Filmes & Séries - Atrasados no Netflix

Oi vocês,

Esse semestre foi o mais pesado em questão concentração para trazer conteúdo para o blog. Eu tentei ao máximo, mas não conseguia ler muito ou terminar aquela série atrasada. Mas os dias tristes acabaram! Minhas provas já encerram (todas com notas acima da média) e agora estou apenas trabalhando, o que me dá mais tempinho para curtir aqui.
Um dos meus maiores vícios depois da leitura - e acho de todos os assinantes - com toda certeza é o Netflix. Eu consegui terminar Gossip Girl essa semana e logo trago minha opinião sobre ela, mas o post de hoje é sobre todas minhas séries atrasadas no portal. Confira:




  • Breaking Bad:

Onde estou: TEMP: 3 EP: 11. Trailer.


Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

  • Jessica Jones:


Onde estou: TEMP. 01 EP: 2 Trailer

Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

  • How To Get Away With Muder:

Onde estou: TEMP 01 EP: 4. Trailer.

Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
  • Modern Family:

Onde estou: TEMP:5 estréia no dia 09/12. Trailer. 

Sinopse: O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.
Essa são as minhas atrasadas, você já assistiu alguma? Depois eu vou trazer a minha lista com as séries que quero começar a assistir. Então deixe dicas nos cometários.

Beijinhos, 

52 comentários

  1. Oi Ana!!!!

    Estou viciada no Netflix.... no começo do ano passado, se não me engano, fiz aquele teste de 1 mês grátis, assisti B.B. inteira... nossa, eram 5, 6 episódios por dia, se não mais rsrs aí esse ano resolvi assinar de vez.

    Tô vendo Friends e Two and a Half Man desde o começo, ontem assisti Jessica Jones toda, quero ver HtGAwM, tenho vários filmes na minha lista... mas haja tempo neh rsrs

    Beijos!!

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir
  2. Oi Ani!
    Eu não tenho netflix AINDA kkk :'(
    Mas ô negocinho viciante, viu? Dessas séries q vc listou eu veria Jéssica Jones, adoro o universo da Marvel! Tomara q vc consiga terminar tds!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Desde que eu troquei de emprego, passei a odiar a Netflix, mas sei que lá, quando eles querem, tem ótimos lançamentos. Sobre essas séries em questão, não gosto de nenhuma, eu, se gostasse da Netflix, assinaria mesmo pra ver a série do Pablo Escobar (de novo rs)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Eu assisti Jessica Jones logo quando saiu, levou uns dois dias no máximo. Realmente viciei. BrBa eu comecei a ver mas parei no 1x2, mas quero voltar, talvez no meu recesso de natal, apesar de eu querer já rever X Files e me acertar em Supernatural.

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
  5. desses ai eu acho que só assisti (e amei!!!) breaking bad, os outros tbm preciso correr atras pra ver, quero super assistir jessica jones

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Todos estão falando tão bem dessa seriado Jessica Jones, mas ainda não vi. Primeira série da Marvel que estou com vontade de assistir. Preciso voltar a assinar o Netflix </3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nem fale...
    Estou assistindo Suits e quero começar Jessica Jones, Narcos e Sense 8.
    Ontem assisti Simplesmente Acontece e adorei.
    Ah, estou na segunda temporada de Orange is the new black há séculos.
    Adorei o post, me fez lembrar que preciso colocar as coisas em dia!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Ana lindona devido a falta de tempo não acompanho nenhum série, assinei a Netflix e minha filha está amando e acompanhando algumas séries entre elas Diários de um Vampiro que ela ama, das séries que está assistindo sou bem curiosa com Breaking Bad. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá linda,

    Netflix é vício total hahaha!
    Braking Bad abandonei porque não curti muito o enredo.
    Jessica Jones é demais. Sou gamada pela personagem.

    Estou com quatro séries em atraso. Um dia eu consigo ver todas haha

    Beijocas!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ani.
    Parabéns pela suas notas hehe. Eu estou tão atrasada com minhas séries que acho que nunca vou terminar de assistir todas. E olha que sempre fico acrescentando novas a lista hehe. Dessas eu nunca assisti nenhuma mas sempre vejo falando sobre a primeira e a terceira. A terceira inclusive eu quero assistir hehe.

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu estou louca para assistir Breaking Dead, eu até comecei a ver mas acabei sem tempo para terminar.Espero que vc consiga colocar em dia as séries kkk

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    Já coloquei Jessica Jones, na minha lista de próximos seriados, mas primeiro tenho que terminar Demolidor, enfim, recomendo Pretty Little Liars, Teen Wolf, Reing.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não assisto séries justamente porque não tenho tempo de acompanhar, quando começo nunca termino. Daí fico só nos livros mesmo.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  14. Eu não assisto séries justamente porque não tenho tempo de acompanhar, quando começo nunca termino. Daí fico só nos livros mesmo.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  15. Olá :D

    Já vi Breaking bad todinho <3 É simplesmente incrível. Eu estou vendo agora Grey's Anatomy :D
    O pessoal tá falando que Jessica Jones é legal, mas eu não fiquei com vontade de assistir.
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    De todas as séries apresentadas eu tenho vontade de assistir how to get away with murder?
    Mas, estou tão atrasadas com as séries que já acompanho que ficará como plano B ( risos)
    Até a prox.
    bjs Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Nossa eu também tenho várias séries atrasadas, não consigo fazer igual meu marido ou irmão, que assistem vários episódios de uma vez, assisto apenas dois episódios por semana, as vezes três, e assim como uma tartaruguinha vou terminando as séries que seleciono a dedo, e não tenho medo de abandonar se ela já não me agrada mais.
    Assisti alguns episódios do Jessica Jones, mas não fui tão entusiasta, assim como Breaking Bad, as outras ainda não conheço.
    Vou ficar no aguarde das resenhas o////

    ResponderExcluir
  18. Breaking Bad e How To Get Away With Muder tenho muita vontade de assisti adoro personagens inteligentes. Modern Family é garantia de muitas risadas e descontração, gosto muito desta série e sempre que posso assisto.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  19. Oi Ani!
    Estou terminando Demolidor para começar o Jessica Jones, meu irmão assistiu e adorou! Vou começar a assistir até o final de semana e depois de falo o que achei \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Se eu te disser que a maior parte dessas séries que você está atrasada estão na minha lista para assistir a muito tempo? A que entrou recente nela foi Jessica Jones, Essa How To Get Away With a Murder chama a minha atenção a um tempão, e Breaking Bad nem comento. Terei muito trabalho para cumprir essas metas durante as minhas ferias haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi, acho que sou uma das poucas pessoas na blogosfera que não é viciada em series e sendo assim, não acompanho nenhuma das que você colocou no post. Tenho curiosidade para assistir a How To Get Away With Muder, mas ainda não parei para acompanhar.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oie,
    das que comentou só vi Breaking Bad e gostei, as outras nem comecei a assistir, mas estou atrasada com Supernatural kkkk

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Estudar e trabalhar é muito desgastante, super entendo você ter dificuldades para postar no blog.
    Parabéns pelas notas acima da média!!!!!
    Sobre as séries eu só assisti Breaking Bad e sendo bem tendenciosa digo pra você terminar logo ela porque é muito boa, de explodir a cabeça kkkkkk
    Eu gosto da Netflix, mas me irrita um pouco porque acho que eles colocam as coisas lá bem atrasadas mesmo. É bom para ver esses seriados que já foram encerrados e filmes mesmo.
    Boas férias e aproveite as séries. :)
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amiga sinceramente não conheço nenhuma dessas séries citadas, até porque nào sou muito fan de assistir sabe? Eu até comecei algumas e até hoje não terminei e uma delas é GOSSIP GIRL que você mesma acabou né? Eu vi até o comecinho da terceira e não fui além. Eu tenho o BOX aqui. E quanto Pretty Little Liars parei na terceira temporada também e não fui mais pra frente, porque fiquei cansada de ficar vendo até pelo computador pra tu ter uma ideia. Eu puxei todos os episodios. Mas sei lá agora quando vou terminar. Espero pelo menos gostar, porque eu quero saber porque a Alison tinha sumido agora que sei que ela retornou hahaahaha...Mas enfim....Espero que aproveite bastante agora com o tempo livre depois dos afazeres a assistir ainda o que falta =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-lembra-de-mim.html

    ResponderExcluir
  25. Nunca vi nenhuma dessas séries, mas pelos comentários, Breaking Bad e Jessica Jones parecem ser ótimas séries. Vou me atualizar em TWD e vou começar a assistir alguma delas!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá, Ani.

    Comecei a ver Breaking Bad, mas não curti. Entretanto, sempre que meu noivo que AMA a série assisti lá em casa, acabo assistindo junto.

    Já Jessica Jones estou louca para assistir, tenho assistido mais filmes voltados para a cultura oriental e assim que acabar a leva pendente começarei essa série.

    Abraço,
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oiê!
    Eu sou bem desligado quando o quesito é serie! rsrs. não curto, não tenho paciência. Mas essas series aê sempre recebem bons elogios dos meus colegas! Já sobre essa tal de Jessica, ela já tá me enchendo o saco la na timeline do meu Face! sempre com bons elogios!
    Bjks

    ResponderExcluir
  28. Eu ainda não me rendi ao Netflix, mas estou achando que não será por muito tempo...rs
    Das séries citadas, não consegui gostar de Breaking Bad =/
    Mas sou apaixonada por How to get away with murder e tipo, o final da temporada é terrível - no sentido de 'cade a próxima?'...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  29. Oiii,
    Que assunto perfeito pra post! Netflix é minha vida, não largo mais nem que me obriguem hahaha. Eu ainda não vejo nenhuma dessas séries, tava ocupada finalizando gossip girl, e agora não sei se começo a ver How To Ger Away With Murder, ou Jessica Jones. Os dois são muito elogiados, e eu não sei qual maratona faço primeiro haha. Já pensei em ver Moderna Family e Breaking Bad também, mas tem outras séries na fila. Porque o dia só tem 24 horas mesmo?

    ResponderExcluir
  30. Acho que sou a única ET deste planeta que nunca assistiu nenhum episódio de NetFlix. :-(
    Mas quero ver Jessica Jones e já vi todas temporadas de Breaking Bad.
    Amo posts diferentes rs.
    Beijos, Maisa.
    reinoliterariobr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oiie,

    Amiga, eu não tenho a Netflix :/ Então não conheço nenhuma dessas séries e sinceramente eu nem sou fã assim. Mal, mal só assisto filmes da Sessão da Tarde da Globo kkkk ou alguns na net. Prefiro mesmo é ler. Parabéns que está conseguindo agora colocar tudo em ordem.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  32. Oi Ani, Netflix é vida, né? eu tive que cancelas a minha porque não tenho tempo de assistir, mas estou doida para voltar a assinar. Eu nunca assisti nenhuma dessas séries, apesar de Breaking Bad chamar muito minha atenção!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  33. Também estou com bastante series atrasadas! Estou no EP 5 de Jessica Jones e gostando. Todo mundo fala tão bem de Breaking Bad que bate uma curiosidade. Assisti o primeiro Ep mas não achei "isso tudo". Agora preciso continuar.
    Gostei do post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Bem-Vinda ao clube dos atrasados. hahahahaha Eu não vejo nada que você assisti mas tenho atrasado por lá: Unce Upon a Time, Narcos, America's Next Top Model, Orange is The New Black e ainda assisto por fora TWD, Fear TWD, The Big Bang Theory. Quase nada..... kkkkkkkk

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  35. Olá!!
    Não assisti nenhuma dessas!
    Eu amo séries, mas não da tempo de ver quase nada... Tenho Netflix, amo, mas vejo tão pouco :(
    Acabei esses dias Supernatural, até a 9 Temp no Net e fui pro note para poder chegar na 11!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  36. Oi Ani, maratonei Jessica e gostei, achei o último episodio meio méhh mas no geral é uma ótima série!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  37. Oi Ani linda...
    Quero muito voltar assistir Gossip Girl e apesar de ter parado na segunda temporada, o que já faz um tempão, quero assistir do inicio... rs... dessas outras séries que falou, pretendo assistir Jessica Jones... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Estou acompanhando Jéssica Jones, gostei muito dos primeiros episódios!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  39. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Ai você acaba comigo assim, me dando tantas dicas de série, é maldade, eu não posso ver nenhuma nesse momento, risos. De todas as que citou, tem uma que adorei a ideia, achei super original e estou louca para ver: How To Get Away With Muder.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi, flor!
    Acabo de receber uma ótima notícia vindo aqui (rs). Não sabia que estava programada a 5ª temporada de Modern Family para HOJEEEEE! Ai, meu coração (rs). Ainda não assisti Jessica Jhones, mas pretendo. Não gostei de Breaking Bad, porque achei um tanto pesado… Não consegui ver nada de "bom" para o espectador. Mas o enredo é interessante, com certeza.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oie,
    Confesso que não conhecia nenhuma das séries, mas depois de ver sua postagem fiquei bem curiosa e com vontade de parar o mundo e ter Netflix kkkkkkkkkkkk. Pois é, não tenho assinatura, mas um dia terei

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  42. Minha turma na escola é recheada de gente viciada em breaking bad... Deve ter um cinco hehe, mas continua sendo muita gente pra mim. Ultimamente só estou assistindo Once Upon a Time, mas estou atrasada. Finalmente as férias chegaram aí colocarei em dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus, só série maravilhosa que vc tem atrasada! Vai amar todas quando terminar de ver, garanto

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Eu ainda não sou assinante da Netflix, mas quero muito. Um dos seriados que eu estou louca para assistir é Jessica Jones. Vi o trailer e amei demais.
    Beijos :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  45. Oie Ani!
    Estão falando muito da Jessica Jones, até tenho vontade de assistir de tanto que falam hahahahah
    AMO Modern Family, mas nem me lembro onde parei, me perdi loucamente entre a terceira e a quarta!!
    Também quero terminar de ver TWD e PLL... Não tenho muito tempo, mas vou tentar usar as férias pra fazer como você e ler tudo!!
    Beijos!

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  46. Olha, se eu for listar séries atrasadas, juro que fico aqui o dia todo hahahaha.
    Queria muito ver Jessica Jones, pois todos estão falando dela, mas no momento tenho TBBT, TO, OUAT, Grimm, American horror, tudo pra assistir, e marido começou assistir Hanibal também, ou seja, meu tempo pra series está bem curto hahahaha.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi
    de todas essas ai eu não assisto a primeira, fora isso as outras 3 estão em dia, coloque Jessica Jones é muito legal e já estou louca pela 2 temporada que infelizmente vai demorar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi Ana!
    Netflix é realmente uma perdição, e na semana passada fiquei sabendo que eles pretendem aumentar o número de séries proprias em 2016, ou seja, adeus vida social!!!
    Acho as series deles sensacionais e estou no aguardo das continuações de Sense 8, Orange is the new black e orphan black, vale a pena assistir.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  49. Oi Ani,
    Depois de tanto falarem, vou me render ao Netflix :)
    Ainda mais agora que tiraram todos os sites piratas do ar...
    Não tenho muita paciência para acompanhar séries, mas vi alguns ep de Beauty and the Beast e TVD é a única que assisti quase tudo, estou na última temporada.
    Das apresentadas por você, já ouvi falar de Breaking Bed e Jessica Jones.
    Essa última me deixou interessada, vou conferir o trailer.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  50. OOooooi, então não assisti nenhuma, mas quero muito How To Get Away With Muder, além de Já acabou Jéssica, é claro!

    ResponderExcluir
  51. Olá!!! Eu assistir 2 episódios de Jessica Jones mais achei ruim demais... As outras por enquanto não pretendo assistir. Desapeguei de series, pq se não... não conseguiria ler meus livros. haha

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oie, tudo bom?
    Ando tão sem tempo para assistir minhas séries. Só tenho sido fiel com Grey's Anatomy que não largo por nada. How To Get Away With Muder eu acompanhei alguns episódios e quero conferir a 2º Temporada. Jessica Jones está na minha lista de desejados.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com