A Mediadora - Meg Cabot



Oi vocês,


 Hoje tem uma promoção beeem legal no final do post e a última que o EC&M participa nesse primeiro semestre. Eu não faço posts só de promoção porque odeio comentários no estilo "tô participando", também queria avisar que não sou eu quem faço as regras em geral tá? Até porque eu odeeeeeeeeio quando tem curta 35 páginas e se inscreva em 205 blogs, acho desnecessário. Maaaaas gosto de ver a blogosfera  unida para presentear vocês, então participem. Vamos ao post:


 O meu gênero favorito de livro com toda certeza é o que contém coisas sobrenaturais, quanto mais espirito fantasma, bruxas e poder melhor. Terror também é bom. O engraçado é que eu não consigo ver nenhum filme nesse estilo direito por que tenho medo. Hoje, estou postando para vocês minha resenha sobre The Mediator Series, que é uma série que eu li, amei e vou reler assim que a Meg lançar a continuação, sempre indico ela para as pessoas. 
Ps: Essa resenha faz parte daquele "lote" de posts da época que eu era colunista do Resenha e Outras Coisas.

A Mediadora

Título Original: The Mediator
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 6 livros
Qualidade EC&M:

   Ah *suspiro*... A Mediadora vai ser uma serie que eu vou reler sempre. É incrivelmente viciante. A série contem 06 livros (A terra das sombras, O arcano nove, Reunião, A hora mais sombria, Assombrado, Crepúsculo) e cada história contem algo relacionado ao titulo, que é contada de uma forma tão interessante que você se apega á todos os personagens. Vou falar de todos de uma única vez, para não ficar muito extenso. 
   O livro conta a história de Suzannah – a mediadora – que perde seu pai aos 05 ou 06 anos de idade de causas naturais, e desde então ela ganha/descobre o “dom” de se comunicar com os mortos. Quando sua mãe se casa novamente, ela se muda do Brooklin para o sul da Califórnia, ganha um pai, três irmãos - David é um fofo - um cachorro, ah e um amigo fantasma. Ela até já esta acostumada em ter de ajudar todos os espíritos que aparecem na sua frente querendo uma ajuda para prosseguir seu caminho de luz, mas não sabia que teria que morar em um quarto com um deles.
Jesse é um fantasma de 150 anos, que morreu em uma luta no quarto de Suze e desde então nunca saiu de lá. Logo, eles acabam se tornando amigos (como se tivesse muita opção também né?), Jesse é muito atencioso, lindo, fofo, querido, com sotaque e, oi?, O que faz Suze se apaixonar por ele. Mas será que esse relacionamento é possível? Por que vamos combinar, o cara é um fantasma... FANTASMA e de 150 anos...
  Em cada livro surge um novo problema, onde Suze conta com a ajuda do Padre Dom – também mediador, só que com muito mais paciência do que Suze – e Jesse para ajudar a resolver.  Depois que Suze conhece Jesse ela tenta descobrir o que faz Jesse ficar tanto tempo preso na terra, e é claro que ela sempre se mete em alguma confusão. Uma coisa que me deixou meio sem animo de ler é ver que a Suze sempre quer carregar todos os problemas sozinha, ela é do tipo: "Sai, eu dou conta!!" Isso acaba cansando um pouco, mas quando chega nos últimos livros acontece uma reviravolta tão linda que eu voltei a me encantar e fiquei ainda mais apaixonada pela história, o final foi bem intenso e surpreso.
  Meg pegou as características certas para cada personagem, eu, por exemplo, consegui imaginar meus amigos em algumas situações... Estou fazendo de tudo para não dar spoiler haha, enfim, leiam a serie e pode ter certeza que não vão se arrepender.

  A autora já revelou que o 7 e último livro da série vai ser lançado no verão de 2015 e eu até falei sobre isso aqui. Dizem que a série virará filme, mas esse boato é bem antigo, dizem as boas línguas que os direitos já foram vendidos para Disney, outras línguas dizem que foi para outra produtora... Bom, como todos nós sabemos nunca a adaptação de um livro faz jus ao mesmo, até porque, adaptações nada mais são do que a visão de uma única pessoa sobre o livro. Enfim, vamos esperar e aguardar novidades.

Já leu a série? Gosta desse estilo?

Promoção: Páscoa Premiada



O Cantar em Verso está promovendo a sua primeira promoção e se juntou a diversos outros blogs para presentear doze leitores com quatro livros cada. <3 Segura o forninho e participe.

Regras básicas:

1. Ter endereço de entrega no Brasil;
2. Promoção começa em 5/Mar e será finaliza em 5/Abr;
3. Todas as entradas obrigatórias serão conferidas ao término da promoção; Caso o vencedor(a) não tenha cumprido uma será desclassificado;
4. O vencedor terá 48 horas para retornar o contato que será feito através do e-mail pelo blog Cantar em Verso, caso contrário o kit será sorteado novamente;
5. Os blogs terão até 45 dias para enviar o prêmio e nenhum será responsabilizado por eventuais extravios, roubos ou perdas da transportadora;
6. Atenção ao fornecer seus dados, pois caso o livro retorne ao remetente não será feito reenvio. 
7. Perfis fake ou usados apenas para promoções serão automaticamente desclassificados.














Obrigada a todos os blogs que aceitaram o nosso convite e um beijo carinhoso para as autoras Viviane L. Ribeiro e Jorgeana Jorge. <3

Boa sorte!

Beijinhos,




55 comentários

  1. Essa é uma série de livros que eu sempre tive vontade de ler. Adoraria assistir nas telonas também, tomara que não sejam só boatos. Sorteio incrível! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao sou mt chegada na meg cabot, mas minha melhor amiga é mt fã dos livros da autora, vou passar sua resenha pra ela ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani, tudo bem? :)

    Meg <3 <3

    Como você, a série mediadora é o tipo de livro que sempre vou querer reler!
    Também amo a temática sobrenatural, além do fato de que essa série é especial pra mim; foi uma das responsáveis pelo meu amor pela leitura e me mostrou aquela que seria minha autora favorita *_*

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Você sabe que tive uma experiência ruim com a Meg quando li Pegando Fogo. Mas eu até leria essa série devido a premissa, que parece legal, apesar de não ter lido mais nada da autora.


    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!
    Adoro a Meg Cabot, uma ótima escritora, não acha? rs
    http://aqueladerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os livros da Meg Cabot são, sem dúvida, ótimos. Li alguns, poucos, mas os que li gostei. Quero intensificar as leituras com alguns escritores.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  7. Oie Any =)

    Apesar dessa ser uma série da Meg que todo mundo fala bem, não tenho muita curiosidade de ler ela não =/
    Sei lá fico com medo de sofrer de meia idade literária rs...

    Ótima resenha =D

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  8. Oii
    Estou querendo ler essa série faz muito tempo! Imaginava que o tema fosse completamente diferente rsrsrs
    Sou meio preguiçosa com séries que ainda não acabaram e acabo desanimando, acho que vou esperar o ultimo livro ser publicado e ai pego de jeito kkkk

    Sou exatamente como você, adoro livros de terror, mas abomino os filmes kkkk

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  9. Adoro conhecer livros novos. Parecem legais.
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/
    seguindo! Retribui ?

    ResponderExcluir
  10. Olá Ani
    Infelizmente ainda não li essa série, mas pretendo ler em breve, mas antes de mais nada tenho que ler a maioria dos livros que tenho aqui, senão marido esgana. hehehe
    Nossa esse dom de Suzanah eu passo, nunca que iria querer falar com os mortos.
    Ótima resenha.
    Não irei participar da promoção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não costumo ler livros neste estilo, mas sei que eles arrastam uma legião de fãs. Não consigo gostar desta autora, mas pelo que vo a leitura te pegou mesmo, então talvez acabe dando uma chance ao livro.
    Parece que a leitura foi agradável e é sempre bom quando a leitura agrada.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto mais de series. É o tipo de livro que me cansa. Também não gosto de fantasma, na verdade tenho medo. Até o Gasparzinho me dá medo. kkkk. Mas pela sua resenha tem tudo para virar um filme de sucesso. Fiquei imaginando se apaixonar por um fantasma de 150 anos... Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Oláá
    Sou suspeita para falar pq amo a autora mas infelizmente nunca li a série, não tive oportunidade, porém, sou loca para ler e comprar, nossa, se virasse filme ia ser legal, quem sabe não volte os boatos e torne realidade haha.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tive a feliz oportunidade de ler os livros graças a você. Obrigada.
    Foi uma experiência muio prazerosa, me diverti com a Suzana e o Jesse e os dois são um dos casais mais fofos dos livros que já li.
    Foi bom ler a resenha e relembrar algumas coisas que já tinha até esquecido sobre a estória, são detalhes pequenos mas que constituem uma boa saga!
    A Meg é especialista em escrever livros que eu adoro!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ani! Tudo bem?
    Cara, desse ano não passa: PRECISO, PRE-CI-SO ler algo da Meg Cabot! Não aguento mais ver o povo falando super bem da autora, de como a escrita dela é ótima ou do impacto que suas histórias causam (alerta de vício). PRECISO!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana, tudo bem?? Aah, Jesse <3 Sério, adoro essa série. Comecei a ler emprestada de uma amiga, mas quando eu vi uma promoção no Submarino, não resisti... e nossa, a leitura é tão gostosa que você nem ver o tempo passando. Adoro a Suze e seu jeito não muito ortodoxo de ser uma mediadora, o Jesse com aquele jeito Jesse de ser, os irmãos, aliás, todos os personagens são incríveis e bem construídos. Meu livro preferido é "O Arcano Nove", mas juro que depois que o Paul entra as coisas começam a esquentar, e nossa, os livros finais são de tirar o fôlego.

    Quando li a notícia do 7º livro fiquei bem animada e to curiosa para saber qual vai ser o resultado disso. Quanto ao filme, esse boato é antigo e bom, tenho minhas ressalvas contra um filme. Mas enfim, essa série é maravilhosa e preciso reler!!

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  17. Olá :) Ameiii a sua resenha!! <3 :3 Nossa, eu amo demais essa série <3
    Já fiz a leitura de todos os livros *-* e fiquei louca quando eu soube que vai ter outro livro. *----* hehehe
    Futuramente pretendo reler todos os livros, também vou escrever as resenha, pois na 1º vez que eu li eu ainda não tinha criado o blog. :o kkkk
    Adoro a Suzannah <3 ela é uma chatinha que amo <3 :3 rs Essa série é muito legal e divertida. *-* :D
    Beijos!!! *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  18. Comprei essa série na Black Friday do ano passado, acho as capas tão lindas!!! Muita, tipo MUITA gente mesmo fala bem dessa série, quero ler logo :o mas com essa pilha de livros aqui nem lerei tão cedo :/
    Adorei a resenha, está boa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ani!
    Me apaixonei por cada instante dessa série. Suze é uma das protagonistas mais bem construídas que tive o prazer de conhecer. Em particular não conhecia as obras da Meg. Tinha sido indicado a conhecer a O Diario da Princesa, mas sempre tive um chamativo em particular por essa. Mesmo sendo seis, me arrisquei e não me arrependi. Perfeitamente escrito e maneira como cada caso puxa um fio para uma sequencia foi perfeita. Nem posso negar que estou morrendo de ansiedade pelo sétimo ne. Não tenho nenhum livro, li em Ebook, mas ta na meta comprar eles <3
    Meus favoritos são o Arcano Nove, A Hora Mais Sombria e claro, Crepúsculo. Mas a serie em um todo eu amei. Menos Assombrado. Esse não foi lá tão bom quanto os outros, mas leria todos!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  20. Oie Ani! :D
    Essa foi a primeira série que li da Meg e que fez eu me apaixonar pela escrita dela! <3 Agora sou uma fã da Autora e desejo todos os seus Livros!
    O meu Personagem favorito é o Paul! Estou ansiosa para o lançamento do volume que sai esse ano!!!! Vai ser tão bom rever todos eles! *-*

    Beijoooos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. oi.
    pow eu morro de curiosidade de ler a série pq sou bem fã do gênero, mas ainda não tive a oportunidade.
    to doida pra comprar os livros que vem com aquela sacola *---*
    quem sabe eu n crie vergonha na cara e leia pelo menos um volume da série esse ano :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?

    Eu tenho A Mediadora como uma das minhas séries favoritas, eu ia lendo à medida que ia lançando, então imagina minha agonia depois do livro 5 ter que esperar meses para ler o 6 T__T. Acho que a Meg está tão viciada em dinheiro que está acabando com as séries dela, ela fez isso com Insaciável e agora vai fazer com Mediadora. A série tem um final perfeito e bem redondinho, e a mulher vai lá e lança mais um livro, mereço! HAHAHA Não vou participar da promoção pq eu nunca ganho NADA nem raspadinha, mas desejo sorte pra quem está concorrendo.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oii!
    Confesso que também amo livros sobrenaturais, sobre bruxas e afins, e morro de vontade de ler A mediadora, mas tenho certo trauma com relação a autora desde que li Insasiável e odiei!
    Mesmo assim tenho curiosidade quanto ao livro e me identifiquei com a personagem pois sou do mesmo jeito no sentido de tentar resolver tudo sozinha e não pedira ajuda, haha.
    Adorei a resenha,
    beijos e boa sorte pra quem vai participar do sorteio!
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  24. Opaa! Muito boa a resenha. Nem sabia que essa série tinha tantos livros assim. Eu sou difícil para acompanhar séries, poucas consigo terminar e nem me animo para começar outras. kkkkkkkkkk
    Enfim... parecem ser bons livros, quero ver sua opinião sobre o último.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  25. Sou louca para ler esse livro
    parece ser muito legal
    amo Meg Cabot
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  26. Oiiiii, já vi tantos comentarios sobre esse livro que eu ainda estou no meio termo se leio ou não, kkkk, mas parece ser uma leitura muito boa a dessa coleção, acho que vou seder e comprar pelo menos o 1° volume,
    Abçs

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu adoooooooro essa série também! Acho que a engoli em uma semana só, de tão viciada que fiquei. É um tema até que diferente né, e a Meg soube abordá-la com muita maestria, nos envolvendo do início ao fim. Mas não sei se é uma boa ideia o lançamento desse volume novo :( sei lá, já passou tanto tempo, e as vezes pode só acabar estragando algo que tá perfeito do jeito que tá

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo sobre séries no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Ana!
    Ao contrário de vc, prefiro separar os posts pra não ficar muita informação e as pessoas saberem o que esperar se virem o arquivo. Enfim, é questão pessoal mesmo. rs
    Eu tenho a coleção do Submarino, aquela de versão econômica e bolsinha. São livros finos e da Meg, ou seja, fáceis de ler, mas quem disse que eu peguei? Comprei na empolgação da promo, mas depois descobri que era de fantasma e brochei.
    Sua resenha é mais uma que eu vejo superelogiando a série, sei que preciso vencer esse meu "preconceito" e ler logo, mas tempo é uma parada que não vende no mercado, aí vou só enrolando.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, Ani!
    Eu quero ler essa série da Cabot, mas me bate um receio. Temo achá-la muito boba até porque é direcionada ao público jovem. Se bem que adoro livros juvenis (não todos, devo salientar).
    O Jesse parece ser um amor! Acho que vou tentar comprar em breve.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, Ana! Tudo bem? Eu adoro livros de fantasia/sobrenatural e sempre vejo o pessoal falando sobre essa série, mas nunca tinha parado para ver do que se trata! Adorei a premissa de A Mediadora e fiquei bastante curioso para ler os livros! Tenho que ler algum livro inteiro da Meg! Já li um conto dela na antologia Zumbis X Unicórnios e adorei, mas já li um conto dela na antologia Formaturas Infernais e achei bem mais ou menos! rs Então preciso ler um livro todo dela para ter uma opinião formada sobre a autora! Adorei a resenha! :)

    PS: Estou participando da promoção! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu amo essa serie. É a unica que conheço de fantasma que me cativou. Sem falar que o Jesse é maravilhosos e torci por ele o tempo todo hehe. Não sei o que esperar de mais um livro. Achei que o final já estava bem fechadinho. Mas vamos ver o que a autora vai fazer.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  32. Oii! Eu adoro A Mediadora. Foi um dos primeiros livros que eu li na vida, quando tinha uns 16 anos e na época li apenas o primeiro e só depois com meus 22 anos que comprei e li a série completa. Sou leitora há muito pouco tempo heheh Adoro a Suzannah e o Jesse <3 e ela passa por cada ao longo dos livros, né? Acho que a Meg soube criar muito bem algo sobrenatural com comédia e espero ter isso no novo livro também.
    Uma pena que a adaptação nunca vai sair, né? Depois de tantos anos de boato eu até perdi as esperanças.
    Beijos.
    Blog Clicando Livros

    ResponderExcluir
  33. Oi Ari, como vai?

    Essa é de longe a minha série favorita! Amo a narrativa da Meg, e AMO a Suzannah! <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá, Ana, tudo bem?
    Essa é uma série que eu sempre tive vontade de ler, gosto bastante desse gênero. Mas como ultimamente vivo sem tempo, estou dando uma adiada em algumas leituras.
    Depois da sua resenha me sinto com a necessidade de ler, fiquei ainda mais curiosa. E reza a lenda que essa autora é diva, não é? haha
    beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ps. AMEI o novo banner do blog, ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo joia?
    Sua resenha ficou ótima, e essa promoção então?
    Super diva *O*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi, Ani!
    Eu amooo essa série. Uma das minhas favoritas, não tem como não amar A Mediadora.
    Adorei a sua resenha, e assim como você, concordo que essa é uma série pra se ler e reler muitas vezes.
    Boa sorte aos participantes dessa mega promoção! :D Tá demais!!!

    Beijinhoss
    Jaque.

    ResponderExcluir
  37. Olá, todos que leem essa série só falam super bem, e indicam bastante, mas eu não sabia sobre o que se tratava bem, agora que sei, a vontade só aumentou, sempre vejo os livros da série em promoção no submarino, sua resenha está ótima.

    Beijos,

    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ani, você deveria evitar por promoções junto com as resenhas, isso tira o foco da galera..
    Eu li a série naqueles vira vira saraiva, mas quando comprar meu livros de verdade - porque aqueles ai são lixo de tão frágil - vou querer reler. Dei pulinhos de alegria também por saber da continuação, mas a história é recente na minha mente, não preciso reler para acompanhar. Ao contrario de O Diário da Princesa que também está indo por esse rumo de novo livro depois de anos.
    Algumas adaptações não são tão ruins né.. vamos esperar para ver se vai sair e o que irá acontecer hahah

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  39. Oi Ana!
    Como eu amo A Mediadora! *---------------------------*
    Não mudaria nenhuma palavra da sua resenha, você a descreveu exatamente como eu a vejo.
    E adoro promoções HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá!

    Gente, todos falam desta autora e até hoje nada de ler algo dela kkkk, eu amei e muita gente dala de A mediadora, a serie e tudo e deu pra ver a empolgação do 7 livro ai...
    Eu acho muito bacana a união dos blogs sim e sei que é preciso, boa sorte a todos participantes *-*

    Grande beijo e linda semana"
    PS: Feliz dia internacional das mulheres o/
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  41. Eu amo a Meg e tudo o que ela escreve!!!
    Mas admito que essa série é a minha favorita. Sou totalmente apaixonada pelo Jesse e todo o seu cavalheirismo. *-*
    Achei a série demais e fiquei super feliz quando a meg anunciou que haveria continuação *-*
    Parabéns pela resenha
    http://clubedolivrope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. MEEEEEEEEEG CABOT <3

    Aninha, essa é a minha série favorita de toda a vida da Meg <3 Amo demais. Li e reli várias vezes, mas ainda não completei a minha coleção =( Adorei a sua resenha, sou suspeita a falar porque a série é incrível! Ouvi dizer que irá ter continuação. OMG OMG OMG. E que promoção linda né? Irei participar! Adorei os livros!


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi Ana
    Faz temppo que escuto coisas maravilhosas sobre Meg e sobre essa série em particular.
    Já me interessei pelo fantasma fofo do Jessie e espero ler essa série (ao menos o primeiro) em breve!
    Culpa sua que instigou ainda mais!
    Beijos
    Chrys Audi
    www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH essa série!
    Uma das minhas favoritas FOREVER! <3
    *Mi hermosa* pra sempre em meus pensamento!
    Eu li em ebook e queria muito ela pra fazer igual a vc e reler no futuro (nao muito distante) hehe
    A Meg foi muito feliz ao escrever esses livros.
    Meninaaaaa, eu tbm leio livros com fantasmas e tals, mas tbm nao vejo filme, a nao ser q tenha uma pegada mais comédia.. rs

    Espero que tenha mesmo o filme!
    Queria tanto!!!!! <3

    Bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  45. Oi florzinha, tudo bem?
    Já li algumas resenhas *super positivas* dessa série mas infelizmente não sinto vontade de lê-la :( No entanto, tenho certeza de que Suze e e Jesse vivem boas aventuras juntos. Não sei o que eu faria se me apaixonasse por um fantasma de 150 anos, mas para ela deve ser uma coisa super normal, hehe. Não gosto quando a personagem quer carregar o mundo, mas gostei de saber que depois de um certo ponto acontecem reviravoltas na série e ela deixa de passar essa impressão. Enfim, espero que você curta o próximo livro!

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  46. Essa é uma série sobrenatural que tenho MUITA curiosidade para ler, parece ser tão bonitinha e com personagens super cativantes. Nunca conheci a escrita dela como Meg mas já li um livro dela como Patricia Cabot, um romance histórico que gostei muito.
    Adorei o post.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Sou doida para ler a série Mediadora, tenho o primeiro, mas os outros não. Ainda não li porque a fila está meio grande. Mas como a Meg vai vir pra Bienal, quero ler até lá

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  48. O que falar sobre A Mediadora?
    Eu simplesmente AMO essa série, e quando vi que a Meg ia escrever um 7 livro surtei!!! Mas depois com calma comecei a ficar com medo de ela chegar nesse 7º livro e estragar tudo :/ não sei explicar hahahaha
    Mas eu adoro A Mediadora, e ja li e reli um monte de vezes...

    Que legal a promoção!!!
    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  49. Oie, tudo bom?
    Eu adoro essa série da Meg Cabot, mesmo não sendo leitura assídua de sobrenaturais. A Suzanah é muito divertida, sagaz e inteligente e isso é o que torna a série mais interessante.
    Jesse <3 Esse lindo!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Oi Ani, tudo bem??
    eu adoro essa série... é uma de minhas preferidas.... quando li os livros foram em PDF e eu nem sonhava em ter o blog, mas sempre quis resenhar os livros... e queria tê-los na minha estante. Quando finalmente no ano passado eu comprei o box... e resolvi reler todos para meu bel prazer claro e para trazer as resenhas... a Meg foi a melhor com essa série... me conquistou em cada livro... e eu os li em uma semana... todos... naquela época tinha mais tempo e menos dinheiro kkkkkkkk. Dessa vez não vou participar do sorteio, mas desejo sorte aos participantes... Xero!

    ResponderExcluir
  51. Olaaaaaaaaa,
    Quem nunca ouviu falar nessa série, né? Pois é. Porém, eu nem sabia sobre o que se tratava. E foi muito bom ficar sabendo. Tô super curiosa para ler A mediadora e saber se Suzannah fica ou não com o fantasma (pausa para gritar q ele tem 150 anos) e saber também se ele sai ou não de lá (mesmo que eu já tenha alguma ideia sobre isso). Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  52. Ani lindona eu amo essa série , algum tempo atrás parei de ler, e retornei justamente com essa série. Adoro os personagens e a forma como a autora conduz todos os livros sem se perder na trama . Uma de minhas séries favoritas. Tomara que vire série vou adorar. Que lindo sorteio. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  53. Eu ia ficar louca se juntasse postagens de promoção com resenhas, a não ser quando é o sorteio do próprio livro, sempre separo. Não ligo quando numa postagem só de promoção as pessoas comentam só participando não, rs, acho normal.

    Eu não tinha a menor ideia de que essa série ainda teria continuação, vejo os seis livros sendo vendidos há tanto tempo que imaginei que estivesse finalizada. Gosto do tema, e saber que você ama tanto me dá mais vontade ainda de ler, mas vou preferir esperar a autora terminá-la para fazer isso.

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  54. Olá tudo bem?
    Nunca li nada da Meg Cabot, mas sempre ouço falar muito bem dela, ainda que os livros que ele já escreveu não me chamem tanta atenção. A Mediadora é uma das séries que de alguma maneira me atraem e eu gostaria muito de ler.
    Gostei muito do sorteio vários kits incríveis e livros muito bons, vou participar de alguns e que a sorte sempre esteja a nosso favor rsrsrs nunca ganho nada.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com