Parceria - Geração Editorial

Oi vocês,

É com muita felicidade que começo essa semana com uma grande novidade! O blog passou na seleção de parceria da Geração Editorial.
Ver que o blog está ganhando espaço e a confiança de editoras como a GE é sensacional.





A Geração Editorial nasceu em agosto de 1992, na Bienal do Livro de São Paulo,quando lançou três livros polêmicos: "A República na Lama", do jornalista José Nêumanne, "A Volta do Fradim", álbum de quadrinhos de Henfil e "A Grande Ilusão",crônicas do cotidiano e políticas do próprio publisher, Luiz Fernando Emediato.
Em 2000 passou a publicar livros de interesse geral. Da literatura (brasileira e estrangeira) a economia, da História a Ciência e Filosofia. Com um catálogo eclético e democrático, a Geração passou a publicar biografias de filósofos e cientistas, livros infantis e juvenis, romances e
denúncias explosivas.
Em 2010 a Geração compra outra editora, a Jardim dos Livros, que passou a ser coligada da
Geração e dedica-se à publicação de obras na área de negócios, estratégia, autoajuda (que o editor chama de “alta” ajuda, por sua qualidade) e literatura popular.
 Como sou estudante de Jornalismo, diversas obras que me atraí e com toda certeza é uma forma mais interessante de se aprender. Estou MUITO feliz com esse voto de confiança e se antes já tinha novidades da editora por aqui. Agora ser muito mais! Confira algumas obras:

Quem foi Geraldo Vandré? Por que ele se tornou amado pelo público e odiado pelos militares na ditadura? Por que sua canção se tornou um hino - Para não dizer que não falei das flores – Caminhando - jamais esquecida durante décadas? O que aconteceu com ele no exílio e depois que retornou ao Brasil? Gênio? Louco, por causa das torturas? 
Nesta biografia emocionante, crucial e NÃO AUTORIZADA, Jorge Fernando dos Santos conta a história da vida e da obra deste artista que se tornou ícone da canção brasileira no auge dos "anos de chumbo", mas acabou se afastando dos palcos, para a perplexidade dos fãs.





Zen Socialismo, de Cynara Menezes, reúne o que de melhor esta jornalista que prega a necessidade de uma nova esquerda no país escreveu em sua peregrinação ao mesmo tempo lúcida, denunciadora e bem-humorada pelos problemas, paranoias, fobias, absurdos ideológicos, retrocessos e baixezas da direita brasileira (e de seus adeptos mal informados) pelas redes sociais brasileiras. Reunidos em blocos temáticos como Socialismo, Brasil, Camaradas, Mundo, Maconha, Jornalismo, Vida, Sexualidade e Entrevistas, os posts são uma leitura em que o prazer do texto se confunde com o prazer de ser bem informado e de se deparar com uma inteligência lúcida que nos diz um pouco do que precisamos saber sobre o socialismo do século XXI sem as cortinas de fumaça da mídia tradicional. É isso, ainda é possível fazer o bom e velho jornalismo.

 Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão.
Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da GUERRA DOS FAE.
Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.
O mundo de aventuras de ELLE CASEY em A GUERRA DOS FAE tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante. 




Beijinhos,

72 comentários

  1. parabens pela parceria, me interessei super pelos titulos, principalmente por esse ultimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssss <3 Eu tentei parceria com a editora e não consegui. Sucesso pra vocês! Eu quero muito esse A Guerra dos Fae, dei uma folheada nele na loja, o livro é muito lindo, devo compra-lo no próximo mês.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria!!! Sou parceria deles desde 2014!!!!
    Os livros são ótimos..

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Parabénssss! Que essa parceria renda bons frutos, a editora tem vários livros interessantes!

    ResponderExcluir
  5. A Geração tem uns títulos muito bacanas... Espero que você aprecie esta parceria e traga muitas resenhas legais aqui no blog :D
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para parceria!! Amo os livros da Geração. A minha ultima resenha no blog é justamente sobre um livro dels. hahaha
    Beijos!
    http://paixaonayara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e sucesso, que a parceria traga muitas coisas boas. ^^
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Parabéns!! Gostaria de ter entrado, mas esse ano não consegui! Aproveite muito e sucesso para ambos!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, muitas obras boas para resenha!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Super parabéns pela parceria, o catálogo deles é bacana e diversificado!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Que renda bons frutos!
    Adoro os títulos da Geração, são ótimos!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Parabéns pela parceria, a editora tem títulos muito interessantes e variados, esse Guerra dos Fae mesmo parece bem interessante.
    Agora é só esperar as resenhas ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Ebaaa, parabéns pela parceria \0/ a Geração tem uns títulos maravilhosos ♥ "Zen socialismo" parece ser muito bom, li uma resenha dele recentemente e fiquei curiosa para conhecer. Ainda não comecei a ler "A guerra dos Fae", mas tenho um dos volumes aqui para leitura *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-arwen.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana !

    Parabéns por mais essa conquista , é super gratificante mesmo quando a gente é reconhecido por um bom trabalho. Te desejo ótimas leituras ! E também aguardo todas as resenhas :)

    ResponderExcluir
  15. Parabéeens pela parceria! Espero que tenha ótimas leituras :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Invisível", vem conferir!

    ResponderExcluir
  16. Olá!!

    Parabéns pela parceria. Os títulos parecem muito interessantes, quando vejo algo relacionado a Geraldo Vandré meu coração até bate mais forte!! É bom ver nosso trabalho dando resultado, espero que você consiga muitas parcerias!

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Hello :)

    Parabéns pela parceria, querida!! Que você aproveite as novas leituras que estão por vir e as novas histórias e estórias que vai descobrir.

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente parabéns pela parceria, de fato parece tratar-se de uma excelente editora (sonho de consumo rs).
    Dos livros mencionados gostaria de ler o "A Guerra dos FAE".

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana.

    Quero parabenizar pela parceria.Os livros da Geração são ótimos. Recentemente eu resenhei dois livros polêmicos da Geração. Outras Histórias da Lava - Jato e Vinte Mil Pedras no Caminho. Foram leituras bem fortes.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ani, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso. Eu gosto do catálogo da Geração e vou acompanhar o blog para ler as futuras resenhas da editora.
    Eu não passei, mas vou tentar na próxima.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Novamente, parabéns pela parceria! Tomara que você consiga ler o livro do Vandré, sou louca por ele! Aliás, conheço essa imagem de fundo do banner... hehehe

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria, Ani!
    A Geração tem livros bem legais, mas que não são muito a minha praia (por isso nem me inscrevi). Fico mega feliz por saber que conquistou mais essa vitória!
    Desejo muito sucesso e que seja uma parceria de bons frutos!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  23. Olha que legal! Meus parabéns e que seu blog possa crescer cada vez mais e conquistar muitas parcerias maravilhosas como essa.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  24. Parabéns! Que seja uma parceria longa e de muito sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Parabéns pela conquista! Que seja uma parceria muito proveitosa, e com bastante aprendizado e livros maravilhosos.
    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Poxa, que legal, parabéns pela parceria Eu conheci a editora faz pouco tempo mas já gostei dos títulos, ainda não li nenhum dos seus livros mas tenho uma curiosidade grande. Até estou com 2 livros da editora aqui e pretendo ler agora em Fevereiro

    ResponderExcluir
  27. Mais uma parceria, parabéns!

    Parece bom o conteúdo, quero ler X)

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria!
    A geração tem ótimos livros e eu morro de vontade de conhecer algumas séries dela, espero ver as resenhas deles por aqui sempre agora ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana, parabéns pela parceria, sei o quanto isso vale para nós blogueiros.
    A geração não é uma editora que me agrada muito, por ter uma ideologia oposta a minha, mas de vez em quando eu encontro um ou outro livro deles que me agrada.
    Bjs,

    Juliana Duvi
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amiga eu RENOVEI com a Geração Editorial e fiquei bastante feliz, até porque a moça que cuida dos emails das parcerias é um amor de pessoa e também a equipe também realiza um bom trabalho com os blogueiros.Eles são Show de bola. Aproveita para pegar todos os títulos, porque eles prezam muito isso. Eu adorei a maioria deles que peguei e minhas colaboradoras também. Espero que tu também tenha uma boa parceria com eles.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-aprendizes-de-guardiao.html

    ResponderExcluir
  31. Muitos parabéns flor :) Eu fico triste por as editoras de Portugal não fazerem como as editoras daí. Seria ótimo, e acho que seria mais apelativo para os leitores também.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Ani, parabéns pela parceria! É muito gostoso quando a gente vê que o nosso trabalho no blog está sendo recompensado, não é? Aliás, não só trabalho como blogueira, mas como qualquer trabalho na vida é bom ganhar reconhecimento. Dos livros que você citou eu quero muito ler o do Vandré, sou fascinada por ele desde que fui apresentada a ele no Ensino Médio pelos meus professores de História. Na verdade, sou fascinada por tudo na História :p

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  33. Oie, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela parceria! Que ela seja produtiva para ambas as partes, e recheada de muito sucesso! Eu gosto muito da editora, ela tem títulos incríveis, além de ter capas lindas ;)

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  34. Oi, flor!
    De todos, quero muito A Guerra dos FAE! Essa série é tão bem falada pelos blogueiros… E o fato de ser fantasia, me encanta! Espero lê-la esse ano.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gafe! (rs) Perdoe-me, flor. Esqueci de parabenizar sua parceria! Que venham muitas boas leituras e novidades. Sucesso ao blog!

      Excluir
  35. Aeeeee!
    Pelo menos uma entre nós conseguiu! haha
    Parabéns!Gostei do último livro ali, A Guerra dos Fae. Pode resenhar tá? haha

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bom, Ani? Parabéns pela parceria! É muito bom ver quando as editoras valorizam nossos blogs, né? Um sentimento ótimo que passa pela gente!
    Muito sucesso pela frente, tu merece <3
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Você conseguiu uma excelente parceria, a editora tem títulos fabulosos. Parabéns! Certamente, como leitora de teu blog, vou acompanhar ótimas resenhas.

    ResponderExcluir
  38. Oi! Tudo bom?

    Parabéns por mais uma conquista do blog!! Espero que vocês tenham uma linda parceria que renderá resenhas maravilhosas! Abraços!

    Gabriel Sidney
    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  39. UAU. Parabéns pela parceria. Espero grandes postagens por aqui.
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Ani!
    Parabéns pela parceria, a Geração tem livros ótimos!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  41. É mais motivador quando a gente passa na seleção de uma editora, né? É uma sensação muito boa mesmo. Meus parabéns pela parceria! Eu consegui renovar, já vou para o segundo ano, e te digo que a parceria deles é ótima. Sucesso!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    Nossa parabéns pela parceria. Imagino a emoção que você deve estar sentindo.
    Muito bom ver o blog crescendo e conquistando espaço.
    bjs
    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá!

    Parabéns que seja uma parceria de muito sucesso!
    Eu tentei, porém não passei, mas como meu blog é novo não fiquei triste, tenho muito caminho a percorrer ainda.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Oie

    Parabéns pela parceria!!!
    Muito sucesso!!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Parabéns Aniiii! Eu também me inscrevi, mas infelizmente não foi dessa vez! Que essa parceria tenha muitos frutos!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pela parceria. A GE tem títulos que eu adoro, como os livros da Rachel Gibson!!!! Mega feliz por você!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi Ani, meus parabéns pela parceria! Meu blog não tem parceria com a editora mas eu já tive muitas oportunidade de ler livros deles e sempre amei todos, são ótimos. Tenho certeza que você vai adorar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  48. Oie!
    Parabéns pela parceria! Eu consegui renovar com eles, e eles são ótimos! Você vai gostar muito do contato deles, e tenho certeza que vai render bons frutos! parabéns!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  49. Olá,
    Me inscrevi, mas não foi desta vez! Fico feliz por você! Foi merecido, pois o blogger tem uma ótima estrutura.
    Desejo sucesso para ambos!

    Karine || Ainda Me Livro

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pela parceria querida!! Sou tão fã desse blog que ele merece sim ser muito visitado e prestigiado pelas editoras.
    quero ler esse livro da Guerra dos Fae, to precisando mesmo de uma fantasia

    ResponderExcluir
  51. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Fico muito feliz com essa notícia!!!! Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para vocês e muitas resenhas, risos.... Ani, eu sempre tive interesse na série da Gerra dos Fae e pelos comentários não sou a única, risos, tomara que resenhe este.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Que traga ótimas leituras!! A Geração tem títulos incríveis!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Saudações literárias! Parabéns pela conquista da parceira e vamos acompanhar as novidades da Editora.

    ResponderExcluir
  54. Parabéns flor!!! Isto é resultado de trabalho, dedicação e amor pelo o que faz!!!!

    Um super bj
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  55. Oiiie

    Parabéns pela parceria :D Isso é resultado do seu trabalho. Estou com muita vontade de ler A Guerra dos Fae, dizem que é ótima.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  56. Oioi!!! Parabéns pela parceria :D Sucesso! ^^
    Sobre os livros da Geração... nossa, morro de vontade de ler A Guerra dos Fae, todo mundo elogia rsrs *-*

    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  57. Ehhhh

    parabéns pela parceria!!! Os livros deles são ótimos! adoro...

    A Guerra dos Fae está entre os meus (muito)desejados!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  58. Oiie
    Parabééns pela parceria, espero que seja uma ótima parceria e os lançamentos estão bem interessantes

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Ani, parabéns pela parceria.
    Que ela seja MARAVILHOSA!
    Sou louca para ler a guerra dos Fae.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  60. Parabéns, Ani!
    Desejo a você muito sucesso e que venham muitas outras parcerias por aí. Vou ficar de olho aqui para conferir as resenhas.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pela parceria!
    Muito bom poder divulgar os lançamentos e ter acesso a várias obras!
    Sucesso e bons livros!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  62. Oie Ana,

    Parabéns pela parceria, que rendam ótimos frutos, dos livros da editora eu quero muito Zen Socialismo. vou comprá-lo assim que eu puder.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  63. Oie, tudo bem? Que máximo você ter conseguido! Meu blog também foi selecionado. Que 2016 traga muitas resenhas. Parabéns! Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  64. Hello! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria com a Geração.
    Ela e uma grande editora e tem excelentes titulos, vou aguardar as suas resenhas.

    Beijos!

    LIVROS E SUSHI - https://livrosesushi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  65. Olá, tudo bom?
    *--*
    Parabéns pela parceria! É tão bom quando conseguimos parceria, né? Mostra que as editoras reconhecem o nosso trabalho!
    Eu estou querendo ler A Guerra dos Fae. Falam tão bem do livro :3
    bjs e aproveite a sua parceria o/
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Que legal! Parabéns pela parceria e que muitos livros venha a ser lidos e resenhados para que possamos nos deliciar com as informações e fazer nossas escolhas com base em maiores informações.
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  67. Oi,

    Eu sou jornalista, mas agora estou no Fórum. Tem obras maravilhosas para nós jornalistas nesta editora. Parabéns pela parceria. Leia muito e traga resenha para a gente.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    LIvro sem frescura

    ResponderExcluir
  68. Parabéns pela parceria, tem muitos livros legais essa editora. Espero ver muitas resenhas aqui.

    ResponderExcluir
  69. Parabéns pela parceria!!!!
    A editora tem livros super interessantes e espero que tenha muito lançamento legal esse ano também :)
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  70. Parabéns.... meu sonho hem. Só tem livro bom eles

    ResponderExcluir
  71. Olá

    Os livros que essa editora trabalha são bem legais, sei quanto é difícil conseguir parceria,parabéns ao blog pela parceria.


    Bjss

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com