[Livros] Booktour: A Transcendência da Carne - Alex Zuchi


Oi vocês, 

  O EC&M está participando com mais 3 blogs do primeiro booktour! Sempre vejo todo mundo falando sobre booktour e nesses 06 meses de blogger eu nunca participei. Fui convidada pelo autor Alex Zuchi para participar do booktour de sua obra e fiquei bem feliz. Serei a terceira a ler, o que é bom tendo em vista que ainda faltam duas semanas para acabar minhas aulas na teoria - a pratica sempre supreende - e estou torcendo para que ele venha inteirinho para mim hahahaha.

A Transcendência da Carne


Sinopse: Bartolomeu Schultz, Otávio Gouveia e Christian Albuquerque visualizam no céu uma espécie de vórtex em tons amarelos e azuis que, aparentemente, mais ninguém consegue ver.  A partir desse momento, a sensação de que algo sinistro está tomando forma começa a crescer, embora não saibam o que de fato aquela visão representa. Logo após a visão, esses homens distintos começam a experimentar a manifestação do mal, primeiro em sonhos perturbadores, depois no surgimento de corpos brutalmente assassinados em situações ritualísticas.

A batalha entre os opostos é suspensa com o surgimento dessa nova fonte de energia cósmica. Uma regra determina que somente um enviado de cada lado pode intervir nessa nova ameaça. Assim, um anjo e um demônio são enviados ao Plano Terrestre para desvendar os planos da divindade até então adormecida. Eles contam com a ajuda de um grupo de homens e mulheres.
A caçada tem início com as manifestações do vórtex, assim como a interação em sonhos cada vez mais proféticos e aterradores e a descoberta de novos corpos mutilados. Os laços sagrados do sangue são postos em xeque, ao passo que o jogo da carne se desenrola. A separação entre os mundos vai tornando-se inexistente com a possibilidade da chegada da Trindade, cujos objetivos estão bem definidos.
O que de fato representa esse vórtex? Como o grupo de homens, com o apoio dos enviados, conseguirá impedir a chegada dessa nova ordem divina?

A Transcendência da Carne é o resultado sombrio de nossas próprias escolhas. Até onde você iria para alcançar a eternidade?

O autor




ALEX ZUCHI nasceu em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, em 1977. É formado em Inglês e Engenharia de Produção pela UNISINOS, além de ser o vocalista e letrista da banda de Death Metal IN TORMENT. Atualmente reside em São Leopoldo/RS. A Transcendência da Carne é seu primeiro romance.




   Espero que não demore muito para conseguir ler a obra e resenhar para vocês. Agradeço o contato do Alex e a confiança no EC&M.

Beijinhos,


22 comentários

  1. Confesso que não é muito o tipo de leitura que eu gosto de embarcar. Mas para quem gosta, deve ser bem interessante. Ainda não conhecia o autor. Sucesso para ele! ^^

    Beijos,
    Carol
    http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não curto muito esse estilo de livros mas deve ser bem bacana ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu não sou muito fã nesse tipo de livro mais achei bacana sua resenha bem completa arrasou
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Gostei de te ver participando de sua primeira book tour! Adorei a resenha!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oláá, tudo bem?
    Esse livro parece ser interessante demais, essa é a capa dele mesmo?
    Nunca participei de book tour pq além de me sentir pressionada em ter que ler em determinado tempo, ainda fica complicado ter ir que aos Correios e tal..
    Adorei!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser muito bom. Irei aguardar sua resenha ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  7. Nossa o autor é bem fersátil né? hahaha Faz de tudo!
    Acho muito legal book tour, ainda quero fazer um assim lá no blog também.
    A história é bem no estilo que eu gosto, vou querer resenha!

    Té mais!
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oiiii. Parabéns pelo book tour. Eu estou participando do primeiro e logo vou lançar o do meu livro,
    Parabéns ao autor e muito legal saber que ele também é gaúcho =D
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de participar de booktours, sempre tem um problema, algo dá errado ou coisa do tipo, então, prefiro ficar longe. Mas uma autora recentemente me chamou pra participar de um, espero que dessa vez não dê problema e saia tudo nos conformes, né, rs. Boa sorte aí no booktour e boa leitura! :D
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não é tão atraente esse tipo de história, mas dá aquela vontade de ler né? rs'
    Que saudades do teu blog Ana, e saudades de você por lá tbm, um super beijo , agora voltei de vez viu rs!!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana!
    Gostei bastante da premissa, esperarei ansiosa sua resenha sobre o livro, que aliás, eu não conhecia! ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Não sei se leria esse livro pois parece ser ou ter (toque) de terror.
    Legal você particular de um BT eu nunca participei, pois acho que todos tem que cumprir o prazo estabelecido e eu nesses últimos tempos não estou podendo cumprir.
    Beijos,
    Att.,
    http://amandastale.blogspot.com
    http://cartasparaoarcoiris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Woooooooooooooool *o* Adoooooro livros assim. Aguardo sua resenha parceire *ooooo*

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda! Tudo bom?
    Sério que é seu primeiro Book Tour? Que delícia, no meu primeiro eu fiquei super nervosa e depois precisei me segurar e não entrar em muitos, pois tive medo de chegar dois livros de uma vez, o que eu iria fazer?! Acabei de ler um, e estarei enviando ele na segunda, mas fico feliz pelo autor ter vindo ao seu encontro com o convite!
    Uau, que sinopse é essa?! Estava lendo e já roendo as unhas me perguntando o que seria esse Vórtex e o que ele representa! Aposto que esse livro é um arraso, gente! Se tiver outro Book Tour, com certeza vou participar. Quem diria que o autor, formado em tantas coisas e ainda vocalista decidiu virar escritor?! Cada dia mais me surpreendo com os autores e claro, sempre com o orgulho batendo forte. Tenho certeza que seu primeiro livro vai ser ótimo e vou esperar ansiosa pela resenha!

    Beijos minha linda!
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante da sinopse do livro e leria ele. Vou esperar a sua resenha. Não participo de Booktours pois, não consigo ir até o correio então depois não tem como eu enviar o livro hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. O Alex também entrou em contato comigo, estou esperando a resposta dele ao meu e-mail. O livro parece ser muito bom, vou aguardar sua resenha. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ani!
    Espero que curta a leitura.
    Eu, particularmente, não participo mais de BTs. Espero que a experiência seja proveitosa para você.
    Abraço!

    Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ani, tudo bem?
    Oh, o autor é meu conterrâneo aqui do Rio Grande do Sul!
    Fiquei bem intrigada com a sinopse, achei bem diferente de tudo que já li. No aguardo da resenha!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Tenho que dizer: a premissa desse livro é bem inusitada, e me deixou, no mínimo, curiosa a respeito.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiee, tudo bem?

    Também achei a premissa do livro bem diferente. Espero que o livro chegue logo na sua casa pra vc contar tudo aqui no blog. Confesso que parei de participar de BT há um bom tempo. Infelizmente a galera não tem muito cuidado com o que é dos outros.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Ani.
    Eu não participo de book tour porque fico sempre com receio de não conseguir cumprir o prazo.
    Essa capa é bem sombria, passa a ideia do enredo.
    Eu não curto muito histórias assustadoras, mas aguardo sua opinião.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ani! Tudo bem?
    Menine, gostei de conhecer o livro.
    Não participo mais de book tour por não gostar muito de prazos. Detesto ler pressionada, sabe? Acho que não flui muito bem.
    Aguardarei saber a sua opinião!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com