Recebidos #09

Oi vocês,

    Antes tarde do que nunca né? Hoje é dia de mostrar os novos integrantes da minha estante. Como sempre estou atrasadinha, maaaas os livros são incríveis. Como sempre vou colocar o livro, link do Skoob e porque eu comprei ou de que quem eu ganhei.

Recebidos Maio


Os 13 Porquês - Jay Asher - Skoob

Comprei esse livro porque estou com o vale-cultura do meu tio. Sério, sempre vi elogios para esse livro, daí tava em promoção e eu acabei comprando. Tá na meta para ler em breve.

Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently - Douglas Adams - Skoob

Solicitei esse livro em parceria com a Arqueiro em abril, mas todos sabem como o Correios funciona, acabou chegando em maio. No dia que eu ia começar a ler coloquei na bolsa e minha garrafa de água abriu nela e vazou metade do que tinha. O estrago não foi tão grande, mas o suficiente para deixar a capa ruim e tirar minha vontade de ler no momento. Mas vai ser uma das próximas leituras.

A Garota Americana - Meg Cabot - Skoob


Acho que todo mundo já sabe da minha história com esse livro né? A família da minha gerente é dona do Sebo Paulistano, e eu vi que vários títulos da Meg estava em promoção, como sempre quis ter minha versão normal de A Garota Americana, não pensei duas vezes. Paguei 10,00 e ele está perfeito! Nas lojas está 30,00/40,00. Valeu muito a pena.
A resenha você encontra aqui.




A Herdeira - Kiera Cass - Skoob



Li a trilogia A Seleção de uma unica vez e achei que A Herdeira seria maravilhoso e daria o final que desejava em A Escolhida, o problema é que todas as resenhas estão sendo negativas. Então vou deixar para ler mais pra frente.







Não Conte a Ninguém - Harlan Coben - Skoob


Solicitei esse livro para Arqueiro pois nunca li nada de Harlan Coben e precisava conhecer a escrita dese autor. Em breve trago resenha para vocês.








Proposta Inconveniente - Patrícia Cabot - Skoob


Comprei esse livro pois sou uma grande fã da Meg mas nunca li nada dela como Patrícia Cabot, sempre leio elogios sobre a escrita dela, então vou fazer esse teste. Fora que a capa é linda!







Máscara - Luiz Henrique Mazzaron - Skoob



Recebi esse livro em parceria, minha parceria com o autor, era para ter lido no feriado, mas tenho sinusite e não consegui ler durante 7 longos dias, então essa é minha nova leitura e tô curtindo.







Uma Curva no Tempo - Dani Atkins - Skoob


Recebi esse livro em parceria com a Arqueiro e me apaixonei pela capa e diagramação da obra. 
A resenha você encontra clicando aqui.








Esses foram os meus recebidos do mês, um mais fofo que o outro. Já leu ou gostaria de ler algum? Não esqueça de adicionar no skoob.

Beijinhos,


30 comentários

  1. Oie Ani! ^^
    Estou vendo muitas resenhas positivas sobre Uma Curva no Tempo, e isso está me deixando muito empolgada e ansiosa para adquirir o livro, só me falta dinheiro. kkkkkk :D
    Sou fã da Meg mas ainda não me aventurei a ler os livros dela como Patrícia porem tenho certeza que vou amar já que amo livro de época, e Os 13 Porquês está na minha lista de desejados.

    Beijooos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei os seus recebidos! Li a resenha do "Uma curva no tempo" aqui e fiquei com muita vontade de ler <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Ganhei A Herdeira no Top do Estante Diagonal e não vejo a hora de chegar.
    Adorei a estória desse A Curva no tempo, mas tenho meeesmo que terminar minhas leituras antes de compra-lo hahaha
    Muito legais os livros, imagino que eles já estejam ocupando sua cama, porque não cabem mais na estante! hahahahahaha

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Os 13 Porquês parece ser um livro incrível! Estou louco para lê-lo, sem exagero.
    Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently eu já comprei e pretendo ler em breve. Adoro a escrita do Adams.
    Máscara também parece bom. Já vi muitas resenhas positivas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de ler Os 13 Porquês mas vou sempre enrolando! Já li A Herdeira e curti bastante e a premissa de Uma Curva no Tempo me pareceu bem interessante, vou ler a sua resenha!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler Os 13 porquês e Uma curva no tempo, desses só li o Não conte a ninguém, e achei muito bom, virei fã do Harlan! Ótimos livros!

    ResponderExcluir
  7. Bem recheada em? bom, sobre o autor Halan Cobe você vai gostar, ele entrou para a minha lista de autores preferidos. Sobre o livro a Herdeira li algumas resenha positivas, uma dica que eu li de uma blogueira ela fala que antes de ler o livro ela fingiu que esse livro não fazia parte da trilogia funcionou!

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa quantos, e mts titulos bons ai hein! adorei ver seus recebidos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Ani, estou louca para ler os 13 porquês. Me falaram tão bem desse livro. E a série a seleção que ainda não li? Que vergonha! Eu necessito urgentemente.
    Eu me apaixonei na escrita do Harlan após ler Refúgio, já comprei o Seis anos depois também dele, só estou esperando chegar
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ani! Tudo bem?

    Puxa! Amei conhecer os livros que andou recebendo nos últimos tempos. De todos eles, estou super querendo ler Uma curva no tempo, A garota americana, Proposta inconveniente e Máscara!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Não deixa A Herdeira para depois não, eu li recentemente e é muito bom, tão bom quantos os outros livros da autora! Amei sua caixinha! Estou esperando o carteiro aqui! ahaha
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-bom-dia-sr-mandela-zelda-la.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Ani.
    Quanta coisa boa hein.
    Eu tenho o livro o Douglas Adams.
    Já li uma curva no tempo e amei.
    Os 13 porquês é uma leitura que preciso fazer.

    Beijos
    www.leiturasdapaty.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Ani, todos os seus novos livros parecem serem bem legais <3 Deles eu só li Máscara e é um dos meus nacionais preferidos, então tenho certeza que vai gostar <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Oi Ani, quantos livros incríveis! Eu já li A Garota Americana e amei, sou apaixonada pelos livros da Meg em geral. Estou muito curiosa para ler Uma curva no tempo, e Os 13 porquês é um livro que sempre chamou minha atenção também, se um dia eu tiver a oportunidade com certeza irei ler :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Uma curva no tempo é tão lindo!!! E quanto A Herdeira, as pessoas estão criticando porque tinham uma expectativa que não foi alcançada.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Patricia Cabot é minha autora da vez! To curtindo bastante. Ela escreve super bem, né? Meg é Meg! Espero que goste do livro. Tenho curiosidade de ler Os 13 Porques. Mas não é uma leitura que eu tenho urgencia em fazer.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Ani, sua linda, tudo bem?
    Todo mundo está elogiando o livro Mascara, tenho muita vontade de ler também. Como fã de tramas policiais, Harlan Coben está na minha lista, em breve irei me aventurar com ele. Você teve uma excelente oportunidade de conseguir os livros da Meg que adora por um preço bom. Já me indicaram os livros dela como Patrícia, vou aguardar sua resenha. Adorei sua caixinha, com histórias de gêneros bem diversificados.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Que tanto de coisa <3. De tudo o que recebeu, o que mais quero é os 13 Porquês, pois sou doido com esse livro desde o lançamento mas sempre fico enrolando para comprar e conferir a história. Não gostei muito do livro do Douglas Adams, achei ele muito viajado e com parágrafos enormes, o que me incomoda um pouco, mas teve gente que gostou ^_^

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana, tudo bem?
    Nossa quanta coisa boa, sou louca para ler os 13 porquês justamente por falarem tão bem. Amei as capas dos livros da Meg Cabot mas ainda não tive oportunidade de ler nada da autora. E assim como você eu nunca tinha lido nada do Coben e escolhi começar também por Não conte a ninguém, eu gostei do livro e da escrita dele, mas esperava mais. Sinceramente depois de ler os livros da Gillian, acho que espero mais de tudo mundo. Enfim, espero que você curta mais a leitura do que eu.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  20. Desses eu li Os 13 porquês ; Não conte a ninguém e A herdeira... E estou mega ansiosa para ler Uma curva no tempo vi resenhas bem positivas ao livro.... Espero que aproveite os livros e tire boas coisas deles ;)

    ResponderExcluir
  21. Um mais fofo que o outro mesmo! Uma Curva eu tb pedi e tá lá na fila. A Herdeira eu já li, mas o meu ainda não chegou; não é que a resenha seja negativa, a personagem é que é meio complicada, mas se vc leu a trilogia precisa continuar. Tb não li Meg como Patricia, mas tenho uns lá em casa me esperando. Também me interesso por Os 13 Porquês e o do Harlan.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  22. Ah, que coisa mais triste garrafa de água abrir e vazar! :/ Há muitos anos eu passei a carregar a garrafa numa sacola de plástico e livros sempre no plástico bolha, porque já vi acontecer outras vezes. Ainda bem que o estrago não foi grande.

    Dos que você mostrou, quero ler Uma Curva no Tempo e A Herdeira (que, aliás, já comecei a ler, e estou gostando).

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa linda! Não acho q vc devia desanimar por causa do acidente com o livro... Ele nao tem culpa, tadinho! haha! Eu não li nenhum livro da sua lista, 13 porques está na lista de desejados mais tempo do que deveria! Entao vou esperar suas resenhas para ver o que me interessa mais! =D

    ResponderExcluir
  24. Oi linda, tudo bem??
    Há.. Máscara... um livro fodástico.... amo amo e amo... como não amar esse livro!!!! O Luiz se tornou meu autor preferido e favorito junto com o André Vianco e o Ricardo Ragazzo. Eu li ele em 2013 e torço muito para que o autor consiga publicar os demais livros da série... preciso mais ainda do mundo de Domus...Tenho interesse em ler Uma curva no tempo, gostei muito da premissa e adorei a capa também.. Tenho vontade de ler algo do Harlan... comprei um livro dele recentemente... Xero!

    ResponderExcluir
  25. Nossa quanta coisa boa!! Amei todos os livros que você recebeu. E ainda por cima tem Coben ♥♥♥
    Sou louca para ler Os 123 porquês, mas ainda não comprei o meu exemplar, depois me conta se gostou.

    Beijos ♥
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  26. Olá! =) Ótimas aquisições. Também recebi de parceria As investigações holísticas de Dirk Gerntly, será minha próxima leitura \o Adorei os livros da Meg/Patricia Cabot. Só li Garota Americana, que é ótimo, mas quero muito ler Proposta Inconveniente. Ah, também tenho que mencionar o quão maravilhosa é essa capa de Uma curva no tempo. Puro amor <3 Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  27. Oi Ani,

    Quantos livros, OMG!!!
    Não conhecia os 13 Porquês. Quero Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, A Garota Americana, A Herdeira. Ainda não li nada da Meg Cabot e por ler as suas resenhas quero muito conhecer a escrita dela. Uma curva no tempo e Máscara também me interessam~.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oieee,

    Estou super afim de ler Agência de Investigações Holísticas, também recebi de parceria com a Arqueiro, pra falar a verdade eu comecei, fiquei perdidão e parei, agora após terminar uma distopia vou começar a lê-lo novamente, pois em seguida tenho os 3 volumes de Outlander para resenhar e mais alguns rsrsrsrs, morro de vontade para ler Os 13 Porquês e Máscara.

    Abraços,
    Arapuka (Gabriel)
    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  29. Que recebidos MARAVILHOSOS! Já li alguns, e quero muiiiito "a herdeira"...

    ResponderExcluir
  30. Ani, eu sou fã da Kiera depois de A Seleção e estou ansiando também pelo meu livro de capa dura. *-*
    Do Harlan Coben eu li Confie em Mim e amei! Também qualquer livro da Cabot é uma ótima aquisição.
    Ótimos livros, aproveite suas leituras!
    Bjs!
    http://anamatosferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com