[Parceria] Clara Savelli

Oi vocês,

    As vezes eu estou aqui escrevendo no blog e acho que estou falando com um amigo, então acabo escrevendo como eu falo com eles. A faculdade voltou a ser aquela loucura, trabalho de rádio, jornal impresso, documentário, programa de TV e eu ainda não surtei HAHAHA. Estou tentando não atrasar as leituras novamente, estou indo tão bem até agora HAHAHA...
   Semana passada eu formalizei parceria com a Clarinha, mas não consegui postar antes, peço desculpas pela demora... Vem conhecer um pouco mais da Clara.

Clara Savelli




Clara Savelli é carioca, nascida em outubro de 1991. É leitora ávida e escritora desde que se lembra por gente. É bacharel em Relações Internacionais e atualmente também é estudante do último ano do curso de Direito. Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista". Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa com o conto “E Se?”. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012 com o conto “O Dia Que Encontrei Outro Henrique VIII Na Minha Sala de Estar”. Autora de Mocassins e All Stars, romance lançado em Maio de 2014 e que já vendeu mais de 200 exemplares de forma independente.

Encontre a autora:
E-mail: contato@clarasavelli.com
Twitter: @paperwriterback
Site: www.clarasavelli.com

Obra



"Depois da morte de seu pai, Julie e sua mãe deixam Nova York e se mudam para Monterey, na Califórnia, lar da avó materna que ela ainda não conhecia pessoalmente. Ela vai estudar no colégio mais caro e puxado da cidade, para não comentar sobre os estudantes preconceituosos e superficiais. Aos poucos arruma grandes amigos, mas infelizmente o pacote vêm com alguns inimigos. Tudo culpa de Arthur, que coloca Julie em situações problemáticas desde o dia que ela coloca os pés na escola. Entre mistérios, brigas e romances, Julie descobre algo sobre sua avó que muda o rumo de todas coisas. Tudo que ela queria era terminar o ensino médio e comprar uma moto, mas a vida não poderia facilitar tudo pra ela, poderia?"

Mais informações:
Facebook: www.facebook.com/mocassinseallstars


  Fiquei muito feliz com a nossa parceria, o livro parece ser incrível e a capa é uma fofura né??  Recebi o e-book e vou começar em breve. Logo, logo teremos resenhas e EC&M entrevista com a Clara!

  E vocês já conheciam a autora?

Beijinhos,


44 comentários

  1. Parabén pela nova parceria, ela parece ser uma pessoa incrível e o livro mais ainda haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ani. Parabéns pela parceria e parabéns a autora com todos esses prêmios. =D
    Sucesso a ela e a parceria. A capa é muito fofa mesmo. Espero que goste da leitura e traga logo uma resenha para a gente :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Achei muito legal o livro. Parece uma história bem tranquila e fácil de ler. Quanto ao tempo, estamos na mesma. A faculdade (jornalismo, também) está me matando e o TCC está me enlouquecendo. haha Mas vamos resistir. beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que bacana conhece-la, ela é super novinha! adorei

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Acredita que hoje só consegui dormir as quatro da manhã porque ficava pensando nos trabalhos da faculdade? hahaha Precisamos de fériaaas!!

    Achei a proposta do livro muito divertida, mas ainda acho que os escritores brasileiros poderiam usar mais o nosso país como cenário, porque existem muitas histórias de sucesso que se passam no exterior, então eu gostaria mais de ler uma história que se passa nos lugares que eu vou, onde eu conheço.

    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ani. Tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Apoiar nossos autores(as) é muito importante. Eu ainda não há conhecia, mas, desejo todo sucesso do mundo para ela e para você, também.

    Beijos

    Visite-nos

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/
    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/11/a-maldicao-do-tigre.html

    Tem promoção no blog

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/11/concorra-um-exemplar-de-licao-de.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal essas parcerias são otimas, gente a autora é super novinha e cheia de prestigio. Parabens pela parceria desejo muito sucesso!!!
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela nova parceria, que seja sinonimo de realizações e conquistas maiores!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto falar a respeito da autora e dessa obra, pelo visto o livro é bem legal.
    Parabéns pela parceria, vou aguardar sua resenha <3
    Beeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia nem a autora nem sua obra. Gostei da sinopse do livro. Vou esperar a resenha para ver como é. Parabéns pela parceria e que traga bons frutos ao blog. Desejo muito sucesso.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ani!
    Parabéns pela parceria!
    Que ela seja produtiva para ambas as partes,
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  12. Parceria maravilhosa arrasou DEUS abençoe as duas sucesso.
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co -Nequeren

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Muito show a parceria. Ela é tão novinha e já ganhou vários concursos literários, isso é muito bom! Talentosa...
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  14. Herouu parceria :D
    Adorei essa capa :OO e o titulo então... Nem se fala, parece ser bem envolvente esse livro. *-*
    Parabéeeens por mais uma parceria, desejo muito sucesso pra você, Ani.

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, parabéns pela parceria. A capa do livro é super fofa mesmo. A história parece interessante, fiquei curiosa para saber o que aconteceu com a avó da Julie.
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo carinho, Ana! Torcendo para que goste <3

    ResponderExcluir
  17. Essa capa é muuito amor mesmo! Fiquei curiosa pra conhecer um pouco mais da historia! Que parceria de sucesso heim ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Oi Ani,
    Não conhecia a autora ainda mas achei ela mega fofa e gostei do livro parece ser bem divertido.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ani, parabéns pela parceria, mas, principalmente pela garra nos estudos. Mesmo que atrase a leitura ou o blog, não se preocupe, está fazendo a melhor que coisa do mundo! Estude mesmo.
    Não conhecia a Clara, gostei do livro e vou esperar por sua resenha. A capa é fofa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Conheci a Clara pessoalmente no fim de semana. Ela é uma fofa! Comprei o livro e estou louca para ler e saber o que vou achar :)
    Beijos
    Iris
    <a href="http://www.literalmentefalando.com.br/>literalmentefalando.com.br</a>

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria sua linda... E que venha muitas outras. *-*
    Eu ainda não conhecia a autora e nem o livro, mas parece ter uma história legal.

    Beijos ♥
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/watch?v=HsGsu8UFnw4 ♥

    ResponderExcluir
  22. Olá!!

    Parabéns por mais uma parceria!! A história parece ser boa, mas a capa é show!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ani.
    A correria do nosso dia-a-dia acaba atrasando nossas leituras mesmo, faz parte.
    Sim, a história parece incrível, a premissa me agradou, vou aguardar sua opinião final.
    Parabéns por mais uma parceria firmada.


    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro quando as blogueiras conversam com seus leitores através dos blogs. É legal!!! Adorei conhecer a autora. Parabéns pela parceria!!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia e quero muito ler esse livro. Ameii <3
    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com
    Instagram: mariinaalessandra
    Twitter: @mariinaale

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria! A capa do livro é linda mesma. A história parece ser muito interessante. Já ansiosa para ler a resenha.

    Beijos! E sucesso com a parceria

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria. A capa do livro é lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. Que fofa que ela é =)
    O livro é lindo e gostei da história =D

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana, tudo bem? Parabéns por mais essa parceria, que ela traga ótimos frutos. Nossa a autora é tão novinha e já conquistou tanta coisa :). Já tinha ouvido falar do livro e achei a sinopse bem levinha, tem bem aquela pegada colegial, deve ser uma ótima leitura para passar o tempo. Aguardando a resenha e sucesso para a autora!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  30. Nossa, Parabéns linda :) e que venham mais parcerias o/ bjooos


    http://pequenamabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Mais uma parceria de sucesso, hein?! Parabéééns!!!
    Sim, a capa é muito fofa e parece ser bem interessante o livro da autora Clara :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá, parabéns pela parceria. Que ela lhe traga muito sucesso. Foi um prazer conhecer a Clara e a obra.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  33. Oi Ana, tudo bom?

    Parabéns pela parceria <3 Gostei muito da sinopse do livro e já marquei como desejado no Skoob. Espero que goste do livro. Mal posso esperar para ler sua resenha <3

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  34. Olá Ana, parabéns pela nova parceria, o livro parece ser bem legal e é sempre bom divulgar nossa literatura nacional <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Ainda não conhecia a autora, achei ela tão novinha e admirável por ganhar tantos prêmios. Eu gostei bastante da capa do livro dela, parece ser um bom livro.
    Sobre a faculdade: Espero que você se acerte com ela. Está uma loucura pra mim também haha

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá... tudo bem???

    Não conhecia a autora... e me sinto orgulhosa de uma autora nacional bem jovem e com tantos prêmios adorei... a capa do livro e o nome não me chamaria muito atenção para a leitura não, mas sinopse me deixou bem curiosa... de verdade... gostei... Parabéns pela parceria...Xero!!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Aninha, tudo bem???
    Que fofinha essa capa, linda!!!!!!! Gostei da sinopse e fiquei impressionada com os prêmios que a autora ganhou, desejo sucesso para ela.
    Parabéns por mais essa parceria, eu fico feliz em ver seu blog crescendo a cada dia.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria!!

    Não conhecia a autora nem o livro, a capa realmente é uma fofura, e a sinopse me ganhou, coloquem uma avó no enredo que fico louca para ler! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  39. Olá

    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora nem sua obra e não me interessei tanto pela história, mas aguardo sua resenha para saber mais.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  40. Oi, flor!
    Não conhecia a autora e seu livro, mas adorei a capa e a sinopse, e vou aguardar ansiosamente sua resenha :D
    Parabéns pela parceria!!!
    sucesso sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Oi, Aninha!

    Eu não conhecia o livro (e consequentemente não conhecia a autora), mas achei a premissa interessante e a capa muito bonita! Espero que você goste do livro e colha excelentes frutos dessa parceria!

    Abraços,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Olá Ana,
    parabéns pela parceria conquistada flor. Desejo sucesso!
    Não conheço a obra, e de inicio ela não me despertou interesse, mas ficarei no aguardo de sua resenha para saber mais, e quem mudar minha opinião.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  43. Eu não li nada sobre esse livro, mas eu já tinha visto ele por ai, acho o título bem bacana e a capa é bem bonitinha, mas a história em si não chamou muito a minha atenção, quem sabe quando você fizer a resenha eu não me interesse? kkk Enfim, parabéns pela nova parceria, desejo que ela traga bons frutos para você e para a autora também oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com