Fonte do Amor - Li Mendi



Oi vocês,

Galera, a Bruna Karyne, parceira aqui do blog, informou que quando a página do facebook chegar em 150 likes vai ter sorteio de livros, marcadores e mais surpresinhas, então não esquece de curtir a página aqui.


   Lembram da Pesquisa de Opinião? Ela vai rolar para sempre pelo fato de que eu gosto de saber o que vocês estão gostando ou desgostando por aqui.
   Vamos falar mais de músicas, filmes, vou voltar a responder TAGs e vai ter mais novidades ainda. Gostei meeeesmo do feedback de vocês! Uma coisa que várias pessoas falaram foi sobre o cabeçalho que era bem simples. Eu não sei esperar nada de ninguém e eu tinha pedido um favor para um amigo e como demorou, resolvi com a ajuda do Quixote mudar o layout mesmo sem um cabeçalho. Depois de um tempo pensando e várias ideias sem noção, eis que temos um novo cabeçalho.
   UUUUHUUUUL! Eu amei! Perceberam que eu comi um pedaço do Chocolates? HAHAHA então, agora sim, o blog tem um cabeçalho descente e eu espero que vocês gostem como eu. Queria agradecer o Quixote - mozão lindo e maravilhoso -  que deixou sua folga e seu aniversário de lado para fazer o cabeçalho para mim. E por sinal a unica coisa que pedi foi: Quero que Chocolates pareça com um chocolate e acho que tá ótimo assim né?
    Logo eu trago as novidades e se você tiver sugestão, não esquece de deixar para mim, eu adoro ler todas.
   Estou devendo essa resenha faz um bom tempo e como blogueira, estou até com vergonha. Tenho parceria com a Widbook e faz um tempo que precisava postar minha experiencia lendo no aplicativo, acontece que o tempo e a minha memória me fizeram esquecer disso, então começo essa resenha, pedindo desculpa a toda equipe por isso e juro que não vai mais acontecer!

Fonte do Amor


Título Original: Fonte do Amor
Autor: Li Mendi
Páginas:224
Editora: (Li no Widbook)
Sinopse: Skoob
Qualidade EC&M:



                Em Fonte de Amor, conhecemos Cris, uma jornalista que está insatisfeita com as pautas que sua chefe passa para ela. Certo dia ela foi chamada para cobrir um evento sobre ternos, a festa era um baile de máscara cheio de famosos, após fazer algumas poucas perguntas para o estilista responsável, Cris vai até o banheiro e quando sai, esbarra em alguém que derrama o vinho no vestido dela. O homem responsável pelo ato é Igor Frinzy  um jovem ator, queridinho da mídia, só que Cris não o reconhece. Igor como pedido de desculpa se oferece a pagar um novo vestido para ela e deixa o numero de celular para que ela possa entrar em contato.
                Depois do incidente do vinho, Cris volta para casa sem falar com nenhum famoso. No dia seguinte, a chefe dela cobra a matéria e diz que se ela não conseguisse algo decente, o contrato não seria renovado. Quando Cris está legendando as fotos percebe que o misterioso do vinho é Igor, ela então decide marcar um encontro para ele ressarcir o valor do vestido e assim então conseguir um furo de reportagem. Acontece que Igor não é o mala que ela achava ser, ele é apenas um jovem ator com uma assessora de imprensa insuportável.
                O que mais gostei do livro foi ver as duas profissões ali, descritas. O de assessor e o de jornalista. As duas fizeram a mesma faculdade – jornalismo – mas mantém posturas diferentes. E eu adorei isso. A escrita da Li é extremamente viciante, é tão leve e divertida que você simplesmente não consegue parar.
                O romance é bem estruturado e não é só um clichê, o livro tem uma reviravolta incrível. Fiquei com dó do Igor e de tudo o que ele passou e passa para estar na frente da TV, nós muitas vezes achamos que o mundo dos famosos é só felicidade e esquecemos que eles são como nós. Gostei de ver isso no livro. Os personagens foram bem construídos e isso aconteceu também em A Verdadeira Bela. Ponto para a autora. É impossível não rir com algumas colocações da Li durante o livro, acho que isso é o que torna a leitura mais agradável.
                Fonte do Amor é um e-book que você pode baixar em PDF ou ler em Wattpad ou no Widbook que é parceiro aqui do blog, que por sinal foi onde eu li. Eu baixei o aplicativo porque costumo ler durante a noite. A fonte é agradável, não se torna cansativo e é muito legal de se ler. Adorei a experiência (quem diria, eu que era contra essa tecnologia, hoje eu me rendo e vejo como eu era cabeça dura) a unica coisa que eu não gosto é que não posso selecionar quotes.
                Recomendo o livro para quem está afim de uma comédia romântica com um pouco de ciúmes e assessoras psicopatas. Leia nesse link aqui.

Beijinhos,




52 comentários

  1. nao conhecia esse titulo, mt legal a dica lindona, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Ani!
    Gostei do cabeçalho novo, ficou bem bonito! *-*
    Também gostei da dica de livro, ainda mais havendo disponibilidade do mesmo!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, tudo bem?
    Comecei a sua resenha com uma espécia de dejà vu, afinal, é mais ou menos assim que Nicole conhece o grande amor da sua vida em A verdadeira Bela, né?

    Sei pouco sobre a plataforma.. Recentemente me aventurei pelo wattpad pela primeira vez e estou adorando a experiência. Quem sabe o widbook não seja o próximo? hahaha

    Adorei o cabeçalho novo... Também quero uma mordida nesse chocolate, posso? hahahah

    Beijos e boa semana ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Nunca ouvi falar do livro, mas como é difícil achar estórias descontraídas com Jornalismo envolvido, fico feliz quando acho.
    Gostei da resenha e parabéns por essa parceria. Claramente a autor tem talento, que bom que gostou do livro, do contrário é difícil terminar a leitura quando o livro não é interessante.

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana.

    Gostei da história de cara hehe, vou procurar por ela, talvez tenha em e-book.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Não conhecia esse livro, mas parece ser legal.
    Adorei a dica!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh, esqueci de avisar, indiquei vc em uma tag!! haha
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Poxa, que legal, nunca havia ouvido falar do livro, mas gosto de histórias assim para ler ás vezes, inclusive essas que tem bastante revira-volta, uma pena que só leio fisicos se não leria essa com certeza.
    Ótima resenha.

    Beijos
    realityofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantas novidades!!
    Novo cabeçalho, sorteio, resenha nova..rs
    Você está a todo vapor, comeu muito chocolate..rs
    Adorei a cara nova do blog.
    Sucesso :)

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom? Quanta novidade, ein? Haha.

    Eu gostei da premissa desse livro. Vou procurar mais. Adorei sua resenha.

    Beijos!
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ani, tudo bom?

    Quantas novidades hein? Te desejo muita sorte, você merece sua linda <3 Tenho a autora no facebook, os livros dela parecem ser muito bons! Adorei a sua resenha, irei procurá-lo aqui =) Fiquei com vontade de lê-lo.

    Beijos
    http://procurei-em-sonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ani, tudo bem querida?
    Então, não conhecia esse livro não. Na realidade, nem a editora tambem D: Pessoalmente, mesmo sua resenha sendo super positiva não me senti atraido pela obra. Chris parece ser um personagem divertido, e gosto de comédia romantica, só não estou na vibe neste momento sabe. Meio que to fugindo de toda a baboseira romanticazinha e pegando leitura mais chocantes, com ação e lutas *-*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei tua resenha!
    Adoraria ler o livro para ver se me identifico com a protagonista, pois também quero fazer faculdade de jornalismo. Sei lá, mas eu gostei do Igor, ele parece ser um amorzinho. Estou louca para ler o livro e saber mais sobre a história. Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Eu não conhecia o livro e, apesar de todo o clichê, fiquei interessada. Eu nunca me canso, sério rs.
    Achei meio estranho uma jornalista não reconhecer o ator queridinho da mídia, mas...
    Apesar da acessibilidade do livro, vou deixar para a próxima. Não tenho o hábito de ler e-books (na verdade eu não tenho um e-reader e ler no computador me cansa muito). Mas, ainda assim, parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Ficou espetacular seu cabeçalho, dá vontade de se entupir de chocolate! hahaha e quanto ao livro, achei bem interessante a história, pois traz os pontos de vista do jornalista, do assessor e do ator também. Quem vê acha que essas três profissões são as mil maravilhas!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Comédia romântica é meu estilo preferido em livros e filmes. Amei a dica. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu provavelmente sou a única pessoa que nunca tinha ouvido falar do Widbook, haha, mas em relação ao livro, eu confesso que não me interessou muito. Mas parece ser interessante para quem gosta do gênero.

    http://seaoficial.tk/SEAHarryPotterEspecialParte02

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito fofo o cabeçalho, adorei!
    Não conhecia esse app Widbook, mas já vou procurar saber mais. Adorei a resenha, o livro parece ser bem leve e descontraído, é bom ter uma leitura dessas de vez em quando. Só não curti muito a capa, beijos.
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. então... adorei o seu cabeçalho novo! Já vou responder a pesquisa de opinião porque adoro dar opinião! HAHAHAH

    então... sigo a autora li mendi no insta e tenho me interessado bastante por novos nomes da literatura nacional. Tem tanto talento pouco reconhecido, né?

    não sei se leria um e-book. SOu meio cegueta e ler "eletronicamente" me deixa um pouco com a vista cansada. Prefiro livro, papel, virar páginas, sabe?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Nunca tinha ouvido falar nesse livro O_O, mas infelizmente, mesmo que tivesse, não leria. Não gosto desse tipo de livro de relacionamento muito óbvio no qual sempre tem a mocinha e o mocinho que a mocinha achava ser chato mas conhece melhor, muda de opinião e vive um romance miojo (em 3 minutos ele já é o amor da vida dela HAHAHHA). Gostei dos aspectos trabalhados pelas profissões, as vezes livros assim são bons nesse sentido, de informar mais sobre algo que sempre tivemos curiosidade mas nunca paramos para pesquisar.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bom dia lindinha!
    Não conhecia o livro, mas só de saber que ele segue a linha de uma divertida comédia romântica já fiquei interessada! Achei super legal a autora ter mesclado as profissões de assessor e jornalista. Fiquei super curiosa para descobrir o que acontece com Igor e Cris ♥ Mas ando com tanta coisa para ler que não quero me comprometer com mais um livro :( Fico feliz que você tenha gostado!

    OBS: O novo cabeçalho tá uma graça!!!

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ana! Tudo bem? Eu adoro quando os protagonistas dos livros são Jornalistas (talvez porque eu sonho em ser Jornalista) e gostei de que há Jornalistas em Fonte de Amor! A capa do livro é bem legal e a premissa do livro chamou minha atenção! Parabéns pela resenha! :)

    PS: O novo cabeçalho do EC&M está muito lindo! Adorei o detalhe da mordida no "Chocolates"! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana,
    Jornalismo é o ponto fraco dos blogueiros, então quando aparece algo sobre, a criançada enlouquece. rs
    Parece ser uma história legal.
    Parabéns pela parceria!! o/

    Um abraço,
    www.entreserieselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito de sua resenha!! Adoro comédias românticas *-*
    Parabéns pela resenha, a história pareceu ser bem divertida!
    Beijos
    http://clubedolivrope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    ADORO comédias românticas, então meio que já fiquei curiosa pela história. Não conhecia o livro, mas gostei muito da premissa dele e já quero conhecer a história!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    ADORO tudo o que tem a ver com jornalismo. Se eu não fosse tão apaixonado pro Enfermagem, eu, com certeza, faria Jornalismo! (quem sabe eu não faço os dois e perco logo o tempo que ainda tenho de vida, né? :D)

    Adorei a resenha, mas não gosto muito de livros de comédia romântica (só filmes, mesmo)...

    Malfeito Feito | FanPage

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo o Chocolates, dá vontade de comer hehe. Eu ainda não li nada da autora mas pretendo ler. Pelo o que você disse na resenha é exatamente o tipo de histórias que adoro ler. Já baixei aqui para eu ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  28. Mesmo preferindo umas leituras mais complexas e detalhistas, é sempre bom ter um livro mais levinho para poder ler e passar o tempo.
    A capa não me agradou nem um pouco, mas fiquei feliz de saber que não é só clichê tem essa reviravolta, fiquei curiosa!
    Adorei a resenha, beijão!

    ResponderExcluir
  29. Comédia romântica?

    Amo de paixão! Adorei a resenha e confesso que eu não conhecia o livro, a autora sim. Mas como não leio ainda no Widbook não posso dizer se lerei apesar de adorar o gênero :/

    Mesmo assim, parabéns pela resenha!

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oiiii, adorei saber mais sobre esse livro, já que eu tinha visto ele superficialmente, pora alguns
    comentarios que eu vi em alguns blogs, mas agora com sua resenha eu vejo que essa belezinha guarfa muitas coisas..
    Abçs

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, ani!
    Eu já li um livro completo numa plataforma parecida, que é o Wattpad. No Widbook me cadastrei, li alguns capítulos, mas meio que desanimei porque tinha que ser no celular conectado. :( Mas enfim, vamos ao livro.
    Bacana vc ter escolhido justamente um enredo que aborde sua profissão, a leitura deve ter sido muito mais prazerosa. Fora que a capa já me atraiu, e parece que a história também é bacana, o que ajuda muito.
    Parabéns por ouvir a opinião dos seus leitores. Esse cabeçalho ficou melhor mesmo. ;D
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Ani! Eu também sou nova no mundos dos blogs e não sei naaada sobre layouts, mas o importante é o conteúdo né? Aliás, tenho que fazer um cabeçalho pro meu blog também! :P
    O livro sobre o qual você escreveu deve ser bem divertido, estilo "O Diabo veste Prada", que eu amei!! Ótima dica!

    Beijos,
    Fernanda
    Oprazerdaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Ani!
    Adoro uma comédia romântica e ando mesmo precisando dar umas boas risadas (ultimamente tenho pegado cada leitura punk, com assassinatos e similares). Livros assim são ótimos para dar uma quebrada de ritmo.
    Não consigo ler na frente do pc (é um sufoco para mim), vou ver se consigo baixar o pdf para colocar no tablet. \o/ Espero gostar!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo joia?
    Amei sua postagem, não sabia nada sobre Fonte do amor;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi, Ani,

    pesquisa de opinião é sempre válido para conhecer com quem estamos falando. Eu descobri várias coisas que eu nem imaginava com a pesquisa lá no blog. Adorei a premissa do livro porque eu me identifiquei =P Sou jornalista e, às vezes, me mandam cada pauta... socorro huahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Ani, tudo bem?
    Eu adorei o novo visual do blog! Ficou bem mais legal, gostei mesmo! Melhorou até na organização e principalmente na questão visual.
    O livro Fonte de Amor não tem uma premissa que me interessa tanto, então provavelmente não é um livro que eu leria, mas achei interessante ele mostrar esse lado normal do ator. Acho que as vezes a gente esquece um pouco que eles são pessoas normais como todos nós e que as vezes querem um pouco de privacidade tbm.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  37. Oi Ani, não conhecia o livro nem o aplicativo e fiquei até interessada em saber mais sobre ambos. O fato de o livro parecer divertido ajuda mais ainda, as vezes estou em clima de comédias românticas e é sempre bom ter dicas como essa. Fiquei curiosa para saber o que acontece com os personagens, porém mesmo que tenha gostado vou passar por enquanto,m a pilha tá muito grande. Muito melhor o novo cabeçalho do blog hein! Parabéns http://blogliterata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oie flor,
    Não conhecia o livro, mas achei muitoooo interessante e já to querendo ler!
    Eu fiz faculdade de comunicação, até o 4 periodo eu tinha muitas materias de jornalismo, no 5 periodo a gente ia pra area que queria (publicidade ou jornalismo) e eu escolhi publicidade, mas sei como funciona a outra area pq varios amigos meu escolheram ela... é uma profissão que exige muito e não se tem muitooooo tempo social.. é pra quem realmente gosta!
    Fiquei curiosa pra ver isso no livro e os assessores tbm!
    Adoro romances , então melhorou ainda mais!

    Adorei a resenha <3

    Bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  39. Oi,
    Gostei da resenha do livro!
    Adoro livros com protagonistas jornalistas rs
    E ele me chamou a atenção, quem sabe quando tiver uma folga eu leio!
    Beijos
    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Eu já tinha falado desse cabeçalho em outra oportunidade, então, já sabe que adorei essa mordida, sou chocólatra!!!!
    Esse livro parece ser super fofo, adoro romances leves. As vezes leio textos tão densos, que só o que eu quero é rir um pouco, me apaixonar. Não lembro de ter lido algum livro sobre jornalistas. Que pena que a leitura é digital, não estou lendo digitais. Gostei muito da história e do título também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi Ana, tudo bem? Adorei a sua resenha e que bom que você está gostando da experiência com o Widbook. Tenho alguns livro da Li Mendi que baixei no site dela, mas ainda não li nenhum. Esse parece ser uma leitura simples e agradável e que bom que não é apenas mais um clichê. Os personagens parecem ser bem construídos e envolventes.

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  42. Olá,

    O livro parece ser super divertido e cheio de revira voltas. Adorei o fato da personagem ser jornalista, deve ser difícil lidar com as pautas que não gostamos, principalmente do chef. Achei bacana também o livro tá disponível grande, aumenta e facilita o acesso dos leitores. Já a capa não fez muito meu gosto... Parabéns pela resenha.

    Att,
    decaranasletras.bogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Ani!
    Queria primeiro te parabenizar, gostei muito da sua postagem e de como sua escrita aproxima o leitor do blog de você! É sempre bom ler uma postagem que nos faça sentir como se conversando com um amigo.

    Sobre o livro, gostei muito do fato de mostrar esses dois lados de quem se forma em jornalismo - principalmente porque é o curso que faço na faculdade e adoro ler mais sobre as profissões relacionadas a ele! Me instigou bastante em ler o livro, e é provável que eu baixe o aplicativo para ler também. Obrigada por compartilhar sua experiência ^-^

    Beijos,
    Ana - www.poesiadestilada.com

    ResponderExcluir
  44. Ani lindona amei o novo layout lindo e delicado, eu li a verdadeira Bela ( a resenha sai semana que vem ) e amei a escrita da autora leve com grandes mensagens nos livros, altas risadas, e leve que flui muito bem e já quero ler esse também vou baixar para ler com certeza. Essas assessoras são terríveis hein imagino como será nesse livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  45. Oi, menina! Tudo bem?
    Antes de mais nada, preciso dizer que o cabeçalho do blog está BEM melhor. BEM melhor mesmo! Gostei.
    Sobre a resenha, ficou muito boa e clara. É a primeira que leio do livro e curti conhecê-lo. A única coisa que matou pra mim foi a capa, que é super super simples e que não atrai tanta a atenção para um livro que aparentemente é ótimo. Pena que não consigo ler em e-book.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oi, Ani!
    Eu não conhecia esse livro, também nunca tinha escutado falar da autora.
    Mas se tratando de romance, e ainda por cima bem escrito, eu to super dentro. rsrs
    Eu acho muito bacana também a profissão de Jornalismo, mas acho que é uma profissão que precisa de coragem e certo dom com as palavras. rs

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  47. Obrigada pela resenha, querida amiga, parceira. Sucesso. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  48. Oi Ani, tudo bem??

    Ah adorei o novo cabeçalho de seu lay... muito fofo... e adorei o pedacinho mordido no nome chocolates... a Li mendi é uma autora incrível e realmente a narrativa de seus livros é viciante... gostei muito desta resenha e fiquei bem curiosa para conhecer a história que me pareceu bem legal... Xero!

    ResponderExcluir
  49. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia o livro, mas achei sua resenha bem interessante. O fato da protagonista ser jornalista despertou ainda mais meu interesse. Um livro que é avaliado em cinco estrelas precisa ser averiguado de perto, não é mesmo? haha Está na listinha de futuras aquisições!

    Um beijo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Ani, adorei o cabeçalho novo, ficou super fofo!
    Não conhecia o livro ainda mas achei a história bem interessante, me deu vontade de ler. Assim como você foi, ainda estou sendo bem cabeça dura em relação ao Wattpad e Widbook, mas o relato de sua experiência me deixou curiosa, então pretendo dar uma chance, vai que me surpreendo né?!

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  51. Sim, eu percebi o cabeçalho novo, achei fofo e adorei o detalhe da mordida do c. Mas acho que eu já disse isso... rs...

    Olha, Ani, eu leio ebooks,mas só se for no formato do kindle... e talvez eu que tenha problemas, mas não dou muita sorte quando converto pdfs, então provavelmente não vou ler, embora tenha achado a história bem legal. É importante mostrar às pessoas o outro lado da fama, muita gente não tem ideia. E imagino como foi legal pra você ver as atividades da jornalista e da assessora descritas, também gostaria de ver isso.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com