[Dica] Promoção de Natal - Babi A. Sette


  Oi vocês,

  Hoje o post é muito especial! Todo mundo sabe que a Babi A. Sette autora de Entre o amor e o silêncio é parceira aqui do blog né? E que ela se tornou uma das minhas autoras favoritas pela escrita incrível e pela sua simpatia (que você pode perceber pelo EC&M Entrevista que fizemos com ela). O Entre Chocolates & Musicas está participando junto com mais 29 blogs da promoção de Natal da Babi! Quer saber como funciona? Acompanhe o post!

Promoção de Natal Babi A. Sette




    A autora Babi A. Sette vai te premiar com um Kindle neste Natal!

     Você já conhece a autora? Ela lançou seu primeiro romance "Entre o Amor e o Silêncio" na Bienal em SP (2014) e em menos de três meses teve a primeira edição esgotada! Enquanto a segunda edição não sai, você pode comprar o seu livro na Amazon.

   Que tal receber um exemplar do livro autografado e ainda ganhar um KINDLE?

Para participar, escolha o Entre Chocolates & Músicas que é por onde deseja concorrer e preencha corretamente o formulário abaixo:

a Rafflecopter giveaway


Regulamento:



  •  Você poderá se inscrever apenas uma vez com as opções, mas se postar a cada 24 horas a frase no Twitter, poderá preencher o formulário neste item novamente. Quanto mais participar, mais chances terá de ganhar!
  • O prêmio* será enviado em até trinta dias após o término da promoção pela autora Babi A. Sette, os blogs não se responsabilizam por informações incompletas de dados ou extravios.
  • Promoção válida de 23/11/2014 a 22/12/2014.
  • Os participantes deverão conferir o resultado no dia 23/12 e entrar em contato em até três dias.
  • Reservamos os direitos de qualquer alteração sem aviso prévio. 
  • Ao participar desta promoção, automaticamente você aceita o regulamento.
  • Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

* Livro Entre o Amor e o Silêncio autografado + mimos + Kindle Tela de 6" com tecnologia “Pearl e-paper”. Link na Amazon.

Gente, eu já tenho o meu livro autografado, alias o meu autografo é lindo: "Acredite sempre na magia do amor. Ele é o maior milagre." e aconselho a todos participarem, a história é linda e cara, você pode ganhar um Kindlezinho <3 <3. Muito amor pra uma autora só!
Não deixe de participar!

Beijinhos,

28 comentários

  1. Anaaaaaa, acabei de ver essa promoção em outro blog!!
    Além de querer muito um exemplar autografado, quero um kindle [a][a][a]
    Achei tudo de bom essa promoção, estou de dedos cruzados para ganhar KKKKKKK
    Beijos, boa semana ♥

    Thati;
    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. promo super bacana! bom começo de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostei de te ver no sorteio. Só porque você falou, vou participar!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Any =)

    Super legal essa promo!
    Boa sorte a todos os participantes =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Uhulll adoro promoção rs
    e boa sorte aos participantes
    beijos linda
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  6. Ani sou sempre suspeita de falar da Babi , é uma de minhas autoras favoritas , sensível delicada um amor de pessoa. Já estou participando. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ani.
    Essa promoção está bombando na blogosfera literária!!
    Eu não tenho paciência pra participar de promoções, deixo a chance para outros participantes.
    Boa sorte a todos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Mega participando! Adorei demais esse livro, quero muuuito!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oba!! Claro que vou participar!! Até tenho meu exemplar, mas se eu ganhar fico com o kindle e sorteio o livro autografado para outro sortudo! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Que bacana o sorteio \o/
    Desde já desejo boa sorte a todas!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei essa promoção, já estou participando! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero *o*
    Mas não tenho insta nem skoob D: E agoraaa?

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal!
    Participando com meu face (Keila Silva)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não participarei, mas boa sorte aos participantes! Beijos.


    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. AAh, eu tenho o livro aqui, mas eu quero autografadoo =) e quero muito um tempinho para poder ler!! Ótima promoção, já estou participando!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  16. Menina do céu, que delicia de promoção! Claro que já estou participando! A Babi é uma fofa, estou doida para conferir sua obra ;)

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ana
    Participando, claro! :) Quero muito o livro da Babi, depois de tantos elogios! rs
    Tô aceitando de presente de natal também, uma vez que eu não tenho sorte! #FicaADica :)

    E-mail: adrianogutemberg_09@hotmail.com

    Abraço,
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ani, tudo bem?
    Gostei da promoção e já estou participando. Torcendo para ganhar.

    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  19. Olá, como não me interesso muito pelo livro vou torcer para os meus colegas que estão participando.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Any,
    primeiramente devo dizer que a capa deste livro é maravilhosa. Babei nela.
    E o livro tem uma sinopse bastante interessante, estou bem curiosa para conhecer a historia.
    Olha, vou participar da promoção, mas sei que a sorte me abandonou faz tempo. Porem, sabe que a esperança é a ultima que morre, né. rs
    Participando é claro!

    anazuky@hotmail.com

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  21. Oi flor... não vou participar do sorteio, mas desejo boa sorte a todos os participantes... Eu recebi o livro da autora para leitura e resenha... fiquei super feliz porque não esperava sua confiança e carinho comigo... Ela é realmente uma pessoa muito atenciosa e carinhosa... não vejo a hora de ler... Xero!!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei, adorei, adorei essa promoção !!!
    Nossa como eu quero ler esse livro !!! Quando eu vi a capa dele pela primeira vez foi amor a primeira vista, e isso que eu nem conhecia a história, mas mesmo assim já tinha me interessado !!!
    Já estou participando !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  23. Adorei a promoção *o*
    Eu já tinha visto ela em outro blog, mas não deu tempo de participar, agora aproveitei e participei por aqui, espero ter sorte, seria um presentão de Natal *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com