[Livros] Recebidos #04


Oi você,

AVISO: passei o final de semana sem Internet,  os comentários estão atrasados, mas estou organizando desde agora. 

  No mês de novembro nós não tivemos post de recebidos, não que eu não tenha recebido nada no mês de Outubro, ao contrario, recebi dois livros, mas como já sabia que no mês de Novembro teria mais livros, resolvi esperar para fazer um post único.
  O post de hoje está bem recheado, então não vou colocar a sinopse como de costume, somente o link do skoob e dizer de quem eu recebi ou por qual motivo eu comprei.

Recebidos Outubro/Novembro





Jornalismo Policial - História de quem faz - Autor: Alunos de Jornalismo da UNIBAN Brasil (Organizado por Patrícia Paixão) - Skoob.
Recebi o livro da mão da Juliana Oliveira, uma das autoras do livro. Na última semana da comunicação da Anhanguera - onde eu estudo-, houve o dia dos ex alunos irem contar como foi a vida pós faculdade. Depois da palestra, houve sorteio de produtos e desse livro. Depois que eu fiz uma pergunta para Juliana - me identifiquei porque entrei querendo jornalismo policial, hoje gosto mais de assessoria - ela chamou o coordenador e disse que queria me dar o livro. Fiquei hiper feliz, ainda não li todas as entrevistas, mas farei em breve.



Extraordinário - Autor: R.J. Palacio - Skoob.
Comprei esse livro por sempre ver elogios nos blogs. Ainda não consegui ler, meu pai leu antes de mim e se apaixonou, quero muito entender o que se passa na história. Tava em promoção na Saraiva.







Sonho Perigoso - Autor: Margaret Stohl e Kami Garcia - Skoob.
Comprei esse livro porque ele é um conto de Beautiful Creatures que dá inicio para a série Dangerous Creatures. Como sou impulsiva, na hora que vi comprei. Só preciso terminar Beautiful Creatures logo para poder ler.







Sirena - Autor: Margaret Stohl e Kami Garcia - Skoob.
Comprei esse livro pelo mesmo motivo do livro acima. Esse é o primeiro da série Dangerous Creatures.








A Pessoa Certa - Di Oliveira.
Recebi o livro em parceria com a Editora InVerso e comecei a ler. Não é meu estilo de leitura favorito, pois trata-se de "auto ajuda" mas a escrita da autora está me cativando. Não tem cadastro no Skoob :( 









Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo - Autor: Tais Cortez - Skoob.
Recebi em parceria com a Chiado Editora, tenho a Tais no facebook e ela é um amor. Meu pai está pegando todos os meus livros e lendo antes de mim, esse foi um desses, segundo ele é muito bom. Vou ler em breve.








O Misterioso Lar Cavendish - Autor: Claire Legrand - Skoob.
Recebi o livro em parceria com a Gutenberg. Sempre vejo resenhas positivas, então solicitei esse. Logo teremos resenha.









Kit 5 livros de antologias - Andross Editora. 
Recebi os 5 livros depois de participar do sorteio da editora. Adoro contos e fiquei muito feliz com os livros que recebi. Logo, vamos ter resenhas aqui.
Caminhos do Medo | Marcas na Parede | Moedas para o Barqueiro | Histórias Liliputianas | Universo Paulistano







Ana Vichenstein - A Feiticeira da Mente - Ana Crisóstemo - Skoob
Pedi esse livro em JULHO e só fui receber em NOVEMBRO. Lado ruim da editora ser de Portugal, como eu não tinha recebido, solicitei um novo livro e recebi o Golfinhos e Tubarões. Uma semana depois esse chegou. Vai ser meu primeiro livro em português de Portugal.






Uma Lição de amor - Elysanna Louzada - Skoob.
Tenho parceria com a autora faz muuuuito tempo, mas só consegui adquirir o livro esse mês. Estou louca para ler. A capa é linda e ele parece ser uma fofura.

 E-books


Mocassins & All Stars - Autor: Clara Savelli - Skoob.
Recebi o e-book da autora que é parceira aqui do blog. O livro é uma delicia e a resenha está aqui. Fiquei muito feliz quando a Clarinha aceitou ser parceira. Me apaixonei pela capa e logo depois pela história.



 Vingança Mortal - Autor: Raquel Machado - Skoob.
Também parceira aqui do blog, recebi o e-book da autora e adorei a história. A resenha tá aqui. Devorei o livro em 2 dias praticamente, a autora soube prender a atenção dos leitores.








O Diário de Gisella - Autor: Gisella Depiné Poffo - Skoob.
Recebi a proposta para ler o livro e aceitei. Foi uma leitura diferente. Em breve a resenha estará aqui. Não tem nada parecido com o que eu tô acostumada, mas foi uma leitura proveitosa. Fora que a capa é lindinha!





Não Fuja! - Autor: FML Pepper - Skoob.
 Recebi o Não Fuja em parceria com a autora e foi de tirar o folego. É o final da trilogia Não Pare! E a resenha está aqui. A autora conseguiu finalizar muito bem, respondendo todas as questões pendentes.

Esses foram os meus recebidos, já leram algum desses?

Beijinhos



45 comentários

  1. Oie,
    nossa qtos!! Não fuja eu quero ler e desses já li extraordinário, os outros ainda não li, vou esperar sua resenha :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ani, tudo bem?
    Adorei os seus livros recebidos!
    Não conheço nenhum dos que você ainda não leu e estou curiosa pelas resenhas.
    Sobre Não Fuja!: estou na metade de Não Pare! e amando! ♥
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Adorei sua enorme lista!!! Dos citados, já li Extraordinário e é lindo demais! Agora estou lendo O Diário de Gisella e é muito engraçado, estou adorando!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Instagram @blogresenha

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem??? Quantos livros bons =D
    Eu também comprei Extraordinário, pois todos falam muito bem, mas ainda não li. Vingança Mortal, eu tenho também, em parceria com a autora =D
    E achei muito legal que seu pai também lê. Assim você tem alguém em casa para dividir suas leituras :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Acabei de ler Não Fuja, como te contei, e achei o máximo! Ainda quero ler Dezesseis Luas, mas tô muito viciada em Os Instrumentos Mortais, então sóó depois que vou conseguir ler outro livro.
    E parabéns pelas parcerias! o/

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  6. babei em sonho perigoso e Sirena!
    eu quero!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa ein? Quero muito ler a série da FML Pepper, amo demais essas capas! <3
    Tenho o livro Extraordinário e pretendo ler em breve. Gostei também do livro de bruxas da Chiado!
    xoxo
    http://www.bookmore.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa boa. Tenho vários desses. Extraordinário está na minha estante desde o começo do ano e ainda não li. Que bom que seu pai pega seus livros para ler, aqui em casa sou só eu mesmo. E que sorte a sua ser sorteada na editora, eu nunca ganhei nada lá heheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oiii, Extraordinário é exatamente como o título diz, extraordinário, amei cada página desse livro. Dos outros citados tenho vontade de ler a trilogia Não Pare!, todo mundo fala muito bem da escrita da autora!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Quantos livros haha o único que li foi Extraordinário e amei. Esse livro de Jornalismo Policial parece ser bacana, ainda mais por serem alunos de um curso (que eu quase fiz) tão bacana, sem falar que eu adoro livros com relatos e reportagens.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ani!
    Quantos livros bons :D Tenho uma vontade gigante de ler "Extraordinário", me parece um livro tão amorzinho <3 "Não Fuja!" que lindoo *_*
    Boas leituras!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. AHHHH Extraordinário!! Espero que vc ame o livro. Parabéns pelas aquisições

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros legais, adorei as dicas :)
    Tb estou correndo respondendo a todas visitas rs!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  14. quero muito muito ler o senho perigoso , estou ansioso pela a sua resenha
    beijos
    ja estou seguido
    livro-azul.blogspot.com.;br

    ResponderExcluir
  15. Aaah quantos livros *-* Estou me segurando pra nao entrar nos sites e ir na Saraiva porque se não compro tooodos os livros que eu quero e os que eu imagino ser legal, ai já sabe como é né kkkk Eu estou louca pra ler Extraordinário, vou esperar ansiosamente a tua resenha haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quanto livros bons, quero todos!! Extraordinário, Não Fuja, Sirena, são tantos que irei pondo na minha lista, espero que de para todos... Vamos orar!! rsrsr Adorei os recebidos, cada livro bom!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que delicia, vc vai ter um monte de leitura boa pela frente, hein? Extraordinário todo mundo fala muito bem nos blogs mesmo, aliás, uma amiga minha comprou e postou foto do dela hoje mesmo!!
    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  18. Ola, tudo bem?
    Está bem recheado, amei.
    Estou louca para ler "O Misteriosa Lar Cavendish". Fico no aguardo da tua resenha.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  19. Também recebi A Pessoa Certa em parceria com a InVerso, e como você disse, não é muito meu estilo de leitura. Mas vou dar uma chance ao livro, rs. Muitas coisas recebidas, hein.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Ani!
    Que caixinha de correio recheada!
    Dos livros que você citou, eu fiquei interessada em Uma Lição de amor e Não Fuja! Parecem ser livros maravilhosos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vários livros legais :D Já li e sou apaixonada por Extraordinário, é maravilhoso *-* E quero muito ler Mocassins e All Stars, parece ser ótimo.
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ai meu coração !!! Você tem o Sonho Perigoso e o Sirena !!! *-*
    Eu tô morrendo de vontade de comprar esse dois. Comecei a ler Dezesseis Luas esse ano e estou gostando muito, mal posso esperar para ler esses livros também !!!
    Esse Extraordinário eu já vi em alguns lugares, mas ainda não li nenhuma resenha a respeito, não sei do que se trata o livro, mas parece que está fazendo muito sucesso !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  23. fiquei curiosa com esse diario de gisella rs

    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá :)
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
  24. São muito legais esses livros, e parabéns pelo blog!
    Meu blog: http://babidepaula.blogspot.com.br/
    Se puder passa lá ...
    Beijos BABI.

    ResponderExcluir
  25. Ani lindona estou lendo Golfinhos e Tubarões e estou adorando da linda Tais, Extraordinário acredita que ainda não li, preciso correr, os demais ainda não li, vou aguardar suas resenhas . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  26. Seu pai gosta de ler? HAHAHAH que legal! A minha mãe não compreende meu vício por ler e comprar livros --'

    gostei da história sobre como você conseguiu o livro de jornalismo policial HHAHAH parece que você tem um imã pra ganhar livros né, menina?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei todooooooooooooooooos *---* que vontade de ler

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi flor,
    Quantos livros bons! Deu vontade de ler!
    Eu amo ler, mas sabe que a vida da gente, é uma correria, né? E, quando separo aquele tempinho para colocar a leitura em dia, puft, aparece alguma coisa mega importante para fazer. Mas, agora no final de ano, vou para a casa de praia, aí fica mais tempo de colocar a leitura em dia. Ah quero ler jornalismo policial, deve ser muito legal! Adorei seu blog. Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oii. Ótimas leituras do mês, hein. Bom, adoro ler livros de jornalismo, mas não aqueles chatos cheios de teorias (aquilo desmotiva). Quanto ao livro Extraordinário, tu pode ler sim, e tenha a certeza que a história é mesmo incrível e apaixonante. Depois me conta como foi a leitura.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Quantos livros ótimos!
    Leia Extraordinário logo. Você vai adorar *-*
    Vingança Mortal é ótimo também.
    Estou curiosa para ler Siriena e O Miserioso Lar Cavendish.
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  31. curti ver seus recebidos! faz um tempo que to querendo ler o extraordinario

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  32. Oi Ani.
    Owww, meus olhinhos estão brilhando com seus novos bebês, não me canso de admirar as novidades dos amigos rsrs.
    Dos livros citados, eu só tenho o ebook de Não Fuja!
    Quero muito ler Extraordinário. E quero na minha estante O Misterioso Lar Cavendish, a premissa dele me deixou bem curiosa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  33. Quanta lindeza, adorei, Ana *-*
    Clarinha ali no meio <3
    E tem também o livro da Raquel, adorei!!
    Beijo grande ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  34. OMG quero muito resenha para A Feiticeira da Mente!!
    Amei os livros! Muito interessantes, quero logo resenhas hehe! Recebe muitos livros :O Arrasou!

    ResponderExcluir
  35. Oi Ani, que caixinha recheada hein?!

    Já li "Golfinhos e Tubarões" e você vai amá-lo! A autora é uma linda <3 Mal posso esperar pelas suas resenhas!!! Primeiro livro em português de Portugal? Que chique hein!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Ani,

    Do 14 livros impressos e digital, eu comprei hoje o Vingança Mortal e pelo que você escreveu realmente é um investimento que vale a pena. Ah! Hoje também formalizei parceria com a autora Raquel Machado. Golfinhos e Tubarões e Não fuja, estão na minha lista de desejados.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Caramba, Ani! Tá com bastantes livros novos pra se divertir nas férias. rs
    Dessa sua lista só li Extraordinário, e seu pai tem razão, o livro é lindo!
    Adorei as fotos com um enfeite diferente. *-*
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, Ana! Nossa, quantos livros! Adorei todos! <3 Tenho muita vontade de ler "Extraordinário", comprei ele recentemente e estou só esperando ele chegar para começar a lê-lo! Também quero ler "Sonho Perigoso'' e "Sirena"! "Vingança Mortal" é ótimo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Não aguento mais ver Não Fuja! por aí e não ter lido ainda... *-*Também tenho Extraordinário, mas ainda não li, e tenho toda a série Beautiful Creatures e ainda não comecei, então não me permiti comprar Sonho Perigoso nem Sirena... rs... Muito legal sua caixinha!!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  40. O Mario e sua turma divou por aqui hein hahaha.
    Você está com bastante coisa pra ler hein?! Desses só li Extraordinário, e preciso fazer coro com o seu pai. É uma história linda e você precisa ler o quanto antes. Eu quase comprei Sonhos Perigosos, mas ainda estou no segundo livro da primeira série hahahaah achei melhor não me precipitar taaaanto.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  41. Só ótimos livros, eu estou lendo Não Fuja! e espero poder terminá-lo esse fim de semana <3 A Pepper escreveu uma maravilhosa trilogia <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  42. Muitos livros em, eu já li a pessoa certa apesar de não gosta muito de livro desse estilo a escrita da autora é envolvente.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Nossa, que caixinha recheada, haha!

    Quer uma dica? Coloque extraordinário na frente da fila de leitura! É, com muita certeza, um dos melhores livros que já li esse ano. Fácil de ser compreendido, mas que aborda temas bem fortes! Super recomendo ;)

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Olá tudo bem???

    Caixinha bem recheada em menina... arrasou viu.... ai que bom que seu pai gosta de ler... quando vejo algo assim fico totalmente admirada... quer incentivo melhor do que ver o pai lendo os livros que queremos e amamos.??? Eu comprei não fuja no dia do lançamento e amei.... quero o livro Sirena.... estou louca por ele rsrsrs. Golfinhos e Tubarões eu li através de book tour e gostei muito a Tais realmente é uma flor... Eu comprei recentemente em parceria com a autora de Vingança Mortal e estou esperando ele chegar... Xero!

    ResponderExcluir
  45. Extraordinário é um livro maravilhoso, um dos meus favoritos. Também recebi Vingança Mortal, mas ainda não tive tempo de ler. Ana Vichenstein parece ser muito bom e Sirena tem uma capa linda. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com