Ateliê Ideias com Arte

Oi vocês,

AVISO: AMANHÃ (23/01) ACONTECERÁ NA LIVRARIA CULTURA DA AV. PAULISTA O 2016 LITERÁRIO. CONFIRA AS INFORMAÇÕES! NOS VEMOS LÁ...

No post de hoje eu quero apresentar uma lojinha que transborda amor. Em dezembro eu conheci o Ateliê Ideias com Arte, da Bruna Brum e foi amor a primeira vista. Estou com um grande problema de memória e estava a procura de agendas. Eu particularmente, não sou fã de agendas comuns, queria algo mais delicado e que combinasse comigo e foi o que eu encontrei no Ideias com Arte.

A Bruna é designer, professora de arte e artesã e sempre teve grandes ideias e gostava de criar. Ela descobriu a cartonagem e começou a fazer trabalhos para presentear os amigos e quando viu, a lojinha já estava no ar.
O foco principal da loja é cartonagem e origami em tecido, e visitando-a você vai encontrar diversos modelos de cadernos, agendas, fichários e blocos de notas. Todos os produtos são feitos com tecidos que o cliente pode escolher. Um amor né? Eu adorei isso.




Quando eu encomendei minhas agendas, a Bruna foi muito atenciosa e me ajudou com a combinação das cores. Semana passada eu recebi a encomenda e até postei no Snapchat (entrechocomusic) do blog. A caixinha veio bem embalada e MUITO cheirosa, sério! Eu amei!
Agora vou apresentar para vocês meus novos amores.


Recebi dois chaveiros, um broche e dois sachês perfumados, que são uma delicia.


A agenda cor de rosa ficou designada ao blog! Nela eu estou anotando os posts que já tenho, o que eu preciso ler e o que tenho que divulgar. As vezes me comprometo com algumas coisas e acabo esquecendo no final do dia.


Já a pocket, vou carregar comigo na bolsa para me organizar no trabalho e na faculdade, com o TCC.


Além de muito bem feito e extremamente fofo, será muito funcional para mim. Esse ano eu PRECISO ser mais organizada. Então, estou começando de agora. Elas ficaram prontas super rápido e o Correios entregou em tempo recorde! Como disse que a agenda pocket ficará na bolsa, meu espaço ficou assim.


Para quem se interessou, os endereços estão lá em cima. Eu não divulgaria se não tivesse 100% satisfeita então aconselho para quem está a procura de algo praticamente único (já que a combinação de estampas é sua) e de muito bom gosto. E para os compradores de Janeiro, haverá um sorteio mega legal. Então compre e participe. Prometo se eu ganhar, sorteio o prêmio aqui para vocês.


Eeeee!!! Sorteio!!! Em breve publicarei mais informações (data e prêmio). Para participar é só fazer ou ter feito alguma comprinha aqui na @ideiascomarte , pelo instagram, pelo whatapp, pelo facebook , por email, pela lojinha no Elo7 ou por sinal de fumaça hehe (só não pode por telepatia 😜) neste mês de JANEIRO/2016. Todo mundo que comprou em janeiro já está concorrendo. IMPORTANTE! Eu vou montar uma lista e vou informar a cada um o "número da sorte". Não precisa desesperar porque só vou fazer o sorteio depois que mandar o numerozim de todo mundo. O sorteio será no início de fevereiro. Em breve publicarei a data e horário; e também qual será o prêmio. Mas já vou adiantando que é algo com cheirinho muito bom, hein 😘 Ainda dá tempo de participar. #ideiascomarte #cartonagememtecido #sorteio #sortuda #encomenda #elo7br #euquero #jaganhei #janeiro #compas #concorrer #participar #participe #concorra #vaitersorteio
Uma foto publicada por Cartonagem e origami em tecido (@ideiascomarte) em
Beijinhos,

35 comentários

  1. Olá
    Amo agendas, caderninhos e coisas de papel, é uma pena que não sei usar XD eu começo toda empolgada e vou largando ao longo do ano.
    Mas como uma boa viciada em artesanato já estou correndo lá para conhecer a lojinha.
    Bejos

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Achei a sua agenda muitoo linda!
    Adoro esse tipo de coisa, e essa loja é muito lindinha mesmo.
    Lindo esse kit que você recebeu!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hello :)
    Nossa, achei bem fofinho e o trabalho feito na agenda parece ser muito bom. Eu particularmente não gosto de coisas muito "fru fru" e eu achei que seria bem assim quando comecei a ler o post, mas achei bem interessante depois. Dei uma olhada na loja e os preços me parecem bem em conta também. Quem sabe eu venha a comprar algo, né?
    Sobre precisar ser mais organizada, também estou nessa onda haha
    Adorei a dica!

    Beijos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  4. Ani lindona que agenda delicada, adorei a cor, confesso que não costumo ter agenda mas adoro um caderno de anotações, vou olhar os demais produtos. ótima dica. beijos

    Joyce
    wwww.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o caderno, ainda não conhecia a loja, mas imagino o tanto de coisas lindas que deve ter!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A 5ª Onda", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo post lindo! Arrasou! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por agendas e guardo todas, desde que eu tinha 14 anos - nem vou te falar quantas eu tenho - e a sua ficou mega linda e delicada!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ei, que legal a dica de lojinha.
    Eu também amo agendas fofas e delicadas, sempre personalizo as minhas, principalmente a do trabalho e do blog. Gostei muito de conhecer o trabalho da Bruna mais de pertinho e saber que posso encontrar isso lá. Gostei muito da sua agenda, ótima escolha <3

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeita em falar, já que sou artesã hehehehe. Bem caprichoso o trabalho dele de bom gosto.
    Achei agenda com renda muito chique.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    Que agendas lindas, eu também preciso ser mais organizada nesse ano e já até comprei minha agenda, mas o hábito de esquecer sempre me acompanha e eu esqueço de anotar minhas coisas na agenda.

    Mayla

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Que agenda mais linda ♥ adorei a cor e estampa que você escolheu para a pocket, ficou linda mesmo. Ainda não conhecia a lojinha, mas já salvei aqui...haha' normalmente uso cadernos mesmo para anotar minhas coisas, mas não custa nada ter algo mais bonitinho, né?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-arwen.html

    ResponderExcluir
  12. Bem criativo! Tá aí, tô precisando mesmo de um bloquinho novo... adoro escrever na rua! :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani!
    Como eu amo essas coisas de papelaria... essa agenda me encantou! Coisa liiiinda! *-*
    Agora sobre o evento hoje... queria TANTO ir, mas não vou conseguir. :(
    Quando tiver outro, por favor, continue a divulgar aqui no blog. Lembro que deixei programado desde ano passado para ir hoje, anotei na minha agenda (que não é tão bonita quanto a sua, mas é funcional, rs), porém surgiu um imprevisto bem hoje! Mas aproveita bastante por mim.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que agenda linda!!! Adorei a dica da loja, ainda não a conhecia. Parece que tudo é feito com tanto carinho e amor... Com certeza virarei cliente!!!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oláa
    Adoro artigos de papelaria e nem preciso dizer que fiquei completamente apaixonada pelas suas agendas..dentro dela as folhas são normais de agenda comum ou são como os planners?? Preciso de uma assim pra me organizar também..todo ano prometo ser mais organizada e acabo que nem cumpro isso e anoto minhas coisas em pedaços de papel =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-magia-do-sangue-trilogia-primos.html

    ResponderExcluir
  16. Amo agendas, sou a louca da papelaria e mesmo com celular e todos os recursos eletrônicos que a gente tem, não troço uma agenda física por aplicativo nenhum! Kkkkk se for fofa assim então, aí que faço uma coleção mesmo. Muito linda. :D

    Beijos.
    www.escritacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, ainda não conhecia essa loja. Achei lindo o trabalho dela, já quero uma agenda dessas, já que tô sempre anotando as tarefas e ideias que tenho.

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a loja, e achei tudo muiiito fofo. Acho que vou fazer umas comprinhas, adoro esses mimos lindinhos, e a agenda personalizada do jeito que a gente quer é muito legal!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Apaixonada pela lojinha e principalmente pelas agendas.
    Que coisas mais lindas, apenas babando!
    Querooo!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  20. Ani! Que coisinhas mais delicadas e lindas!
    Minha mãe também adora artesanato, mas não puxei esse lado dela. Gosto apenas de fazer marcadores de livros, ela que encapa a maior parte dos meus livros, todas as agendas anuais, todas ficam lindas. Fico feliz de saber dessa nova opção e que você indicou pq realmente gostou.. sinceridade é tudo! Vou entrar e ver os preços, quem sabe as duas não fazem parceria ne?
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ah gente, que coisa mais incrivel! eu amo agendas e caderninhos decorados assim! amei o de bicicletas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    As agendas são mesmo muito lindas *----*
    Eu fiquei encantada ao dar uma olhada na loja, não sabia qual escolher, não comprei nenhuma, porque já tenho uma agenda, que no momento está sendo muito útil e me ajuda bastante na organização do blog. Para outras tarefas, eu uso planners, que eu mesma crio ou pego na internet, são muito úteis.

    Beijos,
    https://entreoculoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Ani, nossa achei essas agendas a coisa mais lindo, acho lindo o talento das pessoas com essas decorações. Com certeza vou dar uma olhadas nos produtos dela :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Ani, tudo bem??
    Eu adorei a sua agenda, mesmo não curtindo a cor rosa, já pensei em estampas preto e branco ou roxo que gosto muito... adorei a sua dica e eu que adoro essas coisas fiquei completamente fascinada.. claro que vou visitar a loja e entrar em contato, adorei a super dica... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!! Quanta coisa linda e quanto capricho! Dá pra ver que ela realmente se dedica ao que faz, as suas encomendas ficaram lindas =) Amei demais as agendas e acho que a minha favorita é a rosa... invejei :P hahaha Já estou aqui dando uma olhada na lojinha. Amo coisas de papelaria, ainda mais quando são personalizadas. Beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Oi. Eu também gosto de agendas, mas como você, não sou apreciadora de agendas comuns.curti deveras sua dica!

    ResponderExcluir
  27. Ani, que lindas suas agendas!! *-* Só queria ter visto por dentro também, como é a divisão dos dias... rs... sou dessas que não gosta quando fica um espaço muito pequeno para cada dia. No momento estou usando só a agenda que a NC mandou, mas nela a gente que vai colocando as datas e então preciso de outra que seja uma agenda "normal", vou lá visitar a loja. :)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Ani, já vi lá que os dias têm pouco espaço... rs... como eu tenho problemas sérios com isso vou ter que procurar outra pra comprar. :/ Mas tem outras coisas bem legais por lá.

      Excluir
  28. Nossa!!! Que agenda linda e puramente artesanal, achei muito criativo essa renda nela. Pena que não tenho o costume de ter agendas, mas acho super legal quem usa e leva super a sério os compromisso anotados nela. Gostei bastante!!!
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi
    Que agendinha linda! Adoro esses mimos!
    Não conhecia o trabalho deles, mas com certeza irei visitar o instagram e conferir mais detalhes.
    Amei a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  30. Oi, flor!
    Que bela dica!!! Eu adoro agendas diferentes também e achei essas de extremo bom gosto. Parabéns por encomendá-las justamente com uma artista que soube fazer algo tão fofo. Combina com o blog, o que certamente quer dizer que combina com você (rs). Eu só fiquei curiosa para ver por dentro (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá!

    Te acompanho lá no Snapchat e vi as agendas! As duas são lindas e combinam com você! Só não compro uma agora porque ganhei uma agenda hahah mas são lindas mesmo, a Bruna caprichou!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, que ideia massa. Acho lindo isso, apesar de nao saber usar. Pq no inicio uso sempre, depois me desestimulo. :/ Mas a ideia é muito boa e ta tudo muito linda.

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  33. Oii, estou doida atrás dessas lojinhas e me deparo com seu post *-* Que agendas fofas e delicadas!!! Adorei a escolha das cores e pelas fotos dá pra ver o quão bem feito é!
    -Mari

    ResponderExcluir
  34. Oi, Ani!
    Que agenda fabulosa. Fiquei encantada! O carinho do Ateliê é uma coisa de outro mundo. Vou tentar comprar algo esse mês para, de quebra, participar do sorteio também. Hahaha

    Com carinho,
    Celly - Me Livrando.

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com