir :( moro em PE socorro! kkk
    Parabéns pela parceria ;)

    http://www.aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah, eu adoro demais historias de cavaleiros, etc, entao essa lenda arthuriana me interessou demais!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias Ana! Você mais uma vez trazendo novidades.... me interessei pelo "Uma Pausa no Tempo".
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma OBS eu sempre falo com a Giselle pelo face, mas a foto de capa dela é o livro, então eu não sabia como ela era (mistério). Imaginava ela de cabelo curto #nãofaçoideiaporque

    Parabéns Aninha pelo crescimento cada vez maior e mais evidente do EC&M !!!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias. O livro da Giselle eu já havia visto em outro blog, porém o outro livro ainda não conhecia.
    Espero que renda bons frutos tanto para você quanto para as autoras.
    Sucesso!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que legal *-* se eu fosse eu ia lá atrás de vcs!

    Criei uma fã page pro blog, curte lá ;)
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  11. Anilinda, minha linda! Tudo bom?
    Infelizmente não vou conseguir ir na Bienal por motivo de: no graninha! Tentei me organizar e economizar para isso, mas não consegui e precisei usar o dimdim em situações de emergência, mas se você for, aproveitei muito por mim, tudo bem? <3
    Mais parcerias! Ai que delicia, você nunca para, não é mesmo? Adoro isso em você e toda sua energia positiva, não é atoa que os autores fecham parceria com você, sabem que podem confiar e que você não vai decepcionar! Agora, vamos saber um pouco mais sobre as autores e seus livros.
    Giselle me parece ser uma ótima autora, principalmente por ter a psicologia a seu lado, tenho certeza que escrever um livro, que talvez traga um pouco do assunto, possa fazer grande sucesso! Seu livro Morgana & Charles: Uma lenda Arthuriana tem primeiramente uma capa linda, não é mesmo? Estou encantada aqui *--* e UAU! o livro parece ser ótimo, olha só essa sinopse, estou arrepiada aqui e quero saber o que acontece entre e com esses dois!
    Valéria também tem uma ótima carta na manga e tem tudo para escrever um livro impressionante! Jornalista, aposto que você se identificou muito com ela, não é? <3 Seu livro parece carregar algo extremamente profundo, só lendo a sinopse já deu para sentir e aposto que não temos nem ideia sobre o que se trata, apenas que é algo grande, não é mesmo?
    Espero que você leia logo esses livros e trate de resenhar, escutou senhorita? <3

    Beijos minha linda!
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  12. Ola
    parabéns pelas parcerias, o livro Morgana e charles já tinha visto falarem em blog, mais o outro nunca tinha escutado sobre ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias e tenho que admitir que fiquei curiosa em relação aos dois livros. Mau espero para poder ver as resenhas. :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ainda nao conhecia as autoras ! Otimo post.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  15. Olá! Parabéns pelas parcerias, que venham muitas outras! Só conhecia a primeira obra, acho a capa dela linda. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parceias!! =D, eu me interessei muito pelo livro Morgana e Charles; a capa ficou linda e a história parece ser bem bacana. Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh, queria estar em sampa! Queria muito conhecer a bienal dai!
    Beijinhos ;*
    Tenha um ótimo fim de semana!
    oktobonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oláá!
    Eu não conhecia, os livros delas parecem ótimos, aposto que vc fará uma ótima leitura.
    Aproveite muito lá na bienal o/
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oláá! Boa bienal para você, Ani! Eu já estou aqui ansiando pela do Rio ano que vem! E parabéns pelas parcerias, já vi outros blogs falando desse Morgana & Charles, mas nenhuma resenha ainda :/ Vou aguardar a sua! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns por mais essa parceria. Pena que não vou na bienal, estou triste. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana, essa bienal de SP vai bombar, queria poder ir! =(
    Parabéns por mais essas parcerias! *-* O livro da Giselle eu já vi por aí, mas acho que não é o meu gênero de leitura =/ O da Valéria eu não conhecia, parece ser bem lindo, gostei da capa! =D
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Já conhecia o livro Morgana e Charles e estou super curiosa por ele
    vou aguardar sua resenha e ver o que acha... O outro não conhecia, mas vou esperar sua resenha também.. Parabéns pelas parcerias, desejo muito sucesso a você e a suas novas parceiras.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nem fala em bienal.. hahha coçando de vontade pra ir, mas quem disse que vou conseguir? Vou tentar hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. gostei muito beijos
    já estou seguindo:)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ah parabéns pelas parcerias, é muito bom quando valorizam nosso trabalho, sucesso para o blog ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ainda não conhecia mas me interessei muito, principalmente pela primeira.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelas parcerias. O segundo livro não é muito o que gosto de ler, mas o primeiro me interessei muito. Vou esperar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  28. Nós poderemos ir a bienal, infelizmente. Mas esperamos que você aproveite bastante.
    Parabéns pelas parcerias.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  29. Olá, que legal que você vai na Bienal, eu queria ir, mas morro em outro estado. Não conhecia nenhuma das autoras, mas os dois livros parecem ótimos.

    Bjos

    emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. que tudo heim, parabens pela parceiria

    bjuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Os dois livros parecem maravilhosos! Estou lendo muitos livros de fantasia, então fiquei com muita vontade de ler o primeiro!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia e nunca tinha ouvido falar! Achei bem interessante :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelas parcerias! Adorei conhecer um pouco sobre estas autoras e suas publicações. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelas parcerias! Muito interessante os livros das duas <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Eaiii Anii!
    PARABÉÉÉÉNS!
    já conhecia as autoras, mas esperarei sua resenha para saber mais sobre as obras!
    E QUERO UM POST DE COMO FOI NA BIENAL! Estou verde de invejinha - boa, mas inveja - porque também queria ter iiiido!
    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  36. Oláá!!
    Ainda não conhecia a obra delas.
    Parabéns pela parceria, sucesso <3
    Sobre a bienal eu vou no dia 29. Espero um post seu falando sobre a experiência!!!
    Beijossss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Parabéééns! Boa sorte, amor!

    Beijos! ♥
    Prom-ise.blogspot.com.br | Te espero lá ♥

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelas novas autoras aqui, que seja muito duradoura e cheia de sucesso essa nova fase! <3

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  39. Oi!
    Parabéns pelas parcerias! \o/
    Eu não conhecia as obras... vou esperar as resenhas.

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Não conhecíamos as obras, parecem ser bem interessantes!
    Parabéns pelas parcerias!!!

    beijos

    www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelas novas parcerias!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria!! muito sucesso para você!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela parceria!! muito sucesso para você!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  44. parabens pela parceria!!! sucesso com o blog!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com