[Parceria] FML Pepper


Oi vocês, 

   Semana que vem já é dezembro e eu tô de boca aberta de como o tempo tá passando rápido. Já estou entregando meus últimos trabalhos, deu um cansaço enorme, mas tudo está se ajeitando. Fiquei 15 dias de férias do estágio e desses dias só descansei 4 porque nos demais estava fazendo os trabalhos, editando, gravando, entrevistando HAHAHA. Maaaaas mesmo na correria louca do dia a dia, consegui ler um numero razoável de livros (5 até o momento). Segunda eu volto para o estágio e espero continuar a lendo desse jeito. Estou até sentindo saudades do Atelier...
   Hoje eu tinha programado uma resenha para ir ao ar, mas mudei de ideia! Hoje eu vou falar da surpresa que eu recebi quando eu abri meu e-mail na sexta-feira passada.
  Quando eu comecei com o blog, não tinha o costume de ler livros nacionais. Não por não gostar, mas por não conhecer. Uma das primeiras autoras que fiquei conhecendo por indicação foi a FML Pepper. Sempre muito bem elogiada, a autora se tornou uma das queridinhas dos blogs. Eu não conhecia as suas obras - até então, Não Pare! e Não Olhe! - mas morria de curiosidade. Quando eu comprei o Kindle, a primeira coisa que eu fiz foi comprar suas duas obras e comecei aguardar o terceiro livro - Não Fuja! - para poder começar a sua trilogia. 
  Quando lançou eu já ia comprar, só estava esperando um pouco, mas nem precisei. Fui convidada pela assessoria da autora para ser parceira e como já tinha os dois primeiros exemplares recebi o último para ler e resenhar. 
 Justamente por isso resolvi mudar a programação do blog. Hoje eu anuncio a parceria com a autora e na semana que vem será a Semana FML Pepper, com resenha de suas obras. Então, vamos conhecer a autora.

A autora

Trabalhando há quase duas décadas com jovens e adolescentes e apaixonada pela leitura e pelo mágico universo infanto-juvenil, a autora que vem encabeçando as listas da Amazon e ganhando muitos elogios dos leitores, acredita que escrever foi apenas mais um passo para não parar de sonhar ou, como a autora prefere dizer, para não deixar de sonhar acordada.

Encontre a autora: Site Oficial | Facebook



As Obras


Não Olhe!
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

Skoob | Amazon



Não Olhe!
Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?





Não Fuja!
Último livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Vida. Morte. O que há entre elas? Antes delas? Depois delas? Como distinguir a linha tênue entre dois universos tão distintos e intimamente ligados? Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida embebida de escuridão? Que caminho tomar quando o perigo é real? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção, a vida, uma batalha, a morte, uma bênção.








  Os livros são viciantes, li os três em 5 dias, por enquanto só estão disponíveis em formato de e-book pelo site da Amazon, mas como é de conhecimento, a FML Pepper assinou com a Editora Valentina e suas obras serão lançadas pela editora em 2015. Tá esperando o que para se apaixonar pela história de Nina e Rick?

Dica

  A Thati do nemteconto.org se lançou como escritora com a obra Ponte de Cristal, e está lançando o conto Com Outros Olhos, pela Amazon e ele está custando $0,99 (R$ 2,49). Eu já estou com meu exemplar e em breve trago a resenha sobre! Conheça o conto:

Com Outros Olhos
A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

Compre aqui: Amazon


  Uuuuufa!!!! Post só com dicas maravilhosas. Espero que gostem das novidades e semana que vem tem resenhas das obras da FML Pepper.

Beijinhos,




33 comentários

  1. Ana, é um grande prazer estar aqui no seu cantinho outra vez. Obrigada pelo carinho e pelo apoio constante. Adorei o post de hoje, principalmente por compartilhá-lo com uma autora da qual todos falam muito bem. Estou louca para ler a trilogia, espero poder fazê-lo em breve <3

    Beijos, bom fim de semana!!

    Thati;
    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    poxa que legal esta parceria.
    Só li o primeiro da autora e gostei bastante.
    Parabéns pela parceria
    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, os livros da FML deixam qualquer um super viciado haha
    A Thati está crescendo cada vez mais como escritora, é de certa forma uma inspiração ver uma blogueira assim como nós lançando livros e eles fazendo sucesso.

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Adorei a parceria! Que bom que você está gostando dos autores nacionais, eles não perdem em nada para os estrangeiros!! E quanto a FML Pepper, já baixei meu APP do Kindle e estou de olho nessa trilogia!

    PS: quero férias!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi lindona! super bacana essa nova parceria, bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria com uma autora tão consagrada!
    que venham mais realizações

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sempre ouço falar muuito bem das obras dela, já vi algumas resenhas e estou completamente apaixonada *oo* coloquei eles e primeiro lugar na minha lista hauha estou louca pra ler.

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal mais uma parceria com nacionais!
    Amo ver que cada vez mais nossos escritores (eu inclusa) estão abrindo caminho entre os leitores.
    Não conhecia a trilogia dela, mas achei super interessante. E que capas lindas!
    O conto da Thati já estou com ele para ler.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amei os livros da autora. Ela escreve muito bem. Parabéns pela parceria.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,
    Nossa nem me fala o mês tá voando e o ano também...rsrs. Adorei suas dicas, já tinha ouvido falar da autora mas não conhecia seus livros vou esperar suas resenhas para ver se me identifico. Sobre a Thati estou com o livro dela aqui espero ler logo parece ser muito bom também.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço a autora só de blogs. Tenho vontade ler, mas ainda não tive oportunidade. Parabéns pela parceria. Sucesso para você e para Pepper.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Vou ficar esperando a resenha. Já li os dois primeiros e a escrita da autora é realmente muito boa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  13. Olá =)

    Parabéns pela parceria!!! Morro de vontade de ler essa trilogia <3 Só ouço elogios sobre ela. Muito sucesso para você e para a autora, merecem demais! Mal posso esperar pelas resenhas!!!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  14. Sempre vejo a capa de Não fale! na amazon, mas nunca tinha pesquisado mais sobre ele ou a autora! A sinopse nao parece muito meu tipo, mas o fato de ser uma autora nacional me tenta a baixar os livros haahha! Vou dar uma olhada nas suas resenhas antes =D

    ResponderExcluir
  15. Eu era como vc, quando comecei a ler tb não conhecia autores nacionais.. conhecia os mais populares, porém a leitura não me agradava.. depois dei mais uma chance para os novos e estou amando =D

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana!
    Parabéns pelas parcerias, você merece todo o sucesso e cada vez mais e mais parcerias!
    Quero ler a trilogia da FML, vejo ótimos elogios sempre!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Ani, tudo bem?
    Eu também desde que comecei a ler nacionais fiquei interessada pelos livros da FML Pepper, acho tanto Não Pare!, quanto Não Olhe!, livros com sinopses muito interessantes. Acho que só não li ainda pelo fato de não ter um Kindle ou Kobo, e não consigo ter concentração para ler aqui no PC. Mas assim que os livros forem publicados pela editora Valentina, eu com certeza vou adquirir e ler.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ani, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Acompanho a Pepper pelas redes sociais, ela é uma fofa. Mal posso esperar para o lançamento da série dela em livro fisico. Não me dou bem com ebooks, então estou aguardando para ler.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  19. Anie, parabens pela parceria!
    A Pepper é uma fofa, e nem preciso dizer o quanto ela é talentosa né?! Você devorou os livros hahahaha
    Aguardo suas resenhas. Vamos ver se tivemos as mesmas impressões ;D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria, essa autora é super bem comentada atualmente, tenho os livros dela aqui para ler e espero gostar. Boa leitura para você também.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria !!!
    Eu nunca li os livros da Pepper, mas já ouvi diversos comentários positivos e vontade não falta para começar a ler essa história que chamou muito a minha atenção !!!
    Fiquei super feliz de saber que ela vai lançar os livros em versão física !!! Eu sou meio oldschool nesse sentido, hehehe, só leio livros se forem na versão física, por isso já sei que vou poder aproveitar essa história do jeitinho que eu gosto !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  22. Oi Ani.
    Parabéns pela parceria, a FML Pepper é um amor, pura simpatia.
    Já li os dois primeiros livros e já estou com Não Fuja! no kindle, a história é realmente viciante.
    Vou ler assim que possível, quero conferir o que a autora aprontou nesse final.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Tenho muita curiosidade para ler esses livros. Já vi várias resenhas positivas sobre a trilogia. Aguardarei a sua.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  24. Oi Ani!
    Que legal, parabéns pela parceria!
    Vejo muito essa autora pela blogosfera, as capas e nomes dos livros me deixam curiosa, mas confesso que quando leio a sinopse me parece mais do mesmo sabe, uma história clichê, e aí desanimo. Não sei se é verdade, nunca li resenhas sobre eles, mas enfim =/ Vou esperar as suas! ;)
    Tbm já tenho o conto da Thati \o/
    Beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    // Foto do Leitor até 30/11, Sorteio de Natal rolando! //

    ResponderExcluir
  25. Oi flor... realmente os livros da Pepper são viciantes.... li Não Olhe e Não pare no inicio do ano em uma campanha entre blogs que participei para divulgar os livros da autora... fizemos um alvoroço e foi gratificante...comprei Não Fuja e ainda não tive coragem de ler rsrsrsrs já sinto saudades... mas vou ver se leio nesse mês de dezembro vou escolher um final de semana para isso.. porque a leitura é tão viciante que não se pode parar em nenhum momento... Parabéns pela parceria... Ela é simplesmente maravilhosa... Xero!!!

    ResponderExcluir
  26. ta passando mesmo MUITO rapido, o ano praticamente acabou ja! parabens por mais uma parceria, curti conhecer os titulos
    bom começo de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  27. Aii, esses livros devem ser otimos!


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  28. Oi,
    Cara, a Pepper é foda (perdoe-me o termo). Ela conseguiu ser conhecida e se colocar no mundo literário com muito sucesso, sem falar que a premissa de seus livros me fascinam. Ainda não li e só estou esperando ser lançado em papel para adquirir os meus. Semana que vem, terá uma entrevista com ela lá no GL.com :)
    Parabéns pela parceria!!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi falar sobre alguns desses livros, achei muito interessante.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ótimo post, já ouvir falar em alguns deles !
    Seguindo o blog, segue de volta **
    Beijão ..
    feitaparaprovocar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria a Pepper é uma ótima escrito e eu tenho certeza que você vai simplesmente amar a trilogia Não Pare! <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria, Ana! A Pepper bombando, eu com o primeiro livro há séculos no kindle, e até agora não tomei vergonha na cara pra ler. Socorro!!! kkkkkk Traz logo a resenha.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  33. Ani, parabéns pela parceria!
    É muito legal descobrir bons autores nacionais.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com