Tirando do Papel - Sempre Foi Você - Ana Lemos

Oi vocês,

Semana passada eu postei o primeiro post da coluna onde os autores mostram os atores que gostariam que interpretasse caso o livro fosse adaptado para cinema ou TV. A Kelly do Paraíso das Ideias sugeriu que mudasse o nome de "E se..." para "Tirando do Papel e eu adorei!
A convidada de hoje é a autora Ana Lemos, parceira aqui do blog. Ana escolheu falar sobre o casal principal do livro Sempre Foi Você, que agora será lançado pela editora Pandorga.

Título Original: Sempre Foi Você - Trilogia Amores Traçados
Autora: Ana Lemos
Editora: Pandorga
Páginas: 264
Sinopse: Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor? 


* Nome completo: Luciana Somel (Lucy)
* Idade: 26 anos
* Profissão: Estudante de direito
* Descrição: Seus cabelos cor de chocolate contrastam com seus olhos castanhos esverdeados. O corpo é de uma mulher tipicamente brasileira. Lucy tem mais curvas do que gostaria de ter, o que provoca o imaginário de todos os homens. Por não gostar dessa exposição, tornou-se obsessiva por exercícios (ginastica, corrida e dança).
* Personalidade: Leonina, adora livros e música. Deixou o Brasil e sua família para trás em busca de um sonho. É forte, determinada e muito impaciente.
* Inspiração: Kate Beckinsale




Marco, estou aqui com você porque é exatamente isso o que eu quero. E o que mais desejo neste momento é que você seja meu orientador... Para o prazer.


* Nome completo: Marco Salvatore
* Idade: 30 anos
* Profissão: Advogado, sócio proprietário da Marco Salvatore & Associados.
* Descrição: pele morena e cabelos escuros, entre o liso e o cacheado. Algo entre o desarrumado e o perfeito ao mesmo tempo. Olhos azuis escuros enigmáticos e misteriosos. Barba bem feita, lábios cheios e perfeitos
* Personalidade: Italiano, avesso a relacionamentos, largou a terra natal após a morte de seu pai e tronou-se um dos advogados mais conceituados de NY. É colaborador da universidade em que se graduou, auxiliando formandos que optam por sua especialidade
* Inspiração: Henry Cavill



Depois de algumas horas, estávamos exaustos. Pela primeira vez na vida, eu não tinha pressa de me livrar da mulher que estava na minha cama. Ao contrário, queria que ela ficasse ali, exatamente como estávamos, abraçados e felizes. Percebi que foi Lucy quem me deu algo que eu não tinha havia muito tempo: a sensação de estar completo, inteiro, ao lado de uma mulher.​

Já leram Sempre Foi Você? Gostaram da escolha da autora? Porque eu me apaixonei mais ainda pelo Marco <3. 
Quem vocês gostariam de ver aqui no blog? Deixem aqui nos comentários.

Beijinhos, 

32 comentários

  1. Olá!

    Achei bem legal o novo nome, combina mais com o conteúdo do post! Apesar de não conhecer os atores, eles são bem bonitos, com certeza ela escolheu bem. Faça essa coluna com a Pepper e a Babi A. Sette!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Gostei das inspirações da autora. Se não me engano o Henry Cavil vai passar a interpretar o Grey no último filme. Ele é muuito gato mesmo! haha
    Queria ver aqui os personagens do Sombras do Medo! *-*

    Beeijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha eu li esse livro já tem um tempo e sinceramente tenho que confessar
    que super amei a estória. Achei muito bacana a maneira como a autora abordou a estória e fiquei encantada com todo o romance e todas as reviravoltas que acontecem. Simplesmente amei sua postagem. Gostei das suas escolhas para os atores, mas eu imaginava eles mais jovens =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/outubro-rosa-editora-petit.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!
    Henry Calvill, ele fez Superman né? Eu não gosto dele. Acho lindo, maravilhoso. Mas eu prefiro o Batman, então não sou muito a favor dele! HAHAHA
    Ainda não li o livro, mas gosto da sinopse.
    Quero ler! Mas ainda prefiro o Batman, rs. Ben Affleck 😍
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee.
    A Lucy poderia ser uma atriz mais nova, acredito.

    Por outro lado adoro essa coisa da gente pensar quem poderia fazer o papel de quem. Já vi muitos autores dando vida aos seus personagens com foto de atores, acho legal!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana! Tudo bem? O novo nome para a coluna ficou ainda melhor! Não conheço os livros ou os personagens, mas posso dizer que adorei as escolhas! Gosto muito do Henry! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Ani,
    Eu não li o livro, MAS depois dessas ótimas escolhas deu até vontade...
    A sinopse lembrou um pouco o livro Um Herói para ela, que não curti muito, mas ainda assim é uma leitura válida :)
    Sobre o projeto, eu adorei :D

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Tenho o prazer de conhecer a Ana pessoalmente e ela é uma querida, li seu livro e me apaixonei pela história adorei a escolha que ela fez para os papéis. Super assino embaixo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ani, eu nunca tive a oportunidade de ler o livro, mas eu adorei as suas escolhas dos personagens, pela descrição deles é bem isso que da para imaginar. Estou adorando essa coluna!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Não li e nem conhecia a obra, mas já gostei muito da escolha dela para Marco.
    Fiquei bem interessada. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Eu imaginei eles sendo os personagens. Ficaram bem parecidos e os atores são lindos.
    E esse Marco? LINDO! Perfeito!

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ani, tudo bem?
    Não conhecia essa trilogia, mas fiquei super interessada. Vou ficar ligada no lançamento.
    Gostei muito da personalidade da Luciana, principalmente por ela adorar livros e música. Eita.. que esse inspiração para Marco é muito boa...rsrsrs.
    Adorei saber mais do livro e já tô tentando imaginar as cenas entre esses dois..rsrsrs. Legal sua coluna.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  13. eu gosto bastante de series, essa eu nunca tinha ouvido falar, quero dar uma folhada nele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ani.
    Gostei da postagem.
    Achei que os atores escolhidos foram bem selecionados para interpretar os personagens.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  15. Ooi! Eu não sei o que essas mulheres vê no Henry Cavill. Ele é lindo? Sim, claro; Mas sempre colocam ele de personagem para a maioria dos livros. Peguei implicância com o moço por causa disso. haha

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana, adorei o novo nome da coluna e também curto muito ficar imaginando quais atores poderiam interpretar os personagens dos livros que amamos.
    Achei a premissa do livro bem bacana, mas não curti muito a escolha dos personagens pelos seguintes fatos: a atriz parece ter mais de 26 anos e o cabelo está longe de ser cor de chocolate. Já o Henry embora ache bonito, sempre vejo ele como escolha de outros personagens, acho que já está ficando sem graça, rs.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li esse livro não, mas imagino que seja muito bom e fofo! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem especial de halloween lá no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Que coluna interessante! Fico até imaginando as vezes quem poderia interpretar os personagens dos meus livros favoritos rs
    Infelizmente não conheço a obra, então, não posso opinar sobre a escolha da autora. Parabéns pelo post.
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Adorei a coluna, muito legal isso dos escritores falarem os atores que imaginaram como seus personagens, ajuda-nos a imagina-los na leitura. Atores lindos, por sinal, principalmente o Henry Cavil. Nunca tinha ouvido falar do livro, mas me interessei só de saber que o personagem é baseado nesse ator lindo! haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olááá!
    Tbm adorei as escolhas da Ana, Marco ficou ainda mais apaixonante, haha.
    Deu até vontade de ler o livro novamente, sou dessas.
    Ótima coluna.
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Eu já li e gostei do livro,os personagens não tem aquele miimimi o que torna o livro bem mais interessante.

    Bjss

    ResponderExcluir
  22. OI Ani!!
    Ainda não li esse livro, mas só de saber que o Henry é o personagem já fico me coçando pra ler hahaha ADOREI a escolha dos atores pela autora e eu me identifiquei bem com a luciana, pena que ela é de leão! hahah
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  23. Oi Ani, tudo bem?
    Bom eu adorei essa ideia... mesmo que não tenha lido o livro já dá para ter uma ideia do que esperar conhecendo um pouco mais os personagens... eu fiquei extremamente contente com eles... adorei a descrição e de como eles são fisicamente... lembro de ter lido a resenha não sei se foi aqui, mas curti muito... ele está na minha listinha... xero!!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ani!
    Que coluna legal!
    Achei super divertida.
    E MEU DEEEEEEEEUS, eu sou apaixonada pelo Henry Cavill *.*
    Para mim é um dos homens MAIS BONITOS DO UNIVERSO, hahaha.
    E a Kate Beckinsale é linda demais!
    Se eu ler esse livro, super vou imaginar esses dois.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem?
    Já li o livro da Ana, e achei super fofo. Uma história muito leve e romântica, que visou muito a amizade. Eu não consigo visualizar o Marco delícia como o Henry. hahahahahaha

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa pela premissa, essa coisa toda envolvendo direito sempre me deixa curiosa. Enfim, super leria o livro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que legal a ideia do post e o nome "Tirando do papel" caiu como uma luva.
    Adoorei, Ani! Beijoos
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Ani!
    A ideia dessa coluna é mesmo incrível, e concordo com a Kelly, o nome combinou perfeitamente. E as inspirações da Ana Lemos são ótimas!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  29. OMG, já quero ler Ani! Meu Deus. A sinopse me agradou, a história em si parece me agradar e sua resenha no outro post só me empurra mais e mais para ler este livro, hahaha. Já está na lista de espera e espero em breve lê-lo, rs. Já quero conhecer o Marco e a Luciana. Ps: a capa está maravilhosa também. Adorei saber mais da autora, não a conhecia, aí comecei a vasculhar a web. hahaha Incrível. Obrigado pelo post maravilhoso, muita luz, paz e sucesso. Beijão.

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Não conhecia o livro e fiquei interessada, Henry Cavill é um tesudo hein...
    Fiquei muito interessada em saber mais sobre esses dois e como essa história irá se desenvolver. Quero saber mais sobre Marco Salvatore. Adorei a capa do livro!

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bom?
    Adoro saber as inspirações para os autores. Gente, o Henry Cavill é muito bonito viu e foi uma inspiração e tanto.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Ani, tudo bem?
    Não li o livro ainda, mas adorei os atores escolhidos. Estou curiosa para conhecer mais sobre eles e ver se os atores realmente combinam com a descrição no livro. Ah, adorei o novo nome da coluna, ficou bem legal mesmo.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com