Na Estante - Séries atrasadas

Oi vocês,

Fiquei tão feliz com o retorno de vocês com o primeiro post dessa "coluna" que resolvi trazer outro. Dessa vez com minhas séries atrasadas. Se você perceber, ultimamente eu estou com o discurso que: "estou fugindo de série". Tudo tem uma explicação... No post de hoje eu vou falar de algumas das dezenas de séries inacabadas da minha estante.

Ps: No post anterior eu só quis falar das minhas autoras favoritas, ainda vou fazer um com autores.
Ps²: Se você quiser fazer um post nesse estilo no seu blog, vou ficar lisonjeada e quero conhecer, então não esquece de me mandar o link.



Beautiful Creatures - Margaret Stohl e Kami Garcia



Eu comprei o Dezesseis Luas há muito tempo - quando lançou - mas fui deixando de lado, na época eu não tinha nem blog ou sonhava com um. Daí acabei comprando o segundo e depois de assistir ao filme - que é horrível - decidi ler. Acontece que só li os dois primeiros, os demais estão encostado aqui há mais de um ano. Comecei a comprar até os livros da segunda série Dangerous Creature, mas ainda não consegui ler.


Quarteto de Noivas - Nora Robets


Nesse um ano e sete meses já deu pra perceber que eu sou um pouco consumista demais né? Pois bem, esse ano eu comprei bem menos do que nos demais e estou aproveitando bastante as promoções. Esse quarteto saiu por R$ 48,00 na Amazon, enquanto estava R$89,00 na Saraiva (na BlackFriday ele tava R$38,90) e quando eu comecei a ler, me encantei pela escrita da Nora. Mas eu parei de ler porque não queria sentir saudades dos personagens. Sim, loucura haha, Agora preciso que as aulas acabem para eu ler todos eles.


A Seleção - Kiera Cass


A ex-trilogia (eu ainda não entendi porque a autora aumentou a série) A Seleção está paradinha aqui também. Na verdade só falta eu ler o A Herdeira, mas já li tantas resenhas negativas para a obra que até desanimei. Na realidade, eu não gostei do enredo em si, gosto muito da escrita da Kiera que é super envolvente (li os três em um final de semana) e adoraria conhecer a escrita dela em outra obra.


Abandono - Meg Cabot


Ganhei os dois primeiros volumes no amigo secreto da empresa e ganhei da minha tia o terceiro livro. Estou louca para saber o que acontece com Pierce e John.


Desaparecidos - Meg Cabot


Comprei o Quando Cai o Raio há muito tempo atrás, muito mesmo. No meu aniversário ganhei o segundo livro da série e aproveitei uma promoção pra pegar o terceiro. Na Black Friday o quarto livro estava em promoção, daí não tive como não comprar (mas ainda não chegou). Sou muito fã da Meg, mas os livros dela são muito caros, principalmente os mais antigos, então acabei demorando muito para concluir essa coleção. Agora só falta a Galera lançar o último livro aqui no Brasil.


Essas são algumas das minhas séries atrasadas aqui. Com toda certeza, vai ter parte II . Já leram alguma dessas séries? Tem curiosidade? Não esqueçam de colocar nos comentários.

Beijinhos, 

40 comentários

  1. Comprei o box de "O Quarteto de Noivas" agora na Black Friday de 36,90. Quando vi não resisti, e olha que nem estava na minha listinha. Tenho fugido de séries também, principalmente por não estar no clima de ficar voltada aos mesmo personagens por vários livros.

    Beijos!
    Andy,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Quarteto de Noivas <33333 Li e senti saudades dos personagens sim e, pra mim, mesmo não gostando de sequências, essa série bem que poderia ter um quinto volume. Da série A Seleção, só falta eu ler o quarto também. Tentei ler a série Dezesseis Luas, mas só´consegui ler umas 20 páginas, não gostei da trama. Se eu fosse fazer um post de séries inconclusivas, seria bem maior que o seu! hahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Imaginaaaa, nem está atrasada não! haha
    Mas também, com a faculdade fica difícil de colocar a leitura de tanta coisa em dia né! Não sei como você consegue acompanhar tanta séries diferentes ao mesmo tempo! hahaha
    Um dia eu ainda quero ler Dezesseis Luas, mas por enquanto vou me contentar com os que eu tenho aqui mesmo.. kkk


    Beijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, tudo bem?

    Nossa, séries atrasadas, sei como é isso... e o pior é que a gente vai comprando os livros da série, mas sabe-se lá quando vamos ler. Estou com a minha coleção de Instrumentos Mortais completinha aqui em casa, mas só li até o segundo livro... vou tentar reler os dois primeiros e continuar a leitura ano que vem. Também estou assim com a coleção "Academia de Vampiros", mas esses eu só comprei os 3 primeiros.

    Eu tinha bastante vontade de ler a série "Beautiful Creatures" exatamente depois que eu vi o filme, que eu até gostei, mas fiquei com preguiça de começar mais uma série. Eu não pretendo ler os outros dois livros de "A Seleção", então, para mim essa foi concluída.

    Beijinhos,

    Rafa || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Nossa. Eu ainda não li nenhuma dessas séries. Eu não consigo deixar séries acabadas. E quase cinco desesperada quando tenho que esperar um livro que ainda não saiu, como o caso do Eu sou o número quatro. Rsrs
    Mas logo você consegue ler... Ah eu já quia ler dezesseis luas mas quando assisti o filme achei a história fraquinha e acabei deixando de lado. Mesmo sabendo que talvez o livro seja infinitamente melhor.
    Beijocas
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Eu ainda não li nenhuma dessas séries. Eu não consigo deixar séries acabadas. E quase cinco desesperada quando tenho que esperar um livro que ainda não saiu, como o caso do Eu sou o número quatro. Rsrs
    Mas logo você consegue ler... Ah eu já quia ler dezesseis luas mas quando assisti o filme achei a história fraquinha e acabei deixando de lado. Mesmo sabendo que talvez o livro seja infinitamente melhor.
    Beijocas
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  7. Sério que não gostou do filme 16 luas??
    Eu gostei bastante e quero muito ler os livros agora.
    Realmente você está com bastante séries inacabadas ein? Infelizmente, as editoras estão investindo loucamente nelas e no fim, sempre acabamos com um monte de continuações em nossas estantes... eu mesma tenho um punhado aqui, mas não me desespero... kkkkk
    Adorei a ideia do post.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Não li nenhuma destas séries mais conheço todas. Não achei o filme 16 Luas horrível, não é dos melhores mais não horrível. A série da Nora Robert não me chamou atenção apesar de achar as capas linda, compor por um bom preço. A série seleção tenho vontade de ler mas o primeiro estava caro, vou esperar um pouco estou com muitos livros na fila rsrs.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem??

    Amei esse estilo de post! Quando estiver faltando criatividade farei um e aviso aqui :)
    Eu também estou em um momento "fugindo de séries"... estou com várias inacabadas, como o diário da princesa, PLL, beijada por um anjo e Gossip Girl... Concordo totalmente com você sobre a antiga trilogia da seleção. Nem adquiri a herdeira ainda... acho que ela começou essa mais por conta do dinheiro mesmo :/ como estava fazendo um super sucesso. Amo a meg ♥ ainda não li essas duas séries dela

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhuma das séries, tenho um amigo que quer muito que leio o Dezesseis Luas, e me pareceu bem interessante.
    Também tenho umas séries que comecei, e estão paradas, e eu gostaria muito de acabar pelo menos algumas delas, queria não pegar livros que começa mais séries, mas sempre vai ter aquelas que te hipnotizam e eu estou aqui desejando A Guerra da Rainha Vermelha, primeiro volume da série Prince of Fools, mas ainda estou resistindo.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina, vc não vai acreditar, eu comprei O Quarteto de Noivas por 28,00 no Submarino!!!! uma semana antes do black friday, frete de 2,90!!! foi tudo de bom né? kkkkk estou louca para ler, quanto aos outros livro s de séries que você mostrou eu ainda não li nenhum deles mais tenho vontade de ler todos

    ResponderExcluir
  12. Continue postando essa coluna, Ani!
    Eu tenho algumas séries paradas tbm, mas nenhuma coincide com as suas.
    Termina A Seleção sim, eu adorei A Herdeira! Achei muito melhor que o mimimi da América, haha
    Tenho muita vontade de conferir a série de Dezesseis Luas, vi o filme e gostei, e já que td mundo acha bem pior do que os livros... Quero ler!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu também gostei muito da trilogia A Elite, mas Abandono pra mim foi um tormento, detestei a leitura e não quero continuar a série.
    Sei como é esse monte de séries pra gente acompanhar, mas o bom é que fica um gostinho de que ainda tem mais né?

    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/2015/11/sob-um-olhar-psicopedagogico-01-sheldon.html

    ResponderExcluir
  14. Olá :D
    Li dezesseis Luas e não comprei o resto por falta de $ haha
    As outras só conheço mas não li nenhum
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Acho que você deveria dar uma chance A Herdeira sim. Eu adoro o livro e deu cinco estrelas. É um livro bombástico que eu fiquei em choque kkk' Sobre os livros de Meg eu quero muito ler algumas coleções dela mas o valor não ajuda.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    nossa quanta série boa atrasada.
    Quarteto de noivas é muito bom, li ainda os dois primeiros, mas já amei.
    Abandono é fofo e Desaparecidos é muitooo boa. A seleção ainda não li o último, mas o restante gostei.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  17. OOOOi Ani!
    Siiim, eu já estou escrevendo meu post inspirado no seu. Quando postar, te avisarei! Obrigada pela gentileza e ideia.
    Mas voltando às séries atrasadas... Eu também estou atrasada em todas que você postou! Hahahaha e ainda acrescento Instrumentos Mortais da Cassandra Clare que estou desanimadíssima para continuar. Quero ver se termino a trilogia Abandono esse ano ainda!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana!
    Nunca me animei a ler Dezesseis Luas...
    Mas A Seleção eu ja li tudo! E O Quarteto das Noivas eu só li o primeiro...
    Estou louca para ler essas duas séries da Meg, Abandono e Desaparecidos. Mas com certeza, o livros dela são muito caros. Tem que esperar promoção mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa se eu colocar num post as minhas séries que estão atrasadas em choro, tem várias hahahaha.
    Menina, quarteto de noivas é lindo, leia ele primeiro kkkkkkkk Confesso que quando terminei fiquei com aquela sensação de querer ler tudo de novo, e de novo, por mais clichê que ela seja a história é encantadora
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Nem fale em atraso essa sou eu também. Já li a seleção mas como você não tenho vontade de comprar a Herdeira acho que a série acabou como tinha que acabar e pronto. Estou com a série da Nora aqui também e não li nenhum até agora...affs preciso me agilizar com isso.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Eu não compro um livro de uma série até ter lido o anterior e ando fugindo de séries porque ando tão sem tempo que acabo nem completando-as, rsrs. Só VA que tenho os 4 primeiros aqui e não li nem o 1 ainda. Estou com A Escolha, só não li ainda, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não vamos falar de séries atrasadas porque é um assunto meio delicado.
    Huahuhasuhauhasuh
    Eu tenho várias também.
    Dessa só comecei a seleção e sou louca pelo quarteto de noivas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  23. Também tô bem atrasada com dangerous creatures. Pra ser sincera, só li o primeiro livro e fiquei com preguiça de continuar kkk mas lê logoo os livros da Nora, são ótimos <33 depois você relê se bater saudade haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Tempestade de Areia", vem conferir!

    ResponderExcluir
  24. Olá Ana
    Dessas séries li a seleção que gostei até o terceiro livro, pois a herdeira achei desnecessário e o quarteto de noivas é lindo, amei cada um deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. nossa, eu curto muito ler series, mas elas realmente nao param de se multiplicar haha, eu ainda nao li nenhuma dessas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Olha todas as séries que voce citou eu quero muito ler.
    Eu tenho a série A SELEÇÃO - QUARTETO DE NOIVAS completo. Os outros eu já não tenho. Tenho só os dois primeiros do 16 luas. Ainda nem sei se vou comprar o restante, porque quero ver se vou gostar da leitura, ai sim eu compro sabe? Mas mesmo assim eu quero muito ler. Adorei também os da Meg que você separou, porque já vi ótimos comentarios sobre eles e espero poder ter a chance de fazer a leitura também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-guerra-dos-fae-chamado-as-armas.html

    ResponderExcluir
  27. Oi Ani! Eu tenho tantas séries paradas aqui que acho melhor nem tentar saber quantas são... rs... tenho todos os livros de Dezesseis luas, e ainda não comecei a ler. Essa série da Nora comprei os dois livros que faltavam na Black Friday, mas nem comecei ainda também. A série Abandono da Meg eu li e gostei muito! E a protagonista de A Herdeira é uma mala, mas estou curiosa para saber como a história dela vai acabar.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  28. Olá Ani, também estou com a série da Nora parada aqui na estante para ler, e sabe diferente de você eu só começo uma série quando tenho todos e só paro de ler quanto leio todos, não consigo. Também não entendi o porque que a Kiera aumentou, acho que ela podia só falar um pouco mais do casamento de América e Maxom em a escolha e parasse, porque com a Herdeira acho que deveria ser uma nova série. Ah, também estou com as série da Julia (Os Bridgertons), da Lisa ( Os Hathaways) e de Harry <3 ( só assisti aos filmes e ainda não li, só o primeiro). Adorei seu posto e vou fazer também.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  29. Oiee ^^}
    Lembro de ter lido o primeiro livro da série "Desaparecidos", mas desisti de continuar porque o segundo ainda não tinha lançado. Uau, faz bastante tempo o.O quero retomar a série, é incrível ♥ "Abandono" eu ainda não li, mas tenho curiosidade de conhecer. Adorei a coluna, vou emprestar a ideia...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Eu tenho tantas séries atrasadas que se eu fosse comentar todas aqui, provavelmente, daria um livro, juro! Antes eu lia na biblioteca, aí esse ano passei a ler só os que eu comprava, acabou que embolou tudo e estou com umas 10 séries inacabas :/
    Sou louca para ler essa trilogia da Meg, vejo muitos comentários sobre. Até agora só li o primeiro livro da série Beautiful Creatures, preciso ler os outros.
    Adorei sua nova coluna!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkk, estou aqui desejando suas coleções! Eu me enrolo bastante também pra acompanhar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  32. Nossa eu achava que eu era a única que não terminava uma série. Essa de A Seleção eu parei no primeiro livro. Poxa mas série...é sempre muito longaaa. Mas vamos que vamos. Adorei o post.
    Bjs

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Ter séries atrasadas na estante dá uma agonia e uma vontade de termina-las logo. Dessas que você está devendo leitura, conheço todas, mas só li A Seleção e também me desanimei com o novo livro, desnecessário a escritora escrever um quarto, a série tinha acabado tão bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Oi, Ani! <3
    A minha sorte é que eu não tenho séries atrasadas (só as de TV mesmo, vish essas menina IAHOIUAHUIAHAI SOCORRO VIU). Enfim, espero que em 2016 você atualize essa lista ai, afinal sempre aparece mais.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  35. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Surtando aqui, eu amo essa série Beautiful Creatures e concordo com você o filme foi horrível!!!!!! Ainda não tenho a segunda série, estou louca para comprar. Ah, quarteto de noivas é muito romântico, é a minha cara, foi feito para mim, finalmente tenho a série completa e já comecei a ler, é muito amor!!!! É claro que tinha que ter Meg nessa postagem, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Ani!
    Sei bem como é difícil esse lance das séries! São tantos lançamentos e livros para resenhar que acabamos deixando para depois aí já viu.
    Como estou evitando séries, não estou com nenhuma atrasada no momento!
    Dessas, A Seleção é a minha favorita!
    Adorei o post.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  37. Sou dona de começar séries e não acabar, e olha que eu amo saber que é série, mas é que ou falta dinheiro, ou eu até consigo a continuação mas fico sem tempo. Essa série da Meg de onde cai o raio é muito boa! Li todos traduzidos lá por 2010 e amei quando a editora resolveu lançar. <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Anaaa, tudo bem? Olha, eu não sou a pessoa mais indicada pra falar de consumismo. Eu mal acabo de pagar uma remessa de livros (remessa sim, porque nunca compro menos que 5) e já tô comprando outra sem nem ler a primeira. Sou dessas! Das que você falou, eu comprei A Seleção. Comprei os três primeiros de uma vez pra não ter problema, aí lança o quarto ¬¬, mas ainda não li! O quarteto de noivas da Nora eu SEMPRE quero comprar e nunca compro, tbm vi a promo da black friday mas perdi! Também tô com o mesmo discurso porque tô lendo vááá´rias séries e acho que qualquer hora dessas vou surtar! Bjossss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oioi! Essa série de Dezesseis Luas eu sempre penso em pegar pra ler e algo me impede... sei lá, acho que tenho receio de ser não me agradar... e a vida é muito curta pra ler livro ruim kkkkk

    Também estou com os 3 primeiros de A Seleção encostados aqui... espero conseguir ler logo... talvez eles curem minha ressaca literária. rsrs

    Oi, Neli! Que ideias mais fofas *----*
    Simples e lindas. Na minha casa, estávamos planejando uma decoração mais nerd, mas acho que vai ficar pro ano que vem haha dezembro chegou tão rápido rs

    bjs
    Brenda S. | Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  40. Oie, tudo bom?
    Além da nossa semelhança com os livros, também sou consumista como você. A série Quarteto de Noivas é maravilhosa. Você tem que ler o último, o mais perfeito. Bom, recomendo de verdade.
    Sou louca para ler a série Quando Cai o Raio da Meg Cabot, uma autora que amo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com