Eternamente Você - Sophie Jackson

Oi vocês,

Ontem eu postei a resenha de Desejo Proibido e para manter o ritmo, hoje vamos falar sobre o livro 1.5 da série, o Eternamente Você. Conversei com a Nat da Editora Arqueiro, e serão 3 livros e dois contos. O próximo livro, Paixão Libertadora, contará a história de Max, melhor amigo de Carter. depois teremos um conto 2.5 e o último livro A Measure Of Love - ainda sem título - contará a história de Ridley. E o melhor de tudo, a Arqueiro lançará as obras!! Agora confira minha resenha para esse conto incrível.

Título Original: Love and Always
Autora: Sophie Jackson
Páginas: 80
Editora: Arqueiro
Sinopse: Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?


Eternamente Você é o livro 1.5 da trilogia Desejo Proibido, da autora Sophie Jackson, lançado pela Editora Arqueiro e deve ser livro antes do segundo volume da série. 
O conto de 180 páginas foi lançando gratuitamente em e-book pela editora e se inicia no mesmo ponto que o primeiro livro acaba. 
Kat e Carter nunca estiveram tão felizes como se sentem agora, mas o relacionamento com a mãe da jovem ainda continua sendo uma vírgula que consegue tirar a paz dos dois. Fora o fato do melhor amigo de Carter, Max, estar em depressão e se acabando em drogas. Tudo que Wes queria fosse que seu melhor amigo melhorasse e ficasse feliz com a felicidade dele, mas está complicado. 



Carter agora comanda a WJC e Kat começou a lecionar para crianças, e por causa disso, resta pouco tempo para curtirem juntos.
A obra se passa no período de festas de final de ano e mostra que a felicidade e o fogo do casal continuam o mesmo, a mãe dela ainda tenta de todas as formas desanimar a filha o que ainda me incomoda muito! Não me venha com “ela é mãe e só quer o bem da filha” que não consigo entender como alguém consegue ser tão petulante. 



Na resenha de Desejo Proibido eu reclamei da repetição excessiva de algumas palavras, nessa obra isso não acontece. O que me deixa extremamente feliz. Como é e-book não tenho muito do que falar sobre a parte gráfica, mas a capa segue um padrão, não localizei erros de português e os capítulos começam em folhas únicas. 
O próximo livro focará em Max e o final desse conto, dá uma deixa para isso. Estou ansiosa para o lançamento e acompanhar o que acontece com esse casal que se tornou um dos meus favoritos. Leitura aconselhada.

E-Book Gratuito  (leia no Kindle ou no app para Android/iOS)

Beijinhos,

67 comentários

  1. Olha eu ainda não li o primeiro livro. To doida pra ler mas ainda não li, espero em breve ler, quanto a esse estou neste exato momento baixando ele da amazon. E vc me deu spoilers mocinha u.u
    Mas adorei sua resenha. RS

    Beijos.
    Books And Carpe Diem.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Esse conto tem 180 páginas? Podia jurar que era bem menos, pois o devorei em uma hora, mais ou menos. Esse conto é maravilhoso! Mal posso esperar pelo próximo volume. O conto foi bem escrito, eu gsotei. Agora estou ansiosa pela história do Max!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Tenho lido uma leve enorme de resenhas desses livros da Sophie, mas como não curto esse tipo de romance nem penso em ler.
    Até pensei em baixar o conto e ler, mas como não li o livro acho que iria me perder um pouco na história.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Quanta história em um conto, se bem que para quem não tem o habito de ler 180 pgs já é um livro.
    A história parece completar bem a história do livro, um presente muito especial para os fãs, como não tenho muito interesse no livro original acho que o conto vai me deixar meio perdida.
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiii :)
    Eu ainda não li o primeiro livro e como ainda pretendo ler, acabei não lendo a resenha com medo de spoiler (odeio spoiler rs). Mas adorei saber que em breve todos serão lançados pela Arqueiro, acho que vou esperar lançar até pelo menos o segundo conto pra começar a ler a série.
    Achei o máximo o conto ser disponibilizado gratuitamente, já baixei pro meu Kindle!

    Andresa Dias
    http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não li o primeiro livro da série ainda, pois o livro não faz muito o meu gênero de leitura, então não tenho muito interesse por essas leituras.
    Achei bem bacana da parte da editora ter disponibilizado o e-book gratuito para os leitores.
    Espero que o livro 2 seja muito bom!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu não li o primeiro livro, mas foi bom saber que esse conto deve ser lido antes do segundo.. eu até achei grande para ser um conto rs Tem escritores que estão escrevendo livros com essa quantidade de folha :O
    A editora foi sensacional ter disponibilizado gratuitamente *--*
    beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ooi! Eu já tinha visto sobre este primeiro livro, mas como não estou lendo mais NA, eu não senti tanto interesse. O enredo parece ser legal, mas não sei se colocarei numa futura lista.
    Bom, parabéns pela resenha bem escrita e envolvente!
    Beeeijos
    Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!

    Parabéns pela resenha!!! adorei!!! Apesar de não ser um estilo de livro que eu goste de ler...hehehe...sua resenha está ótima!!!

    E o que dizer dessas capas???? são tão lindas!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. preciso ler, mas terei que ler no celular ja que o pc não carrega o bendito do programa! aff
    to doida pra ler mais da vida desse casal que conquistou!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Logo quando vi esse livro não tive tanta vontade de ler, embora eu até goste do estilo. Quem sabe um dia desses, ainda mais depois da sua resenha.
    Leituras & Fofuras

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor.
    Quero muito ler essa serie. Inclusive minha próxima leitura será Desejo Proibido. Confesso que não li a resenha desde conto pois odeio qualquer spoiler, por mínimo que seja, mas vi as suas considerações e quero amar tanto quanto você!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Oiie, ainda não conhecia essa serie e a autora, mas estou baixando o conto pois a sua resenha e também as capas me despertaram curiosidade, se eu apreciar a leitura com toda certeza vou comprar os livros antes de terminar de lê-lo pois odeio muitos spoiler e sinto que vou encontrar vários nesse conto mas ainda sim minha curiosidade vai levar a melhor hehe
    Obrigada pela dica :)

    Beijos :*
    Jess*
    http://www.lovebooks2.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiie Ani,

    Ainda não conhecia essa série, o que é uma pena, pois parece ser maravilhosa. Gosto de séries que tem contos no meio do livros, faz a gente se entender maior da estória que se passa e também dá um gostinho de quero mais HAHA Espero a resenha dos outros volumes.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  15. Oee,
    Não li o primeiro livro e nem tenho muito interesse ler os outros :c

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ani,
    Muita gente tem me falado bem de Desejo Proibido e agora fico olhando suas ressalvas e elogios, penso vou ter que adquirir e ler. Se gostou mesmo com o problema das repetições, leu o conto e aprovou e vai continuar, com certeza preciso ter.

    Boas Leituras
    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aaahhh, Ani! Super obrigada por essa dica e pelo link da Amazon! Eu to doida pra ler Desejo Proibido, ele tá na minha pilha de próximas leituras e eu ainda não tinha o Eternamente Você. :D
    Beijos
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  18. Interessante. Gostei dessa proposta de lançamento da trilogia. A Arqueiro às vezes faz uns trabalhos muito bons quanto à divulgação. Muito legal lançarem um 1.5 gratuito.

    Beijos.
    Vidaemsérie.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Ana
    Eu ainda não li desejo proibido, mas comprei ele e já chegou tem uns dias, mas esse lance da mãe dela a colocar para baixo é chato pra caramba, isso não é coisa de mãe de verdade.
    Achei bacana a arqueiro colocar na amazon de graça esse conto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Adorei a empolgação e o entusiasmo que existe na sua resenha, mas confesso que no momento esse conto não entraria na minha lista de leitura, talvez mais para a frente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oba! Queria mesmo saber um pouco mais sobre esse conto. Eu o adquiri gratuitamente na Amazon, mas ainda não li Desejo Proibido. Então, queria saber se o conto abordava o mesmo casal e tal. Gostei de ver que é um pouco da rotina, como a continuidade do epílogo, do casal. Eu aprecio saber um pouco como as coisas "estão indo", sabe? É legal. Por isso, com certeza vou ler esse conto depois de conferir o primeiro volume.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. nao sou mt fã desse estilo, mas tenho uma amiga que acabou de comprar um kindle, vou passar essa resenha pra ela já que o livro é gratuito por lá

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Eu sempre vejo criticas positivas a respeito do primeiro livro, e fico feliz que o conto é tão bom e não tem a repetição de palavras que o anterior tem. Eu gostei muito da premissa dos livros, e estou ansiosa para pode conferir.

    ResponderExcluir
  24. Oi Ani, ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mas sei que se trata de uma funfic, achei interessante e pretendo ler em breve! Espero curtir como você!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  25. Oi Ani! A Taty fez uma resenha que me deixou louca de vontade ler o primeiro livro, mas acabei ficando desanimada em saber que se tratava de uma série. Não sabia que as intercalações se tratavam de contos, e você acabou despertando meu interesse novamente. Já adquiri o conto gratuito, e irei providenciar o primeiro livro para ler logo.
    Beijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi. O estilo não me agrada muito e tenho dificuldades de ler e-book, mas confesso que sua resenha me DEIXOU tão curiosa, que vou baixar para ler.

    ResponderExcluir
  27. Amiga quando eu vi sua resenha do primeiro livro logo me interessei e já coloquei na minha lista de desejados da amazon, porque eu achei a estória bastante instigante e fiquei muito curiosa para saber o que acontece com os personagens. Mas tipo, eu nunca curti muito de ler livros assim por fora sabe? não sei porque, mas de alguma maneira te deixa ainda mais próximo dos personagens e de outros acontecimentos. Eu gostei também, mas eu quero ler o outro primeiro. Estou ansiosa.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-filha.html

    ResponderExcluir
  28. Ola Ani lindona eu livro esse conto e amei, gostei de ver como meu casal favorito está lidando com a vida a dois, Carter amadureceu muito, fiquei impressionada, e lógico que a sogra dá medo. Amei tudo e não vejo a hora de sair o segundo livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  29. Ani, ainda não li Desejo proibido, mas assim que ler vou ler esse conto porque já baixei ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  30. Ainda não li Desejo proibido, mas gostei de saber que tem esse conto também. Eu adoro séries, contos, livros contados por outros personagens... hahaha Sou doida mesmo, enquanto alguns preferem livros únicos... :P
    A trama me interessou bastante, pois adoro um bom romance. E acho que foi uma resenha desse livro que falou que era uma fanfic, me corrige se eu estiver enganada.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  31. não curto muito leitura de e-books... e creio q não tem como ler o conto sem ter lido o livro primeiro, né??? acho que eu ficaria perdida na história... e como não pretendo ler Desejo proibido... de qualquer forma, vou deixar o conto no app, vai que eu mude de ideia...

    ResponderExcluir
  32. Oiee ^^
    Adoro essas séries onde cada livro conta a história de um amigo ♥ meu "Desejo proibido" chegou há alguns dias e eu tô doida para ler, li várias resenhas positivas dele. É muito bom saber que nesse conto não há erros, vi algumas reclamações sobre a revisão do primeiro, e espero que isso não aconteça nos outros livros *-* Fico feliz (e mais animada) que você tenha gostado do conto ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oie!
    Eu li o primeiro livro, do qual achei bem mediano, ainda não li o conto. Espero gostar do volume 1,5, e pelo que posso notar, a autora melhora alguns pontos na história, como a repetição de palavras. E o melhor ainda, dá para conferir gratuitamente <3 E a capa do conto combinou perfeitamente com o primeiro livro.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia a obra, parece boa de ler! O tema é atual
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  35. Oi Ani, eu não sabia desse livro extra da série, mas bom saber que é preciso ler em ordem para entender, já peguei a dica aqui e tenho bastante vontade de conhecer esses personagens que parecem ser muito cativantes. ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  36. Oiii
    Eu não conhecia a série e a autora.
    Mas já tinha visto essa capa na internet e me interessei,só que deixei passar sabe? Esqueci de anotar o nome e depois não vi mais. Mas agora eu encontre,e de quebra,fiquei sabendo sobre a historia.
    E tenho que confessar que a sua resenha,vai ser o grande diferencial de quando eu pegar ele para ler.
    Você conseguiu me deixar curiosa e muito interessada em como é a historia dos personagens.
    Obrigada pela ajuda kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Ah Lu talvez as palavras repetidas sejam "culpa" da tradução. Mas que bom que melhoraram dessa vez.
    E olha, mãe que se mete é uma coisa, mãe que é desnecessária é outra. Hahaha.

    ResponderExcluir
  38. Ah Lu talvez as palavras repetidas sejam "culpa" da tradução. Mas que bom que melhoraram dessa vez.
    E olha, mãe que se mete é uma coisa, mãe que é desnecessária é outra. Hahaha.

    ResponderExcluir
  39. Oi Ani, eu baixei o conto quando estava grátis na Amazon, mas acredita que até agora não li? Pelo que vi a editora está mandando os físicos para todos os leitores acho que vou esperar o meu chegar. Não vejo a hora de conhecer a história do Max e tbm não engulo a mãe da Kat rs

    ResponderExcluir
  40. Oi Ani!
    Estou com o primeiro livro aqui pra ler, mas já baixei o conto pq tenho certeza que quando terminar de ler o livro vou querer me jogar nele. hahaha
    Acho muito legal esses contos, que mostram como está o casal depois do livro. gente sempre tem uma certa curiosidade pra saber como é que eles estão e muitas vezes tudo que temos é um vislumbre deles em outros livros da série (e eu sempre fico com gosto de quero mais, admito).
    Estou doida pra ler!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  41. Oi Ani, tudo bem???
    Bom eu não sou muito de ler contos paralelos as histórias, só se eu gostar muito, mas muito mesmo e olhe lá rs... mas parece que esse é diferenciado, porque é como se fosse uma continuação de como ficou o relacionamento do casal no primeiro livro, certo?? Então seria legal saber de tudo que aconteceu... pelo jeito aparecem dificuldades a serem superadas, mas que mesmo diante das adversidades o casal continuará unido... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oie! Eu tenho esse no Kindle, mas como não li ainda o primeiro não tem como avaliar e entender direito, é legal a editora pegar todos pra lançar a maioria não dá continuidade.
    Onde posso conferir a resenha do primeiro?
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  43. Oi Ani, tudo bem?
    Eu quero muito ler Desejo Proibido, pois minha amiga/colunista ficou encantada com a história.
    Eu recebi esse conto da editora, você recebeu? Veio como um folheto. Eu tenho que ler o primeiro volume ainda, mas legal saber sobre esse conto.
    Vou contar para minha amiga sobre o restante da série, pois ela está curiosa quanto aos volumes seguintes.
    Ótima resenha.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  44. Milhares de blogs tem falado dos livros da Sophie, e pelo jeito ela escreve muito bem, pena que não esse genêro.

    ResponderExcluir
  45. Olá!

    Nunca li nada da autora, porém achei legal o fato do livro estar disponibilizado para o Kindle, parabéns pelo blog!

    Abraços, Heitor Botti
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

    ResponderExcluir
  46. Oi, Ani, tudo bom?
    Odeio personagens petulantes!! Mas acho que ninguém gosta, né?
    Não li o primeiro livro da série, mas já tinha ouvido falar deste conto. É legal ver o interesse da Arqueiro por seus leitores. A editora sempre que começa a publicar uma série, termina, diferente de muitas outras editoras por ai.
    Legal que nesse conto a repetição de palavras não ocorra como no primeiro livro, pois é mesmo algo bem chato.
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  47. Olá,
    Eu não curto muito este estilo literário, mas uma coisa me chamou a atenção. Este livro é tipo um apendesse da historia geral, igual o Tolkien fez no Retorno do Rei? Se for deve ser muito massa de ler =)
    Abraços
    www.pontoparaler.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá flor, tudo bem?
    Se não me engano, acredito que tenha ficado bastante curiosa para ler o primeiro livro dessa série.
    Fico muito contente em conhecer um pouco desse livro intermediário e saber que a repetição de palavras acabou é muito gratificante e interessante rs.
    Adorei sua resenha!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi, toda vez que entro lá na Amazon vejo esse e-book, só não baixei ainda porque não tenho o primeiro e nem poderei comprá-lo agora, já que a pilha de livros aqui pra ler tanto físico ,quanto e-book está enorme,,kkk. Mas amei a dica, e se até meio do ano já tiver tudo adiantado por aqui, quem sabe me animo e baixo.

    bjs

    ResponderExcluir
  50. Oiie
    quero muito ler o primeiro livro e esse, sua resenha me deioxu ainda mais curiosa pela leitura, adoro romances

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oi Ani,
    Eu detesto ler no computador ou e-reader e, por isso, acabei não lendo o conto. Seu post vai ser minha base antes de ler o próximo. Sério, obrigada! Eu adorei o primeiro livro, Wes é um "bad boy" fantástico <3
    Concordo contigo sobre a mãe da protagonista, que mulher insuportável, pagando de santinha quando fez as mesmas escolhas que a filha. Hipócrita. ¬¬'

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Que bom que a repetição excessiva de algumas palavras não aconteceu nesse conto, Ani. Acho que essa mãe ia me irritar demais, muita petulância mesmo ficar tentando desanimar a filha de todas as formas. Não pretendo ler essa série, mas espero que goste dos livros que faltam!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  53. Apesar de não ter lido o primeiro livro, li sua resenha e gostei bastante. Já quero muito ler! Espero gostar bastante também. Realmente, repetição excessiva de palavras é complicado mesmo :/ Mas que bom que a autora está melhorando esse ponto.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  54. Oie Anaaa!!!
    Ainda não li o primeiro livro, mas desde que o comprei para presentear um amigo secreto no fim do ano passado,fiquei mega empolgada. Achei o enredo da história bem interessante, me parece ser uma leitura bem tocante também. Espero poder lê-lo muito em breve ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  55. Oi!
    Quero ler Desejo Proibido! Tá na minha lista de desejados desde o seu lançamento. Não sabia que a série tinha spin-offs e adoro quando um autor escreve eles, ainda mais gratuotos, parecem de fato presentes para os seus leitores *-* espero gostar da série.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  56. Gostei da sua resenhas mas essa não é muito o tipo de livro que me atrai. Quase não vejo séries com spin-offs ou eu que sou distraída mesmo heheh

    ResponderExcluir
  57. Olá!!

    Achei muito legal da Arqueiro disponibilizar esse e-book gratuitamente! Mesmo tendo poucas páginas (eu ainda não li), existem outras editoras de jogam esses contos por 4 ou 5 reais na Amazon. A Arqueiro arrasa!
    Preciso ler esse conto, fiquei feliz de saber que são 3 livros, e apesar de não ter curtido muito o Desejo Proibido, algo me faz querer continuar a série!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  58. Olá!
    Adorei a reseha, deu água na boca para ler a trilogia e com certeza vai para a minha lista de "quero ler". e o que dizer das capas? Lindas lindas!
    Abraço!
    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Oi, tudo bem?
    Preciso ler logo, eles enviaram um livreto junto com a caixa de janeiro, e eu amei o Carter!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Olá!
    Me parece uma série muito boa, odeio sogra(mãe)se metendo na vida do casal. Só vejo comentários positivos de Sophie Jackson.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Oi, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar do primeiro livro da série, mas ainda não conhecia o segundo. Sinceramente, ambos não me interessam muito por não fazerem bem o meu tipo de leitura, mas ouço muitos elogios a escrita da autora e acabo tentada a dar uma chance. Talvez ainda esse ano se der para encaixar entre as leituras, eu me arrisque. Espero gostar.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  62. Oi, Ani!
    Eu estou terminando de ler o primeiro livro. Essa semana chegaram os lançamentos de janeiro e junto veio o conto impresso, não vejo a hora de lê-lo. <33

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Oie, tudo bom?
    Li Desejo Proibido no fim da semana passada e me apaixonei pela história. Eu não sabia que o conto era gratuito e corri para baixar no meu kindle. Também tenho muita raiva da mãe da Kat e de toda sua negatividade com a filha.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Ei, tudo bem?
    Ainda não li Desejo Proibido, mas estou muito curiosa com a história. Recebi o livreto desse conto e espero ler o primeiro livro logo para ver se eu vou gostar tanto assim.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com