#Divulgação - União dos Autores + #Novidades Autores Parceiros


Oi vocês, 

    Gente, eu sempre digo que o EC&M tem os melhores parceiros do mundo, hoje eu vou divulgar um pouco deles.
    Começando por duas autoras lindas: Babi A. Sette e FML Pepper.

Babi A. Sette

A Babi se tornou parceira do blog em Setembro de 2014, autora do sucesso Entre o Amor e o Silêncio lançado pelo Selo Talentos da Literatura Brasileira da Novo Século, ela conquistou muitos fãs, tanto que seu livro está esgotado e será lançado ainda esse ano uma segunda edição como ela mesma disse no Entre Chocolates & Músicas Entrevista. E a novidade é que em abril será lançando o novo livro da autora, A Promessa da Rosa que tem lançamento previsto para Abril/2015.

Sinopse (Temporária)


A beldade Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde e seria a debutante perfeita. Porém, ela não quer casar-se por obrigação, é viciada em aventuras, estuda muito mais do que é devido para uma dama, arromba portas, despreza a nobreza e não imagina que um baile de máscaras e um estanho recém conhecido, poderão mudar a sua vida. O homem em questão é dono de uma aura selvagem e de uma aparência exótica, parece ser o opositor do mundo ao qual ela deseja escapar. Movida pelo impulso, ela, o convida a entrar no jardim - passeio proibido para jovens debutantes. Ele não pertence ao seu mundo, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O duque de Belmont.
Arthur George Pierce Harold, passa a vida entre viagens, festas exclusivas e amantes conhecidas.Está de volta a Londres em plena temporada em busca de uma esposa, afinal, já tem quase trinta anos, é hora de pensar no titulo e em suas responsabilidades. Ele é a antítese do homem que Kathelyn sonha. Mas, o coração tem outros planos. Esse é o início de uma paixão explosiva e sem limites. Diante de um grande mal entendido, cegos pelo ciúmes e pelo orgulho, a vida de ambos pode mudar completamente. A união desses personagens, revela um romance arrebatador repleto de emoções extremas e reviravoltas.Poderia o amor curar até as feridas mais profundas?


Booktrailer




Eu me apaixonei pela capa e pelo Booktrailer e não esperaria nada diferente. A Babi é de uma delicadeza enorme, quem está ansiosa?? Isso mesmo, eu!

F.M.L. Pepper

    Autora da trilogia Não Pare está lançando os livros esse ano pela Editora Valentina. Pepper é parceria do EC&M desde Novembro de 2014. Seus livros foram um grande presente para mim tanto que eu os li em 4 dias - os três. Em fevereiro a autora divulgou as novas capas para suas obras. Não Pare! Tem lançamento previsto para Maio/2015.

Não Pare!



Não Fuja!


    Eu confesso que senti falta do Rick nas capas, mas preciso admitir que ficaram lindas e realmente fiéis a história e me deu até saudades. Adivinha quem vai reler? 
   Aliás, para quem não viu, rolou um Entre Chocolates & Músicas Entrevista com a Pepper aqui, não deixe de conferir.
    E mais uma novidade em primeira mão!!! Pepper acabou de confirmar que até o final do ano ela lançará um romance New Adult com elementos sobrenaturais. A autora informou que a obra já está quase finalizada mas não soube me dizer se será lançado pela Valentina ainda.


Redes Sociais e Blogs Parceiros

    Continuando a linha de divulgação do blog, eu não poderia deixar de indicar meus blogs parceiros e as redes sociais do EC&M.  

Facebook | Twitter | Instagram | Skoob | Google+

   As duas ultimas na verdade são minhas redes pessoais e não do blog, mas vocês serão super bem-vindos. Não deixe de acompanhar o EC&M nas demais páginas, estou fazendo uns sorteios surpresas por lá.

Bookzonthetable



Cereja Mutante


Percepções


União dos Autores


    Eu preciso confessar que estou adorando essa nova fase da União dos Autores, mês passado o post foi bem simples, o desse mês está algo muito fofo, os autores deixaram uma mensagem para nós leitores. 





As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla Montebeler
Nosso destino não é definido pelas condições de nascimento, ou pelo que as outras pessoas dizem, nem mesmo pela família que temos. Com bravura, trabalho e fé, podemos refazer nosso destino, reescrever nossa história e viver o futuro que escolhermos para nós.

Vingança Mortal - Raquel Machado
Toda ação tem uma reação é uma das mais famosas leis da física, em Vingança Mortal essa lei será aplicada ao pé da letra. Muito suspense e mistério vão levar o leitor a pensar em quem realmente acreditar e na consequencia de seus atos, afinal tudo que plantamos iremos colher futuramente. E você, como andam seus frutos?




A Garota do Ônibus - Dayana Araújo

A garota do ônibus é um livro que mistura humor e realidade. É muito mais que uma história, é a reflexão de uma classe esquecida pela sociedade, que mesmo com os obstáculos impostos tenta sorrir e transformar seus dias comuns... nos melhores possíveis!



Justa Causa - Gislaine Oliveira

Nunca faça as coisas apenas porque as pessoas te disseram que você deve fazer. Faça as coisas como você deseja fazer. Não tenha medo de abandonar os sonhos dos outros, para poder viver os seus.




Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires 
Amor e luta são duas palavras que andam sempre juntas. Vencer grandes barreiras do amor entre o céu e o inferno podem trazer grandes emoções.




Mudanças - L. L. Alves

Por mais difícil que seja a adolescência, por mais que todo "aborrecente" pense que sua vida é horrível e que nada nunca vai melhorar, tudo é apenas uma fase. Crescer e mudar é demorado e doloroso, mas é possível superar os medos, as inseguranças, os amores não-correspondidos e as brigas familiares, é só ter esperança e não desistir.



Esconderijo Secreto - Isadora Mello

Todo mundo tem histórias boas e ruins pra contar. Tem sonhos, está em busca da felicidade e do amor! O Esconderijo Secreto é onde você pode se encontrar, perceber que não precisa esconder o que sente, porque há uma porção de gente sentindo igual. É um livro pra você se identificar e se sentir em casa, porque, acredite: você não está sozinha.



Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli

Por mais que a nossa sociedade o julgue, não deixe de amar, não mude simplesmente para seguir um padrão imposto; apenas ame e se liberte.




Confusões em Paris - Vanessa Sueroz

O amor está presente em nossas vidas de várias formas, a paixão muda nossas vidas completamente, mas a amizade nos mantem de pé a cada dia nos trazendo alegria e aprendizado. É possível ter amigos eternos ao nosso lado. Como é bom ter amigos de verdade!




Sereia Negra - Vinícius Grossos

'Sereia Negra' é mais que um livro de fantasia; é um livro que nos faz crer que são as diferenças que nos tornam tão especiais.




Ponte de Cristal - Thati Machado

"Ponte de cristal" é uma história que nos mostra que quando temos perseverança, não há ponte impossível de se atravessar. Com amor, luta e muito suspense, o livro é garantia de uma leitura ágil capaz de te tirar o sono.



 Um caminho de volta - Larissa Oliveira

Quando uma coisa inesperada acontece, seu mundo vira de cabeça para baixo e você se sente completamente perdido, você sempre encontrará um caminho de volta. Não importa como nem o quanto demore.



Desconfiei de quem não deveria - Randerson Figueiredo

A desconfiança é gerada pelo sentimento de culpa, espero que nunca esqueça disso. Mais do que desconfiança gerada devemos nos estabelecer como cidadãos aptos a atuar na sociedade de uma forma como um todo, na sua totalidade, sem subterfúgios.



A Grande Aventura: A Lenda - Luiz Amato

Divirtam-se, sonhem, participem. Se quiser rir, riam até a barriga doer. Agora, se for chorar, limpa o rímel antes para não borrar. Viva a história que está no livro. Para isso ele existe. Beijão para todos



   Ufaaaaaa! O post de hoje foi cheio de dicas para vocês, olha como eu sou legal. Quero saber a sua opinião, curtiram as novas capas dos parceiros? Gostaram das frases dos autores da União? Já conheciam nossos blogs parceiros? Está curtindo/seguindo nossas redes? 

Beijinhos,




24 comentários

  1. bastante novidade, muita coisa bacana mesmo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Esse mês a União caprichou! Uma sugestão melhor que a outra! E é bem legal ver seus parceiros com novidades e suas redes sociais bombando!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei as novidades, mas a da Babi foi a que mais me chamou atenção.
    O livro parece ser muito bom, adorei a capa.
    Beijos

    >> Vem participar do top comentarista de fevereiro. Está valendo um livro surpresa e um vale presente da Saraiva<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra ler a maioria desses livros hehe

    Beijo, beijo.

    omundodeaugusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ani!
    Gostei muito da premissa desse novo livro da Babi, e essa capa? Tá linda demais! Fiquei apaixonada quando vi. Ainda não li o primeiro livro dela, mas ele está aqui na minha fila de leituras.
    Quero muito ler os da Pepper. Espero ler em breve.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Estou apaixonada por essa capa de A Promessa da Rosa, e tenho muito curiosidade em ler a trilogia Não Pare *-*.
    Adorei todas as capas, e nossa preciso comprar logo Vingança Mortal, e A Garota do Ônibus, estou louca para ler. Beijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  7. Ohhhh quantos livros!!!! Eu amei a capa A promessa da Rosa, fiquei muito animada para ler, já esta anotado na minha pequena "grande" lista, rs. Gostei da dica, beijão

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros, misericórdia haha
    Adorei a seleção
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog é literário querida, o minimo que você encontrará aqui é livros hahaha :)

      Excluir
  9. Olá!

    Primeiramente, amei mesmo a nova layout do blog flor =D
    Olha, a primeira capa é maravilhosa e quantos livros incríveis??!!!
    Sobre as capas do livro de Pepper... eu amei, o segundo, da editora ficou incrível, mas o terceiro? Bem, eu prefiro a primeira capa, achei mais bonita e atraente ^^

    Beijos e ótima semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  10. Realmente muito linda a capa do novo livro da Babi A. Sette e a premissa dele me deixou curiosa! E me lembro da entrevista com a FML Pepper, realmente ficaram lindas as novas capas dos livros dela. E gostei das frases dos autores, me deixaram curiosa a respeito de alguns livros.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse livro da Babi tá com a capa linda, fiquei apaixonada por ela, me parece ser uma história fofa e leve, já o quero ler. Esse mês ainda quero ler Vingança Mortal, outro livro que estou super ansiosa para ler!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Ane! :D
    Nem sei por onde eu começo! O.O
    Achei linda a capa do Livro A Promessa da Rosa, de uma delicadeza enorme! Não sei como é a história ainda, mas pelo book trailer que revela mais trechos, já deu para perceber que a capa do Livro super transmite a mensagem dele! Quero muito ler já! *-*
    As Capas dos Livros da F.M.l. Peper ficaram lindas, a única capa que vou sentir falta e que eu queria muito ter na minha estante/armário é Não Fuja! Eu sempre achei aquela capa linda! Mas as novas capas estão todas lindas, a que eu mais gostei das novas foi Não Olhe! *-* Eu ameiii o vestido e como ficou o cabelo da garota! Achei que ficou lindo!
    Não vejo a hora de lançarem físico para finalmente eu comprar! kkkkkkkk :D
    Essa fase de União dos Atores eu super apoio! Ta na hora dos Autores Nacionais serem mais valorizados! Estou de olho no Livro da Gi Justa Causa e no novo dela Os Sonhos de Rita! Mudanças é outro que sempre me deixa encantada com essa capa! *-*

    Beijooos e até logo!
    Desculpe o comentário longo! kkkkk
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Puxa, são tantos livros, tantas recomendações boas.
    Queria ter mais tempo pra ler.
    É uma das atividades que mais gosto.
    :)

    ResponderExcluir
  14. Com certeza, os que eu mais ando querendo ler é o escondeirijo secreto e confusoes em paris


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ana!

    Gostei da proposta de "A promessa da rosa", parece ser bem legal. Também fiquei interessada em ler "A grande aventura: a lenda" e "Confusões em Paris".

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Ani, tudo bem??

    Eu sou louca pela trilogia Não Pare da Pepper... já li todos e quero os livros físicos... porque preciso deles na minha coleção e consecutivamente quero relê-los... Eu também fiquei muito interessada no novo livro da Babi... eu achei a capa linda demais... não vejo a hora do lançamento será um dos primeiros livros que irei solicitar para resenha... O grupo União dos Autores... vieram com uma mensagem ao leitor que eu achei magnifica... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A promessa da rosa parece ser o tipo de livro que nos encanta com o amor apresentado na história. E amei o booktrailer, tão delicado como deve ser o livro. O Justa causa também parece ser bem interessante. Gosto de livros que falam sobre os sonhos. Bjus!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ana! Tudo bem? Então, adorei as novas capas da trilogia da FML Pepper (todas ficaram muito lindas)! Ainda não li os livros, mas tenho muita vontade! A capa de A Promessa da Rosa também ficou demais! *-* Dos livros da União de Autores eu tenho vontade de ler: Justa Causa, Ponte de Cristal e Sereia negra!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi querida Ana Paula, como sempre os seus posts são incríveis. Adoro visitar o seu blog, (que aliás depois da mudança de visual, ficou ainda mais especial) nunca deixo de me supreender como vc faz tudo com tanto capricho e carinho. Obrigada por ser essa parceira nota 1000. bjs Babi

    ResponderExcluir
  20. Ani lindona parabéns pelas parcerias , A Babi é uma de minhas autoras favoritas, estou ansiosa com a Promessa da Rosa, a capa ficou divina linda, F.ML Pepper escreve com maestria . Adorei a divulgação da União desse mês. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei as novidades e as capas dos livros da Pepper ficaram lindas e combinando com o enrendo de cada livro mesmo <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  22. Nossa, quanta coisa! rs... O que mais me marcou na postagem foi a capa de Não Olhe! ter sido alterada, é a minha preferida da trilogia, confesso que fiquei triste. Li essa semana Entre o amor e o silêncio da Babi e não curti tanto assim, mas também não "descurti", hehe, e fiquei interessada nesse segundo livro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Olá Ani,
    minha nossa quanta novidade. Eu simplesmente estou apaixonada pela capa do livro da Babi, uma capa para atiçar qualquer um comprar de tão magnifica e a sinopse não ficou atras. A historia parece ser bem interessante.
    Os relançamentos pela editora Valentina da trilogia Não Pare de FMl pepeer, estou simplesmente louca, pois quero todos na minha estante. E a editora caprichou em manter e reavivar as capas, sendo que o segundo teve a capa modificada, porem não deixaram de ser lindas.
    E os lançamentos dos nacionais, tem muito ali que estou louca para ler.

    Beijokas Ana Zuky

    SA Revista

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com