Recebidos #07

Oi vocês,

   Começo esse post lamentando, Sim, o que era pra ser um post feliz, acaba sendo motivo de lamentação. Mentira gente, mas é que no mês passado eu avisei que estava com um propósito de comprar livros apenas depois de ler os que eu já tinha... Acontece que eu li uma resenha e vi uma promoção, então foi mais forte do que eu. Looogo se eu puder por a culpa em alguém, esse alguém é: a Giu do Prazer, Me Chamo Livro. Os posts continuam com o mesmo esqueminha: Link para adicionar no Skoob e o motivo pelo qual ganhei/comprei. Confira minha caixinha:

Recebidos de Março




A Playlist de Rayden - Michelle Falkoff - Skoob.

Assim como 90% da blogosfera literária, eu recebi a prova de A Playlist de Hayden e já até postei minhas impressões aqui . Estou gostando desse meio da NC de nos presentear com livros e se gostarmos da prova, mandar o livro completo. Estou no aguardo da continuação, estou HIPER curiosa para saber o que aconteceu.


A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart - Skoob

Recebi o livro também por causa dessa ação de marketing em divulgar a obra. Postei minhas impressões no Facebook do blog e essa é a minha atual leitura. Minha unica reclamação é que folheando o livro percebi que uma das páginas está rasgada.

Sombras do Medo - Camila Pelegrine - Skoob

Recebi o livro em parceria com a editora Garcia Edizioni e me apaixonei pela capa, logo comecei a ler e a resenha já tá pronta, devo colocar aqui no blog semana que vem.

Álbum de CasamentoMar de Rosas,  Bem-Casados e Felizes para Sempre - Nora Roberts

Lembra ali no começo do post que eu falei que fui fraca e que a culpa era da Giu?? Então, minha justificativa é que: ela fez essa resenha aqui e eu sou super fã de casamento, mas assim: MUITO MESMO então eu fiquei com vontade de comprar. Daí a Amazon percebeu isso e fez uma promoção em que o box com os quatro livros estaria 49,90 + 1,90 de frete. Eu praticamente fui OBRIGADA a comprar. HAHAHAHA Brincadeiras a parte, estou beeem ansiosa em começar a leitura e agradeço a Giulia pela dica ;)

Coração Apertado - Marie Ndiaye - Skoob

Ganhei esse livro do meu amigo designer querido Dan que foi na sede da editora. Não sei informar corretamente, mas a Cosac ia - já foi - mudar de prédio e com isso ela estava fazendo uma "queima de estoque". Sei que o Dan foi lá, saiu com 15 livros e esse ele comprou pra mim. Eu adorei essa capa meio diferente, meio 3D, meio louca e super bonita. Tô ansiosa para a leitura.

Revivente - Ken Grimwood - Skoob

Recebi o livro em parceria com a Editora Gutenberg. Poderia escolher entre 3 livros e me vi atraída por ele por dois motivos: ele já tem um filme que é o primeiro da lista de 101 melhores filmes da SuperInteressante e pelo fato de que eu adoro livros/filmes com segundas chances, a capa do livro traz a seguinte frase: E se você vivesse sua vida mais uma vez? E mais uma? E mais uma...
E essa capa é toda maravilhosa.





O mês de março foi super recheado, mas não tão proveitoso na leitura, minha meta é mudar isso esse mês, quero voltar a ler como estava fazendo antes. Mas e você? Já leu algum desses livros? Tem curiosidade? Não esqueça de adicionar no skoob hein?

Beijinhos,


 

45 comentários

  1. Oie Ani! :D
    Dos livros que entraram para a sua estante esse mês que passou, eu só li A Mais Pura Verdade e adoreeeei! <3 Achei linda a história e a maneira como foi contada sabe!
    Estou ansiosa para ler A Playlist de Hayden! *O* To sentindo que vou me emocionar bastante e escutar muita música! hahaha <3
    Sempre que vejo a capa de Sombras do Medo fico encantada! A edição parece estar linda!

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. so livro bom, amei o blog ^^
    beijos
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não li nenhum desses, mas confesso que estou aguardando ansiosa a resenha de "A Sombra do Medo", por que me chamou atenção de alguma forma. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São tantos livros...
    Tenho curiosidade nos dois primeiros, A playlist de Hayden e A mais pura verdade.
    Estão na lista de desejos.
    :)
    Abraços,
    http://www.diegomorais18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre é difícil resistir a tentação,é mais forte que a gente! Estou curiosa sobre a resenha desta distopia Sombras do Medo, depois eu conto se vou ler ou não. Esse aqui Revivente já entrou para minha listinha.
    Gisele
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/04/filmes-series-sherlock-holmes-atraves.html

    ResponderExcluir
  6. Livros <3
    Os que eu fiquei mais curioso em conhecer foram os dois primeiros, pretendo comprá-los.

    Abraços. || www.ricsonronny.tk

    ResponderExcluir
  7. varios desses ja fiquei namorando na livraria, mas confesso que ainda nao li nenhum. to apaixonada pela luminaria de arvore

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Caixinha cheia e com muitos títulos bons.
    Eu também recebi a Mais pura verdade nessa ação promocional.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii Ani, tudo bem???? Nossa, como eu amo ver essas caixinhas do correio =D
    Desses só li Sombras do Medo. Li ontem até, heheh. A Camila é parceira do blog =D
    E eu também estou nessa de evitar comprar livros. Mas quem diz que eu consigo ??? lklklll
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa provinha da Playlist eu não recebi...deve ser porque os Correios estão uma bosta aqui kkkkkkk
    Enfim...eu li A mais pura verdade e amei, livro super emocionante que eu amei muito. E fiquei interessada em ler Sombras do Medo e Coração apertado.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  11. OI, Ani!!!
    Adoro esses post de caixinhas de correio, é tão bom saber o que está chegando na casa dos amigos blogueiros :3
    Dos citados os únicos que tenho são: A mais pura verdade e os dois primeiros volumes do Quarteto de Noivas. Preciso terminar o meu quarteto rsrs E quero muito a Playlist de Hayden.

    Boas leituras!
    Beijos!
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse Sombras do Medo tem toooooodo jeito de ser ótimo, já começando pela capa. E aah, pode crer que você não vai se arrepender por ter comprado a série da Nora, todos os livros tão são lindos, a gente fica toda encantada querendo casar logo também hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag do skoob no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
  13. Oie!! Lindo blog, parabéns!! Livros são mesmo irresistíveis, né? Adorei sua lista!!

    Seja muito bem vinda no meu blog também!!

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ani, quantos livros! Eu só li A Mais Pura Verdade e me apaixonei pela história, acho que foi um dos melhores livros que já li. Estou com muita vontade de ler essa série da Nora !

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ani!
    Os livros "Sombra do medo", "Coração apertado" e "Revivente" me chamaram muito a atenção, e eu nunc tinha ouvido falar sobre eles!
    O fato de você comentar que Revivente tem um filme e que ele está em primeiro lugar da lista de melhores filmes, me deixou muuuuito curiosa! tô indo procurar sobre o livro e o filme agorinha hahaha
    Ótimos livros, viu?! Boa leitura! <3
    Beijos!/

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  16. Hehe titulo interessantes, fiquei curiosa para ver a resenha de Sombras do Medo.

    Beijo, beijo.

    http://omundodeaugusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tenho muita vontade de ler A Playlist de Hayden, esse livro parece ser maravilhoso. Revivente tem uma proposta bem interessante, vou procurar saber mais sobre ele. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu livros recebidos hahaha, quero resenha de todos !!


    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ana! Tudo bem? Já vi que faço parte dos 10% da blogosfera que não recebeu a prova de "A Playlist de Hayden"! :/ Mas enfim... O que importa é que a Novo Conceito me mandou a edição completa de A Mais Pura Verdade! <3 Já li e adorei o livro! :3 Já li e também gostei bastante de Sombras do Medo! :) Adorei as coisas que você recebeu! :)

    Abraço

    http://tonyçucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Minha próxima leitura é A Mais Pura Verdade, que pena que o seu veio rasgado, o meu veio em perfeitas condições. Enfim, eu também amei A Playlist de Hayden e estou esperando que mandem meu exemplar! Não a toa a NC é uma das melhores do ramo (além de morar no meu <3), fazem ótimas ações de marketing e ainda beneficiam seus leitores com livros maravilhosos!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quanto livro maravilhoso! Não vejo a hora de ver resenha deles por aqui!!!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  22. Quantos livros, hein. Eu gostaria de ter mais tempo pra ler. Ainda não li nenhum desses, mas vou aguardar pelas suas resenhas que são ótimas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana!
    Quero muito ler "A Sombra do Medo", capa liiiiiiinda.
    Essa série da Nora tenho aqui em casa, minha mãe leu, mas eu não tive a oportunidade ainda.
    Quero ler suas resenhas *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A mais pura verdade e Hayden estão nas minha wishlist, que legal receber livros tão bons assim ne? Vou passar nos links das resenhas e conferir a sua opinião :D

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  25. Oiiêê,
    Nossa esse mes foi bem recheado né? eu li a mais poura verdade, mas enviei atrazado por isso não ganhei o livro, mas espero poder receber a Play List de Hayden
    Bjks

    Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Ani!

    Quantas coisas boas você recebeu!
    Tenho curiosidade em ler O Quarteto de Noivas, se tivesse conhecimento dessa promoção também correria para comprar, haha.
    Beijjos

    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  27. Oi!!

    Nossa quanto livro hein!
    Também to nessa "promessa" de comprar livros só depois que eu terminar os que eu tenho aqui, to até evitando entrar no submarino, por que né! Fiquei curioso nos dois primeiros livros, mas só vou atras deles daqui um tempo kk

    Abraços
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Ani! Eu também sou assim, prometo que não vou mais comprar livros até ter lido mais dos que eu tenho, mas não adianta! É só entrar em uma livraria e pronto, já tem mais um livro na estante! =P

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana!
    Adorei a luminária haha (adoro flores e vermelho)
    A mais pura verdade foi um livro tão comentado que me deu vontade de ler! Eu queria comprar o box da coleção de casamento da Nora mas ouvi bastante comentário negativo, vou aguardar a sua resenha.
    Ana, te indiquei para responder uma tag, está la no meu blog
    http://romanticaleitora.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. ANILINDAAA! CHEGUEI! Finalmente, depois de vários dos meus pitis que eu deu no Whats e suas palavras calmas, esse domingo tirei pra visitar meus blogs favoritos, e claro, o seu não iria ficar de fora <33
    Me arrependendo amargamente por não ter solicitado A Playlist de Rayden, as impressões e as resenhas revelam uma história maravilhosa e intensa. Não vou mentir, não dava quase nada pra histórias, mas nossa, meu coração :'(. Fiquei triste por você encontrar uma página rasgada em A Mais Pura Verdade, sou muito chata com meus livros, quase quero morrer quando bato ou amasso sem querer.
    Sombras do Medo tem mesmo uma capa linda, e acho que até cheguei a ler a sinopse e gostei. Por favor, quando começar a ler, me avisa que quero fofocar sobre o que você anda achando da leitura.
    QUARTETO DE NOIVAS, ai amiga, me da, nossa, até essas capas são maravilhosas, eu vi que você postou foto do box e nossa, que lindo, meu coração até palpita aqui, lê logo, porque quero ler suas resenhas pra ontem!
    Nossa, seu mês de março foi maravilhoso e vou esperar muito ansiosa por cada uma das suas resenhas <33

    Beijos minha linda!
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  31. Oi, demorei um pouquinho para responder seu comentário no meu blog que peguei dengue essa semana e fiquei um pouco afastada do computador. Mas já estou de volta assim espero hehe.
    Tem bastante coisa legal. Que pena que não vi essa promoção dos livros da Nora se não tinha comprado hehe. Fiquei interessada em Sombras do medo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  32. Revivente me parece muito legal!! Essa série da Nora quero ler também, se eu tivesse visto a promoção na Amazon teria comprado, ou seja, que bom que não vi! rs... A mais pura verdade eu já li e gostei bastante (embora não tenha gostado da repetição de "a mais pura verdade" mais ou menos 1.563.789 vezes...). Ainda não recebi meu A playlist de Hayden, mas quero ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  33. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Eu sou louca por essa série da Nora Roberts, para mim, só falta o último volume, aí, eu lerei de uma vez só. A autora não foi criativa com essa empresa de casamentos? Adorei a ideia que ela teve. Gostei do livro Revivente, não conhecia, nem sabia que tinha filme. Mas você despertou meu interesse.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá! Estou louco para ler A mais pura verdade e A playlist de Hayden, não vejo a hora de receber os exemplares, se a novo conceito enviar é claro... Beijos! (seguindo o blog ;)

    ResponderExcluir
  35. Oi Ani,
    Bastante livros não? Haha. Adorei todos *--*
    Infelizmente eu fui os dez por cento das blogueiras que não ganhou os livros da NC sou louca para ler os dois. Principalmente A Playlisy de Hayden *--*
    Beijos

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
  36. Olaaaaaaaaa,
    Adoro esse tipo de post, porque além da gente conhecer lançamentos, sabemos o que os blogueiros estão lendo, vão ler e por aí se vai.
    Já li A mais pura verdade, e mesmo que não tenha sido nem de longe o que eu esperava que fosse, eu gostei, e acho que tu vais gostar também. Diferentemente de ti, não gosto muito dessas coisas de casamentos, mas acho lindo - para os outros. Não conhecia Revivente, e nem sabia da existência do filme, mas procurei saber mais e o filme parece muito bom mesmo e o livro ainda mais.
    Beijos!
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  37. Oi Ani,
    Eu li o Quarteto de Noivas, e tenho que dizer que o terceiro é o meu favorito *-*
    Eu estou esperando o meu A Playlist de Hayden, não recebi amostra :(, e estou louca pra ler...
    Eu entendo esse lance de sair se disdizendo...kkkk... faço muito isso..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Preciso dizer que essa sua árvore é LINDA. Quarteto de Noivas é muito amor <3 Foi com essa série que conheci a Nora Roberts e me apaixonei. A Mais Pura Verdade também é bem legal, apesar de não ter me apaixonado pelo livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ahhhhhhhhhhh. Eu perturbei a Giu para começar a ler o Quarteto, e olha como já está se proliferando. Eu também sou apaixonada por casamentos e esse foi um dos fatores que me levou a gostar tanto da série. você vai amar!
    As provas da NC estão indo para minha parceira do blog, e ela está amando esses livros rs. É bem legal essa ação da editora ;D

    Beijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  40. Oi Ani,
    Adorei seus livros. Menina, como resistir a uma promoção com a feita pela Amazon no Quarteto de Noivas, concordo, você foi obrigada a comprar, hahahaha Quero muito ler A Playlist de Rayden e, A mais pura verdade.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi, Ani!
    Então... a série quarteto de noivas é sensacional, e virou uma febre, né!?
    Impossível não querer ler. Eu estou muito interessada no A Playlist de Hayden, parece ser bem legal.
    Os demais eu não conheço e não parecem ser muito meu estilo de leitura.

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  42. Eita quanta coisa legal.
    Estou louca para minha caixa da NC chegar, a Playlist de Hyden parece incrível.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Quanta coisa boa \o/
    Eu supre-recomendo Quarteto de Noivas, se você gosta do estilo, com certeza vai amar! Fiquei interessada por esse Sombras do Medo, quero lê-lo.
    Boas leituras!

    Beijos ♥
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com