[Divulgação] União dos Autores


Oi vocês,

   Segunda feira era o dia de União aqui no blog, maaas teve o post de divulgação da promoção da Babi, então se você quer ganhar um Kindle é só clicar aqui. Lembra que no mês passado eu disse que estava aguardando as reformulações da União Dos Autores?? Então, elas chegaram. O grupo de autores mudou e esse mês eles fizeram uma brincadeirinha com o nome dos próprios livros. 





Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
Confusões em Paris: romance, diversão e muitas aventuras!

Ponte de Cristal - Thati Machado
A vontade de mudança deve ser acrescida à coragem para mudar.

Série A Grande Aventura: A Lenda - Luiz Amato
Ah! Já acabou? Eu quero mais.

Esconderijo Secreto - Isadora Mello
Esconderijo Secreto, um refúgio para a alma e o coração.

Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Tá cansada de ser a otária sempre traída? Junte-se ao Clube das Desapaixonadas.

O Sol da Meia-Noite - Fabrício Medeiros
Um livro onde anjos e contos de fadas se misturam de uma forma incrível. Não há leitores que consigam escapar de ler O Sol da Meia-Noite. (Naylane Sartor, do blog Resenha Teen)

Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Um amor intenso e um grande mistério a ser revelado, um sobrenatural de tirar o fôlego. Assim é Abismo Sangrento. Irá arrebatar o seu coração.

Clamor: Poesia em versos - Carmem Teresa Elias
O percurso afetivo do ser humano em poesias ao acaso.

Sereia Negra - Vinícius Grossos
Um mergulho fantástico em busca do amor próprio e da verdade.

Mudanças - L. L. Alves
Uma leitura fácil e agradável. Se você está querendo desintoxicar seu “organismo literário” embarque com Verônica nessa história narrada de forma tão gostosa e sincera.

Sombras - Nanci Penna
Um grande mistério, um amor que jamais deveria ter sido interrompido e um sacrifício como nunca se viu antes, assim é Sombras, uma historia inesquecível.

Justa Causa - Gislaine Oliveira
Se você deseja uma história com muitas risadas e muito amor esse é o livro certo para você. Leia Justa causa e se encante com a romântica e divertida história desse casal.

O Vale de Elah - Carla Montebeler
Samah nos faz recordar que até começos humildes podem resultar em finais grandiosos, se tivermos fé!

Vingança Mortal - Raquel Machado
Vingança Mortal é uma história de suspense cheia de mistérios e reviravoltas, onde ninguém é realmente o que aparenta ser.

Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas
Sonhos, aventuras e travessuras.

Alma Menina - Camila Silvestre
Alma Menina é um livro de amor para quem tem coragem.

Desconfiei de quem não deveria - Randerson Figueiredo Teixeira
A desconfiança gerada pode ser quebrada com muito amor, fé e determinação.

Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli
Muito mais do que sexo e rock n' roll. Garanta seu ingresso, acomode-se, pois o show vai começar.

A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
Sempre fui esperta. É certo que caí muitas vezes nas lábias de algumas pessoas, mas sempre saí por cima.


  Dos livros aqui citados eu já li "Vingança Mortal" e tenho o "A Garota do Ônibus". Tem muitos que eu morro de vontade de ler. Adorei essa nova fase da União e desejo sucesso para nós!

Beijinhos,



21 comentários

  1. que dimais os livros são legais amei o primeiro quero muito ler parabéns pela parceria o blog ta lindo
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal, cada vez que vejo algo destes autores fico curiosa porque minha lista de desejados sempre aumenta
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também estou participando do União dos autores, e estou ansiosa pra que tudo comece.

    beijo
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria ler o livro da Thati e o Sereia Negra.
    Achei engraçadas algumas frases, é interessante conhecer o livro pelos olhos do autor..

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Gostei da reformulação da União! Dos listados, queria ler Justa Causa.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG, quantos livros legais, difícil escolher um só... Mas confesso que sou mestre em julgar livro pela capa, não resisto a um livro fofo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. União dos Autores com ótimos livros nacionais como sempre!
    Estou bem curiosa com alguns ai.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  8. Quero ler a maioria desses. Só li um dali. Teve autor que roubou e escreveu mais de uma frase hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Olá Ani,
    que novidades ótimas. Muitos livros eu não conhecia, somente alguns. Mas menina que livro é aquele, o Clube das Desapaixonadas?
    Amei a premissa, amei a capa, e acho que a historia vai me conquistar. O livro Abismo sangrento também me interessa, apesar de não achar aquelas fontes bonita para a capa, o que não combinou a historia promete.
    Fora os outros que me interessei.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  10. fiquei com vontade de ler sombras haha ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lista! So livros lindos, deu vontade de ler o Vale de elah <3

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  12. Uau, que lista boa! Dá vontade de ler tudo, curiosidade total!
    Por coincidência, tô com o Clube das Desapaixonadas pra ler.
    Parece ser bem divertido. :) Ah, a propósito, adoramos seu blog!

    Beijos - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a inovação da postagem , assim como gostei muito do Livro Clube das desapaixonadas , quero ler, também já divulguei esse mês. beijos Ani lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. tõ com muita vontade de ler o ponte de cristal. Vi algumas resenhas por ai e me interessei bastante :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ani!
    Gostei de alguns títulos, principalmente pela capa. Eu sempre julgo (e muito) a capa de um livro, então a maioria das minhas escolhas sempre se baseiam nelas.
    Amei as capas O Sol da Meia-Noite, Seria Negra, Sombras e Alma Menina. Espero que o livro seja tão legal quanto elas. Espero poder ler algum desses titulos.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros que me interessaram *_*
    O Vingança Mortal estou para ler =D

    ResponderExcluir
  17. Oie! Eu adorei fazer parceria com a união dos autores! Espero conhecer muitos trabalhos maravilhosos!
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/um-amor-perfeito.html
    e tem promoção no ar:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/promocao-de-natal-autora-babi-sette-vai.html

    ResponderExcluir
  18. Muitos livros bacanas e que eu leria com certeza!!!
    Adorei as dicas :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a reformulação do grupo!
    O livro que mais me chamou a atenção é Clube das Desapaixonadas!
    morri de rir com a frase que a autora escolheu. E essa capa diva?! Adorei <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Falo mesmo: não curti essa galera que usou mais de 1 frase. Quem conseguiu se limitar à proposta do desafio deve ter passado um sufoco, porque é muito pouco pra falar de tantas páginas. Só pela brincadeira já valeu.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, já vi a divulgação em outros blogs, e gostei da "garota do ônibus". Estou de olho nele. "Vingança Mortal" recebi divulgação dele através do Skoob, e despertou muito meu interesse.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com