[Divulgação] Participe do livro: Além das Cruzadas - Andross Editora



Oi vocês,

  Semana passada a Andross, parceira aqui do blog, divulgou um projeto muito legal para novos escritores, o livro SEDE, essa semana eles estão divulgando sobre o projeto do livro Além das Cruzadas. 
Acompanho alguns blogs aqui e vejo a criatividade na hora de responder TAGs ou até mesmo criar posts, admiro muito e imagino esses blogueiros publicando seus próprios livros, como nem tudo é fácil, nada melhor que uma ajudinha não é mesmo? A Andross vem com esse empurrãozinho e hoje vou explicar um pouco mais...


"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos com temática medieval para publicação no livro ALÉM DAS CRUZADAS”


A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Além das Cruzadas - Contos sobre a era medieval”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Antigamente bardos difundiam a história de seu povo em poemas musicados em alaúdes. Por intermédio de suas obras, conhecemos hoje histórias de guerreiros de terras longínquas, amores proibidos entre nobreza e plebeus, a tristeza da Peste Negra e as dores da Santa Inquisição. Mas também conhecemos histórias mágicas, como a do jovem que se tornou rei por tirar uma espada da pedra, ou de criaturas encantadas que cospem fogo. Em "Além das Cruzadas", bardos modernos lançam novos olhares na Era das Trevas, mesclando a Idade Média real com a imaginária.





Carol Chiovatto

“O universo medieval sempre povoou a imaginação dos leitores, seja a Idade Média real ou a fantasiosa, como as histórias do Rei Artur ou da saga de O Senhor dos Anéis", diz Bruno Anselmi Matangrano, um dos organizadores do livro."Nossa ideia é reunir o máximo de contos possíveis dentro desse livro. As únicas exigências além de qualidade literária são que se passem na Idade Média e que não seam textos de humor, completa Carol Chiovatto, co-organizadora do livro.





SERVIÇO: 
Bruno Anselmi Matangrano
Livro:“Além das Cruzadas - Contos sobre a era medieval” 
Organização: Bruno Anselmi Matangrano e Carol Chiovatto
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora








   Como já disse, gosto muito desses projetos e espero muito que vocês participem ou indiquem alguém que goste de escrever. Depois vou querer conhecer o resultado.

Beijinhos,


38 comentários

  1. bem bacana, eu que super adoro historias medievais e td esse universo fiquei SUPER interessada!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Ani, tudo bem?
    Amei a divulgação ♥
    Acho uma iniciativa incrível a da Andross de oportunizar isso a novos escritores, é um super incentivo à literatura nacional! Até eu estou com vontade de participar. *-*
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa novidade. É uma excelente oportunidade para quem ainda está começando na literatura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito bom ajuda quem esta começando , e dá a prioridade de divulgar o trabalho ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindona, td bom?
    Ah que delicia de iniciativa dessa editora, uma ótima ajuda pra quem curte escrever né... vou passar essa dica pra um amigo meu, certeza q ele vai amar!
    Bjo e tenha uma ótima semana <3

    ResponderExcluir
  6. Esses projetos que a editora faz são ótimos pra quem ama escrever mas não tem recursos para publicar um livro sozinho.
    Assim o conto da pessoa pode ficar conhecido e futuramente se essa pessoa decidir escrever um livro já terá uma espécie de portfólio.
    É uma ótima ideia!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Projetos como esse são muito bem-vindos! Pena que são poucos, mas toda iniciativa é válida!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Projetos como esse são muito bem-vindos! Pena que são poucos, mas toda iniciativa é válida!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana.
    Te marquei em uma tag lá no meu blog.

    Espero que goste. beijos
    http://mndo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. acho bem bacana essa proposta da Andross de fazer coletâneas de livros, garimpando novos talentos e estimulando a criatividade acerca de temas não tão explorados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto das suas dicas de projetos. Pena que ainda não encontrei um que encaixe com meu perfil de escrita :(

    mas quero poder participar um dia

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana. Li em diversos blogs sobre esse notícia e fiquei na vontade de participar... vai que dá certo neh. Vou ver se escrevo e fique bom.

    beijos
    http://mundo-restrito.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esses projetos estão fazendo minha cabeça, cada ideia tão bacana de escrita que eles estão dando!

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir
  14. Que ideia bacana abrir para várias pessoas participarem da elaboração do livro :)
    Vai ficar com certeza bem legal!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem legal este projeto. Histórias medievais são tão boas e ainda faz a gente ir para outro tempo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que evento legal, parece ser bem interessante a ideia do projeto! Desculpa a demora pra te responder, mas andei sumida por conta dos mil trabalhos pra entregar no final do semestre que está rolando, mas óh: Sobre aquele ensaio que fiz, a saia e o pelerine são tipo um oliva, um bege cru, assim, sabe? O Top (as duas partes) é amarelo quase mostarda!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Ola Ani lindona esses projetos são muito bacanas ainda mais para quem escreve, é uma ótima forma dos novos autores se destacarem e mostrar seus talentos. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Fiquei sabendo dessa antologia que pretendem lançar com contos voltados à Idade Média, quem sabe eu acabe desenvolvendo algum texto pra mandar pra lá, mesmo eu não sendo tão familiarizado com esse período.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  19. ola flor! Achei super legal esse projeto! Se um dos meus contos conseguisse sair do papel ou se eu escrever sobre esse tema até arriscaria enviar algo!rs
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi Ani.
    Com certeza essa é um ótima oportunidade que a Andross está dando à todos aqueles que desejam ver seus textos nas páginas de um livro.
    A editora está de parabéns pelo projeto, e parabéns ao blog pelo apoio.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  21. Super difícil publicar no Brasil (preço, editoras). Por isso é muito bacana essa oportunidade. Pena eu não ter talento, se não aproveitaria com certeza.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Muito interessante, uma ótima oportunidade para as pessoas que querem entrar nesse mercado. Parabéns para a editora pela iniciativa. Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiee, tudo bem?

    Poxa, achei essa ideia da coletâneas muito boa. Adoro histórias medievais e as coletâneas da Andross são sempre muito boas. Curti demais

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu amo escrever, ate entraria nessa mas... kk

    Beeeeeeijos !! ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  25. Me passou um dejavú agora, tive a impressão de já ter lido isso e já ter comentado aqui maaas acho que é coisa da minha cabeça kkkk Eu acho a proposta de enviar os textos bem legal, ate porque tem muita gente que nao tem a oportunidade de escrever ou publicar o seu texto ne

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?
    Muito legal esses livros de antologias da andross, pois assim podemos conhecer vários escritores...
    Fiquei curiosa com os contos que irão ser escritos sobre a era medieval...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com
    http://cartasparaoarcoiris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana, tudo bem? Recentemente estão aparecendo várias seleções para antologia. Se eu tivesse criatividade, eu escreveria. Não gostei muito do tema, pois não curto muito sobre a Idade Média, mas deve ser bem interessante ver até onde a criatividade do pessoal vai. Agora, o livro SEDE me interessou bastante. Acho bem legal esse incetivo que as editoras estão dando para quem quer começar a escrever.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  28. Eu não tenho o menor jeito pra escrita, mas gosto dessas iniciativas que permitem a galera começar a se arriscar. Não curto antologias, mas admito que é uma boa maneira de dar os primeiros passos na literatura. Boa sorte aos participantes.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  29. Oi,
    Se eu escrevesse minimamente bem, tentaria participar. Acho muito legal essa chance que a Andross disponibiliza para novos autores publicarem em coletâneas. Espero que seja um sucesso ( :

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Adoro demais o universo medieval!! Não tenho talento para escrever, mas com certeza vou querer conferir o resultado quando a antologia for publicada. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  31. Oi Ani,

    Que legal esta iniciativa da Andross e sua ajuda na divulgação, temos muitos talentos em nosso país, mas com poucos acessos e recursos, espero que muitos consigam saber dessa oportunidade e divulgar suas obras. De minha parte avisarei pessoas que conheço e que escrevem eu ainda sou muito aprendiz, mas um dia me aventurarei.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?
    Uau, que bacana! Adoro histórias medievais (ou de quaquer tempo remoto), mas confesso que se fosse escrever a respeito não encheria nem uma páginas rs.
    Achei a iniciativa da editora bem bacana, espero poder conferir o livro pronto daqui a um tempinho.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oiê...

    Realmente a editora tem projetos super legais... dentre contos, poemas e livros em parceria ou unitário... tem um projeto de romance que gosto que não me lembro o nome agora que achei perfeito... quase participei... Mas esse vai ser bem legal e apesar de não ser muito fã de contos... esse vai ser bem interessante... parabéns pela publicação da iniciativa da editora... Xero!!!

    ResponderExcluir
  34. Oiiiii
    Acho super legal essa oportunidade que algumas editoras dão para que os leitores mandem seus contos. Pena que sou uma negação para escrever, senão eu com certeza enviaria.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi,
    acho muito bacana esses projetos da Andross, eu não escrevo nada, então vou aguardar o lançamento do livro e ver o resultado, que acredito será bem bacana :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Amo histórias desse tipo. Não sou boa escritora então só me resta esperar para poder lê-lo.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Quem bacana isso, mas como não tenho dom para escrever histórias, eu passo essa oportunidade e confesso que o livro não me interessa muito, pois não gosto tanto assim desse tema :c

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com