EC&M Entrevista - Dani Atkins

Oi vocês,

Hoje eu estou muito feliz, na verdade desde sexta. Quando eu terminei a leitura de Uma Curva no Tempo fiquei com uma sensação de "quero mais", foi quando entrei em contato com a autora e consegui para nós uma entrevista com ela aqui no blog!
Essa é a primeira entrevista internacional do EC&M, (e eu digo primeira, porque agora eu quero várias... #ficadica Meg Cabot) e a primeira entrevista da autora para um blog literário. Estou muito feliz pelo Entre Chocolates ter essa oportunidade.

Agradeço a Kamila (Resenha e Outras Coisas) por ter ficado empolgada comigo e ter formulado uma das perguntas e ao Rodrigo Fabretti por - mesmo ser super chato quando quer - ter traduzido a entrevista para mim. Obrigada gente!
Resolvi colocar a entrevista simultaneamente aqui no blog, achei que ficaria mais fácil o entendimento para os dois públicos: o nosso e o dela.Agora chega de enrolação e conheça um pouco mais dessa autora que é super fofa.


Dani Atkins nasceu e foi criada em Cockfosters, Londres. 
Mora com o marido, um gatinho siamês e um cachorro em uma casa de campo.
Somente quando seus dois filhos crescidos saíram de casa, ela decidiu se dedicar ao sonho de ser escritora. 







Eu estou muito animada com a oportunidade de conhecer mais sobre você e seu trabalho. Primeiramente, gostaria de saber de você, quem é Dani Atkins? (I appreciate the opportunity to learn a little more about you and your work. First time, I wonder for you, who is Dani Atkins?)

Eu sou muitas coisas: uma mulher, uma mãe de dois filhos crescidos e uma secretária treinada. O que eu não era – até dois anos atrás – era uma autora publicada. Eu escrevi durante toda minha vida, mas apenas em 2013, o sonho que eu mantinha por muitos anos se tornou realidade.
Eu moro em uma casa de campo de 350 anos no interior da Inglaterra com meu marido e nossos dois bichinhos de estimação, um Border Collie extremamente animado - Dusty - e uma gato siamês - Elsa -, que nunca estão longe de mim quando estou escrevendo.

(I am many things: a wife, a mother of two grown children, and a trained secretary.  What I wasn’t – until just two years ago – was a published author.  I have written all my life, but it was only in 2013 when a dream I had held on to for a great many years actually came true. 
I live in a three-hundred-and-fifty year old cottage in a small village in the English countryside with my husband and our two pets, a very excitable Border Collie (Dusty) and a Siamese cat (Elsa), both of whom are never far from my side when I am writing.)

“Uma Curva no Tempo” é seu primeiro livro publicado no Brasil, eu gostaria de saber qual foi a inspiração para a construção do enredo, você estudou sobre o tema? E sobre os personagens, as características físicas e psíquicas foram inspiradas de pessoas que você conhece? (Fractured is his first novel published in Brazil, I wonder what was the inspiration for the construction of the plot, you studied it? What about the characters, the physical and psychological characteristics were inspired by people you know?)

A ideia para a história estava sendo construída em minha cabeça, mas sem estar totalmente formada, por algum tempo. Eu sempre fui fascinada pela pergunta “E se?”. A ideia de voltar e ter a possibilidade de reescrever sua própria vida e mudar os acontecimentos que moldam seu futuro foi o gancho de onde toda a história partiu. Quem não gostaria ter uma chance de voltar e fazer algo diferente se pudesse?

Eu tenho que admitir que “Uma Curva no Tempo” existe por uma enorme culpa da minha filha Kimberley. Eu comecei a escrever o livro assim que ela foi para a universidade. Eu acho que é por isso que o romance começa com um grupo de amigos que está reunido para começar suas carreiras universitárias. Os nomes dos personagens principais foram todos “emprestados” do ciclo de amizade da minha filha (o namorado dela se chama Jimi e uma das amigas mais próximas dela se chama Rachel). Até mesmo o aspecto físico da Rachel carrega mais do que uma simples semelhança de Kimberley. Por todos esses motivos, minha filha se recusou de ler “Uma Curva no Tempo” por muitos anos!
Mesmo os eventos da história, serem totalmente ficcionais, minha filha estava muito doente quando era criança e passou um período em coma. E mesmo eu não estando deliberadamente rascunhando essas memórias quando escrevi “Uma curva no tempo”, eu tenho certeza que elas me influenciaram de alguma maneira.

(The idea for the story had been floating around in my head in an unformed state for quite some time.  I have always been fascinated by the question “What if?”  The idea of going back and being able to re-write your own life and change the outcomes that shape your future was the hook from which the whole story began.  Who wouldn’t want the chance to go back and do something differently, if they could?
I have to admit that Fractured exists for a great many reasons largely because of my daughter Kimberley. I began writing the book just after she left for university.  I think this is why the novel opens with a group of friends who are gathered together about to embark on their own university careers.  The names of the main characters have all been “borrowed” from my daughter’s friendship group (her boyfriend in real life is called Jimi, and one of her closest friends is Rachel!).  Even the physical description of Rachel bears more than a passing resemblance to Kimberley.  For all of these reasons, my daughter refused to read Fractured for a great many years!
Although the events in the story are entirely fictitious, my daughter was extremely ill when she was a small child and spent some time in a coma.  Even though I wasn’t deliberately drawing on those memories when I wrote Fractured, I am sure they must have influenced me in some way.)


Quando você descobriu que estava na hora de publicar seu livro? Você teve alguma dificuldade em publicar? (When did you find out that it was the right moment to publish your book? Did you had any trouble to publish?)

“Uma Curva no Tempo” foi escrita há certo tempo atrás. Mesmo eu tendo enviado para avaliação, ele não chegou às mãos certas, ou não era o momento certo pra ele, porque foi rejeitado por todos. Eventualmente eu comecei a escrever outras coisas e “Uma Curva no Tempo” começou a virar apenas uma memória em minha mesa, e ficou assim por muito tempo.
Quatro anos depois eu decidi explorar a ideia de publicar “Uma Curva no Tempo” independentemente.
Eu não era uma pessoa técnica, e minha filha me ajudou muito com esse processo. Nós fomos extremamente sortudas e “Uma Curva no Tempo” foi bem entre publicações independentes no Amazon KDP Scheme, onde alcançou a segunda posição na lista da Amazon Free Listing.
Graças a esse alto alcance, eu me aproximei da pessoa que agora é meu agente literário. Eu assinei com uma agência e em menos de uma semana depois eu tinha contrato para dois livros em uma pequena editora independente (Head of Zeus). Eu não fiquei feliz na hora, mas minhas experiências são um tanto incomuns, é como se fosse uma história moderna de publicação da Cinderella.

(Fractured was written quite a few years ago.  Although I sent it out for consideration, it did not land on the right desk, or it wasn’t the “right time” for it, because it was rejected by everyone.  Eventually I began writing something else and Fractured was relegated to a memory stick in my desk, where it remained for a long time.
Four years later I decided to explore the idea of self publishing Fractured.  As I am not really a very technical person, my daughter helped a lot with that process.  We were extremely fortunate and Fractured did very well as a self published titled on the Amazon KDP Scheme where it reached the No. 2 position in the Amazon Free Listing chart.  
Thanks to this high profile, I was approached by the person who is now my literary agent.  I signed with the agency and less than a week later I had a two-book deal from a small independent publisher (Head of Zeus).  I  didn’t appreciate it at the time, but my experiences are rather unusual, and it is a bit of a modern day Cinderella publishing story.)

Eu sigo sua página do Facebook e notei que você publicou outros livros. No Brasil, seu livro fou lançados pela Arqueiro, você sabe se existe alguma possibilidade para lançar os demais livros aqui? (I follow your Facebook page, and I noticed that you have published other books. In Brazil, they have been released by Arqueiro, do you know if there is the possibility to bring the remaining books?)

Eu estou contente em dizer que meu segundo livro, “The Story of Us” (em tradução livre: A História de Nós), também será publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.
Eu acabei de terminar meu terceiro livro, “Our Song” (em tradução livre: Nossa Música), que será publicado no Reino Unido em Janeiro de 2016. Seria ótimo se ele um dia também estivesse disponível para os leitores brasileiros apreciarem.

(I am happy to say that my second book The Story of Us will also be published in Brazil by Editora Arqueiro Ltd.  
I have just completed my third book, Our Song, which will be published in the UK in January 2016.  It would be great if that too one day is available for the readers in Brazil to enjoy.)

Você já tem outros projetos em mente? Quais são? (There are any other projects in mind? Which are they?)

Agora eu estou no estágio de planejamento do meu quarto livro. Mas a trama já foi finalizada, será novamente sobre drama emocional, lidando com amor, perda e problemas familiares.

(I am now in the planning stage for Book No. 4.  Although the plot has yet to be finalised, it will again be an emotional drama, dealing with love, loss and family issues.)

“Uma Curva no Tempo” tocou o coração de muitos aqui no Brasil, o livro é intenso e sensível, por favor, deixe uma mensagem para os leitores do EC&M que ainda não conhecem seu trabalho. (Fractured has touched the hearts of many people in Brazil. The book is intense and sensitive. Please, leave a message for the reader of EC&M whom do not know your work yet.)

Eu acho que se eu precisasse escolher uma mensagem seria que vocês devem dar o máximo em cada oportunidade na vida. Aproveite o dia. Todo seu mundo pode mudar bruscamente em um piscar de olhos, e, se alguém é importante pra você, você deve dizer isso para ela, porque você nunca sabe quando será tarde. Nós não temos a sorte da Rachel para ter uma segunda chance novamente.

(I think if I had to choose just one message, it would be that you should make the most of every opportunity in life.  Seize the day.  Your whole world can be irrevocably changed in the blink of an eye, and if someone is important to you… you should tell them, because you never know when it might be too late.  We’re not all lucky enough to get Rachel’s rather unique second chance.)


-x.x-

Achei a mensagem dela maravilhosa! Estou super animada em saber do novo livro e já não vejo a hora da Arqueiro lançar. Agradeço mais uma vez a Dani por toda atenção e dedicação em responder nossa entrevista. Espero que você tenha gostado. E você já leu "Uma Curva no Tempo"?


Beijinhos,

49 comentários

  1. Parabéns pela entrevista! Ficou ótima!
    Já adorei a autora porque ela tem um gato...rsrs...<3

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    In love com a Dani!!!! Nem imaginava que ela tinha passado por tanta coisa... Mais uma autora que alavancou sua carreira com a Amazon! Ela merece todo o sucesso e receptividade por parte do público, ela é um amor! E sim, preciso desse livro imediatamente, A História de Nós (ou Nossa História, mais apetecível ao português)!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista! E realmente passou uma mensagem linda!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Oi, florzinha!
    Primeiramente gostaria de te parabenizar por ser a primeira blogueira brasileira a publicar uma entrevista com a Dani. Ela parece muito atenciosa, gostei de como ela respondeu as perguntas: de uma forma natural, sem medo de mostrar quem ela realmente é. Ainda não tive oportunidade de ler a obra (mas já estou pesquisando os preços e pretendo comprar em breve). Gostei de saber que a autora utilizou de pessoas ~verdadeiras~ para escrever seus personagens e a trama como um todo. E que barra ela passou com a filha, heim? :| Mas, pelo o que percebi, tudo deu certo no final ♥ Estou muito curiosa para os próximos lançamentos da autora aqui no Brasil, desejo todo o sucesso para ela! E sobre as editoras que não acreditaram em 'Uma curva no tempo' só digo uma coisa: chora inimigasss!!!


    Beijos e até mais!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Que demais a entrevista!
    Ela deve ser muito simpática, adorei as respostas!!!
    Tomara que eles mantenha a capa de The Story of Us, achei muito fofa!!!
    Ainda quero ler o livro dela, me apaixonei assim que vi a capa e continuo curiosa sobre ele.

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa gostei bastante.
    Na hora pensei: não conheço a autora, mas conheço seus livros.

    adorei a entrevista

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ani.
    Que chique! Entrevista internacional? Parabéns!
    Nunca li nada escrito pela autora, mas agora fiquei curioso para conferir os livros dela. Parecem ser interessantes.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Ana, que entrevista lindíssima!
    "Uma curva no tempo" já está na minha lista de desejados... Depois de conhecer melhor a autora, fiquei empolgadíssima para realizar a leitura logo.
    E Meg que se prepare, pois a senhorita está vindo com tudo, rs!
    Estou lutando para conseguir uma entrevista com a minha escritora preferida há algum tempinho, pena que ainda não obtive resposta :/
    Beijo grande e boa semana ♥

    >Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Parabéns pela entrevista! Nunca li nada dela, mas agora virou meio que um obrigação, um show de simpatia essa Dani! :)
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ani.
    Parabéns pela primeira entrevista internacional.
    E que entrevista, hein?
    Muito legal.
    A autora me pareceu bem receptiva e uma boa pessoa.
    O livro desse ser bom também.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  11. Que chiiique! Parabéns <3
    Já vi sobre o ''Uma curva no tempo'' em algum lugar e lembro de ter ficado bem interessada.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii.

    Parabéns pela primeira entrevista internacional. Achei interessante, pois não conhecia a autora ainda.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a entrevista, parabéns!!! Eu gostei muito do primeiro livro, vou aguardar ansiosa o lançamento do próximo!!!
    http://jchatices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oláááá!!
    Menina, que chique *------------* Espero que essa seja a primeira de muitas entrevistas internacionais que vc trará para cá.
    Fiquei ainda mais curiosa para ler o livro dela e achei essa mensagem final amor demais.

    Parabéns por mais essa conquista o/ Sucesso!!
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ani, adorei a entrevista! A autora parece ser muito querida mesmo, e sem contar que sou louca para ler o livro dela!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ani!
    Primeiro, parabéns! Estarei torcendo para ler a da Meg Cabot em breve ;D e que chique!! Não conheço esse livro, mas pela criação dele fiquei bem curiosa. Sem contar que a capa do terceiro está linda!

    Beijos.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, Ani. Adorei a sua entrevista e adorei saber um pouco mais sobre a autora. Quero muito ler esse livro, parece ser ótimo e tem sido muito bem recomendado!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  19. Já queria ler esse livro, agora após ler essa entrevista, eu quero mais ainda!! Adorei a autora!! Que chique que o blog está, que venham mais entrevistas internacionais!

    ResponderExcluir
  20. OI Ani..
    Que legal..eu ainda quero muito ler este livro.
    A autora já é simpática por ceder uma entrevista, parabéns.
    Achei legal a maneira que surgiu a ideia de escrever o livro. As ideias realmente surgem de momentos inusitados.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Ani, tudo bem?

    Parabéns pela entrevista. Sem admiro autores que dão um pouco do seu tempo para nós, humilde blogueiros brasileiros. E tem tanto autor nacional subindo no salto... Ainda não li o livro, mas acho a capa linda e me identifico com o nome da personagem hahuahuahuahua

    beijo
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ai Aniiiiiii!!!!
    Que orgulho amigaaaa!!!
    Parabéns pela entrevista!
    E que fofa a Dani hein?! Super atenciosa né?!
    Fico mais fã dela a cada dia!
    Tava curiosa sobre a questão da publicação dos outros livros da autora aqui no Brasil! Que bom que a Arqueiro já está com tudo planejado!! \o/

    Beijokinhass! <3

    ResponderExcluir
  23. Ai gente, que autora fofa :D Estou lendo Uma Curva no Tempo no momento e estou curtindo bastante. Minhas amigas amaram e tenho certeza que vou adorar também. Muito boa a entrevista, parabéns. Que todos os livros dela sejam publicados aqui no Brasil :)

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  24. Que autora simpática! Estou querendo muito ler esse livro, estou vendo uma resenha melhor que a outra. Parabéns pela entrevista. Sei como é a sensação de um autor que a gente ame aceitar ser entrevistado em nossa "casa virtual"
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que chique Ani, parabéns! Deve ter dado o maior trabalho pro seu amigo traduzir, rsrs
    Gostei muito da história da autora e de saber q ela tem mais livros, quero muito ler Uma curva no tempo *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, Ana! Tudo bem? Nossa, você está chique, hein? hehe Fico feliz por você! E a entrevista ficou incrível, parabéns! *-* Achei bem interessante a história da publicação do livro "Uma Curva No Tempo"! Isso me fez perceber que nunca devemos desistir dos nossos sonhos! :) Achei muito linda a forma como a Dani falou sobre o livro dela e adorei a mensagem dela. Espero muito ler a obra em breve! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Ana! Como estás?
    Achei a entrevista maravilhosa, amo entrevistas, principalmente quando é com estrangeiros :)
    Eu também achei a escritora um amor de pessoa, eu não a conhecia, e também não conhecia seus trabalhos, porém me encantei com os mesmos *--*

    Abraços
    www.olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. http://designnmania.blogspot.com.br/
    Faça um Orçamento com a Gente, não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  29. Olha eu fiquei feliz de saber que a autora irá publicar seu novo livro aqui para os leitores Brasileiros e vamos aguardar que venha o terceiro também né? Mas pelo sucesso provavelmente vai sim, porque esta sendo muito bem aceito pelo que tenho visto o pessoal comentar. Eu ainda não li esse livro dela, mas espero gostar bastante. Adorei a sua entrevista.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-caminho-das-aguas.html

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Muito legal a entrevista, gostei muito de conhecer a autora, não conhgecia sua obra e fiquei bem curiosa. Parabéns pela entrevista internacional e que venham muitas internacionais e nacionais...
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Ani!! Que legal!! Estou super empolgada com você também!!! :D
    Adorei a entrevista e fiquei com vontade de conhecer o trabalho da autora e a sua casa de campo, que deve ser linda!!
    Parabéns e sucesso com as próximas entrevistas! Tomara que a Meg Cabot entenda a indireta!! hahaha

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Ani, tudo bem?

    Adorei a entrevista, a autora é muito simpática e ótima a mensagem dela no final. Uma curva no tempo está entre meus desejados e espero ler em breve.
    Por favor, continue trazendo entrevistas internacionais, eu adorei esta e suas perguntas foram ótimas. Sim.. MEG <3.

    Beijos,
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  33. Ani lindona parabéns pela entrevista , simplesmente amei e essa mensagem da autora. Por isso nunca devemos deixar de dizer as pessoas o quanto elas são importantes para nós. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, Ani! Muito legal sua entrevista, lembro da sua animação quando anunciou. :D
    Achei legal toda essa proximidade da vida da autora com a trama, principalmente a questão do coma da filha e os nomes. Não curti tanto Uma Curva no Tempo, mas gostei de saber que terá outro saindo pela Arqueiro, espero gostar mais. Estou tentando viver de acordo com essa dica de aproveitar o presente, mas tá difícil. rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Ani.
    Parabéns pela entrevista, está ótima.
    Li uma curva no tempo da autora, achei perfeito e poder conhecê-la um pouquinho mais e saber detalhes sobre o surgimento do livro é tudo de bom.
    Espero que a arqueiro mantenha a capa original lindíssima de the history of us.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  36. Oi, Ani! Parabéns por essa conquista com seu blog <3 você merece.
    Bom, eu ainda não tive a chance de ler esse livro e li apenas duas resenhas sobre ele, ambas não me fizeram ficar desesperada pela leitura mas bateu a vontade. É engraçado, como leitora, saber de verdade de onde vem a inspiração para os personagens. Muitas vezes acreditamos que tudo ali é pura ficção quando não é bem assim... Acho que se eu fosse a filha dela também me recusaria a ler o livro por algum tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Ani, que lindo, uma entrevista internacional! Parabéns!

    Confesso que li algumas resenhas negativas do livro que me desanimaram, mas após ver sua empolgação e o recado final que a autora deixou minha vontade de ler voltou com tudo. Que legal que mesmo que ela tenha demorado a publicar o primeiro livro, agora já esteja planejando o quarto, e que a publicação do segundo por aqui já está certa.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  38. Oi Ana, adorei a entrevista. Infelizmente ainda não consegui ler Uma curva no tempo, mas pretendo fazer isso assim que possível. Adorei a mensagem final passada pela autora e gostei de saber mais sobre a construção dos personagens do livro e sobre seus novos livros.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  39. Não li o primeiro livro dela, só vi a resenha! Parece um bom livro! A entrevista foi ótima!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  40. Oi!
    Adorei a entrevista, parabéns, ela ficou muito boa! Estou bem interessada no livro dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Olá Ani, a entrevista ficou bem legal e a autora parece ser mega simpática, gostei de saber que ela teve inspiração na filha para escrever o livro e agora que eu fiquei morrendo de vontade de lê-lo <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  42. Oi Ani, mina flor, tudo bem??
    Parabéns pela entrevista maravilhosa e por todos os envolvidos por ela ter saído em seu blog... achei simplesmente um máximo isso!! Mostra do que é capaz e quando se quer muito algo, podemos chegar onde queremos e de forma honesta... gostei muito da entrevista, achei a autora muito tranquila... Não li ainda o livro, não sei se irei ler, mas achei a premissa bem interessante... a mensagem que a autora deixou, serviu como uma luva... estou passando por momentos de tribulação e ando muito sozinha e afastando as pouquíssimas pessoas que se importam comigo... enfim... curti demais a entrevista e que venha sempre mais... Xero!!

    ResponderExcluir
  43. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Primeiro: arrasou com uma entrevista internacional, nem acredito, amei!!!!! Vou esperar ansiosa por todas as outras que sei que virão.
    Agora, eu já tinha me apaixonado pelo livro, não só com a sua resenha, mas com todas as que já li. Agora lendo as palavras da autora eu me emocionei. Essa é a verdade mais cruel que temos: o tempo não para e não sabemos ainda quanto dele temos disponível. Amei a entrevista!!!!!! Amei saber que a Arqueiro vai trazer o outro livro dela também. Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Ana,

    Quero muito ler este livro e a entrevista que você fez com a autora só aguçou ainda mais esta vontade.
    Parabéns pela entrevista que nos apresenta de forma mais próxima à autora, parabéns pela criatividade e determinação.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleituira.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi Ani, ficou demais a entrevista! Parabéns !!!
    Adorei saber mais sobre a Dani Atkins. Seu livro Uma curva no tempo me surpreendeu. Fui levada página por página querendo o saber aonde chegaria e o final foi chocante.
    Estou concluindo a resenha do livro que acabei de ler e vou divulgar o link de sua resenha no final com os devidos créditos.Tudo bem?
    Que venham outras!!
    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  46. Que fantástico! Parabéns pela entrevista! Achei muito bacana poder conhecer um pouquinho sobre a autora. Estou louca para ler os livros dela! *-* Sucesso com o blog!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  47. Oie, tudo bom?
    Muito bacana a entrevista internacional, mesmo que esse livro não tenha me cativado tanto. Gente, como assim ela vive em uma casa com 350 anos?
    Amei a capa de The Story of Us, mesmo sem saber qual a história do livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Bacana o post. Entrevista sempre é legal para apresentar novos autores, eu mesma não a conhecia, embora já tenha ouvido falar do livro, Arrasou em ser uma entrevista internacional. Parabéns!!

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  49. hj vou dormir duplamente feliz. Primeiro, pq acabei de ler UAM CURVA NO TEMPO, um livro maravilhoso. E segundo, o outro livro dela sera publicado no BRASILLLLLL.
    claro, to tentando baixar a versão em inglês, mas na certeza de adquiri lo assim que chegar em nossas livrarias. Adorei a entrevista também.

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com